Fanfics Brasil - Capitulo 5 A Love Hidden

Fanfic: A Love Hidden | Tema: Super Junior


Capítulo: Capitulo 5

180 visualizações Denunciar


Quinta- feira: 7 de maio de 2013, 15:08 p.m



Uma semana se passou e estamos providenciando o quarto da minha boneca, o quarto já estava feito, só faltava a decoração, e claro, que as meninas estão nessa! Harry nem foi trabalhar hoje, pra poder contratar um arquiteto.
- Pra que tudo isso amor? - Perguntei.
- Pra nossa menina, ela tem que ter tudo do bom e do melhor. - Falou me dando um selinho.
- Mas o nosso amor por ela é maior do que qualquer coisa material. - Falei e ele me olhou sorrindo.
- Não querendo atrapalhar a DR de vocês. - Yun entrou no quarto. - Mas o arquiteto chegou e esta procurando por você. - Falou ao Harry.
Ele concordou com a cabeça e me deu um selinho.
- Esta feliz não é amiga? - Yun me abraçou de lado e alisou minha barriga.
- Claro que ela esta feliz sua anta. - Falou Franci entrando no quarto.
- Não fala assim com ela mana. - Sorri.
- Ta, desculpa, defensora dos fracos e oprimidos. - Rimos.
- Por aqui. - Entrou Harry com o arquiteto e uns caras atras.
- Esse espaço é otimo, já estou tendo várias ideias aqui. - O arquiteto com cara de gay falou.
- Já? - Yun falou e tomou uma cotovelada da Franci.
- Yun, leva a Raiane pra sua casa, depois que terminarmos, eu ligo pra você. - Falou Harry.
- Eu queria ficar, é minha filha tambem. - Falei fazendo biquinho.
- Eu sei, mas é uma surpresa sua bobinha. - Me deu um beijo.
- Vamos, chega de melação. - Falou Franci me arrastando pra fora do quarto.
- Odeio quando ele faz isso. - Bufei. - Mas não vou reclamar
- Yun, seu irmão não esta em casa? - Perguntou Franci
- Devem estar na rua, só sabem fazer isso. - Riu. - Só espero que minha casa esteja limpa, se não eu sei o que cozinhar essa noite. - Rimos juntas.
- Nojenta. - Falei rindo.
Entramos no carro dela, fazendo aquela gritaria basica e rindo bastante.
- Meninas não reparem se a casa estiver bagunçada. - Yun ficou vermelha e coçou a cabeça.
- Até parece que a gente não conhece sua casa. - Franci revirou os olhos.
Entramos e a casa estava meio bagunçada, Yun começou a falar japones, certamente xingando seu irmão e o amigo dele de tudo que era nome, ela é certinha demais pra xingar em português.
- Nossa, de quem é essa cueca? - Franci a levantou na ponta dos dedos.
- Deve ser do Ryeowook. - Yun revirou os olhos e a puxou da mão da Franci que ria bastante.
- De quem? - Franci levantou uma sobrancelha e ria mais.
- Liga não amiga, sabemos como são os caras da idade deles. - Falei sorrindo.
Nos sentamos no sofá enquanto Yun dava um jeitinho na casa reclamando deles, e não tinha como segurar o riso.
- Tem o que pra comer ai? - Perguntei.
- O que você quer comer? - Perguntou Yun da cozinha.
- Quero um sanduiche de peito de peru. - Lambi os lábios.
- Me deu até vontade de comer tambem. - Falou Franci esfregando a barriga.
- Com lincença, mas a gravida é ela. - Falou Yun apontando pra mim e rindo. - Brincadeira amiga. - Mandou um beijinho pra Franci que retribuiu com um dedo do meio.
- Kuso. - Yun gritou. - Eles acabaram o peito de peru todinho. Vou buscar e já volto.
- Vai lá garota, fique tranquila. - Pisquei um olho.
Yun sorriu e pegou a bolsa, saindo de casa bufando e falando mais palavrões em japones, e com certeza rimos daquela situação.
- Será que os meninos são bonitinhos? - Perguntou Franci esfregando minha barriga.
- Sei lá menina, não tenho cabeça pra pensar nisso. - Deu de ombros sorrindo.
Enquanto Franci conversa com Stefanie que dava varias mexidas dentro da minha barriga que parecia que estava dançando ao som da voz da Franci, os meninos (irmão de Yun e o amigo) entraram falando muito alto e dando varias gargalhadas que assustavam qualquer um. Nos encararam por alguns minutos e prendemos a boca.
- Entramos na casa errada? - Perguntou um ruivinho que não é o Yesung, eu acho.
- Claro que não besta, elas que estão na casa errada. - Falou Yesung rindo. - Yun!
- Ela não esta, foi no mercado comprar mais peito de peru. - Fiz cara de deboche.
- Você é a gravida do telefone? - Perguntou e eu confirmei com a cabeça. - Deu tempo de fazer outro. - Falou rindo com o outro menino.
- Olha como fala com minha irmã seu atrevido. - Falou Franci me defendendo.
- Deixa pra lá Franci, as palavras deles não me atingiram. - Sorri. - Eu não ganhei naquele dia, foi alarme falso.
- Bom, já que o clima ficou meio estranho aqui, vamos começar de novo. - Falou o ruivinho puxando o amigo pela gola da camisa.
Eles sairam e voltaram de novo, o ruivinho com cara de felicidade e o moreno com cara de quem chupou limão.
- Olá meninas, sou Ryeowook e vocês? - O ruivinho beijou nossa mão.
Coloquei minha a outra mão na testa e fiz sinal de negação com a cabeça por ter visto aquilo, mas pelo ao menos ele foi mais simpatico, o outro já começou errado falando comigo daquele jeito.
- Eu sou Franciane, e essa é minha irmã Raiane. - Falou Franci nos apresentando.
- Muito prazer em conhecê-las, eu sou muito diferente do meu amigo ali. - Apontou para Yesung que riu com esse comentario.
- Tanto faz, sou Yesung. - Sorriu sem mostrar os dentes.
Senti um pouco de raiva desse cara, ele poderia ser um pouco mais simpatico né? Não temos culpa dele estar de TPM. Fiquei dando umas olhadas serias pra Yesung enquanto ele ia para a cozinha.
- Então, Raiane né? - Falou Ryeowook e confirmei com a cabeça. - É menino ou menina?
- É menina, se chamara Stefanie e esta pra nascer mês que vem. - Sorrimos juntos.
- Ai que linda, posso passar a mão? - Perguntou num tom fofo.
- Pode, claro! - Falei e ele sorriu meio empolgado.
Passou a mão quentinha e Stefanie se assanhava nos fazendo rir, Franci me deu uma cotovelada e falou sem tirar um som "lindo", e ri mais. Yesung soltou uma risadinha encostado na parede com uma perna apoiada, e bebendo agua numa garrafinha. Franci o olhou e soltou um "uuh", e eu sabia proxima frase, que seria "que sexy", eu leio a mente dessa garota, dei uma cotovelada de leve nela e rimos.
- Que coisa mais legal sentir uma criança se mexendo. - Falou Ryeowook.
- Isso é sinal de que ela gostou de você. - Falei e ele ficou todo bobo.
- E eu tambem. - Franci falou baixinho perto do meu ouvido e eu ri.
- Cheguei menin... - Yun entrou na sala e deu de cara com Ryeowook com o ouvido na minha barriga e Yesung com cara de poucos amigos. - Seus idiotas, viram o que fizeram na minha casa? - Yun quase voou em cima deles.
- Devagar ai baixinha. - Yesung riu. - Nem bagunçamos tanto assim.
- A gente arruma Yun. - Falou Ryeowook.
- Pode deixar Wookie, eu arrumo. - Yun sorriu pra ele e fuzilou Yesung com o olhar. - Vou preparar o sanduiches de vocês.
- Quer que eu ajude? - Falou Franci já se levantando.
Yesung se jogou no sofa arfando e eu o olhei com uma sobrancelha levantada, com que esse cara ta cansado?
- Bom gente, eu vou tomar um banho. - Falou Ryeowook.
- Vai lá, depois é minha vez. - Falou Yesung.
Ficamos sozinhos na sala e a televisão ligada quase no ultimo volume, eu não conseguia nem escutar meus pensamentos. Stiefane parecia encomodada ou estava com saudades dos toques de Ryeowook, porque se mexia muito me fazendo gemer um pouco.
- Devagar mocinha, assim machuca a mamãe. - Falei passando a mão na barriga.
Yesung me olhou e mirou o olhar na minha barriga, sorriu de lado e voltou a sua atenção para a televisão. E ela continuava a mexer, aquilo doia mesmo que me fazia apertar os olhos e a capa do sofá.
- Ta se sentindo bem? - Perguntou Yesung.
- Esta doendo. - Falei respirando calmamente.
- Posso? - Ele perguntou levantando a mão. - Eu aprendi que deve massagear quando não esta pronto para nascer.
- Pode, faz por favor. - Falei com um pouco de dificuldade.
- Calma menina, esta tudo bem. - Falou com Stefanie e massageava a minha barriga bem devagar e a dor foi aliviando.
- Muito obrigada. - Falei sorrindo.
Yun e Franci entraram na sala e viram aquela cena, e se preocuparam pensando que era alguma coisa grave.
- O que houve com ela? - Falou Franci correndo ate nós.
- Ela sentiu uma contração pequena, mas já passou, não é? - Yesung perguntou.
- Sim, graças a você. Obrigada - Sorri.
- Por nada. - Respondeu e voltou a ver televisão.
[...]
Harry me ligou quando estava escurecendo dizendo que o quarto estava pronto, Yun me levaria em casa. Nos despedimos dos meninos e Franci não queria ir antes de conversar direito com Ryeowook, mas foi sendo puxada por mim, outro dia ela faz isso.
Entrei em casa quando os caras estavam indo embora, agradeci pela ajuda e segui ate o quarto da minha bebê. Entrei agarradas nas meninas, pelo caso de não cair pra tras, e encontrei o quarto mais lindo do mundo. Fiquei tão emocionada chorando nos braços das meninas, que não tinha palavras pra descrever tudo aquilo.
- Gostou amor? - Falou Harry me abraçando por tras.
- Amei, e Stefanie tambem. - Falei dando um super abraço nele.
Ficamos babando nas coisinhas lindas que compramos e na decoração do quarto que ficou perfeito, ate eu me sentir muito cansada. Tomei um banho e me deitei, nem vou contar ao Harry que senti uma contração e Yesung fez a massagem, se não daria um treco, ele é cuimento demais.


 


 




     #Não consegui colocar o site pra mostrar como ficou o quarto :/


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Segunda-feria: 11 de maio de 2013, 08:42 a.m Fui acordada por Stefanie que se mexia demais, me encostei na cabeceira da cama e comecei a alisar minha barriga pra ver se ela ficava quietinha. Olhei para o meu lado e vi Franci dormindo de boca aberta quase babando, eu não consegui engolir o riso e saiu um pouco alto.- Que foi? Ta nascendo? - Fanci ficou de joelhos na c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Frann Stylinson Postado em 10/09/2015 - 20:07:56

    NAAAAAAAAAAAAAAAO, EU QUERO MAAAAAAIS <3 APESAR QUE ESTOU LENDO DE NOVO, JÁ PERDI A CONTA KKKKKKKKKKK,

  • francymalik Postado em 02/10/2013 - 19:12:39

    ai ai aai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai Kaaaaai <3 Perfection

  • sah Postado em 20/09/2013 - 11:38:05

    Ameeei a Fic............Continuaa! Esses coreanos saao taoo fouufos*-*

  • mormonhyuuga Postado em 16/07/2013 - 14:13:49

    super junior é amor <3

  • littlemalik Postado em 07/07/2013 - 12:41:16

    aaaaaaaaaaaaaaai Ryeowookie... Meu deus... 3:) nem digo nada, sempre tem um pra atrapalhar cara.. é foda hhahahahaa

  • littlemalik Postado em 23/06/2013 - 08:58:51

    awwwwwwwwwwwwwwwn ***---*** Wookie perfeitooooo <3

  • gigi1d Postado em 21/05/2013 - 01:21:56

    Ameiiiii,cada vez a fic fica mais perfeita, q fofo a franci e o Wookie,Hum, esse Harry sei n em, primeiro chegou todo bravo em casa, no escritorio dele tava vendo uma coisa estranha do pc, e agora ligações estranhas no meio da noite, tenho minhas suspeitas do q esse menino cta aprontando, coitada da Raiane gravida e o Harry desse jeito, mais acho q isso da um charme especial n fic um destaque eu amo mistérios, n sei pq mais gosto!!!Pf, posta mais to mt ansiosa para os próximos capítulos!!!!

  • gigi1d Postado em 19/05/2013 - 15:24:31

    Oque será,q o Harry, tava vendo naquele computador, em? E a franci, toda apaixonada pelo japinha,Posta mais, a fic ta D+!!!!!

  • gigi1d Postado em 18/05/2013 - 02:18:23

    Posta maissssssssss!!!!!!! A fic ta perfeita!!!!

  • gigi1d Postado em 16/05/2013 - 00:22:31

    Ameii a fic, por favor Posta mais, a fic esta perfeita!!!!!!1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais