Fanfics Brasil - Capitulo 53 A Love Hidden

Fanfic: A Love Hidden | Tema: Super Junior


Capítulo: Capitulo 53

376 visualizações Denunciar


Sexta feira: 10 de fevereiro, 11:18 a.m


Fim de semana ensolarado, dia bonito e a companhia daqueles que fazem bem, o que mais queriam? Às vezes, nem precisam de palavras para tornar perfeito, e aquilo que se chama “passado” é deixado para trás para poder fazer o futuro.


Todos estavam sentados na sala enquanto Kai e Franci haviam dado uma voltinha com D.O para ele pegar o arzinho fresco, já que ainda não largou as muletas.


- Gente, nem comemoramos o aniversario de Kai e Franci. – Lembrou-se Raiane.


- Verdade, depois de uma semana comemorando o Natal e Ano Novo, nem nos lembramos do aniversario deles. – Falou Baekhyun.


- Não foi por mal, aconteceu tanta coisa depois das festas. – Falou Sehun.


- Mas não ta tão tarde pra fazer a festa. – Yun sorriu de modo sapeca.


- Essa é minha garota, ela pensa como eu. – Chanyeol a deu um selinho.


- Ótimo, já que todos concordam, vamos fazer uma surpresa pra eles. – Falou Raiane indo colocar Stefanie no berço.


- Não sou bom com essas coisas. – Suho falou coçando a cabeça.


- Não faz nada, só fica de olho na Stefanie enquanto agilizamos os preparativos, ok? – Falou Baekhyun sorrindo e ele concordou.


E assim todos correram para fazer uma festa perfeita, afinal de contas herói e a princesa precisam se divertir depois que aquelas coisas aconteceram. Enquanto eles estavam numa correria danada, telefonemas pra cá, Chanyeol mancando pra lá, sujeira pra cá, gritaria pra lá, Yun e Raiane se mijando de rir pra cá e os meninos bolados um com outro pra lá, Franci, Kai e D.O estavam num passeio bem relaxante. O frescor do dia estava ajudando a ficar melhor, as conversas ótimas também ajudavam.


Se sentaram numa pracinha onde via as crianças correndo, os faziam rir e naquele momento, Kai entrelaçou os dedos nos dedos de Franci a pegando de surpresa, se olharam como adolescentes bobos e sorriam feito criancinhas.


- Sinto que estou atrapalhando. – D.O comentou alto.


- Vai lá comprar sorvete, vai. – Kai deu o dinheiro na mão dele que nem pensou duas vezes para sair dali com suas muletas.


- Sabia que você é linda? – Kai falou colocando uma mecha do cabelo dela atrás da orelha.


- Não, nunca me disseram. – Ela brincou o fazendo rir.


- Então eu digo, você é linda Franciane. – Ela sorriu emocionada e o beijou.


- Você é perfeito Kim JongIn. – Falou próxima a orelha dele e ele sorriu de olhos fechados ainda abraçados.


O clima estava perfeito, as palavras combinavam com aquilo e ele sabia a fazer feliz. Não é que estava completamente apaixonada, pois Ryeowook ainda a persegue em sonhos e ainda se lembra do momento com ele. Mas pra ela, ele não volta mais e então Kai estava ali a fazendo feliz de novo.


D.O todo atrapalhado tomando sorvete sentado em outro banquinho e vendo os dois pombinhos se beijando e suspirando.


- Ai, o amor é lindo. – Comentou sozinho depois de dar uma lambida no sorvete.


O celular dele tocou desesperado e ele se atrapalhou mais ainda para tirá-lo do bolso, bem a cara dele!


- Ta onde? - Perguntou Sehun.


- To bem, obrigada por perguntar. Minha perna? Esta ótima, e não se preocupe comigo. – D.O debochou e sorriu em seguida.


- Sem drama D.O, precisamos de você aqui. – Sehun falou aos risos.


- Aconteceu alguma coisa? – D.O se preocupou.


- Sim, venha agora. Mas não conte a Kai e nem Franci, não é tão grave assim para preocupá-los. – Sehun falou num tom serio e desligou.


D.O no mesmo instante se levantou com dificuldade, o mais rápido que conseguia e comunicou a Kai e Franci que estava indo para casa, pois o cansaço bateu. Ele detestava mentir, mas Sehun pediu e disse por um bom motivo, o clima daqueles dois estava tão bonitinho, quem seria o sem coração de estragar?


D.O chegou em casa e encontrou a maioria no telefone e andando para todos os lados, ai mesmo que aumentou a preocupação.


- O que aconteceu? Galera, não me assuste. – D.O se preparou para chorar.


- Relaxa oppa, não aconteceu nada, só falei aquilo pra você chegar aqui rapidinho. – Sehun fez um jeitinho fofo que fez D.O se remoendo de raiva.


- Ah seu... – D.O tentou andar mais rápido para pegá-lo, mas não deu dessa vez.


- Nessa velocidade que tá, só amanha que consegue pegá-lo. – Brincou Chanyeol.


- Não achei graça. – D.O deu língua e se sentou.


- E ai, galerinha do meu coração? O que estão fazendo? - Perguntou Luhan chegando de um treino com Tao.


- Preparando uma festa surpresa para Franci e Kai. – Falou Suho. – Bom que chegou, porque vão ajudar.


- Eu preciso de um banho primeiro. – Tao saiu indo para a casa dos meninos.


Ate a tarde estava tudo tranquilo, apesar da correria, estava correndo conforme o planejado. Mas o perigo era D.O soltar a língua antes da festa, se isso acontecer, no dia seguinte não existira mais D.O que fazia parte do EXO.


Kai e Franci chegaram quando anoiteceu, a tarde foi o-ti-ma, digo isso pela hora e pela cara de felicidade estampada no rosto de Franci. Eles tomaram um banho (juntos no mesmo banheiro, só para saberem), comeram uma coisa e tiraram um cochilo depois que tentaram ver um filme com Chanyeol na sala de vídeo, Chanyeol na certa falou o filme todo e eles caíram no sono. Mas assim deu mais tempo de fazer tudo num salão de festas.


[...]


       21:27 p.m


Kai e Franci acordaram e foram para a sala de estar encontrando Suho e Raiane agarradinhos vendo televisão.


- Casa quieta demais, isso não é bom sinal. – Comentou Kai olhando para todos os lados.


- Que foi? - Perguntou Suho.


- Cadê o pessoal? - Perguntou Franci se jogando no sofá com Kai.


- Chanyeol esta na casa da Yun jantando com ela, Sehun, D.O e Baekhyun estão em casa com Luhan e o Tao. – Falou Suho mostrando nenhum interesse para responder.


Ficaram um tempinho em silencio, ate Raiane se sentar ganhando a atenção de todos.


- Vamos sair pra jantar? Eu vou deixar Stefanie com Cindy. – Sorriu e Franci sorriu junto com ela.


- Vamos? To morrendo de fome. – Falou para Kai que concordou com a cabeça.


Todos se arrumaram e para avisar que estavam saindo de casa, mandaram uma mensagem para todos falando que estavam indo jantar, assim todos já sabiam e iam ao local da festa.


- Cada dia me surpreendo mais com a beleza dessas mulheres. – Falou Kai girando Franci.


- Obrigada amor. – Franci deu um selinho nele (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=100132802&.locale=pt-br).


- Esse elogio serviu pra mim também? – Falou Raiane fingindo um biquinho (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=100134319&.locale=pt-br).


- Claro, cunhada. – Brincou e a abraçou de lado.


Pegaram o carro e Suho foi dirigindo ate o local da festa passando do restaurante que marcaram de comer.


- Hyung, o restaurante não é pra lá? – Kai opinou com um semblante confuso.


- Não, vamos pegar um atalho. – Suho sorriu de lado.


Chagando ao local da festa, Suho estacionou e saíram com caras de tontos (se referindo a Franci e Kai) por não entenderem nada. Eles haviam se esquecido dos aniversários o que é quase impossível de se acontecer, mas...


Na escuridão, eles andavam ate o meio do salão sem saber onde estavam indo.


- Pisaram no meu pé. – Reclamou Suho.


- Desculpa amor, acho que fui eu. – Falou Raiane.


- Hei, olha essa mão ai? – Gritou Kai.


- Pensei que era seu braço, foi mal. Ai, que isso Kai. – Falou Franci e caindo na risada em seguida.


Em alguns segundos, a luz se acendeu e um coro de pessoas os assustando “SURPRESAAA!”.


De boca aberta, eles sorriram e abraçaram um a um. A festa começou a rolar e todos já pegaram uma mesa, sua galera e seus drinques para comemorar mais esse aniversario que por incrível que pareça, foi esquecido.


- Gente, eu nem desconfiei. Obrigada mais uma vez. – Franci marejou os olhos e abraçou todos mais uma vez.


- Só de ver esse sorriso lindo, já é como agradecimento. – Falou sua irmã a abraçando por mais tempo.


- Ai gente, para com isso. – Falou Suho e todos sorriram.


- Vamos nos divertir? – Chegaram Baekhyun e um garçom com a bandeja cheia de champagne.


Todos pegaram suas taças e fizeram um brinde a vida, a felicidade, o amor, a amizade que nasceu forte, e mais anos de vida.


 


Continua...


 




 


Tres dos meus gifs favoritos *-*
^^


 ~ Reparem na dancinha seduzente ~ :p







 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A festa ficou ainda mais empolgante, os meninos dançaram uma de suas musicas (sem D.O e Chanyeol), e as garotas foram à loucura, o que deu raiva em Franci e Raiane, Suho e Kai estavam tão sexy fazendo o que sabem de melhor, cantar e dançar. No final dessa pequena apresentação, geral aplaudiu e elogiou. Depois disso, encheram a cara ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Frann Stylinson Postado em 10/09/2015 - 20:07:56

    NAAAAAAAAAAAAAAAO, EU QUERO MAAAAAAIS <3 APESAR QUE ESTOU LENDO DE NOVO, JÁ PERDI A CONTA KKKKKKKKKKK,

  • francymalik Postado em 02/10/2013 - 19:12:39

    ai ai aai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai Kaaaaai <3 Perfection

  • sah Postado em 20/09/2013 - 11:38:05

    Ameeei a Fic............Continuaa! Esses coreanos saao taoo fouufos*-*

  • mormonhyuuga Postado em 16/07/2013 - 14:13:49

    super junior é amor <3

  • littlemalik Postado em 07/07/2013 - 12:41:16

    aaaaaaaaaaaaaaai Ryeowookie... Meu deus... 3:) nem digo nada, sempre tem um pra atrapalhar cara.. é foda hhahahahaa

  • littlemalik Postado em 23/06/2013 - 08:58:51

    awwwwwwwwwwwwwwwn ***---*** Wookie perfeitooooo <3

  • gigi1d Postado em 21/05/2013 - 01:21:56

    Ameiiiii,cada vez a fic fica mais perfeita, q fofo a franci e o Wookie,Hum, esse Harry sei n em, primeiro chegou todo bravo em casa, no escritorio dele tava vendo uma coisa estranha do pc, e agora ligações estranhas no meio da noite, tenho minhas suspeitas do q esse menino cta aprontando, coitada da Raiane gravida e o Harry desse jeito, mais acho q isso da um charme especial n fic um destaque eu amo mistérios, n sei pq mais gosto!!!Pf, posta mais to mt ansiosa para os próximos capítulos!!!!

  • gigi1d Postado em 19/05/2013 - 15:24:31

    Oque será,q o Harry, tava vendo naquele computador, em? E a franci, toda apaixonada pelo japinha,Posta mais, a fic ta D+!!!!!

  • gigi1d Postado em 18/05/2013 - 02:18:23

    Posta maissssssssss!!!!!!! A fic ta perfeita!!!!

  • gigi1d Postado em 16/05/2013 - 00:22:31

    Ameii a fic, por favor Posta mais, a fic esta perfeita!!!!!!1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais