Fanfics Brasil - Capitulo 56 A Love Hidden

Fanfic: A Love Hidden | Tema: Super Junior


Capítulo: Capitulo 56

376 visualizações Denunciar


Domingo: 20 de fevereiro, 13:05 p.m


Todos estavam em volta da mesa fazendo sua refeição, na maior bagunça com certeza. Chanyeol estava dando comida para Stefanie e se atrapalhando todo, ele quis saber como era se sentir um pai por um dia, e ficou cuidando dela desde a hora que acordou.


A campainha tocou desesperada fazendo todos escutarem na sala de estar.


- A senhorita tem visita. – Falou Mary.


- Manda entrar, por favor. Já irei recebê-lo. – Falou Raiane.


- Não acredito que não foi nos receber. – Falou Leeteuk largando as malas no chão e com um sorriso enorme.


- TEEUK! – Gritou Raiane e Franci juntas e correram pra abraça-lo.


E lá estavam quase todos jogados na sala, Sungmin, Heechul pela primeira vez, Kyuhyun, Henry, Siwon, Eunhyuk, Donghae e Shindong. A maioria em cima das malas deitados no chão.


- Vir aqui cansa. – Falou Heechul depois de dar um abraço.


- Ai gente, que saudade. – Falou Franci abraçando todos um por um.


- Também sentimos saudades unnie, por isso economizamos pra vir aqui. – Falou Donghae.


- Cadê a nossa princesinha? - Perguntou Eunhyuk.


- Esta lá dentro com nossos vizinhos. – Falou Raiane. – Venha, quero que os conheçam. – Sorriu e os conduziu ate a sala de estar.


E lá foram todos apresentados, como eram do mesmo pais, já sabiam seus costumes de cor e começaram a se apresentar e a falar em coreano para não perderem a pratica.


- Que bom que se conheceram. – Franci falou alto. – Agora me digam onde está o restante dos meninos?


Todos de uma vez rasparam a garganta e coçaram a nuca. Eles escondiam alguma coisa.


- Kangin não veio, pois se mudou para morar com a namorada. – Respondeu Shindong.


- E Yesung e Ryeowook? - Perguntou mostrando em seu tom que não era sobre Kangin que ela perguntava.


- Acho que elas precisam saber. – Falou Sungmin.


- Yesung e Ryeowook estão noivos. – Falou Siwon.


- O QUE? UM DO OUTRO? - Perguntaram juntas.


- Não, Yesung voltou para a Keiko a pedindo em noivado no Natal. E Ryeowook arrumou uma namorada no mesmo dia, e a pediu em noivado esse mês. – Respondeu Henry entortando a boca.


Doeu, doeu muito pra elas saberem disso. Antes do Natal todos ainda mantinham contato um com outro e de uma hora pra outra eles agiram estranhamente e simplesmente sumiram sem dar noticias e nenhuma ligação se quer. Se sentaram na cadeira juntas e bufaram.


- Por isso não queremos ter falado, preferíamos que ficassem sem saber. – Falou Donghae abraçou as duas de lado.


- Antes do Natal ainda estávamos bem, mas do nada eles pararam de ligar. Como se não existíssemos. – Falou Raiane.


- Eles conversaram comigo sobre isso, eu não queria falar nada pra vocês, mas como estamos tocando nesse assunto, acho que é melhor saberem de uma vez. – Falou Leeteuk num tom sério.


- Quando ele fala isso, ate me assusta. – Falou Sungmin roendo os cantinhos das unhas.


- Então fale de uma vez, por favor. – Falou Raiane sentindo seu coração acelerar de nervoso.


- Eles ligaram pra vocês duas vezes antes do Natal, e nesses dois dias, um homem atendeu, mas não parecia ter a mesma voz. – Leeteuk suspirou. – Eles acharam que estavam os enganando e o que criaram raiva das duas.


- Agora nos digam, vocês estavam mesmo namorando ou ficando com outros? - Perguntou Eunhyuk.


- Não, ficamos muito mal em saber que eles desapareceram, foi como se tudo fosse apenas um sonho e que nunca mais voltaremos a sonhar. – Falou Franci.


- Ficamos achando esse tempo todo que fizemos alguma coisa de errado, enquanto eles estavam lá dando em cima de outras. – Raiane se irritou.


- Eu atendi uma ligação quando estávamos enfeitando a casa na véspera de Natal. – Kai falou num momento de silencio. – Lembra quando te falei que um amigo seu queria falar com você, amor?


- Lembro sim, amor. Deveria ser Ryeowook. – Respondeu Franci.


- Amor? – Heechul olhou para os dois.


- Esquecemos que dizer. Kai e Franci são um casal e eu e Suho somos outro. – Falou Raiane dando um selinho em Suho. – Mas antes do Natal não tivemos nada com eles.


- Eu conheço vocês de algum lugar. – Shindong colocou a mãos no queixo e começou a pensar de onde os conheciam.


- Eles estão me parecendo um grupo kpop. – Falou Henry também tentando reconhecer.


- EXO K. – Gritou Sungmin assustando todos.


Criou uma gargalhada naquela sala e todos estavam se dando super bem, ate as meninas que depois dessa bomba, se sentiram mal por saberem disso, mas o que elas queriam agora é não esbarrar com eles, não agora.


- Eu trouxe um presentinho para a Stefanie. – Falou Eunhyuk abrindo a mala.


Chanyeol entregou a menina para ele dar vários beijos, a fazendo sorrir e brincar com o cabelo dele que estava meio rosa –sei lá-


- Esse ursinho aqui foi Yesung que mandou entregar a ela. – Tirou um ursinho médio e entregou na mão de Raiane.


Tinha aquele aroma bom do perfume dele que ela mais gostava e segurou o máximo às lágrimas. Ele ainda tão carinhoso com Stefanie, e mesmo os dois não ter se dado bem, ele ainda continua amando ela e vice versa.


- E isso é para as duas. – Heechul entregou uma sacola pequena parecendo ser de uma joalheria. – Mas me pediram para dizer que é melhor abrir quando forem dormir.


- Quem falou? – Franci perguntou curiosa.


- Ahn... – Caçou a cabeça. – A minha mãe. – Sorriu e cutucou Sungmin discretamente para ele concordar com a cabeça.


Elas entenderam o recado e ficaram analisando aquela sacola com os olhos cheios de lagrimas.


- Sua mãe é uma fofa. – Falou Raiane.


A noite caiu e os meninos dormiram. Uns jogados na sala, outros na sala de vídeo, nos quartos de hospedes e na casa de Yun. Os seis vizinhos, se despediram e voltaram para a casa prometendo fazer um churrasco no dia seguinte.


Ao se deitarem, as duas se olharam e marejaram os olhos sabendo de quem vinha aquele presente. Franci abriu o seu primeiro, por ser a mais corajosa. Tirou de dentro da sacola outro saquinho escuro e dentro dele tinha um anel lindo e brilhante e com ele um papel pequeno, que dizia:


Eu deveria ter te entregado isso antes. Eu comprei isso há muito tempo, mas não tive corajem de te entregar. Não tive a corajem de dar para Myun, eu comprei pra você e deve ficar com você. Eu sei que esta namorando e amando outro, eu também estou namorando e vivendo minha vida. Fique com isso, e se quiser jogar fora, vá em frente, tem todo o livre árbitro de fazer o que quiser, mas quero que não me espere, eu não voltarei.  XxX Kim Ryeo-Wook.


Franci chorou, chorou e chorou. Ela abraçou a irmã que também estava no mesmo estado.


O saquinho dela tinha um anel parecido, uma joia brilhante e um papelzinho junto a ele.


Eu não queria te entregar isso, mas Ryeowook insistiu. Fiquei muito magoado com sua atitude, eu não esperava isso de você. Mas agora vou me casar e você também esta com outro que será um bom pai para a sua filha. Eu não vou me esquecer da Stefanie, ela é muito especial pra mim e cuide bem do ursinho que dei a ela. Esse anel eu comprei quando eu estava ai, ia te entregar junto com algumas palavras que estavam no meu coração, mas a corajem não veio e eu perdi a oportunidade. Faça o que quiser com ele, é seu e tem esse direito. – Kim Jong Woon.


Doeu mais uma vez aquelas palavras. Foi pior do que elas tomassem um soco na cara de quem elas menos esperavam. Palavras doem mais que mil atitudes e pensar que tudo aquilo foi apenas um sonho, apertou ainda mais os corações que agora estavam despedaçados.


Passaram a madrugada toda chorando juntas e olhando aqueles anéis que poderiam estar nos seus devidos lugares, nos dedos delas. Dando três da manha, elas finalmente conseguiram dormir, mas ainda se sentindo tão sujas mesmo não terem feito nada de errado.


 




 


Eu sinto que peguei pesado na parte dramatica, mas nao pude evitar T.T


#Fran, nao chore *--*


 ~Pra dar uma animada no clima >.< ~




 



 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Segunda: 21 de fevereiro, 11:02 a.m Mesmo cansados da viagem de horas da Coreia ate os Estados Unidos, eles já estavam de pé. Uns foram ao mercado enquanto outros, estavam arrumando o almoço e o churrasco. O dia estava tão lindo, um sol iluminava a cidade, mas elas ainda não haviam nem saído da cama. Baekhyun e D.O bateram na porta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Frann Stylinson Postado em 10/09/2015 - 20:07:56

    NAAAAAAAAAAAAAAAO, EU QUERO MAAAAAAIS <3 APESAR QUE ESTOU LENDO DE NOVO, JÁ PERDI A CONTA KKKKKKKKKKK,

  • francymalik Postado em 02/10/2013 - 19:12:39

    ai ai aai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai Kaaaaai <3 Perfection

  • sah Postado em 20/09/2013 - 11:38:05

    Ameeei a Fic............Continuaa! Esses coreanos saao taoo fouufos*-*

  • mormonhyuuga Postado em 16/07/2013 - 14:13:49

    super junior é amor <3

  • littlemalik Postado em 07/07/2013 - 12:41:16

    aaaaaaaaaaaaaaai Ryeowookie... Meu deus... 3:) nem digo nada, sempre tem um pra atrapalhar cara.. é foda hhahahahaa

  • littlemalik Postado em 23/06/2013 - 08:58:51

    awwwwwwwwwwwwwwwn ***---*** Wookie perfeitooooo <3

  • gigi1d Postado em 21/05/2013 - 01:21:56

    Ameiiiii,cada vez a fic fica mais perfeita, q fofo a franci e o Wookie,Hum, esse Harry sei n em, primeiro chegou todo bravo em casa, no escritorio dele tava vendo uma coisa estranha do pc, e agora ligações estranhas no meio da noite, tenho minhas suspeitas do q esse menino cta aprontando, coitada da Raiane gravida e o Harry desse jeito, mais acho q isso da um charme especial n fic um destaque eu amo mistérios, n sei pq mais gosto!!!Pf, posta mais to mt ansiosa para os próximos capítulos!!!!

  • gigi1d Postado em 19/05/2013 - 15:24:31

    Oque será,q o Harry, tava vendo naquele computador, em? E a franci, toda apaixonada pelo japinha,Posta mais, a fic ta D+!!!!!

  • gigi1d Postado em 18/05/2013 - 02:18:23

    Posta maissssssssss!!!!!!! A fic ta perfeita!!!!

  • gigi1d Postado em 16/05/2013 - 00:22:31

    Ameii a fic, por favor Posta mais, a fic esta perfeita!!!!!!1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais