Fanfics Brasil - Capitulo 61 A Love Hidden

Fanfic: A Love Hidden | Tema: Super Junior


Capítulo: Capitulo 61

340 visualizações Denunciar


Sábado: 28 de junho, 02:38 p.m


Dia especial e importante para eles, menos para duas pessoas. Hoje seria mais um passo para uma união, onde se tornariam um só em um voto matrimonial. Hoje é o casamento de Yesung com Keiko e Ryeowook com Myun. Se eles estão felizes? A resposta é não! Eles poderiam ate deixar transparecer certo sorriso que poderia enganar, mas por dentro estavam sem saída. Quem eles realmente queriam naquele altar, não faziam ideia da importância daquele dia, e estavam curtindo aquela tarde com aqueles que não abandonariam em um momento como esse.


- Eu quero ver um filme! – Falou Baekhyun fazendo seu jeitinho fofo.


- Ai que fofo! – Falou Raiane e Franci juntos.


- Só se for de comedia ou terror, nada de coisas românticas. – Sehun rolou os olhos ao perceber os casais formados naquela sala.


- Fechado! Mas cadê o resto dos rapazes? - Perguntou Kai.


- Estão todos na casa da Yun, parece que eles têm algo importante pra fazerem. – Respondeu Suho dando de ombros.


- Importante? E porque não nos contaram? – Falou Franci desconfiada.


- Eles vieram aqui mais cedo, e como estavam dormindo, falaram conosco rapidinho e saíram carregando o que parecia ser roupas de gala. - Falou Chanyeol.


- Roupas de gala? – Falaram juntas se olhando.


- Não sei o que estão aprontando, mas espero que não sobre pra gente. – Falou Raiane.


- E cadê a Yun? - Perguntou D.O ao Chanyeol.


- Pra que quer saber? – Cerrou os olhos o deixando sem graça. – To brincando oppa. – Sorriu divertido. – Os hyungs estão na casa dela. – Respondeu tranquilamente.


Baekhyun colocou o filme de comedia –para a alegria das meninas- e começaram a ver, com direito a pipoca e tudo. Uma das empregadas entrou na sala de vídeo com cautela, entregando nas mãos delas, o que parecia ser convites de casamento. Na mesma hora que viu os nomes, juntas, sentiram seus corações parecendo que iriam explodir. Como eles achariam que elas apareceriam logo no casamento deles? Para eles, ainda existiam esperanças de ter uma lembrança delas por uma ultima vez.


Saíram da sala juntas, sem serem percebidas pelos meninos e foram ate o quarto para conversarem melhor, sem que ninguém ouça.


- Isso doeu em você? – Falou Raiane se referindo ao convite.


- Tanto quanto pra você. – Suspirou. – Ainda não consigo acreditar que ele vai se casar com outra. – Franci segurou as lagrimas.


- Eu também não acredito. – Raiane olhou na janela. – Ontem estávamos na Coreia juntos, fazendo promessas e hoje ele esta se casando e eu tentando amar outro. – Uma lagrima escorreu.


- É difícil mana, mas juntas vamos superar isso, pelo Kai e Suho. – A abraçou por trás. – Você vai?


- Vamos! – Disse decidida indo em direção ao guarda roupa.


- Não esta brincando? – A irmã arregalou os olhos.


- Não, vamos nos arrumar e ir ao lado de Suho e Kai. – Sorriu dando um beijo na testa de Franci.


Se encheram de coragem para conseguir fazer isso, pois precisam muito. Suho e Kai acharam estúpida essa ideia, mas sabendo que elas não mudariam de opinião, se arrumaram sem reclamar mais e seguraram o coração, se preparando para qualquer coisa.


Seguiram ate a casa da Yun e a mesma se assustou com a chegada deles.


- Foram convidadas? - Perguntou Sungmin assustado.


- Não, vamos invadir com armas e dar tiro por todo o lado naquela igreja. – Respondeu Franci no seu estado de “não mexe comigo”.


- Melhore esse humor, pelo menos. – Raiane a beliscou.


- Desculpa, só não fazia ideia que eles te chamariam. – Sungmin ainda vermelho pela situação, saiu da sala com as mãos levantadas.


Franci percebendo os olhares pesados em cima dela, foi em direção ao quarto se desculpar com ele. Afinal, ele não tem culpa. Alias ninguém, alem dos quatro, tem culpa disso estar acontecendo. Queriam acordar e ver que tudo não passa de um sonho, mas esta sendo muito real e dolorido para ser um simples sonho.


Dando a hora do tal casamento, seguiram ate a igreja onde seria realizado o casório. Seria nos Estados Unidos mesmo, pois eles queriam ter certa certeza de que elas iriam, mesmo acompanhadas.


Os amigos deles, foram na frente e ficaram em seus lugares na igreja, enquanto elas ficaram no ultimo banco com Suho e Kai. Viram que Ryeowook e Yesung estavam lindos naqueles ternos e ansiosos. Eles andavam de um lado para o outro em direção opostos, com o nervosismo a flor da pele. Yesung parecia querer vê-la a todo instante, não conseguia parar de olhar para a porta e com o coração acelerado, queria poder olhar naqueles olhos que ainda não foi esquecido.


- Tem certeza que esta bem aqui? - Perguntou Suho para Raiane.


- Estou sim. – Sorriu e lhe deu um selinho.


Ela sabia mais que ninguém que não! O casamento é a decisão mais importante de toda a vida, e ira ser por um longo tempo. Queria ser ela encontrando ele no altar, mas com o tempo, ela ira esquecê-lo e conseguir amar Suho com todas as forças como amou Yesung.


A musica cerimonial foi tocada, e abriram as portas, revelando duas lindas coreanas emocionadas e nervosas. Franci e Raiane sentiram seus corações acelerarem e suas pernas tremerem, mas com a ajuda de Suho e Kai conseguiram se recompor, mesmo eles não sabendo o que passava com elas naquele momento.


Myun e Keiko caminharam devagar ao lado de seus pais e sorriam emocionadas ao dar esse importante passo com quem elas amam de verdade.


- Isso é o que realmente queremos? - Perguntou Ryeowook para Yesung num sussurro.


- Eu não sei. – Yesung olhou o amigo. - Mas seja o que for, estamos juntos nessa.


O amigo sorriu apertando a mão dele e juntos voltaram aos seus lugares.


- Elas vieram? - Perguntou Yesung a Eunhyuk.


- Sim e estão com eles. – Respondeu dando uma ajeitada em sua gravata. - Por favor, hyung, não faça nada de errado. – Se preocupou.


- Não se preocupe, não irei. – Voltou ao seu posto.


Myun e Keiko foram entregues ao altar e aos seus braços com as bênçãos de seus pais. Ryeowook sorriu a olhando e viu o quanto estava bonita, mas seu pensamento sempre voltava a Franci e queria que fosse ela ali ao seu lado, porem se não era pra ser, não será.


O padre começou a falar, fazendo as meninas se sentirem mal.


- Vamos embora? Stefanie deve ter acordado. – Mentiu Raiane.


Donghae os viram saindo de fininho e quando Franci o olhou, eles começaram a conversar sem deixar um som escapar. Ryeowook e Yesung o vendo falar com alguém, olharam para trás e as viram de braços dados com Suho e Kai. Mas o que poderia ser pior do que casando com quem não queria? Nada!


Trocaram olhares por uma ultima vez e seus olhos se marejaram lentamente.


- Adeus! – Falaram sem soltar um som se quer, mas que estremeceu os corações deles.


- Kim Ryeo Wook, aceita Lee Myun como sua legitima esposa, prometendo ama-la, respeita-la, na alegria ou tristeza, na saúde ou na doença, ate que a norte os separe? – O padre o surpreendeu.


Olhou para a Myun ao seu lado e olhou para a direção de Franci que ainda se manteve imóvel esperando pela resposta dele, mas já consciente de qual seria.


- Aceito. – Deixaram uma lagrima cair juntos.


- Kim Jong Woon, aceita Keiko Shin como sua legitima esposa, prometendo ama-la e respeita-la, na alegria ou na tristeza, na saúde ou na doença, ate que a morte os separe? – O padre se dirigiu a Yesung.


Cumprindo o mesmo procedimento de Ryeowook. Ele ficou indeciso, não sabendo o que diria. Viu Raiane abrindo a porta para sair e levando seu futuro ao seu lado, ele tomou a sua decisão.


- Aceito. – Sua voz ecoou por toda a igreja a fazendo escutar pelo lado de fora.


- E com o poder investido a mim, eu os declaro maridos e mulheres. Podem beijar as noivas! – O padre deu suas ultimas frases para terminar de acabar com eles.


Ao chegarem em casa, Stefanie estava com fome. Isso foi perfeito para as meninas subirem com rapidez e se aprofundarem em suas tristezas guardadas. Assim que ela dormiu, as irmãs se trancaram no quarto depois de um banho tomado e choraram juntas por eles, por uma ultima vez.


- Como foi o casamento? - Perguntou Chanyeol na sala.


- Foi bonito. – Falou Kai se jogando no sofá.


- E elas? - Perguntou Sehun.


- Trancadas no quarto, e eu sei por quê. – Suho se levantou. – Vou conversar com ela. – Seguiu em direção à escada.


 


Continua...




 


 


Outro climinha chato, mas apartir desse capitulo, o clima começa a ficar melhor =D
Bom, como estou com um pouco de pressa, não consegui achar gifs do Yesung e Ryeowook pra combinar com o capitulo, então vou colocar do Leeteuk hyung e do meu Maknae Kyuhyun *---* #Espero que gostem (=



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Ta aberta amor, pode entrar! Suho abriu um sorriso quando viu seus olhos bem sequinhos atrás daqueles óculos e sua expressão calma e feliz em vê-lo. - Como esta? – Ele se sentou a sua frente lhe dando um selinho. - Bem melhor em te ter aqui. – Acariciou seu rosto. – Você é tão lindo! – Ela falava com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Frann Stylinson Postado em 10/09/2015 - 20:07:56

    NAAAAAAAAAAAAAAAO, EU QUERO MAAAAAAIS <3 APESAR QUE ESTOU LENDO DE NOVO, JÁ PERDI A CONTA KKKKKKKKKKK,

  • francymalik Postado em 02/10/2013 - 19:12:39

    ai ai aai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai Kaaaaai <3 Perfection

  • sah Postado em 20/09/2013 - 11:38:05

    Ameeei a Fic............Continuaa! Esses coreanos saao taoo fouufos*-*

  • mormonhyuuga Postado em 16/07/2013 - 14:13:49

    super junior é amor <3

  • littlemalik Postado em 07/07/2013 - 12:41:16

    aaaaaaaaaaaaaaai Ryeowookie... Meu deus... 3:) nem digo nada, sempre tem um pra atrapalhar cara.. é foda hhahahahaa

  • littlemalik Postado em 23/06/2013 - 08:58:51

    awwwwwwwwwwwwwwwn ***---*** Wookie perfeitooooo <3

  • gigi1d Postado em 21/05/2013 - 01:21:56

    Ameiiiii,cada vez a fic fica mais perfeita, q fofo a franci e o Wookie,Hum, esse Harry sei n em, primeiro chegou todo bravo em casa, no escritorio dele tava vendo uma coisa estranha do pc, e agora ligações estranhas no meio da noite, tenho minhas suspeitas do q esse menino cta aprontando, coitada da Raiane gravida e o Harry desse jeito, mais acho q isso da um charme especial n fic um destaque eu amo mistérios, n sei pq mais gosto!!!Pf, posta mais to mt ansiosa para os próximos capítulos!!!!

  • gigi1d Postado em 19/05/2013 - 15:24:31

    Oque será,q o Harry, tava vendo naquele computador, em? E a franci, toda apaixonada pelo japinha,Posta mais, a fic ta D+!!!!!

  • gigi1d Postado em 18/05/2013 - 02:18:23

    Posta maissssssssss!!!!!!! A fic ta perfeita!!!!

  • gigi1d Postado em 16/05/2013 - 00:22:31

    Ameii a fic, por favor Posta mais, a fic esta perfeita!!!!!!1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais