Fanfics Brasil - Capitulo 57 A Love Hidden

Fanfic: A Love Hidden | Tema: Super Junior


Capítulo: Capitulo 57

366 visualizações Denunciar


Segunda: 21 de fevereiro, 11:02 a.m


Mesmo cansados da viagem de horas da Coreia ate os Estados Unidos, eles já estavam de pé. Uns foram ao mercado enquanto outros, estavam arrumando o almoço e o churrasco. O dia estava tão lindo, um sol iluminava a cidade, mas elas ainda não haviam nem saído da cama. Baekhyun e D.O bateram na porta varias, mas elas fingiram estar dormindo ainda, pois não queriam mostrar o inchaço de seus olhos.


- Esta tão horrível assim? - Perguntou Franci colocando as mãos no rosto.


- Mais do que imaginamos. – Respondeu a irmã se olhando no espelho.


- Não quero sair daqui. – Falou Franci se olhando no espelho e vendo o estrago da noite passada.


- Temos que sair e fingir que nada aconteceu, não quero que eles saibam de alguma coisa, principalmente Suho e Kai. – Falou Raiane pegando algumas peças de roupas e indo em direção ao banheiro.


Encontrou com Sehun saindo do quarto com Henry. Eles cumprimentaram e ela retribuiu sorrindo para o chão, deixando ele intrigados com aquela cena. Entrou no banheiro antes de qualquer pergunta que a faça olha-los.


Franci ainda dentro do quarto se jogou na cama e ficou encarando a joia e pensando em varias coisas que podiam deprimi-la. Ate que batem na porta a fazendo acordar de seus pensamentos deprimentes.


- Amor, ta acordada? – Kai bateu na porta.


Ouvir aquela voz tão suave fez Franci se levantar as pressas e parar em frente à porta. Saber que existe alguém que te ama, é uma sensação tão boa que seu coração se enche de alegria. Ela se encostou na porta de costas e olhou para cima escutando Kai a chamando.


- Já vou meu amor, eu acabei de acordar. – Respondeu e sorriu sozinha.


- Eu posso entrar? Queria te ver primeiro. – Ele falou com a vozinha tão fofa que não tinha como negar.


Ela, mesmo com aqueles olhos inchados não dispensou a esse pedido. Kai é tão carinhoso e compreensivo que não merece que escondam nada dele. Ela abriu a porta dando espaço pra ele. Ele a deu um selinho e logo notou os olhos.


- O que aconteceu? – Ele perguntou e ela suspirou segurando sua mão para que se sentasse.


- Eu fiquei assim pelo o que soube ontem. – Contou de uma vez. – Você sabe muito bem a história de Ryeowook e o que eu sinto por ele, por isso não pude evitar o choro. Não quero esconder nada de você, porque eu gosto muito de você e de como eu sou ao seu lado, então quero que veja isso. – Mostrou o anel e ele segurou. – Ele comprou pra mim ano passado, mas não teve corajem de me entregar, e mandou um dos meninos fazer isso. Mas não pense que irei usa-lo, pois o seu esta aqui e é aqui que vai permanecer.


Kai escutava o resto da história bem atento, ele não disse nada, mas gostou de saber que ela não esconde nada dele e que estava começando a gostar de tudo que se relaciona a ele.


Ao terminarem de conversar e Kai dar o maior apoio como namorado, ela tomou um banho e deu uma disfarçada nas olheiras e inchaço com maquiagem e já estava pronta para se divertir com seus amigos.


Como o sol estava quente, alguns se jogaram na piscina e outros se deitaram na cadeira para pegar um bronzeado. O dia estava sendo bem animado, eles estavam as fazendo mais uma vez virarem a pagina, não para esquecer, mas para não deixar se aprisionar para sempre naquilo.


Seus pais voltaram de mais uma viagem a negócios e como fazia um tempo que não via Stefanie, a levaram para a casa deles deixando Raiane despreocupada para curtir aquele dia com as pessoas mais importantes na sua vida, os amigos.


Yun depois de um século, chegou do trabalho e Eunhyuk quando a viu, soltou um sorriso abertamente nos lábios, mas não durou muito tempo quando a viu sentando no colo de Chanyeol. Ele se sentiu mal, mas os amigos estavam ali para dar o maior apoio. Aquela paixonite de infância ainda estava bem presente no coração dele e ao vê-la ainda mais bonita que da ultima vez, fez seu corpo tremer e ficou pior ainda quando ela o abraçou inocentemente.


A tarde avançou e começou a fazer frio, como estavam todos ardidos e de bucho cheio, eles entraram e iniciaram uma longa conversa, falando sobre tudo e mais um pouco. Saiu como eles planejaram, nada de confusão e só diversão e fazendo amizades novas.


Ao escurecer e ficar tarde, todos se encontrava na sala de vídeo, um amontoado em cima do outro e pegaram no sono depois de duas horas vendo um filme confuso.


De madrugada, Raiane acordou sentindo falta da filha e encontrou Suho dormindo em cima de seu bumbum com as mãos em sua perna como se ele estivesse dormido alisando o local. Ela sorriu e saiu dali sem acorda-lo. Foi ate o quarto da filha e a menina dormia feito um anjo. Ao sair deu de cara com Suho assustado.


- Que foi amor? – Ela perguntou vendo o estado do rapaz.


- Eu pensei que tinha acontecido alguma coisa com você. – Ele falou num suspiro aliviado.


- Não seu bobinho, só vim ver se estava tudo bem com Stefanie. – Ela deu um selinho nele e jogou os braços em volta do pescoço o puxando para um beijo.


Aquele beijo foi ficando mais intenso, ele segurou nos cabelos dela fazendo aprofundar, e o deixando com gosto de malicia. Ele a encurralou na parede e ela estava começando sentir à excitação dele. Suho estava querendo aquilo a tempo, ele é homem e não é de ferro, por mais que tenha a carinha de anjo, ele continua sendo um homem. Ela parou o beijo por falta de oxigênio e ele desceu ate o pescoço dela.


- Aqui não é lugar amor. – Ela falou saindo de frente ao quarto de Stefanie o levando para o seu pela mão.


Se deitaram na cama aos beijos, ela por ficando por cima, sentindo o membro dele ficando ainda mais animado, por sentir o seu corpo quente. Suho inverteu as posições ficando por cima, eles sorriram um pro outro e ele alisou seu rosto e com os olhos brilhando, falou o que ela não queria ouvir agora.


- Eu estou me apaixonando por você.


Aquelas palavras foram tão verdadeiras quanto os batimentos acelerados de seu coração só de estar ao lado dela. Raiane ficou tão emocionada que não sabia o que falar, porque ela ainda estava gostando dele, mais nada alem disso. Mas com o tempo ela aprenderia valoriza-lo do jeito que merece.


Ela não conseguiria levar aquilo mais a frente, então explicou o fazendo entender perfeitamente. Ela se deitou com ele atrás a envolvendo com o braço e dormiram agarradinhos.


 




 


Eeeeh, mais um clima bom e um casalzinho feliz =D


#Te coisinha mais fofa *-*  ~ BaekHyun ~



 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quinta-feira: 15 de março, 09:15 a.m Faltando um pouco mais de um mês para o aniversário de um ano da pequena Stefanie que estava ainda maior. A felicidade de sua mãe era grande, a parte dela esta crescendo e a enchendo de orgulho com suas pequenas palavrinhas e um sorriso com poucos dentes, mas que para uma mãe não tem coisa melhor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Frann Stylinson Postado em 10/09/2015 - 20:07:56

    NAAAAAAAAAAAAAAAO, EU QUERO MAAAAAAIS <3 APESAR QUE ESTOU LENDO DE NOVO, JÁ PERDI A CONTA KKKKKKKKKKK,

  • francymalik Postado em 02/10/2013 - 19:12:39

    ai ai aai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai Kaaaaai <3 Perfection

  • sah Postado em 20/09/2013 - 11:38:05

    Ameeei a Fic............Continuaa! Esses coreanos saao taoo fouufos*-*

  • mormonhyuuga Postado em 16/07/2013 - 14:13:49

    super junior é amor <3

  • littlemalik Postado em 07/07/2013 - 12:41:16

    aaaaaaaaaaaaaaai Ryeowookie... Meu deus... 3:) nem digo nada, sempre tem um pra atrapalhar cara.. é foda hhahahahaa

  • littlemalik Postado em 23/06/2013 - 08:58:51

    awwwwwwwwwwwwwwwn ***---*** Wookie perfeitooooo <3

  • gigi1d Postado em 21/05/2013 - 01:21:56

    Ameiiiii,cada vez a fic fica mais perfeita, q fofo a franci e o Wookie,Hum, esse Harry sei n em, primeiro chegou todo bravo em casa, no escritorio dele tava vendo uma coisa estranha do pc, e agora ligações estranhas no meio da noite, tenho minhas suspeitas do q esse menino cta aprontando, coitada da Raiane gravida e o Harry desse jeito, mais acho q isso da um charme especial n fic um destaque eu amo mistérios, n sei pq mais gosto!!!Pf, posta mais to mt ansiosa para os próximos capítulos!!!!

  • gigi1d Postado em 19/05/2013 - 15:24:31

    Oque será,q o Harry, tava vendo naquele computador, em? E a franci, toda apaixonada pelo japinha,Posta mais, a fic ta D+!!!!!

  • gigi1d Postado em 18/05/2013 - 02:18:23

    Posta maissssssssss!!!!!!! A fic ta perfeita!!!!

  • gigi1d Postado em 16/05/2013 - 00:22:31

    Ameii a fic, por favor Posta mais, a fic esta perfeita!!!!!!1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais