Fanfics Brasil - Capitulo 62 A Love Hidden

Fanfic: A Love Hidden | Tema: Super Junior


Capítulo: Capitulo 62

315 visualizações Denunciar


- Ta aberta amor, pode entrar!


Suho abriu um sorriso quando viu seus olhos bem sequinhos atrás daqueles óculos e sua expressão calma e feliz em vê-lo.


- Como esta? – Ele se sentou a sua frente lhe dando um selinho.


- Bem melhor em te ter aqui. – Acariciou seu rosto. – Você é tão lindo! – Ela falava com certo brilho no olhar e ele amava aquele toque. Era tudo que ele queria dela, o seu carinho.


- Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. – Suho tirou o livro de suas mãos e chegou mais perto. – Seja minha pra sempre? – Lhe deu um abraço apertado. – Confesso que tive medo de chegar aqui e você estaria chorando por causa do Yesung, mas você não sabe o quanto fiquei aliviado em te ver bem. – Acariciou seus cabelos e passou os lábios em seu pescoço. – Seu cheiro é tão bom. Você me enlouquece! – Começou a dar beijos por ali.


- Suho, eu... – Ela fechou os olhos e deixou seu corpo relaxar quando aqueles lábios macios entraram em contato com sua pele arrepiada.


 - Shiu, por favor, me deixa cuidar de você essa noite noona? – Sua voz ficou tão enlouquecedora em seus ouvidos, que ela perdeu a noção de tudo. – Deixa?


Aqueles lábios não pararam de provoca-la e Suho estava a deixando mais arrepiada que antes. Ele segurava em seus cabelos com certa pressão e a puxava para mais perto e colou seus lábios nos dela, lhe dando o beijo mais quente que ela nunca havia provado antes.


Franci se mexeu na cama os fazendo parar. Ela se levantou olhando os dois que ficaram vermelhos, fez careta já sabendo –um pouco- o que estava acontecendo ali e saiu os deixando sozinho. Suho se levantou trancando a porta e se jogou na cama a fazendo sorrir.


- Quer que eu cuide de você noona? – Ele mordeu os lábios levemente e Raiane entreabriu a boca ao vê-lo assim.


Ela apenas balançou a cabeça entorpecida por aquele olhar, que antes era doce, e agora sexy como nunca tinha o visto.


Xx


Franci foi ate o banheiro, se olhou no espelho e lavou o rosto vendo o efeito de uma soneca. Kai a abraçou por trás lhe dando um susto.


- Que susto garoto, quer me matar? – Ela perguntou olhando seu reflexo.


- Não assim. – Sorriu e em seguida mordeu os lábios. – Mas eu posso te matar de outro jeito? – Sussurrou em seu ouvido a deixando arrepiada.


- Kai... – Ela tentou falar, mas ele tapou sua boca.


- Não precisa responder, eu vejo em seu olhar que quer. – Ele mordeu o lóbulo de sua orelha e ela resmungou algo ainda de boca tampada.


Ele roçou seu membro contra a intimidade dela –de trás- mostrando o quanto ele a desejava, pois já estava começando a se animar. Ela se virou rapidamente o segurando pela nuca e lhe dando um beijo rápido e caloroso.


- Então vamos para o meu quarto. – Ela sussurrou em seu ouvido e não esperam muito para estarem lá.


Kai trancou a porta, enquanto Franci se deitava na cama apoiada com os cotovelos o chamando com a ponta dos dedos. Kai mordeu os lábios e tirou a camisa, se deitando por cima dela. Iniciou outro daquele beijo caloroso a deixando mole, ela deu uma mordida em seus lábios e ele puxou o ar entre os dentes.


- Posso te ter essa noite? – Ele perguntou com os lábios próximos aos dela.


- Claro oppa, sempre que quiser! – Ela respondeu sem pensar muito.


Foram perfeitos um para o outro quando se trata de “safadeza na hora H”. Tanto Kai quanto Franci sabem como satisfazer um ao outro nas noites que passam juntos.


Kai tirou a blusa dela e em seguida seu short, revelando seu lingerie preto que ele sempre gostou. Passou a mão de cima pra baixo de seu corpo, parando em um de seus seios, onde começou a massagea-los com certa delicadeza, mas que a enlouquecia. Enquanto ele acariciava seus seios entre o beijo, Franci abriu seu cinto junto com o zíper e tirou a calça, revelando uma cueca preta que ela também gostava. Atrás dessa cueca, revelava um volume bem avantajado, era o tamanho da excitação que ele sentia por ela.


Xx


Suho aproximou aqueles lábios úmidos de desejo e lhe deu um beijo, com gosto diferente de todos os outros. Esse era mais excitante e o gosto vinha do desejo incontrolável de tê-la aquela noite. Devagar, ele foi abrindo os botões de sua bermuda e os botões do short dela. Ela não sentiu aquelas mãos ali, pois estava ainda mais anestesiada com aquele gosto, nunca sentido antes. Ele tirou aquelas peças e as jogou longe, ao se afastar para tirar a camisa, Raiane se envergonhou, mas ele sorriu de um jeito fofo que a tranquilizou.


- Não precisa se envergonhar noona, você é perfeita! - Ele murmurou em seu ouvido, e em seguida tirou sua blusa.


Ele deu uma olhada em seu corpo vestindo apenas um lingerie vermelha e mordeu os lábios, fazendo o desejo aumentar mais. A virou deixando por cima e ela se assustou ao sentir o volume de seu membro por debaixo de sua intimidade, Suho realmente era bem evoluído, coisa que ela não imaginava, pois era a sua primeira vez com ele. Suho a segurou pelas costas, a puxando para mais perto e lhe dando um beijo daqueles que a deixa extasiada. Suas mãos ficaram livres, e exploraram pelo corpo dela, que se arrepiava a todo o momento. Pararam no fecho de seu sutiã, e o abriu deixando seus seios descobertos. Suho se sentou e pousou seus olhos naqueles seios e suas mãos tiveram o livre arbítrio de pegá-los. Ele massageava calmamente, mas o calor que transmitia para eles era demais, e ela começou a gemer baixinho enquanto Suho se excitava ainda mais. Ele começou a usar a boca para enlouqueça-la mais. Sua língua quente explorava os bicos enrijecidos com certa delicadeza, mas não deixava de ser excitante para ela, que deixava os gemidos saírem um pouco mais alto.


Xx


Kai roçava seu membro ainda coberto por aquela cueca na intimidade de Franci que já estava em seu nível alto de excitação. Ela puxava o ar entre os dentes, enquanto Kai se concentrava em morder e chupar seu pescoço. Foi descendo seus lábios carnudos ate o seu colo, onde depositou vários beijos e passou a língua entre seus seios, que também estavam cobertos, mas que rapidinho ele deu um jeito que sumir com aquele sutiã de sua vista.


Ele a sentou na cama com certa brutalidade, mas que ela gosta. Deixou que seus seios ficassem bem a frente de seu rosto, e ao olha-los, sorriu de lado de um jeito sexy, fazendo Franci puxar o ar entre os dentes, por aquela visão linda. Ele não demorou muito para tomar aqueles seios com sua boca, ela cravou suas mãos em seu cabelo e puxava com força mostrando o quanto estava se excitando mais. A língua dele passava por toda a extensão dos seios, indo do meio deles ate o bico totalmente arrepiado. Ele mordia o lábio escutando o gemido dela, e a olhava com aqueles olhos cheios de desejos. Se concentrou no outro seio enquanto massageava o outro, Franci gemia e puxava seu cabelo com mais força, Kai soltava um sorriso enquanto mordiscava o bico e ela gemia mais alto.


Ele a deitou e desceu mais os beijos, indo ate a calcinha, onde depositou um selinho por cima. Sem tirar os olhos dela, foi tirando devagar à peça e a jogando longe. Abriu as pernas dela devagar, e ela mordia os lábios com força, o castigando pela tortura de Kai. Ele sorriu ao ver o quanto ela estava molhada com aquela preliminar, mordeu os lábios e em seguida passou a língua de cima para baixo. Franci gemeu e suplicou por mais. Como ele é muito bonzinho, atendeu aquele pedido e começou a trabalhar com a língua, indo devagar e aumentando a velocidade conforme ela puxava sua cabeça para mais perto. Sentiu ser invadida por um dedo, Kai queria lhe proporcionar mais prazer e ao ouvir gemer daquele jeito, estava pedindo por mais. Usando a língua e o dedo em movimentos rápidos, Franci explodiu em sua boca e Kai sugou com um sorriso nos lábios e uma lambida neles.


Xx


Raiane se deitou por cima de Suho, e o beijando sentiu uma vontade enorme de deixar suas mãos passearem por aquele corpo quente, e resolveu matar essa vontade. Deixou que suas mãos passeassem por todo aquele corpo e ele fazendo o mesmo, ate que suas mãos pararam na bunda dela, dando uma apertada que a fez suspirar. Ela desceu os beijos ate a parte de seu membro que ainda estava coberto, segurou na barra da cueca e começou a descê-la lentamente, mas que não demorou muito para o membro dele pular para fora. O tamanho era surpreende para um asiático, e ela sorriu meio sem jeito ao pegá-lo. Suho colocou seu cabelo para trás, na tentativa de ajudá-la quando começar a brincar com “ele”. Ela passou a língua na extensão da cabeça ate a parte de baixo do membro. Suho arfou e fechou os olhos. Seu membro pulsou nas mãos delas, e ela sentiu vontade de colocá-lo na boca, o que não demorou. Começou a movimentar a glande do membro para cima e para baixo enquanto ele estava dentro de sua boca, Suho gemia rouco e apertava seu cabelo por impulso. Aumentou a velocidade e mostrou tudo o que sabia naquele momento. Suho estava enlouquecendo com aquela boca envolvendo todo o seu membro, sentiu que não aguentaria e então a tirou lhe dando um beijo.


A deitou lentamente na cama e fez o mesmo percurso que ela ate chegar à única peça que atrapalhava ambas as partes. A tirou rapidamente e sorriu para transmitir a ela mais tranquilidade. A puxou ate o final da cama e se ajoelhou, colocando as pernas dela em seus ombros. Lhe deu um selinho antes e colocou a língua sentindo o quanto ela estava excitada. Ele tinha certa habilidade com a língua e assim fazia Raiane pirar sobre aquela cama. Ele movimentava com rapidez a deixando louca, e sentindo que não aguentaria por muito tempo. Puxava o lençol com força, sobre efeito daqueles movimentos enlouquecedores. O que não aguentou muito tempo para chegar ao ponto, e ele sugou todo aquele liquido.


Foi ate a sua carteira e pegou um preservativo e colocou em seu membro. Ela se ajeitou na cama e ele se deitou por cima. Aquela vergonha foi deixada de lado e Raiane sentiu mais vontade de tê-lo mais perto. Suho a beijou calmamente e enquanto fez isso, se posicionou em seu meio e a penetrou devagar. Ela gemeu entre o beijo por sentir dor, e ele tirou rápido a olhando assustado. Com um sorriso fofo nos lábios, ela deu permissão para mais uma vez. Ele voltou a beijá-la e a penetrou lentamente, ela suspirou e ele estocou um pouco para entrar, pois a passagem estava muito apertada. Raiane gemeu enquanto ele estocava mais rápido assim que seu membro entrou por completo.


Aquele desconforto foi sumindo e o prazer aumentado. Suho mantinha uma velocidade máxima e estocava firmes algumas vezes. Ficando assim por alguns minutos, ele chegou ao ponto primeiro, e ela depois de mais algumas investidas, se relaxou, chegando ao ponto. Se retirou dela devagar e se deitou ofegante ao seu lado. Com os batimentos ainda acelerados, eles se abraçaram e ficaram com sorrisos bobos nos lábios, depois da primeira vez.


- Você é incrível. – Ele a chegou mais perto, se aconchegando em seu ombro.


- Você é tão maravilhoso. – Falou ainda sem tirar o sorriso dos lábios.


Ele deu um selinho em seu ombro e se levantou para jogar aquela camisinha fora. Se deitou ao lado dela e com o lençol fino, eles se cobriram e ficaram conversando.


Xx


Franci puxou Kai pelo cabelo e lhe deu um beijo, sentindo seu próprio gosto na boca dele. O deitou com força o fazendo gostar daquele gesto e tirou a cueca, revelando aquele membro completamente excitado por ela. Segurou com as duas mãos e Kai lhe ajudou segurando seu cabelo. Com os olhos transbordando de vontade, Franci começou a movimentar primeiramente as mãos num vai e vem, deixando Kai se enlouquecendo. O colocou na boca de uma vez e ele soltou um gemido alto e ela gostou muito de ouvir. Não demorou muito para que ela envolvesse aquele membro por inteiro em sua boca, e Kai a ajudou com os movimentos. Passava a língua e às vezes os dentes de leve sobre a glande dele e Kai tombava a cabeça para trás de tanto prazer que sentia. Ela se movimentava mais rápido e ele sentia que não aguentaria mais, e em alguns movimentos delas, ele chegou ao ponto em sua boca e ela sentiu o seu gosto.


Kai a sentou em seu colo e a beijando vorazmente, a encaixou em seu membro e ela sozinha se movimentou, sendo invadida por aquele membro completamente enrijecido. Ela subiu lentamente ate a cabecinha e se sentou com certa pressão fazendo Kai arfar. Os movimentos ficaram mais rápidos e Franci enlouquecia de um jeito único, usando sua boca, unha, gemidos e reboladas. Ela chegou ao ponto primeiro e ele a deitou trocando de posição. Deu algumas investidas rápidas e chegou ao ápice depois de uma estocada firme. Gemeram juntos e ele se retirou dela, se jogando ao seu lado.


Ela se deitou ao seu peito e lhe deu um selinho. Kai se sentiu feliz novamente em ver que ela é sua, e que não precisará se preocupar mais com Ryeowook. Iniciaram uma conversa tranquila e depois de sentirem fome, desceram para jantar, e foi uma agarração enjoativa –assim diz os outros- até chegar na sala de jantar.


 




 


Como eu tinha dito, o clima ficou BEM melhor, hehe ><


Ate o proximo ^^


ps: sem gifs dos principais =/ *sorry*





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Terça feira: 04 de julho, 3:00 p.m - Porque vocês não ficam mais um pouco? – Franci choramingou. - Não podemos unnie, temos que voltar. – Leeteuk ainda não queria soltá-la daquele abraço. - Prometem que vão voltar? – Raiane fez um biquinho. - Claro, e será em breve. – Henry a abra&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Frann Stylinson Postado em 10/09/2015 - 20:07:56

    NAAAAAAAAAAAAAAAO, EU QUERO MAAAAAAIS <3 APESAR QUE ESTOU LENDO DE NOVO, JÁ PERDI A CONTA KKKKKKKKKKK,

  • francymalik Postado em 02/10/2013 - 19:12:39

    ai ai aai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai Kaaaaai <3 Perfection

  • sah Postado em 20/09/2013 - 11:38:05

    Ameeei a Fic............Continuaa! Esses coreanos saao taoo fouufos*-*

  • mormonhyuuga Postado em 16/07/2013 - 14:13:49

    super junior é amor <3

  • littlemalik Postado em 07/07/2013 - 12:41:16

    aaaaaaaaaaaaaaai Ryeowookie... Meu deus... 3:) nem digo nada, sempre tem um pra atrapalhar cara.. é foda hhahahahaa

  • littlemalik Postado em 23/06/2013 - 08:58:51

    awwwwwwwwwwwwwwwn ***---*** Wookie perfeitooooo <3

  • gigi1d Postado em 21/05/2013 - 01:21:56

    Ameiiiii,cada vez a fic fica mais perfeita, q fofo a franci e o Wookie,Hum, esse Harry sei n em, primeiro chegou todo bravo em casa, no escritorio dele tava vendo uma coisa estranha do pc, e agora ligações estranhas no meio da noite, tenho minhas suspeitas do q esse menino cta aprontando, coitada da Raiane gravida e o Harry desse jeito, mais acho q isso da um charme especial n fic um destaque eu amo mistérios, n sei pq mais gosto!!!Pf, posta mais to mt ansiosa para os próximos capítulos!!!!

  • gigi1d Postado em 19/05/2013 - 15:24:31

    Oque será,q o Harry, tava vendo naquele computador, em? E a franci, toda apaixonada pelo japinha,Posta mais, a fic ta D+!!!!!

  • gigi1d Postado em 18/05/2013 - 02:18:23

    Posta maissssssssss!!!!!!! A fic ta perfeita!!!!

  • gigi1d Postado em 16/05/2013 - 00:22:31

    Ameii a fic, por favor Posta mais, a fic esta perfeita!!!!!!1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais