Fanfics Brasil - Capitulo 59 A Love Hidden

Fanfic: A Love Hidden | Tema: Super Junior


Capítulo: Capitulo 59

747 visualizações Denunciar


Sexta feira: 16 de março, 10:05 a.m


Stefanie acordou chorando, fazendo sua mãe se assustar. Foi ate o quarto da filha e a apegou no colo.


- Pronto, pronto. – Balançou a menina que se acalmou.


Desceu ainda sonolenta com ela no colo e se sentou na cadeira com uma cara nada boa.


- Bom dia. – Todos falaram na sala de estar.


- Talvez nem tão boa assim. – Raiane respondeu colocando a filha na cadeirinha para tomar café.


Subiu em silencio deixando o pessoal meio intrigado com seu comportamento estranho. Ela estava naqueles dias, e morrendo de cólica, por isso o motivo de estar daquele jeito. Então subiu, tomou seu banho e voltou para tomar o café.


- Aconteceu alguma coisa? - Perguntou Siwon mostrando sua preocupação.


- Estou com cólica. – Respondeu apoiando a cabeça nas mãos.


Todos ficaram quietos, para se prevenirem de uma discussão. Ela não estava nada e boa e talvez não aceitaria alguma brincadeira. Tomou o café, silenciosa e só prestava atenção no que eles conversavam coisas sem importância para uma mulher.


Se sentou na sala para ver TV com a irmã, enquanto os meninos brincavam com Stefanie que se divertia com as palhaçadas daqueles meninos.


- Amor, vamos? – Falou Kai entrando na sala.


- Vamos sim. – Franci sorriu. – Mana, estou saindo para dar uma volta com ele, talvez chegaremos tarde. – Deu um beijo no topo da cabeça da irmã, e saiu.


Suho se sentou ao seu lado para fazer companhia. Ela apoiou a cabeça em seu peito e quase pegou no sono, só não dormiu, pois a dor estava ficando mais forte.


- Não quer deitar um pouco? – Ele se preocupou.


- Não, esta tudo bem. – Mentiu forçando um sorriso.


Viram televisão ate mais um pouquinho e então os seus amigos entraram formando uma falação que dava eco na sala.


- Amor, estamos indo ver o jogo de futebol. – Suho lhe deu um selinho.


- Como eu sei que não gosta... – Falou Chanyeol dando de ombros.


- Te deixaremos ai vendo sua novela. – Continuou Baekhyun completando a frase do amigo e sorriu.


- Idiota. – Respondeu séria e voltou a olhar a TV. – Vão, divirtam-se!


- Pode deixar! Bey. – Falou D.O e então saíram.


Os mais velhos foram juntos para não perderem essa. Sua primeira vez em um estádio de futebol nos Estados Unidos, talvez seria uma oportunidade única, então não pensaram duas vezes para aceitarem aquele convite irrecusável.


Ela ficou sozinha. Sua filha dormia em seu quarto. Então se deitou no sofá e como sentia dor, não conseguiria dormir. Fechou os olhos, gemendo e então escutou a campainha tocar com certo desespero. A pessoa do outro lado, parecia estar nervosa.


- A Raiane esta? – Aquela voz máscula a assustou.


- O que faz aqui? – Ela perguntou se sentando no sofá com rapidez para olha-lo.


Yesung maneou a cabeça para a empregada e entrou parecendo mesmo que estava nervoso. Ele vestia uma calça jeans escura, uma camiseta branca por debaixo de uma preta de botões e um tênis branco. Seus cabelos estavam cortados, bem mais baixo que da ultima vez, mas ainda jogados na testa e o que deu mais aparência de mais velho. E sua expressão de nervosismo, assustava Raiane que ainda estava incrédula de o ver ali na sua frente com os mesmos olhos brilhantes que a encantaram.


- Acho que precisamos conversar. – Sua voz saiu mais falha do que imaginou que sairia ao vê-la mais uma vez.


- Não, não temos! Já ficou tudo claro entre a gente. – Ela se levantou e ficou a frente dele.


Seu coração tremeu e sentiu sua pele suar ao vê-la andando a sua frente. Sabia que se olhasse mais uma vez nos olhos dela, seu corpo, automaticamente, ficaria paralisado e teria reações que desconhecia.


- Eu sei o que sentiu quando me viu. – Ele falou na tentativa de ser firme, mas sua voz o entregava.


- Eu não senti nada. – Mentiu.


- Sentiu sim. – Ele deu mais um passo. – Olha nos meus olhos agora e diz que não sente mais nada por mim.


Ele tomou essa coragem depois que percebeu que ela estava tentando cortar esse assunto. Ele veio tentando falar isso desde que voltou para os Estados Unidos, mas não teve coragem. Ela tremeu, tentou desviar o olhar, mas alguma coisa não estava deixando isso acontecer. Como se aquele sentimento por ele a paralisasse bem ali, em sua frente, encarando aqueles lindos olhos.


- Eu... – Tentou falar, mas Yesung estava tão próximo que ela não conseguia ouvir seus pensamentos.


Ele chegou mais perto e ela não sentiu mais nada, nem mesmo as dores abdominais que sentia mais cedo. Ele é a sua anestesia. Ficava perdida naqueles olhos e boca tão sedutores. Sentiu vontade de beija-lo, mas sua consciência a condenaria ate a morte, por brincar com os sentimentos de Suho, afinal ela tem algo serio com ele e esteve ao lado dela quando mais precisou.


- É melhor você ir, não deveria ter vindo e deixado a sua noiva sozinha. – Falou com lagrimas nos olhos.


Ela tocou onde mais doía nele. Só aceitou voltar para Keiko pra esquecer o que sentia por ela o que não imaginou que seria tão forte assim. Mas ele sabia que não deveria brincar com sua noiva assim também, mas sua carne é tão fraca que sentia que a qualquer momento ele a beijaria, como nunca havia beijado antes.


Ficaram em silencio, não queriam dizer nada para não estragar o clima de perdição nos olhares. Mas ela voltou a sentir as dores e se curvou com as mãos a onde doía. Ele se preocupou e a levantou segurando pelos braços. Aquele toque arrepiou os dois, sentiram aquela corrente percorrer e coraram brutalmente.


- Eu estou bem. – Ela tentou sair, mas ele a segurou mais firmemente.


Trocaram olhares carentes um do outro e então Yesung começou a se aproximar da boca dela o que a fez tremer mais. Ele sentia que estava errado, mas estava a fim de arriscar por essa vez. Colou seus lábios nos dela e se encaixaram perfeitamente como sempre aconteceu.


Ela sentia seu corpo formigar e suas pernas bambearem. E então se afastou quando sentia sua língua se sincronizar com a dele. Yesung ainda de olhos fechados, suspirou pesadamente e então a soltou.


- Eu sabia que ainda sentia algo por mim. – Sussurrou em seu ouvido e ela se arrepiou.


- Por favor, vá embora! – Ela ordenou com um aperto no coração e ele assentiu sentindo o mesmo.


O levou a ate a porta, e o perfume dele estava empesteando a casa deixando ainda mais tortuoso para si, mas aquele cheiro nunca saiu de seu corpo desde que se encontraram pela primeira vez.


- Será que ainda volto? – Ele perguntou sem olha-la.


- Não sei. – Respondeu tentando ser seca.


- Então... - Pausou para suspirar. – Eu ainda sinto esse sentimento vivo dentro de mim. – Falou e lhe deu um beijo no rosto. – Mesmo que não acredite. – Murmurou perto de seu ouvido.


Ela se arrepiou mais uma vez e então se virou sem dizer nenhuma palavra. Não poderia dizer o mesmo para não deixar que aquele sentimento saísse de uma vez e se machuque mais, afinal ele esta de casamento marcado e não poderá voltar atrás.


- Adeus Yesung! – Entrou e fechou a porta.


Aquela frase doeu tanto nele quanto nela. Ambos se viram nesse momento, mais distanciados e aquilo machucava cada vez mais. Ela escorregou na porta e chorou, se sentiu fraca e suja por tê-lo beijado.


Ele foi para casa cabisbaixo e deixando que algumas lagrimas escorressem. Entrou no elevador e olhou seu reflexo no espelho. Seus olhos vermelhos e molhados diziam o quanto ele ainda gostava dela e o quanto doeu sair daquela casa sem nada resolvido.


Entrou em casa e se jogou na cama não querendo conversar com ninguém. E de tanto pensar nela, acabou adormecendo.


Xx


- A senhora esta bem? - Perguntou Mary ao ver o estado de Raiane.


Ela estava jogada no chão, agarrada em seu próprio corpo, parecendo uma criança abandonada e com os olhos inchados e vermelhos. Ela a ajudou a se levantar e então Raiane voltou a pensar.


- Estou sim. – Sorriu muito fraco. – Faça um chá, por favor. – Se deitou no sofá.


- Sim, senhora. – Mary se apressou para a cozinha.


Raiane deixou as ultimas lagrimas escorrerem e as limpou com os dedos, e foi ai que eles escorregaram ate seus lábios e os acariciou se lembrando do gosto de Yesung ali. Balançou a cabeça negativamente na tentativa de esquecê-lo mais uma vez, antes que faça outra besteira. Assim que o chá foi feito, ela tomou rapidamente, pois ainda tremia.


- Cuide de Stefanie, por favor. Irei me deitar. – Avisou a empregada e subiu.


Se arrastou no banheiro e se olhou no espelho. Suspirou e lamentou profundamente de ter se entregado a ele, agora ele tinha certeza que ala ainda o amava, e isso parecia esta mais forte que antes.


Tomou um banho bem quente e se jogou na cama. Quando o chá fez efeito, dormiu antes de conseguir pensar nele.


 




 


 


Desejo um feliz aniversário ao lider mais gigante de todos, o girafinha *--*


Parabéns Kris, e muitos anos de vida <33 =D


#06/11/2013 ~23 anos~



(ignorem o Kai tentando seduzir ali atras ><)




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sábado: 18 de maio, 09:15 a.m Correria era o que definia aquela manha. Raiane estava acordada desde a madrugada, pois não conseguiu dormir com a ansiedade. Hoje, é o aniversário da pequena Stefanie, que naquele momento, estava em seu sono perfeito. - Mana, acorda! - Pulou na cama da irmã. - Ah, o que quer essa hora? – Resmungou son ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Frann Stylinson Postado em 10/09/2015 - 20:07:56

    NAAAAAAAAAAAAAAAO, EU QUERO MAAAAAAIS <3 APESAR QUE ESTOU LENDO DE NOVO, JÁ PERDI A CONTA KKKKKKKKKKK,

  • francymalik Postado em 02/10/2013 - 19:12:39

    ai ai aai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai Kaaaaai <3 Perfection

  • sah Postado em 20/09/2013 - 11:38:05

    Ameeei a Fic............Continuaa! Esses coreanos saao taoo fouufos*-*

  • mormonhyuuga Postado em 16/07/2013 - 14:13:49

    super junior é amor <3

  • littlemalik Postado em 07/07/2013 - 12:41:16

    aaaaaaaaaaaaaaai Ryeowookie... Meu deus... 3:) nem digo nada, sempre tem um pra atrapalhar cara.. é foda hhahahahaa

  • littlemalik Postado em 23/06/2013 - 08:58:51

    awwwwwwwwwwwwwwwn ***---*** Wookie perfeitooooo <3

  • gigi1d Postado em 21/05/2013 - 01:21:56

    Ameiiiii,cada vez a fic fica mais perfeita, q fofo a franci e o Wookie,Hum, esse Harry sei n em, primeiro chegou todo bravo em casa, no escritorio dele tava vendo uma coisa estranha do pc, e agora ligações estranhas no meio da noite, tenho minhas suspeitas do q esse menino cta aprontando, coitada da Raiane gravida e o Harry desse jeito, mais acho q isso da um charme especial n fic um destaque eu amo mistérios, n sei pq mais gosto!!!Pf, posta mais to mt ansiosa para os próximos capítulos!!!!

  • gigi1d Postado em 19/05/2013 - 15:24:31

    Oque será,q o Harry, tava vendo naquele computador, em? E a franci, toda apaixonada pelo japinha,Posta mais, a fic ta D+!!!!!

  • gigi1d Postado em 18/05/2013 - 02:18:23

    Posta maissssssssss!!!!!!! A fic ta perfeita!!!!

  • gigi1d Postado em 16/05/2013 - 00:22:31

    Ameii a fic, por favor Posta mais, a fic esta perfeita!!!!!!1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais