Fanfics Brasil - Capitulo 58 A Love Hidden

Fanfic: A Love Hidden | Tema: Super Junior


Capítulo: Capitulo 58

337 visualizações Denunciar


Quinta-feira: 15 de março, 09:15 a.m


Faltando um pouco mais de um mês para o aniversário de um ano da pequena Stefanie que estava ainda maior. A felicidade de sua mãe era grande, a parte dela esta crescendo e a enchendo de orgulho com suas pequenas palavrinhas e um sorriso com poucos dentes, mas que para uma mãe não tem coisa melhor na vida.


Raiane estava reservando os últimos preparativos para essa festa que deve ser inesquecível para ela. Enquanto Stefanie estava no colo de Sehun em volta da piscina.


- Fala ti-ti-o! – Sehun falava com a esperança de que ela o agradaria.


Stefanie ria, mas não conseguia falar mais que a primeira silaba. Sehun se desapontou, mas não deixou de gostar dela ter tentado e não desistiria ate a menor conseguir falar.


Seus cabelos coloridos, a encantavam, que adorava mexer e querer colocar na boca. Sehun ria com essas coisas e amava passar aquele tempinho com ela. Lembrava seus tempos de infância -nem tão criança- mas de seus pais que naquele momento estaria morrendo de saudade.


Conviver com um bebe dentro de casa, os fazem reviver a criança interior dentro deles, o amor que sentem por ela é imenso e isso faz Raiane feliz. Ela observava Sehun com os pés dentro da água ainda tentando que ela falasse e Stefanie em seu colo olhando para seu reflexo refletido na água e apontando com seus dedinhos frágeis e tão pequenininhos.


Suho abraçou a amada por trás e ficou ali vendo aquela cena parecida com um de filme. Sorriu emocionado e se sentiu como se fizesse parte daquela família, ele o pai, ela a mãe e Sehun e Stefanie os filhos. Apesar daquele pensamento soar um tanto infantil, ele não se incomodou nenhum pouco por pensar aquilo, isso mostra o quanto ele estava se apegando a elas.


- Poderíamos dar uma voltinha com ela, o que acha? – Suho perguntou alisando a barriga dela.


- Vai querer atrapalhar aquele clima ali? – Ela falou e sorriram juntos.


- Ele também é uma criança e então vamos leva-lo. – Sorriu com seu comentário, contagiando à namorada.


- Tudo bem, vou arrumar o banho dela e a roupinha. – Deu um selinho nele e saiu.


Suho suspirou por sentir cada vez mais apaixonado por ela. Apesar de ser mais velha -noona na língua deles- ele se sente tão bobo ao lado dela tão madura e responsável. Se sentou sorrindo bobo ao lado de seu amigo que revirou os olhos com a expressão idiota de seu hyung.


- Viu um passarinho verde? - Perguntou Sehun.


- Sim, quer dizer, não. – Riu pelo nariz. – Vamos dar uma volta com essa princesinha?


Sehun nem precisou falar pra concordar, se levantou rápido levando a bebe consigo e ainda ensinando a menina a falar. Raiane pôs sua filha na banheira e lhe deu um banho enquanto ela batia na água e a ensopava, mas aquilo era tão bom. Ver a filha daquele jeito a enchia de mais orgulho, mesmo bagunçando.


Franci terminou de dar banho na menor, para adiantar a Raiane a ir se arrumar. Ela também ria vendo sua sobrinha jogando água para todos os lados, inclusive a molhando, mas quem brigaria com uma cena daquelas?


Xx


Suho pegou seu carro e levaria Raiane, Sehun, Kai e Franci para dar uma volta, já que os outros não quiseram ir por imensidão de preguiça. Foram ate o shopping e passearam um pouco para mostrar a Stefanie todas àquelas luzes que ela adorava admirar com seus olhinhos brilhantes. Com seu sorrisinho contendo poucos dentes, ela encantava quem passava e olhava.


Sehun a apegou no colo e se sentou num banquinho para brincar com ela, enquanto os casais davam uma voltinha vendo algumas coisas que iriam comprar. Stefanie se divertia com toda a iluminação do local e o que fez Sehun comprar um balãozinho para distraí-la ainda mais.


Se aproximou deles uma mulher de longos cabelos lisos castanhos claros, olhos levemente puxados, não muito alta e magra.


- Linda sua filha, como ela se chama? - Perguntou simpaticamente enquanto passava as mãos no cabelinho da Stefanie.


- Não é minha filha, e sim minha sobrinha. – Sehun sorriu. – Ela se chama Stefanie.


- Nossa, ela é muito linda! – A menina se encantou ainda mais. - Posso pegá-la? – Sorriu mostrando seus lindos dentes brancos.


- Claro. – Sehun a colocou em seu colo.


A mulher sorria de um jeito mais emocionado. Como se o desejo dela fosse ter um filho.


- Oi lindinha, eu me chamo Keiko. – Se apresentou fazendo vozinha de criança. – Olha amor, que criança linda. – Gritou para seu namorado que estava chegando perto.


Quando ele olhou bem para o rostinho de Stefanie, paralisou. Sua boca se escancarou num formato de “o” e seus olhos puxados se arregalaram.


- Não acredito que... – Ele tentou falar, mas os passos atrás o fizeram parar.


- Você! – Falou Raiane o reconhecendo de costas.


Yesung se virou e a viu novamente. Estava mais linda que da ultima vez e de mãos dadas a um desconhecido o que fez seu coração gelar.


- Você! – Keiko a reconheceu colocando Stefanie de volta ao colo de Sehun.


- O que ta acontecendo aqui? - Perguntou Suho sem tirar os olhos de Yesung que olhava para ela como se estivesse hipnotizado.


Voltar a vê-lo disparou seu coração, e não só com ela isso aconteceu. Ele não conseguia falar e muito menos tirar os olhos dos dela. Tão reluzentes que o fazia se lembrar de tudo que aconteceu entre eles. Como se um filme passasse na cabeça de ambos e aquele sentimento escondido, voltasse a atormenta-los. Tentar esconder o que eles sentiam, só fazia aumentar. Quantas vezes pensaram um no outro e tentaram achar outro alguém para esquecer, e no que adianta se o que sentem é mais forte?


- Yesung! – Keiko a gritou e ele se despertou.


- Yesung? – Suho e Kai falaram no mesmo momento.


- Ai hyung, eu achei um... – Aquela voz atrás de Franci a fez tremer.


Ela se virou aos poucos e ficou frente a frente à Ryeowook. Estava mais bonito que antes e ele não deixou de encarar seus olhos, que agora estava colodo aos seus. Ela sentiu sua perna bambear e se não estivesse sendo segurada pela mão de Kai, ela teria caído ou feito outra besteira que poderia se arrepender depois.


- Agora eu entendi todos esses olhares. – Falou Kai se soltando das mãos de Franci.


Ela foi mais rápida e o segurou novamente. Seus olhos se descolaram dos de Ryeowook e com um aperto no coração, ela olhou bem fundo dos olhos de Kai e o segurou mais firme o fazendo entender o recado.


- Vamos sair daqui. – Ele a segurou de lado e deu uma olhada mortal para Ryeowook que agora estava ao lado de sua noiva.


Raiane pegou sua filha no colo e olhou com desprezo para Keiko, a fazendo entender que não se deve chegar perto dela. Yesung engoliu seco quando Suho a abraçou de lado e pôs a mão bem onde o fez se remoer de ódio. Myun enrolou seu braço no de Ryeowook como se o segurasse e Franci se segurou para não esbofetea-la. Afinal, Kai estava ao seu lado e estava te passando controle.


Suho ordenou que fossem embora. As verem indo embora de mãos dadas com outros, cortou os corações de ambos. Yesung e Ryeowook nem se lembraram de que sentiam raiva delas, o que eles mais queriam era que tudo voltasse ao normal, mas não será tão fácil. Pois daqui a alguns meses, eles se casariam. Juntos!


Ao chegarem em casa sem falar nenhuma palavra, todos tomaram seus banhos e se sentaram na sala. Raiane fez sua filha dormir e se jogou no sofá ao lado da irmã. Kai e Suho sentiram muito ciúmes e viram que eles ainda mexem com elas. Não tinham como tentar lutar, um sentimento tão forte não se enfraquece facilmente e é isso que elas queriam que acontecesse. Que tudo que viveram sumisse de uma hora para outra.


Yun chegou em casa com Chanyeol, e quando viu as olhadas que ganhou dos quatro, ela sentiu que fez mal em não contar que eles estavam na cidade e ainda com as suas noivas. Franci se levantou a chamando pelo dedo e Yun saiu sem falar nada e em seguida Raiane que bufou.


- Porque não nos contou? - Perguntou deixando Yun espantada.


- Tudo bem. – Ela suspirou. – Me pediram para não contar, eles não queriam encontrar vocês, pois sabem que estão comprometidas.


- Ta, não importa mais. Acabamos nos encontrando mesmo. – Falou Franci bebendo um gole de sua água.


- E como foi? – Falou Yun arregalando os olhos.


- Quase perdi o controle. – Falou Franci.


- Eu me segurei e fiquei confiante, afinal Suho estava ao meu lado.


- É mesmo, o Kai me segurou e me passou uma segurança tão boa. – Franci suspirou.


- Então já se livraram do que sentiam por ele? – Yun sorriu.


- Acho que sim. – Falaram juntas.


Mentira. Elas só não queriam admitir pra si mesmas. Então preferiam esconder o que sentem, para não magoar quem elas gostam. Kai e Suho não mereciam mesmo que elas os dispensassem para tentar outra vez com Ryeowook e Yesung.


Elas não sabiam, mas Heechul e Shindong passavam perto do local onde elas conversavam e ouviram algumas partes. Pensaram que estavam falando de Kai e Suho, pois em nenhum momento ouviu os nomes de Yesung e Ryewook na conversa e como a curiosidade bateu forte, eles nem chegaram a pensar que a conversa era sobre eles. E então saíram dali de bocas abertas.


 


Continua...


 




 


 


Perfeitos <33 *-*



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sexta feira: 16 de março, 10:05 a.m Stefanie acordou chorando, fazendo sua mãe se assustar. Foi ate o quarto da filha e a apegou no colo. - Pronto, pronto. – Balançou a menina que se acalmou. Desceu ainda sonolenta com ela no colo e se sentou na cadeira com uma cara nada boa. - Bom dia. – Todos falaram na sala de estar. - Talvez nem t&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Frann Stylinson Postado em 10/09/2015 - 20:07:56

    NAAAAAAAAAAAAAAAO, EU QUERO MAAAAAAIS <3 APESAR QUE ESTOU LENDO DE NOVO, JÁ PERDI A CONTA KKKKKKKKKKK,

  • francymalik Postado em 02/10/2013 - 19:12:39

    ai ai aai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai Kaaaaai <3 Perfection

  • sah Postado em 20/09/2013 - 11:38:05

    Ameeei a Fic............Continuaa! Esses coreanos saao taoo fouufos*-*

  • mormonhyuuga Postado em 16/07/2013 - 14:13:49

    super junior é amor <3

  • littlemalik Postado em 07/07/2013 - 12:41:16

    aaaaaaaaaaaaaaai Ryeowookie... Meu deus... 3:) nem digo nada, sempre tem um pra atrapalhar cara.. é foda hhahahahaa

  • littlemalik Postado em 23/06/2013 - 08:58:51

    awwwwwwwwwwwwwwwn ***---*** Wookie perfeitooooo <3

  • gigi1d Postado em 21/05/2013 - 01:21:56

    Ameiiiii,cada vez a fic fica mais perfeita, q fofo a franci e o Wookie,Hum, esse Harry sei n em, primeiro chegou todo bravo em casa, no escritorio dele tava vendo uma coisa estranha do pc, e agora ligações estranhas no meio da noite, tenho minhas suspeitas do q esse menino cta aprontando, coitada da Raiane gravida e o Harry desse jeito, mais acho q isso da um charme especial n fic um destaque eu amo mistérios, n sei pq mais gosto!!!Pf, posta mais to mt ansiosa para os próximos capítulos!!!!

  • gigi1d Postado em 19/05/2013 - 15:24:31

    Oque será,q o Harry, tava vendo naquele computador, em? E a franci, toda apaixonada pelo japinha,Posta mais, a fic ta D+!!!!!

  • gigi1d Postado em 18/05/2013 - 02:18:23

    Posta maissssssssss!!!!!!! A fic ta perfeita!!!!

  • gigi1d Postado em 16/05/2013 - 00:22:31

    Ameii a fic, por favor Posta mais, a fic esta perfeita!!!!!!1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais