Fanfics Brasil - Capitulo 54 A Love Hidden

Fanfic: A Love Hidden | Tema: Super Junior


Capítulo: Capitulo 54

473 visualizações Denunciar


A festa ficou ainda mais empolgante, os meninos dançaram uma de suas musicas (sem D.O e Chanyeol), e as garotas foram à loucura, o que deu raiva em Franci e Raiane, Suho e Kai estavam tão sexy fazendo o que sabem de melhor, cantar e dançar.


No final dessa pequena apresentação, geral aplaudiu e elogiou. Depois disso, encheram a cara e riam de tudo, ate Luhan e Tao que não eram acostumados a beber, estavam caindo dentro.


- Ai galera, um minutinho da atenção de vocês, por favor. - Pediu Kai indo ate um pequeno palco que tinha ali. – Eu queria dar umas palavrinhas. – Sorriu e todos se calaram. – Como sabem não sou americano e muito menos brasileiro, perceberam né? – Todos riram. – Não, sério, quando eu cheguei aqui com meus amigos, foi à procura de descanso e que se tivéssemos sorte, fazer amizades verdadeiras, e acabamos encontrando porque a sorte estava ao nosso lado, literalmente. - Olhou para Franci. - Conheci Franciane por acaso, vi uma mulher andando na rua atordoada, abatida e triste, acabei me preocupando e como é do meu costume, fui saber se ela precisava de ajuda e por minha sorte, ela me respondeu educadamente e ate me fez sorrir sozinho quando vi o sorriso dela. Depois daquele dia, eu descobri que ela morava ao lado da nossa casa com a irmã e são as mulheres mais doces que conheço. Para finalizar, eu quero agradecer por todos os sorrisos, por toda a alegria que encheu meu coração e por todos os carinhos que precisei. – Caminhou ate a Franci que estava toda emocionada. – Você me fez feliz de novo, e eu quero retribuir fazendo o mesmo, eu sei que não teve sorte no amor, mas eu to decido a fazer isso. – Tirou do bolso uma caixinha. – Franciane Silva, você quer ser minha namorada?


Nesse momento, o pessoal abriu a boca esperando a resposta. Franci estava branca e vermelha, as lagrimas rolaram lentamente em seu rosto e Kai ali na sua frente com a caixinha aberta e expressão de preocupado se levasse um não bem na frente de todos.


- Kai eu... - Parou pra respirar. – Aceito, com certeza. – O abraçou e beijou.


Aplausos atrás de aplausos ecoavam naquele lugar, foi uma cena comovente ate para Tao que tinha cara de ruim, mas é muito sentimental. D.O agarrado no braço de Raiane chorava escondido e Yun fungava toda hora fazendo Chanyeol riri dela. Kai sorrindo feito bobo colocou o anel nela e a beijou com toda a emoção daquele momento. Ele estava tremulo. Aquilo não foi planejado, ele apenas falou o que vinha em seu coração. Se sentaram em volta da mesa e ainda mais felizes depois de oficialmente, namorados.


- Parabéns oppa, isso foi lindo. - Tao o parabenizou abraçando-o.


- Obrigado, eu só consegui porque olhei nos olhos dela e me passou confiança. – Kai falou olhando para Franci e a deu um selinho.


Faltando duas horas para amanhecer, o pessoal acabou com a festa antes que eles comemorassem ate a noite do outro dia. Luhan e Baekhyun nem aguentavam ficar em pé, Sehun e Kai estavam elétricos por tanto energético, Suho animado demais e Tao rindo mais que o normal, D.O foi o único que não bebeu mais que três copos e era considerado o mais sóbrio deles. Mesmo com muletas, ele estava ajudando a levar Byun que falava pra caramba deixando geral louco e Luhan ria de alguma coisa que nem ele sabe.


Os jogaram embaixo do chuveiro e o resto foi trabalho dos homens. Raiane subiu e amamentou Stefanie que já estava acordada e a mesma dormiu rapidamente.


Kai e Franci entraram no quarto já se beijando, expulsando Sehun que ia dormir ali, ele saiu resmungando fazendo os dois rirem.


- Depois você volta oppa. – Gritou Kai para Sehun que fez cara emburrada.


Depois de um banho juntos, se trancaram no quarto e ali começaria a primeira noite como namorados. Se deitaram aos beijos e amassos quentes.


- Agora você é minha oficialmente. – Kai falou e ela o beijou mais uma vez.


- Meu namorado. – Ela sorriu sozinha e ele a beijou.


Se sentaram um de frente pro outro e se olharam nos olhos para curtir um tempinho a presença um do outro, Kai fazia carinho nos cabelos negros de Franci e ela fechava os olhos sorrindo, ele era tão carinhoso que nem ela podia acreditar que teve essa sorte, depois do que aconteceu com Ryeowook.


Kai começou a beija-la a deitando devagar e desceu os beijos ate o pescoço dela dando algumas mordidas leves por toda a extensão dele. Ela segurava no cabelo dele enquanto fazia isso. Kai estava querendo que aquele dia seja o mais perfeito da vida dela, desde a primeira vez que fizeram amor. Ele com todo o carinho foi tirando as partes intimas dela e a beijou, assim faz parecer que estão no momento romântico deles, nada para ser safado demais.


Ele se deitou por cima dela e a penetrou devagar e manteve os movimentos assim para não machuca-la e os dois gemiam baixos e se beijavam a todo instante. Kai não podia ser melhor naquele momento, Franci estava ficando cada vez mais encantada com a forma que ele fazia sem machuca-la e desejou que fosse assim para sempre. Um romantismo na cama também faz a cabeça dela e Kai a conquistou mais, mesmo sem saber.


Os dois se deitaram ofegantes depois do orgasmo e ele a abraçou de lado, dormindo agarradinho.


[...]


   Sábado: 11 de fevereiro, 14:28 p.m


Com caras nada boas, a maioria acordou depois de quase um emberno. Comeram alguma coisa e ficaram vendo filme para passar o tempo, já que não tinha mais nada pra fazer.


- Foi trabalhar? - Perguntou Chanyeol a Yun.


- Fui, mas sai cedo. – Falou e se deitou no peito dele.


- Ai que ressaca. – Gritou Luhan assustando todos.


- Ta louco? – Falou Raiane agarrando Stefanie que se assustou.


- Desculpa, mas eu to mal. – Choramingou fazendo biquinho.


- Tem cerveja na cozinha pra melhorar. – Brincou Tao fazendo os demais rir.


- Quero sorvete! – Falou e olhou para as meninas.


- Temos cara de sorveteiras? – Falou Franci e todos gargalharam.


- Não, mas bem que podiam ter. – Falou Baekhyun saindo do seu tumulo.


- Ta com cara de quem acabou de sair de uma cova. – Comentou Sehun.


- Nunca mais bebo. – Baekhyun falou e todos riram.


- Todos aqui ja falamos isso quando vem a ressaca. - Comentou D.O sorrindo.


- Vou buscar os sorvetes. – Falou Raiane deixando Stefanie com a irmã.


- Eu te ajudo. – Suho se levantou a seguindo.


Ele acordou desejando ter a mesma coragem que Kai na madrugada passada. Estava se decidindo se pedia ou não Raiane em namoro, mas estava com mais medo que o amigo em tomar um não. Pior que ela não estava preparada para isso. Harry a decepcionou da forma mais horrível e Yesung ainda não foi esquecido, por mais que tentou arrancar de uma vez, mas sem resultados.


Os dois ali no mesmo ambiente, se olhavam e sorriam um para o outro. Ele estava nervoso e impaciente consigo mesmo.


“Suho imbecil, pergunta logo!” – Sua consciência o torturava.


- Você esta bem? – Raiane perguntou assim que o viu de olhos fechados.


- Não, quero dizer, to. – Se embolou todo fazendo Raiane sorrir.


Aquele jeito atrapalhado dele, a fazia sorrir e amar aquilo, mas o que se pode fazer se uma pessoa não sai do lugar que não é dela? Yesung esta ocupando o lugar que poderia ser de Suho, mas infelizmente o tempo ainda não o apagou.


- Eu queria te falar uma coisa... – Suho a segurou nos braços a fazendo ficar bem a sua frente.


Os olhos brilhantes dela, o fazia perder completamente a noção. Engolia seco e gelava, invejou Kai nesse momento, ele queria ter o jeito de falar.


- Raiane, não sei se o que eu falar vai ser bom, mas eu tenho que arriscar. – Deu ênfase na palavra “tenho”.


- Sempre temos que arriscar para não se arrepender depois. – Ela passou a mão no rosto dele e ele respirou fundo.


- Você é ótima, estamos nos dando tão bem que preciso disso por mais tempo. Não tem ideia de como meu coração fica quando estou ao seu lado, você me faz tão bem. Seja minha namorada Raiane? – Tirou uma aliança do bolso.


Raiane ficou paralisada com cara de tacho, ela não imaginava isso, mas não achou tão ruim, só que...


- Ai Suho. – Ela se sentou o levando pela mão. – Um namoro é um nível mais sério, você tem certeza que é isso que quer? Eu tenho a Stefanie e uma mãe solteira não é... – Ele o interrompeu.


- Nunca estive tão certo na minha vida. – Ele falou a fazendo suspirar.


- Tenho medo de te fazer sofrer. – Ela falou olhando para o chão.


- Você nunca vai me fazer sofrer, é a mulher que sempre sonhei. – Lançou na lata a fazendo ficar cada vez mais surpreendida com aquelas palavras.


Dava para ver no olhar dele que estava decidido e pela voz se via que criou uma coragem inacreditável, os amigos dele ficariam orgulhosos em ver o seu progresso com uma garota. Mas ele estava perdendo as esperanças aos poucos quando ela olhava com o jeito indeciso. Ficaram em silêncios por alguns segundos e ela pensou em tudo que aconteceu enquanto estavam juntos, ele salvou a vida da sua irmã, a pessoa mais importante pra ela depois de sua filha, talvez aceitar aquele pedido não seja tão ruim assim.


- Eu quero ser sua namorada. – Ela o surpreendeu enquanto estava perdido em seu pensamento.


- Tem certeza? – Ele perguntou a fazendo sorrir.


- Absoluta. – O beijou.


Colocaram os anéis de compromisso e voltaram pra sala de vídeo de mãos dadas igual um casal de adolescentes.


- Caramba, pensei que foram fazer o sorvete. – Falou Chanyeol.


- Pelas caras, acho que fizeram outra coisa. – Falou Kai e todos riram.


- Bobo. – Raiane riu alto e mostrou as alianças.


Todos fizeram uma barulheira danada, zoaram, aplaudiram, assobiaram e ate deram tapinhas de brincadeira.


- Então ate que enfim você conseguiu falar. – Falou Tao.


- Sim, eu estava querendo há muito tempo. – Deu um selinho nela.


- Parabéns hyung. – Falou todos os meninos em coro.


- Obrigado galera. – Sorriu feliz da vida.


Finalmente acabou a tortura do fala ou não fala. Kai e Suho depois de tantas noites conversando um aconselhando o outro a ter coragem, conseguiram o que mais queriam ter as mulheres que os conquistaram mais próximas que antes.


E depois dos casaizinhos formados, rendeu mais assunto e a noite parecia ter durado mais, ate Stefanie se juntou nessa e ficou acordada conversando na sua língua desconhecida fazendo todos rirem.


 


 




 


 


Aaah, meu lindo demais completando mais um ano de vida hoje *-*


Que fique mais lindo, mais talentoso e com mais saude. Te desejo tudo de bom Oppa <3


#11/10/2013


~ Henry Lau ~






 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sexta feira: 18 de fevereiro, 12:04 a.m Uma semana se passou e todos fizeram muitas maluquices juntas, a primeira foi tomar banho de chuva. O tempo não ficou muito bom para curtir um bronzeado em volta da piscina ou caminhar no parquinho, e nisso tiveram a ideia de tomarem banho de chuva e sem camisa. O resultado? O resultado foi à segunda besteira, um belo re ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Frann Stylinson Postado em 10/09/2015 - 20:07:56

    NAAAAAAAAAAAAAAAO, EU QUERO MAAAAAAIS <3 APESAR QUE ESTOU LENDO DE NOVO, JÁ PERDI A CONTA KKKKKKKKKKK,

  • francymalik Postado em 02/10/2013 - 19:12:39

    ai ai aai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai Kaaaaai <3 Perfection

  • sah Postado em 20/09/2013 - 11:38:05

    Ameeei a Fic............Continuaa! Esses coreanos saao taoo fouufos*-*

  • mormonhyuuga Postado em 16/07/2013 - 14:13:49

    super junior é amor <3

  • littlemalik Postado em 07/07/2013 - 12:41:16

    aaaaaaaaaaaaaaai Ryeowookie... Meu deus... 3:) nem digo nada, sempre tem um pra atrapalhar cara.. é foda hhahahahaa

  • littlemalik Postado em 23/06/2013 - 08:58:51

    awwwwwwwwwwwwwwwn ***---*** Wookie perfeitooooo <3

  • gigi1d Postado em 21/05/2013 - 01:21:56

    Ameiiiii,cada vez a fic fica mais perfeita, q fofo a franci e o Wookie,Hum, esse Harry sei n em, primeiro chegou todo bravo em casa, no escritorio dele tava vendo uma coisa estranha do pc, e agora ligações estranhas no meio da noite, tenho minhas suspeitas do q esse menino cta aprontando, coitada da Raiane gravida e o Harry desse jeito, mais acho q isso da um charme especial n fic um destaque eu amo mistérios, n sei pq mais gosto!!!Pf, posta mais to mt ansiosa para os próximos capítulos!!!!

  • gigi1d Postado em 19/05/2013 - 15:24:31

    Oque será,q o Harry, tava vendo naquele computador, em? E a franci, toda apaixonada pelo japinha,Posta mais, a fic ta D+!!!!!

  • gigi1d Postado em 18/05/2013 - 02:18:23

    Posta maissssssssss!!!!!!! A fic ta perfeita!!!!

  • gigi1d Postado em 16/05/2013 - 00:22:31

    Ameii a fic, por favor Posta mais, a fic esta perfeita!!!!!!1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais