Fanfics Brasil - Capitulo 6 A Love Hidden

Fanfic: A Love Hidden | Tema: Super Junior


Capítulo: Capitulo 6

10 visualizações Denunciar


Segunda-feria: 11 de maio de 2013, 08:42 a.m


Fui acordada por Stefanie que se mexia demais, me encostei na cabeceira da cama e comecei a alisar minha barriga pra ver se ela ficava quietinha. Olhei para o meu lado e vi Franci dormindo de boca aberta quase babando, eu não consegui engolir o riso e saiu um pouco alto.
- Que foi? Ta nascendo? - Fanci ficou de joelhos na cama e começou a se apavorar.
- Não, eu estava só rindo de você babando no travesseiro do Harry. - Rimos juntas.
- É que dessa vez eu tava beijando o Enrique Iglesias. - Suspirou e deu um beijo na minha barriga. - Já que a senhora me acordou, vou tomar um banho e ir na Yun, sabe? - Piscou pra mim.
- Ultimamente você tem ido muito lá né? - Serrei os olhos.
- Claro, ninguem mandou aquele ruivinho me seduzir. - Rimos.
- Toma um café primeiro sua safada. - Falei me levantando.
- Vou sim. - Gritou do banheiro.
O céu estava nublado, queria ter dormido mais já que não posso sair de casa, mas quem disse que Stefanie deixa? Entrei no outro banheiro e tomei um banho bem morninho pra relaxar os musculos. Coloquei meu agasalho e fiquei na sala vendo televisão, esperando a Franci descer pra tomarmos café juntas.
- Até que enfim princesa! - Falei pra ela que se tremeu de susto.
- Ai mulher, que susto! - Falou e rimos.
Entramos na cozinha rindo e não pude deixar de reparar que ela estava suspirando demais, ela aprontou com certeza.
- Me conta o que você fez? - Falei e ela manteu um semblante confuso.
- Ta falando de que? - Sorriu.
- Do Ryeowook, conseguiu conversar com ele?
- Bom, eu ainda não sei o que falar com ele. - Suspirou pesado. - Sei lá mana, eu fico tão estranha perto dele, nunca fiquei assim por homem nenhum. - Pausou e me olhou. - Nem pelo Scott.
- Talvez ele seja o seu destino. - Falei séria e nos olhamos. - Ta, eu exagerei. - Rimos juntas.
- Vai fazer o que agora? - Perguntou.
- Sei lá, acho que vou ficar em casa. - Dei de ombros.
- Vamos pra lá, aproveita e dar umas olhadas pro Yesung, eu sei que gostou dele.
Nessa hora eu me engasguei com o suco e comecei a tossir, Franci bateu nas minhas costas pra me ajudar. Mas como ela tirou essa conclusão?
- Você ta louca? - Falei e ela se sentou de novo.
- Foi mal, eu só estava brincando maninha. - Levantou as mãos em forma de rendição e sorriu. - Mas se entregou.
- Cala a boca pirralha. - Rimos.
Terminamos o café ainda em altos papos sobre esse menino que esta mexendo com ela, só que tem um porem: Franci não se apaixona rapido. Ela pode ser brincalhona e boba, mas quando se trata de amor, essa menina é forte, por ter quebrado a cara varias vezes, que decidiu nunca mais se entregar de primeira.
- Vamos na Yun mana? Ela não vai querer te deixar aqui sozinha. - Franci fez biquinho.
- Não, to cheia de vergonha do irmão dela, o cara nem me conhece e me ajudou, com que cara vou olhar pra ele?
- Com essa ai mesma que você tem. - Sorriu. - Vamos por favor? Por favor? - Se jogou no sofa e fez a cara de gatinho abandonado.
- Sem dramas emocionais Franci. - Pausei e suspirei. - Ta garota, vamos!
Ela sorriu vitoriosa e eu peguei minha bolsa. Franci pegou o meu carro e fomos na casa da Yun, eu estava rezando pro irmão dela não estivesse lá, eu ainda não esqueci do que ele fez por mim, não parecia, mas ele tem um lado legal, por tras daquelas roupas pretas e do jeito ignorante.
Franci buzinou no portão de Yun, e ela com o cabelo todo bagunçado nos atendeu.
- Bom dia bonecas. - Falou Yun nos abraçando e passou a mão na minha barriga.
- Bom dia. - Falamos juntas.
- Não reparem, eu estava jogada no sofa. - Riu. - Vem, entrem.
- Os meninos estão ai? - Perguntei parando em frente a sua porta.
Nisso ela parou e levantou o dedo indicador e disse em baixo tom "escuta", ficamos em silencio e ouvimos umas vozes masculina e gargalhadas.
- Esquece o que perguntei. - Falei e sorrimos.
Entramos e os meninos estavam brigando pra ver quem pegava o controle remoto.
- Larga isso Yesung. - Gritou Ryeowook.
- Me da isso! - Yesung brandou.
Yun raspou a garganta fazendo um barulho alto, e tudo ficou quieto. Eles nos olharam largando o controle e dando uma ajeitadinha nas roupas e nos cabelos.
Cumprimentamos os dois e senti minhas bochechas queimarem quando falei com Yesung, eu ainda estou envergonha por aquela tarde, nem conheci direito e já dei aquele trabalho.
- Posso passar a mão na sua barriga de novo? - Falou Ryeowook.
- Pode! - Sorri.
Ele ficou bem empolgado com a minha barriga, quando a namorada dele tiver um filho ele ficara 24 horas alisando, bom que a mulher não tera contrações.
- Vem sentir Yesung? Ela mexe muito. - Falou Ryeowook.
Todos o olharam e ele sorriu de lado, nunca tinha reparado que o sorriso dele é muito bonito, mas o amigo dele tambem tem, são muito parecidos.
- Uma outra hora, se você deixar! - Falou e sorrimos.
- Quando sua namorada engravidar, vai ter muita sorte. - Falei e Ryeowook tossiu.
- Não tenho namorada. - Falou vermelho.
Olhei pra Franci e ela mordeu o lábio e fez aquela cara de safadinha sem ninguem perceber.
- Eu não sabia. - Falei.
Ficamos ali conversando, Franci ajudou a Yun a preparar o almoço porque ninguem deixou eu cozinhar, nem mesmo o Ryeowook.
- Me chamem de Wookie, é mais facil pra vocês. - Sorriu.
- Bem mais facil. - Yun se intrometeu.
Almoçamos e ficamos conhecendo os meninos, e eles parecem ser bem legais, começamos mal naquele dia, pelo ao menos com o Yesung que foi meio ignorante, mas passado é passado, o importante é que eles estão nos mostrando ser oposto do que pensavamos.
- Então Raiane, você é casada né? - Perguntou Wookie.
- Casada na igreja não, mas moro junto com meu namorado.
- E você Franci? - Perguntou.
- Eu estava noiva, mas me terminei por ele ter me traido.
- Eu sei bem como é. - Falou Yesung.
[..]
Final de tarde e todos adormeceram em seus devidos lugares, e claro! Eu dormi com Franci e Yun no quarto dela, e os meninos eu não sei, pois fui a primeira a dormir. Me levantei para beber agua e fui devagar pra não acordar ninguem e vi Yesung deitado no sofa, deveria estar dormindo. Passei por ele sem alarmar, porque detesto acordar alguem. Peguei minha agua e fiquei olhando pela janela da cozinha que tinha uma visão da rua e vegetei olhando ali que nem vi Yesung acordando e indo na cozinha.
- Se sente bem? - Perguntou meio rouco e soltei um grito sem querer pelo susto.
Acabei deixando o copo cair, mas ele foi mais rapido e o pegou.
- Desculpa, mas eu me assustei. - Coloquei a mão no peito.
- Não queria te assustar. - Sorriu sem graça. - Precisa de mais agua, pra sua cor voltar ao normal. - Riu.
Me sentei à mesa e ele me trouxe mais agua e se sentou tambem, ficou ali encarando minha barriga o que me deixou MUITO sem graça. Raspei a garganta pra ele perceber que aquela cena estava me constrangindo.
- Desculpa. - Sorriu ajeitando o cabelo. - Ela estava mexendo, não estava?
- Estava, como sabe? - Levantei uma sobrancelha. Ta, mesmo olhando fixamente, ele não conseguiria ver, pois estava meio escura a cozinha e minha barriga coberta.
- Não sei. - Pausou. - Chutei. - Rimos.
- Ok, você me assustou de novo. - Sorri.
- Posso passar a mão nela? - Perguntou chegando mais perto.
- Pode. - Saiu meio falha por causa do jeito que ele estava sorrindo.
Ele só aproximou as mãos, não chegou nem encostar e Stefanie chutou, não sei o porque, ele sorriu e começou a passar a mão por toda minha barriga. Stefanie se assanhava mais, e estava começando a doer.
- A sensação é otima. - Falou sorrindo. - Olá Stefanie! Lembra de mim? O cara que ajudou sua mamãe. - Aproximou da minha barriga e eu sorri.
- O que estão fazendo? - Franci chegou na cozinha e tomamos um susto.
- Ele estava... é... - Me embolei.
- Eu estava sentindo os chutes da Stefanie. - Sorriu e raspou um pouco a garganta. - Bom, não esta mais sozinha. - Sorriu pra mim e fez o sinal dos japoneses antes de sair.
- O que foi isso Raiane? - Perguntou Franci com a boca aberta no famoso O.
- Nada, ele só estava sentindo ela. - Falei firme. - Vamos? Já ficamos aqui o bastante.
- Eu vou dormir aqui. - Ela mordeu o lábio.
- Sua safada. - Quase gritei.
- Não é nada disso que você esta pensando. - Me olhou séria. - Ainda. - Rimos.
Chamei Yun e me despedi de todos, tenho que chegar antes de Harry, se não ele fica falando no meu ouvido, e eu não posso ficar me estressando. Franci me levou em casa no meu carro e voltou com ele, mas com um aviso, se estragar ele, eu estrago a cara dela.
Entrei em casa, tomei um banho e disse as empregadas pra não contar nada a Harry, depois eu contaria. Fiquei no meu quarto vendo tv e vi Harry entrando no quarto bufando e com cara nada boa. Fiquei na minha, deixei ele chutar as coisas, falar, gritar, esperniar, mas eu não disse uma palavra. Ele estava muito estranho esses tres dias, acho que brigou com alguem, mas deve ser estresse do trabalho.
Ele tomou um banho, me deu um selinho e se deitou sem falar mais nada. Terminei de ver tv e fui dormir tambem, pensando na sensação estranha que senti de Stefanie chutando muito por causa de Yesung, ah sei lá, passa tanta coisa na minha cabeça, eu devo esta ficando doida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Terça-feira: 12 de maio de 2013, 09:17 a.m Acordei tranquilamente, Stefanie não estava agitada e nem escutei Harry indo para o trabalho, me espreguicei um poquinho e segui para fazer minha higiene. Olhei no quarto da Franci e ela não tinha voltado, só espero que ela não faça besteira.Tomei meu café sozinha hoje e uma das empr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Frann Stylinson Postado em 10/09/2015 - 20:07:56

    NAAAAAAAAAAAAAAAO, EU QUERO MAAAAAAIS <3 APESAR QUE ESTOU LENDO DE NOVO, JÁ PERDI A CONTA KKKKKKKKKKK,

  • francymalik Postado em 02/10/2013 - 19:12:39

    ai ai aai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai Kaaaaai <3 Perfection

  • sah Postado em 20/09/2013 - 11:38:05

    Ameeei a Fic............Continuaa! Esses coreanos saao taoo fouufos*-*

  • mormonhyuuga Postado em 16/07/2013 - 14:13:49

    super junior é amor <3

  • littlemalik Postado em 07/07/2013 - 12:41:16

    aaaaaaaaaaaaaaai Ryeowookie... Meu deus... 3:) nem digo nada, sempre tem um pra atrapalhar cara.. é foda hhahahahaa

  • littlemalik Postado em 23/06/2013 - 08:58:51

    awwwwwwwwwwwwwwwn ***---*** Wookie perfeitooooo <3

  • gigi1d Postado em 21/05/2013 - 01:21:56

    Ameiiiii,cada vez a fic fica mais perfeita, q fofo a franci e o Wookie,Hum, esse Harry sei n em, primeiro chegou todo bravo em casa, no escritorio dele tava vendo uma coisa estranha do pc, e agora ligações estranhas no meio da noite, tenho minhas suspeitas do q esse menino cta aprontando, coitada da Raiane gravida e o Harry desse jeito, mais acho q isso da um charme especial n fic um destaque eu amo mistérios, n sei pq mais gosto!!!Pf, posta mais to mt ansiosa para os próximos capítulos!!!!

  • gigi1d Postado em 19/05/2013 - 15:24:31

    Oque será,q o Harry, tava vendo naquele computador, em? E a franci, toda apaixonada pelo japinha,Posta mais, a fic ta D+!!!!!

  • gigi1d Postado em 18/05/2013 - 02:18:23

    Posta maissssssssss!!!!!!! A fic ta perfeita!!!!

  • gigi1d Postado em 16/05/2013 - 00:22:31

    Ameii a fic, por favor Posta mais, a fic esta perfeita!!!!!!1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais