Fanfics Brasil - Capitulo 50 A Love Hidden

Fanfic: A Love Hidden | Tema: Super Junior


Capítulo: Capitulo 50

283 visualizações Denunciar


Quinta feira: 26 de janeiro, 9:22 a.m


Primeiro dia do rapaz na cidade, ele acordou bem cedo com seu amigo e deram um passeio pra saber todos os pontos turísticos e alguns lugares interessantes. O rapaz junto com seu amigo, levaram a foto de Scott e saíram como caras sérios, pois o frio nos Estados Unidos estava ficando serio, mas como costumam dizer um para o outro “não dormimos em serviço”.


Estavam bem confiantes de que conseguiriam fazer tudo, sem que eles saibam (se referindo a Scott, e os amigos de Kai). Tomaram café numa cafeteria perto de um parquinho e trocando algumas ideias sobre o plano.


- Ele esta entrando agora. – Avisou um rapaz ao outro.


Sem alarmar, eles olharam para ter certeza se era mesmo o rapaz da foto e por sorte era. Ficaram prestando atenção em todos os pequenos detalhes do que Scott fazia, com toda a descrição. Assim que ele saiu da cafeteria, os rapazes o seguiram no maior cuidado, descrição e talento de observador.


Tiraram fotos de todos os lugares que ia, com pessoas que falavam e ate perceberam que ele não estava sozinho nessa. Ele estava com mais três caras em um beco onde entregou um envelope que tinham as fotos dos meninos e conversava olhando por todos os lados. E como os rapazes estavam dentro de um taxi com vidro fume, era difícil de Scott os virem.


Assim que Scott chegou em casa, os rapazes foram para seu apartamento e lá estudaram tudo sobre Scott e planejaram ser mais rápido o possível.


[...]


Sexta feira: 27 de janeiro, 12:09 p.m


Segundo dia, os rapazes já estavam prontos para fazer o que faziam de melhor, espionar Scott. Ele estava parado em frente à casa dos meninos, observando tudo, e os rapazes atentos para qualquer movimento em falso se Scott.


A tarde foi avançando e nenhum alarme de Scott, ele só estava de olho para ver se algum deles sairia, mas como isso não aconteceu, ele foi para sua casa. Os rapazes foram ate em casa e trocaram de roupa para encontrar com Kai e Sehun.


- Estamos esperando vocês no mesmo lugar. – Um dos rapazes falou ao telefone.


- Ok, chegaremos em alguns minutos. – Respondeu Kai e desligou o celular.


Como Scott havia descuidado e não colocou nenhum cara na cola deles naquele momento, ficou bem mais fácil de sair e se encontrar com os rapazes.


- Estamos armando tudo para pegar Scott. – Falou um dos rapazes.


- Ótimo, e já sabem como fazer isso? - Perguntou Sehun curioso.


- Já, e será em breve. – Outro rapaz falou.


Enquanto eles estavam conversando numa boa. D.O e Chanyeol haviam seguido Sehun e Kai por acharem os modos deles muito estranho, e descobriram o que faziam saindo àquela hora.


- Sabia que eles estavam aprontando. – Falou D.O


- É, mas não seremos nós que contaremos para Suho. – Chanyeol o fuzilou com o olhar.


- Mas... – D.O arregalou os olhos.


- Sem mas D.O, não contaremos e ponto. Eles não merecem que os deduramos, lembre-se que estão fazendo isso por gostarem muito delas.


- Ta bem, não vou contar nada, mas se Suho descobrir vou falar que foi culpa sua que não me deixou contar antes. – Chanyeol revirou os olhos.


- Ta, agora vamos antes que sintam a nossa falta.


- Ora, ora o que temos aqui. – Falou Scott se referindo aos dois.


- Estou sentindo que não foi uma boa ideia vir aqui. – D.O engoliu seco.


Scott com mais um cara, os amarraram e os colocaram dentro de um carro.


[...]


Kai e Sehun chegaram em casa, e encontraram Baekhyun na sala com o telefone pendurado no ouvido e andando de um lado para o outro.


- Ate que enfim chegaram. – Soltou um suspiro aliviado. - Porque saíram sem avisar? Suho estava muito preocupado.


- Fomos dar uma volta. – Sehun se jogou no sofá.


- D.O e Chanyeol estavam com vocês?


- Não. – Responderam juntos.


- Como não? Eles saíram logo após vocês dois, eu pensei que estariam todos juntos. – Baekhyun se apavorou.


- Não, nem sabíamos que eles saíram. – Falou Kai se levantando num pulo e já discando um numero no celular.


- Ai que bom que chegaram. – Falou Suho descendo a escada correndo junto das meninas. – Fiquei preocupado.


- D.O e Chanyeol não estavam com eles. – Baekhyun falou num tom de desespero.


- O que? – As meninas levaram as mãos na boca.


- Eu acho que sei o que aconteceu com eles. – Kai voltou da varanda dos fundos guardando o celular.


Ele foi obrigado a contar tudo para Suho que ficou bastante chateado com a história, mas àquela hora não era boa para uma bela bronca. O importante era encontrar os meninos e saírem livre daquele monstro.


Enquanto todos bolavam alguma coisa para um resgate, Kai passou a ideia para o rapaz contratado que já sabia onde D.O e Chanyeol estavam e ele junto com seu amigo, estavam escondidos perto do local.


- Eles estão numa cabana perto de uma praia. – Falou Kai.


- Como sabe? - Perguntou Franci.


- Me deram algumas informações. – Respondeu. – Temos que ir lá agora.


- É melhor chamarmos a policia. – Falou Raiane.


- Policia pode piorar a situação. – Falou Sehun.


- Odeio concordar com isso, mas ele tem razão, não sabemos do que Scott pode ser capaz, então é melhor nós mesmos fazer alguma coisa. – Falou Suho.


- Vocês fiquem aqui e qualquer coisa, chame a policia. – Falou Baekhyun.


- E não se preocupe conosco, traremos eles de volta. – Kai deu um beijo em Franci.


- Boa sorte. – Falou Raiane com lagrimas nos olhos.


- Obrigada e não se preocupe. Se não voltarmos, lembrem-se de que amamos vocês. – Suho deu um beijo nela.


E assim, os heróis saíram de carro deixando as meninas com os corações apertados, mas com uma pequena esperança de que voltariam bem. A preocupação era muita que tinham a certeza que não conseguiriam dormir aquela noite.


Chegando naquela praia deserta no lugar mais calmo de Washington, Kai e Sehun encontraram com os rapazes misteriosos e conversaram com eles.


- Vamos entrar primeiro e se a coisa estiver feia, eles entraram depois. – Falou Kai para seus amigos e todos concordaram.


- Seja o que Deus quiser. – Falou Suho segurando as duas mãos.


No lado de dentro da cabana, Scott e mais três caras amarraram os meninos numa cadeira um de costas pro outro e batiam nele para descontar a raiva que sentia deles.


- Agora estou me sentindo melhor. – Deu um ultimo soco em Chanyeol.


O sangue escorria e os meninos não aguentavam mais apanhar, uma cena torturante para qualquer ser humano com coração, não para um ser desalmado como Scott que se divertia enquanto torturava aqueles dois meninos.


Kai, Baekhyun, Suho e Sehun chutaram a porta com toda a força fazendo cair em cima de um cara. Começaram a se embolar numa briga feia, Scott vendo que estava em desvantagem, saiu correndo deixando seus homens apanharem bastante por eles. Kai era o que sentia mais ódio e batia sem pena e não sentia dor, o que sentia era seu sangue ferver.


Suho vendo os meninos amarrados e de cabeça baixa parecendo desmaiados, se descuidou enquanto batia num cara e tomou um soco caindo no chão.


Era a hora dos dois rapazes misteriosos agirem. Seguiram Scott de carro em alta velocidade, Scott totalmente desnorteado, olhava para trás toda hora enquanto dirigia, sentia que estava sendo perseguido.


O mais novo dos dois rapazes, era ótimo sobre duas rodas. Acelerou o carro ficando na cola de Scott, no desespero de tentar fugir, pois já sabia que aqueles dois estavam seguindo, acelerou mais chegando a 170 km por hora. O mais novo dos rapazes o seguiu na mesma velocidade, e como viu que ele poderia escapar, começou a bater na traseira do carro dele o fazendo ficar desesperado. Bateu mais uma vez e Scott acelerou o que não era bom, o motorista de trás, acelerou ficando lado a lado, bateu mais algumas vezes ate o carro de Scott sair da pista e despencar de um barranco.


Sehun e Baekhyun carregaram D.O e Chanyeol ate o carro e seguiram para um hospital mais próximo onde ficariam passando a noite em repouso, eles estavam bem, mas tomaram muita pancada no rosto e ficariam ali para descansar.


Ficando mais calmo e sabendo que estariam melhores sem a presença de Scott, Baekhyun foi para a casa avisar as meninas que estavam tudo bem. Elas não conseguiam dormir, ficaram perambulando a madrugada sem pregar o olho. Stefanie dormia tranquilamente, enquanto Raiane e Franci estavam olhando pela janela do quarto da bebe se viam algum deles. Ate que viram Byun chegando e correram encontrar com eles.


- Eles estão bem, mas precisam ficar no hospital essa noite. – Falou mais calmo e indo beber água.


- Todos? – Gritaram juntas arregalando os olhos.


- Não, D.O e Chenyeol. Eles apanharam demais e agora precisam ficar sobre cuidados médicos. – Soltaram um suspiro um pouco mais aliviado.



Continua...




 


#So Perfect *---*



 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois que Baekhyun explicou a historia toda que aconteceu com os meninos, elas se sentiram mais aliviadas, e os olhinhos brilhavam em todas as partes que contava do heroísmo de Kai e Suho para defender quem eles amam. - Mas e o Scott? - Perguntou Franci. - Ele fugiu de carro, mas creio eu que não esta mais vivo. - E por quê? – Raiane perguntou c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Frann Stylinson Postado em 10/09/2015 - 20:07:56

    NAAAAAAAAAAAAAAAO, EU QUERO MAAAAAAIS <3 APESAR QUE ESTOU LENDO DE NOVO, JÁ PERDI A CONTA KKKKKKKKKKK,

  • francymalik Postado em 02/10/2013 - 19:12:39

    ai ai aai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai Kaaaaai <3 Perfection

  • sah Postado em 20/09/2013 - 11:38:05

    Ameeei a Fic............Continuaa! Esses coreanos saao taoo fouufos*-*

  • mormonhyuuga Postado em 16/07/2013 - 14:13:49

    super junior é amor <3

  • littlemalik Postado em 07/07/2013 - 12:41:16

    aaaaaaaaaaaaaaai Ryeowookie... Meu deus... 3:) nem digo nada, sempre tem um pra atrapalhar cara.. é foda hhahahahaa

  • littlemalik Postado em 23/06/2013 - 08:58:51

    awwwwwwwwwwwwwwwn ***---*** Wookie perfeitooooo <3

  • gigi1d Postado em 21/05/2013 - 01:21:56

    Ameiiiii,cada vez a fic fica mais perfeita, q fofo a franci e o Wookie,Hum, esse Harry sei n em, primeiro chegou todo bravo em casa, no escritorio dele tava vendo uma coisa estranha do pc, e agora ligações estranhas no meio da noite, tenho minhas suspeitas do q esse menino cta aprontando, coitada da Raiane gravida e o Harry desse jeito, mais acho q isso da um charme especial n fic um destaque eu amo mistérios, n sei pq mais gosto!!!Pf, posta mais to mt ansiosa para os próximos capítulos!!!!

  • gigi1d Postado em 19/05/2013 - 15:24:31

    Oque será,q o Harry, tava vendo naquele computador, em? E a franci, toda apaixonada pelo japinha,Posta mais, a fic ta D+!!!!!

  • gigi1d Postado em 18/05/2013 - 02:18:23

    Posta maissssssssss!!!!!!! A fic ta perfeita!!!!

  • gigi1d Postado em 16/05/2013 - 00:22:31

    Ameii a fic, por favor Posta mais, a fic esta perfeita!!!!!!1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais