Fanfics Brasil - Capitulo 52 A Love Hidden

Fanfic: A Love Hidden | Tema: Super Junior


Capítulo: Capitulo 52

401 visualizações Denunciar


Os meninos ficaram mesmo surpresos por saber que Tao e Luhan estavam envolvidos nessa briga.


- Mas porque o Tao e o Luhan? - Perguntou Baekhyun andando de um lado para o outro tentando entender.


- Kai queria um cara para bater em Scott, como eu sei que o resto dos meninos não iria fazer isso, eu me candidatei a fazer esse “serviço”. – Tao respondeu.


- E porque enfiou Luhan nessa? – Falou D.O.


- Eu quis acompanhar ele, e aprender mais sobre Kung Fu. – Respondeu Luhan.


Tao e Luhan, dois integrantes do grupo EXO, mas de um subgrupo promovido na China chamado EXO M. Tao pratica Kung Fu desde criança, por isso foi chamado por Kai para dar um susto em Scott e o fazer sumir. Luhan, o inteligente do grupo, ele quis ir para bolar os planos enquanto vigiava Scott. Eles e o resto dos meninos do EXO M continuaram com a carreira e essa ideia poderia ter arriscado a destruí-los.


- Isso foi tão arriscado. – Falou Suho. – Os outros sabem disso?


- Não, e nem podem saber. – Falou Luhan.


- E o que eles acham que vocês estão fazendo? - Perguntou Chanyeol.


- Que estamos de férias na casa dos nossos pais. – Respondeu Tao. – Estamos de férias de um mês da carreira e tiramos esses dias para ajudar o Kai.


- Alguém pode nos dizer quem são eles? – Falou Franci.


- Tao, membro do EXO M atualmente tendo sucesso, nosso amigo desde os anos de Trainee, lutador de Kunf Fu e pode ser muito mal, mas também pode ser muito fofo. – Explicou Suho.


- Luhan, também um membro do EXO M, mora na China e é um dos mais inteligentes do grupo, depois de mim, é claro! – Fez uma graça os fazendo rir. – Apesar dessa cara de bebe, tem 23 anos, é o segundo mais velho do EXO M e é como uma criança para todos.


- Pode pular essa parte? – Luhan pediu fazendo uma careta.


- E por isso eu ainda não entendo porque quis se enfiar nessa, se um dos caras do Scott pegasse você, o que ia fazer? – Suho ainda falava quase arrancando os cabelos


- Eu sei me defender Suho, sei me defender. – Luhan não ligou muito para o que ele falava.


- Mesmo assim, eu acho que não precisava fazer isso por nós. – Falou Raiane.


- De nada. – Falou Tao sorrindo de lado e fazendo reverencia.


- Ele tem uma cara de malvado. – Franci cochichou com Raiane.


- Não sou tão malvado assim quanto pensa. – Tao falou se sentando e Franci se quietou.


- E você não tem cara de “garoto que luta”. – Franci falou ao Luhan.


- Eu tenho cara de muita coisa, assim dizem. – Levantou as mãos em forma de rendição e sorriu de lado.


Enquanto as meninas arregalavam os olhos surpreendidas pelo o que ele disse, pois aquela resposta poderia ter uma pequena quantidade de maldade, os outros rolavam os olhos por conhecer muito bem o Luhan.


- E como vocês estão? - Perguntou Tao.


- Melhor, surpresos ainda, mas melhor. – Falou Chanyeol.


- Também to bem, eu me recupero rápido. – Respondeu D.O.


- Deu mole também Suho? Ta com o rosto meio roxo. – Luhan brincou e Suho que ficou meio vermelho.


- Eu me preocupei quando vi D.O e Chanyeol e acabei me descuidando. – Suho se explicou coçando a nuca.


- Eu disse amor, que você não serve pra ser herói. – Falou Raiane dando um selinho nele.


- Sua parada é cantar e ser bonito, falo mesmo. – Franci saiu andando ate a cozinha. – O Kai também. Ai Kai! – Voltou com uma garrafa de água e copos.


- Tem suco ou refrigerante não? – Falou Luhan e Franci fez cara de surpresa pela pergunta dele.


- Que garoto folgado. – Franci falou olhando para os outros.


- Eu falei para não se deixar levar pela cara de anjo. – Falou Baekhyun rindo.


- De quem é essa gracinha? - Perguntou Tao pegando Stefanie no colo.


- Minha e dela. – Falou Suho e ele o olhou assustado. Luhan cuspiu a água todinha da boca na cara do Chanyeol.


- Ah cara, qual é? Que nojo. – Reclamou enquanto Yun o limpava rindo da cara dele.


- Ela é o que? – Luhan e Tao perguntou na mesma hora.


- Só minha filha e não dele. – Raiane falou sorrindo.


- Que susto, sabe lá vai que... – Tao se sentou com ela no colo.


- Vai que nada Tao, eu só tava brincando. – Suho se jogou no sofá ao lado dela.


- E como se chama? Perguntou Luhan sorrindo para a bebe.


- Stefanie. – Raiane respondeu.


- Olá lindinha. Sou o titio Luhan e esse o titio Tao. – Deu um beijinho na bochecha dela que sorriu toda assanhada.


- Menos né cara? – Falou Sehun e todos riram.


- Me contem ai agora, quem ta com quem. – Luhan cruzou as pernas e se sentiu a vontade.


- Abusado ao quadrado. – Comentou Raiane rindo.


- Kai ta com a Franci, Raiane com Suho e Yun com Chanyeol. – Respondeu D.O


- Eu já estava me esquecendo de quem é o mais fofoqueiro da turma. – Comentou Tao rindo.


- Baekhyun quer roubar o meu posto. – D.O falou e riu em seguida da careta de Byun.


- Eu não irmão, pode ficar. – Byun se defendeu.


- Japonesa, Chinesa ou Coreana? - Perguntou Luhan a Yun.


- Sou coreana. Prazer Yun Jong Woon. – Fez reverencia.


- Eu acho que já ouvi esse sobrenome em algum lugar. – Tao olhou para o nada e pensou.


- Querido, esse sobrenome é muito usado a onde mora. – Yun falou.


- E como conseguiu se interessar por ele? – Falou Luhan fazendo Chanyeol ficar sério. – Brincadeira irmão, Wo ai ni* - Mandou beijo pra ele. (*Eu te amo).


- Chany, é lindo, romântico, inteligente, másculo, forte, lindo, herói, lindo... – Yun falava e repetia lindo varias vezes.


Enquanto os dois babavam um no outro, Franci e Raiane fingiram que estavam dormindo enquanto Yun falava (repetindo o “lindo” toda hora), os demais gostaram da ideia e fingiram que dormiam também e faziam barulhos de roncos altos.


- Ahaha, vocês são muito engraçadinhos. – Falou Yun e todos caíram na risada.


- Já entendemos que você o acha lindo, lindo e lindo. – Tao falou. – E vocês meninas, como começaram a gostar de Kai e Suho?


- Vocês são de alguma revista famosa para fazer essa entrevista? - Perguntou Franci e todos riram.


- Como descobriu amiga? – Luhan imitou uma mulher e todos riram mais ainda.


- Não, só queremos saber o que viram neles. – Falou Tao.


- Suho é lindo, divertido, cuidadoso, respeitador, cavalheiro, sincero, romântico, eu já falei lindo? – Raine respondeu olhando para ele e suspirando.


- Já! – Todos falaram ao mesmo tempo.


- Minha vez. – Franci se sentou no colo de Kai. – Kai é tudo isso e mais um pouco, não é meu amor? – Ela perguntou dando um selinho nele e ele confirmou com a cabeça.


- Não quero nem saber em que sentido ela quis dizer. – Falou Sehun fazendo uma careta fofa.


A noite chegou e o papo foi tão interessante que eles perderam a noção da hora de irem embora.


- Aish, olha a hora? – Falou Tao.


- Eu empresto a nossa casa pra vocês dormirem. – Falou Baekhyun. – Mas se roncar, eu esgano os dois. – Completou.


- Não me chamo Chanyeol. – Falou Luhan se levantando.


- Tava tendo aulas de fazer palhaçadas com Baekhyun? - Perguntou Sehun.


- Não. – Respondeu Luhan.


- Ainda bem, pois você não tem graça. – Ele explicou fazendo todos rirem, menos Luhan.


Seguiram para a casa do lado, deixando apenas D.O e Chanyeol com as meninas, elas cuidariam deles mais um dia, ate eles se sentirem bem melhor. Apesar das caras de mal, Tao e Luhan se deram bem com elas, as faziam rir demais e isso é levado muito em consideração, afinal, o que é mais importante do que se encher de alegria?


 




 


 


Um dos meus bias completando 22 aninhos hoje *--*


Parabéns meu bebe! Que continue sendo esse lindo, tesao, bonito e gostosao que é :p (só falei a verdade)


Wo ai ni Lay Oppa <3


#07/10/13


Obs: ~Enlouqueço com esses gifs~





 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sexta feira: 10 de fevereiro, 11:18 a.m Fim de semana ensolarado, dia bonito e a companhia daqueles que fazem bem, o que mais queriam? Às vezes, nem precisam de palavras para tornar perfeito, e aquilo que se chama “passado” é deixado para trás para poder fazer o futuro. Todos estavam sentados na sala enquanto Kai e Franci haviam dado uma vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Frann Stylinson Postado em 10/09/2015 - 20:07:56

    NAAAAAAAAAAAAAAAO, EU QUERO MAAAAAAIS <3 APESAR QUE ESTOU LENDO DE NOVO, JÁ PERDI A CONTA KKKKKKKKKKK,

  • francymalik Postado em 02/10/2013 - 19:12:39

    ai ai aai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai Kaaaaai <3 Perfection

  • sah Postado em 20/09/2013 - 11:38:05

    Ameeei a Fic............Continuaa! Esses coreanos saao taoo fouufos*-*

  • mormonhyuuga Postado em 16/07/2013 - 14:13:49

    super junior é amor <3

  • littlemalik Postado em 07/07/2013 - 12:41:16

    aaaaaaaaaaaaaaai Ryeowookie... Meu deus... 3:) nem digo nada, sempre tem um pra atrapalhar cara.. é foda hhahahahaa

  • littlemalik Postado em 23/06/2013 - 08:58:51

    awwwwwwwwwwwwwwwn ***---*** Wookie perfeitooooo <3

  • gigi1d Postado em 21/05/2013 - 01:21:56

    Ameiiiii,cada vez a fic fica mais perfeita, q fofo a franci e o Wookie,Hum, esse Harry sei n em, primeiro chegou todo bravo em casa, no escritorio dele tava vendo uma coisa estranha do pc, e agora ligações estranhas no meio da noite, tenho minhas suspeitas do q esse menino cta aprontando, coitada da Raiane gravida e o Harry desse jeito, mais acho q isso da um charme especial n fic um destaque eu amo mistérios, n sei pq mais gosto!!!Pf, posta mais to mt ansiosa para os próximos capítulos!!!!

  • gigi1d Postado em 19/05/2013 - 15:24:31

    Oque será,q o Harry, tava vendo naquele computador, em? E a franci, toda apaixonada pelo japinha,Posta mais, a fic ta D+!!!!!

  • gigi1d Postado em 18/05/2013 - 02:18:23

    Posta maissssssssss!!!!!!! A fic ta perfeita!!!!

  • gigi1d Postado em 16/05/2013 - 00:22:31

    Ameii a fic, por favor Posta mais, a fic esta perfeita!!!!!!1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais