Fanfics Brasil - Capitulo 51 A Love Hidden

Fanfic: A Love Hidden | Tema: Super Junior


Capítulo: Capitulo 51

337 visualizações Denunciar


Depois que Baekhyun explicou a historia toda que aconteceu com os meninos, elas se sentiram mais aliviadas, e os olhinhos brilhavam em todas as partes que contava do heroísmo de Kai e Suho para defender quem eles amam.


- Mas e o Scott? - Perguntou Franci.


- Ele fugiu de carro, mas creio eu que não esta mais vivo.


- E por quê? – Raiane perguntou curiosa.


- Os caras que Kai “contratou” o seguiu e essas horas, com certeza já esta fora. – Se levantou. – O papo esta ótimo, mas eu tenho que ir ficar com os meninos, daqui a pouco amanhece e eles estão bastante cansados. – Subiu as escadas.


- Será mesmo que ele morreu? - Perguntou Raiane.


- Não sei, mas se estiver, pra mim não vai fazer a menor falta. – Respondeu com um sorriso nos lábios.


Byun desceu as escadas com uma bolsa de roupas e se despediu delas.


- Descansem noonas que daqui a pouco estaremos ai com eles. – Sorriu e fez reverencia antes de sair.


Com expressões mais tranquilas, as meninas subiram a fim de descansar um pouco, pois as olheiras começariam a aparecer com tanta preocupação que sentiram. Deitaram na mesma cama e conversaram bem mais aliviadas ate pegarem num sono pesado.


[...]


Sábado: 28 de janeiro, 13:06 p.m


Acordaram juntas com um grito masculino vindo do andar de baixo, e conhecendo bem eles, elas diriam que era de Chanyeol e com certeza reclamando da brutalidade dos meninos. Correram ate o banheiro pra fazer a higiene matinal antes de ir ao encontro deles.


- Devagar ai Kai. – Choramingou Chanyeol sendo colocado no sofá.


- Reclama muito não. – Kai armou uma tromba.


- To sentindo falta de um banho. – Falou Suho se cheirando.


- Ta mesmo. – Baekhyun riu dele. – Mas eu também to. – Fez careta.


- Alguém cuida de mim? – Chanyeol fez biquinho.


- Esse trabalho é das meninas, eu to caindo fora. – Falou Kai subindo as escadas.


- Obrigado pela consideração. – Gritou Chanyeol.


As meninas saíram em disparada encontrando eles na sala ajeitando algumas almofadas para o resmungão Chanyeol. “Cuidado ai”, “ajeita mais esse lado”, “assim não!”, “devagar”, era o que mais se ouvia da boca dele fazendo os meninos bufarem.


- Ai que bom que esta bem. – Franci pulou em cima do sofá o abraçando forte.


- É, mas daqui a pouco não. – Falou quase sem fôlego.


- Bem vindo de volta gato. – Raiane falou sacudindo seu cabelo.


- Obrigado. – Respondeu fazendo reverencia. – Ai!


- Cadê o D.O? - Perguntou Franci.


- Teve que ficar repousando mais um dia. – Respondeu Sehun antes de subir a escada.


- Só vamos tomar um banho e voltar pra lá, não vamos deixar o oppa sozinho. – Falou Suho também subindo as escadas.


- Então vocês que vão cuidar de mim? – Chanyeol lançou seu biquinho de criança.


- Claro fofo. – Falaram juntas com um sorriso largo.


- Saranghae! – Falou agradecido.


- Sabemos disso. – Falaram juntas.


Assim todos tomaram um banho e comeram alguma coisa antes de voltar ao hospital, mas bem mais tranquilos de que ele esta fora de perigo, só esta repousando por ordem medica, pois foi o mais prejudicado.


Chegando ao hospital, D.O estava acordado e olhando pela janela o sol fazendo o dia ser bem melhor. Um sorriso saiu de seus lábios quando viu seus melhores amigos entrando naquela sala com feição de mais alegres.


- Esta melhor? - Perguntou Sehun.            


- Bem melhor. – Respondeu com um sorriso sincero. – E Chanyeol?


- Esta em casa com as meninas. Ele é muito chato quando precisa de cuidados, as deixamos cuidando dele. – Falou Kai os fazendo rir.


- Que bom que isso tudo acabou e logo, logo você estará em casa. – Falou Suho sacudindo o cabelo dele.


- E esse rosto inchado ai? - Perguntou Baekhyun.


- Vai passar. – Sorriu. – Não ta doendo tanto como ontem.


Conversas a parte, nem viram a hora passar. Ficaram ate quando amanheceu e no dia seguinte já estavam em pé cedo para buscar D.O e o leva-lo pra casa.


[...]


Domingo: 29 de janeiro, 08:24 a.m


Todos acordados, ate mesmo Stefanie que estava tomando café com a mãe na sala e já fazendo bagunça e Chanyeol que já acordou reclamando de tudo.


- Acho melhor ter te deixado no hospital, as enfermeiras tem mais paciência. – Falou Kai revirando os olhos.


- Tadinho amor. – Franci riu.


- Estamos indo buscar mais um para sua coleção de chatos. – Falou Sehun descendo a escada. – Vamos galera?


- Tenho certeza que D.O não dará tanto trabalho assim. – Comentou Baekhyun antes de sair.


- Ta vendo o amor deles por mim? – Dramatizou Chanyeol as fazendo rirem.


- Eles ainda estão cansados, não leve para o pior lado. – Falou Raiane dando um beijinho no rosto dele.


Colocaram D.O no carro no maior cuidado e não foi mais difícil que Chanyeol, já que D.O é o mais baixo e o mais quieto de todos eles. Chegaram em casa rápido, Sehun o carregando de um lado e Baekhyun do outro com bastante delicadeza. O rosto de D.O mostrava o quanto Scott era um monstro sem coração, pois as marcas rochas e o inchaço eram muito visíveis que fez Raiane e Franci ficarem de coração apertado.


- Nos sentimos tão culpadas por tudo isso. – Falou Raiane dando um abraço nele.


- Hei, vocês não tem culpa dele ser um desgraçado. – Respondeu D.O conseguindo retribuir o abraço o mais forte possível, mas ainda sentindo dor.


- É minha culpa, se eu tivesse escolhido ficar com ele, nada disso teria acontecido. – Falou Franci um pouco seca.


- Eu não ia deixar você fazer isso. – Falou Kai a abraçando por trás.


- Nem eu. – Respondeu os demais.


- Não foi culpa de ninguém, morreu o assunto, ok? – Falou Suho e todos concordaram.


Todos se sentaram a beira da mesa e almoçaram tranquilamente como antes. Olhares apaixonados e sorrisos bobos eram o que acontecia entre Kai, Franci, Suho e Raiane, eles estavam mesmo levando aquilo mais fundo, todos se jogando de cabeça sem pensar no amanha.


- Ainda não acredito que arriscaram suas vidas por nós. – Falou Franci mostrando seus olhinhos brilhando.


- Isso não foi nada, tenho certeza que outra pessoa faria o mesmo pra defender vocês. – Falou D.O


 - É tão lindo o que sentem um pelo outro. – Falou Raiane.


- É amor de irmão, eu nunca deixarei nada acontecer com eles. – Falou fazendo todos ficarem emocionados.


Nesse momento de emoção, Yun estraga tudo, entrando feito uma louca, descabelada (modo de dizer), eufórica, preocupada e branca.


- Como você esta meu bebe? - Perguntou desesperada ao Chanyeol.


- To bem melhor agora que você chegou. – Deu um beijo nela e todos reviraram os olhos.


- Estamos bem também, só pra constar. – Falou Suho os fazendo rir.


- Ótimo que chegou, agora você cuida dele. – Falou Sehun.


- E você D.O, se sente melhor? – Falou Yun.


- Bem melhor que ontem. – Sorriu fofo.


- Como você soube o que aconteceu com eles? - Perguntou Raiane.


- Vocês são tão boas amigas que eu soube por outra pessoa. – Cruzou os braços fazendo as meninas coçarem a nuca. – Eu estava no trabalho quando eu senti que algo de ruim ia acontecer, então liguei pra minha família e pra vocês, Baekhyun atendeu e contou a história toda. Fiquei tão preocupada que nem fui trabalhar hoje. – Olhou para Chanyeol que estava prestando bastante atenção no jeito que ela falava.


- Você quer roubar meu lugar de mais linguarudo? – Falou D.O para Byun e todos riram.


- Mas que bom que Scott não esta mais aqui. – Falou Yun suspirando aliviado.


- E por falar nisso, quem era os rapazes que Kai “contratou”? - Perguntou Franci.


- Ate agora nós também não sabemos. – Falou Suho.


- Não sei se estão na cidade ainda, mas se tiverem eu os trarei aqui para agradecer pela ajuda. – Respondeu Kai.


Mais tarde quando todos estavam em volta da piscina contando a elas o que aconteceu dentro da cabana com Scott, a campainha tocou e Sehun foi correndo atender.


- Galera, tem duas pessoas que querem ver vocês.


Ali estavam os dois rapazes que os ajudaram, os demais que não sabiam quem eram ficaram boquiabertos pela surpresa, mesmo D.O e Chanyeol terem visto de longe não sabiam quem eram, ate agora...


- TAO? LUHAN? – Falaram juntos.


 


Continua...




 


 


Em homenagem aos rapazes misteriosos... ^^


#Tao



 


#Luhan





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os meninos ficaram mesmo surpresos por saber que Tao e Luhan estavam envolvidos nessa briga. - Mas porque o Tao e o Luhan? - Perguntou Baekhyun andando de um lado para o outro tentando entender. - Kai queria um cara para bater em Scott, como eu sei que o resto dos meninos não iria fazer isso, eu me candidatei a fazer esse “serviço”. – Tao re ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Frann Stylinson Postado em 10/09/2015 - 20:07:56

    NAAAAAAAAAAAAAAAO, EU QUERO MAAAAAAIS <3 APESAR QUE ESTOU LENDO DE NOVO, JÁ PERDI A CONTA KKKKKKKKKKK,

  • francymalik Postado em 02/10/2013 - 19:12:39

    ai ai aai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai Kaaaaai <3 Perfection

  • sah Postado em 20/09/2013 - 11:38:05

    Ameeei a Fic............Continuaa! Esses coreanos saao taoo fouufos*-*

  • mormonhyuuga Postado em 16/07/2013 - 14:13:49

    super junior é amor <3

  • littlemalik Postado em 07/07/2013 - 12:41:16

    aaaaaaaaaaaaaaai Ryeowookie... Meu deus... 3:) nem digo nada, sempre tem um pra atrapalhar cara.. é foda hhahahahaa

  • littlemalik Postado em 23/06/2013 - 08:58:51

    awwwwwwwwwwwwwwwn ***---*** Wookie perfeitooooo <3

  • gigi1d Postado em 21/05/2013 - 01:21:56

    Ameiiiii,cada vez a fic fica mais perfeita, q fofo a franci e o Wookie,Hum, esse Harry sei n em, primeiro chegou todo bravo em casa, no escritorio dele tava vendo uma coisa estranha do pc, e agora ligações estranhas no meio da noite, tenho minhas suspeitas do q esse menino cta aprontando, coitada da Raiane gravida e o Harry desse jeito, mais acho q isso da um charme especial n fic um destaque eu amo mistérios, n sei pq mais gosto!!!Pf, posta mais to mt ansiosa para os próximos capítulos!!!!

  • gigi1d Postado em 19/05/2013 - 15:24:31

    Oque será,q o Harry, tava vendo naquele computador, em? E a franci, toda apaixonada pelo japinha,Posta mais, a fic ta D+!!!!!

  • gigi1d Postado em 18/05/2013 - 02:18:23

    Posta maissssssssss!!!!!!! A fic ta perfeita!!!!

  • gigi1d Postado em 16/05/2013 - 00:22:31

    Ameii a fic, por favor Posta mais, a fic esta perfeita!!!!!!1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais