Fanfics Brasil - Capitulo 55 A Love Hidden

Fanfic: A Love Hidden | Tema: Super Junior


Capítulo: Capitulo 55

451 visualizações Denunciar


Sexta feira: 18 de fevereiro, 12:04 a.m


Uma semana se passou e todos fizeram muitas maluquices juntas, a primeira foi tomar banho de chuva. O tempo não ficou muito bom para curtir um bronzeado em volta da piscina ou caminhar no parquinho, e nisso tiveram a ideia de tomarem banho de chuva e sem camisa. O resultado? O resultado foi à segunda besteira, um belo resfriado que pegaram. Sehun, Suho, Kai e Baekhyun foram os quatro inteligentes que arrumaram isso pra vida deles sobrando para as meninas e as empregadas tomarem conta.


- Eu deveria deixar os quatro assim. – Falou Franci dando bronca.


Suho espirrou e Byun tossiu.


- Eu não tinha dado permissão pra fazerem isso. – Falou Raiane entrando no quarto com uma bandeja de remédios. – Tomem isso e descansem.


- Não da, meu nariz esta muito entupido. – Reclamou Kai fungando.


- Isso é pra vocês aprenderem a não desobedecer. – Falou Franci ainda bufando de raiva.


- Ta parecendo a nossa mãe desse jeito. – Falou Sehun se cobrindo da cabeça aos pés.


- Ta, mas da próxima vez que fizerem uma coisa dessas, eu não cuido mais. – Deu sua ultima bronca.


- Que sorte em oppa? – Brincou Baekhyun para Kai que soltou um espirro como resposta.


Raiane depois de dar almoço “seus filhos” e filha. Tomou um banho, se arrumou e arrumou Stefanie, pois hoje ela faz nove meses e tem consulta medica para ver como esta de saúde.


- Vai a onde? - Perguntou Franci cruzando com ela no corredor.


- Levar Stefanie ao pediatra. – Sorriu e se despediu dos meninos.


Seguiu para a médica de Stefanie que garantiu que a menina esta ótima de saúde, mas aconselhou a não deixar perto dos doentes (se referindo aos doentes mentais dos meninos que estão resfriados). Depois que saiu dali, desviou do caminho de casa, como estava de carro, foi ate a delegacia. Um suspiro escapou ao sair do carro. Como Stefanie esta grandinha e fazendo nove meses, ela precisava leva-la pra ver seu pai. Harry já estava a um bom tempo pagando pelo o que fez, e nesse tempo ele não havia visto a filha. Não foi por não querer, mas por não ter coragem e nem tempo.


- Ola senhorita Silva. – Falou o delegado.


Mandou chamar Harry enquanto ela o esperava na sala com Stefanie pulando em cima da mesa, lembrando que ela já esta assim. Ela suspirava e sorria ao ver a inocência da filha, tão pequenininha e não sabia do pai que tinha.


- Raiane? – A voz de Harry foi de surpresa.


Ela se levantou pegando a filha no colo. Ele olhava com olhar orgulhoso e um sorriso emocionado nos lábios em ver sua filha, tão linda, tão saudável e bem cuidada. Mas a pequena não tinha no olhar o reconhecimento, ela olhava assustada, mas tinha um brilhinho nos olhos. Raiane apenas sorriu fraco e olhou para a sua menina.


- Esse é seu pai, filha. – Falou.


- Como ela esta linda. Eu posso pegá-la? – Harry pediu com os olhos marejados.


Raiane não hesitou com o pedido dele, não tinha como negar aquele pedido, ele é o pai. Pode não estar presente, mas tem o mesmo sangue e algumas semelhanças faciais.


Stefanie foi em seu colo e ele chorava olhando a filha tão linda e um pouco semelhante a sua aparência. Ela não entendia nada, mas passava a mão no rosto do pai e ele fechava os olhos sorrindo feito bobo.


- Ta tão grande e mais parecida com você. – Ele falou se dirigindo a Raiane.


Ela não disse nada, só sorriu e se sentou assistindo aquela cena que partiu seu coração. Ele não era um homem ruim, porem muito ganancioso, e aquela ganância trouxe a ele um caminho detestável.


- E como você esta? – Ele perguntou ao se sentar.


- Ótima. – Respondeu evitando o olhar.


- Esta namorando aquele coreano? - Perguntou mudando o tom de voz.


- Namorando estou, mas não com ele. Yesung voltou para Coreia e me deixou sem noticias, mas tive novos vizinhos coreanos que se tornaram nossos amigos...


Ela contou a ele quase a história toda, só não quis contar o que Scott aprontou e nem que ele estava atormentando e muito menos a sua morte. Assim que acabou o horário de visitas, a despedida foi mais estranha como ela pensou. Ele se aproximou querendo um beijo no rosto, mas ela se afastou saindo de lá às pressas.


Ao entrar no carro, suspirou e avançou com ele para chegar em casa o mais rápido possível. Parou num sinal vermelho e enterrou sua cabeça no volante e respirou fundo. Ao olhar para a estrada, viu um homem de sobre tudo preto passando sozinho e ele tinha uma cicatriz no rosto, que ela só conseguiu ver um pedacinho dela, começando do queixo. O encarou ate o rapaz sumir na outra esquina, chegou a ter a sensação que conhecia o cara, mas não criou pensamento ruim nenhum momento, tinha coisa demais na cabeça pra pensar nisso.


Chegou em casa, estacionando feito louca e correu para o banheiro. Preparou um banho para Stefanie e tomou o seu relaxadamente. Amamentou a pequena que dormiu sem brigar com o sono.


- Porque demorou tanto? - Perguntou Franci entrando no quarto de Stefanie.


- Eu fui visitar o Harry. – Colocou a filha no berço.


- Porque foi sozinha? – Franci cruzou os braços.


- Porque você não ia comigo que eu sei e não ia levar nenhum dos meninos. – Falou saindo do quarto. – E como estão eles?


- Sehun ficou com febre, mas já passou. Kai não para de reclamar o que esta me dando nos nervos, e Baekhyun tosse muito. – Franci abriu a porta do quarto deles.


- Parecem anjos dormindo. – Falou Raiane sorrindo.


- Só parece meu amor, só parece. – Franci revirou os olhos e saiu sorrindo.


Chanyeol, D.O e Yun chegaram do passeio da vida toda e se jogaram no sofá rindo de alguma coisa.


- To com fome. – D.O que já estava sem as muletas, correu para a cozinha beliscar alguma coisa.


- Não meche ai garoto. – Gritou Cindy e todos da sala gargalharam.


Tomaram um banho depois de comerem alguma coisa e se relaxaram todos juntos na sala de vídeos para descansarem de mais um dia cansativo, principalmente para Franci, porque tomar conta de quatro rapazes doentes e resmungões, realmente não é fácil.


 




 


 


Um feliz aniversário atrasadíssimo para meu cunhado lindo *---*


Parabéns cunhado, perdoe sua unnie :/


 #15/10/2013


~ Lee DongHae ~


  



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Domingo: 20 de fevereiro, 13:05 p.m Todos estavam em volta da mesa fazendo sua refeição, na maior bagunça com certeza. Chanyeol estava dando comida para Stefanie e se atrapalhando todo, ele quis saber como era se sentir um pai por um dia, e ficou cuidando dela desde a hora que acordou. A campainha tocou desesperada fazendo todos escutarem na sala de es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Frann Stylinson Postado em 10/09/2015 - 20:07:56

    NAAAAAAAAAAAAAAAO, EU QUERO MAAAAAAIS <3 APESAR QUE ESTOU LENDO DE NOVO, JÁ PERDI A CONTA KKKKKKKKKKK,

  • francymalik Postado em 02/10/2013 - 19:12:39

    ai ai aai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai Kaaaaai <3 Perfection

  • sah Postado em 20/09/2013 - 11:38:05

    Ameeei a Fic............Continuaa! Esses coreanos saao taoo fouufos*-*

  • mormonhyuuga Postado em 16/07/2013 - 14:13:49

    super junior é amor <3

  • littlemalik Postado em 07/07/2013 - 12:41:16

    aaaaaaaaaaaaaaai Ryeowookie... Meu deus... 3:) nem digo nada, sempre tem um pra atrapalhar cara.. é foda hhahahahaa

  • littlemalik Postado em 23/06/2013 - 08:58:51

    awwwwwwwwwwwwwwwn ***---*** Wookie perfeitooooo <3

  • gigi1d Postado em 21/05/2013 - 01:21:56

    Ameiiiii,cada vez a fic fica mais perfeita, q fofo a franci e o Wookie,Hum, esse Harry sei n em, primeiro chegou todo bravo em casa, no escritorio dele tava vendo uma coisa estranha do pc, e agora ligações estranhas no meio da noite, tenho minhas suspeitas do q esse menino cta aprontando, coitada da Raiane gravida e o Harry desse jeito, mais acho q isso da um charme especial n fic um destaque eu amo mistérios, n sei pq mais gosto!!!Pf, posta mais to mt ansiosa para os próximos capítulos!!!!

  • gigi1d Postado em 19/05/2013 - 15:24:31

    Oque será,q o Harry, tava vendo naquele computador, em? E a franci, toda apaixonada pelo japinha,Posta mais, a fic ta D+!!!!!

  • gigi1d Postado em 18/05/2013 - 02:18:23

    Posta maissssssssss!!!!!!! A fic ta perfeita!!!!

  • gigi1d Postado em 16/05/2013 - 00:22:31

    Ameii a fic, por favor Posta mais, a fic esta perfeita!!!!!!1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais