Fanfics Brasil - Capitulo 63 A Love Hidden

Fanfic: A Love Hidden | Tema: Super Junior


Capítulo: Capitulo 63

445 visualizações Denunciar


Terça feira: 04 de julho, 3:00 p.m


- Porque vocês não ficam mais um pouco? – Franci choramingou.


- Não podemos unnie, temos que voltar. – Leeteuk ainda não queria soltá-la daquele abraço.


- Prometem que vão voltar? – Raiane fez um biquinho.


- Claro, e será em breve. – Henry a abraçou mais forte.


- Nada disso, dessa vez será vocês que irão nos visitar. – Falou Heechul cruzando os braços.


- Não sei se podemos. – Franci olhou em direção a Kai que estava sentado no sofá mexendo no celular.


- Para! – Sungmin sorriu. – Eles podem ir também.


- Isso ai, não tem mais desculpas. – Eunhyuk sorriu bagunçando os cabelos das duas e pegando Stefanie no colo.


- Então é isso... – Siwon saiu com as malas. – Nos vemos em breve... Assim espero! – Sorriu.


- Até mais unnies e se comportem! – Falou Donghae as beijando no rosto.


- Aaah, fiquem? – Franci só faltava se ajoelhar no chão.


- Para, porque assim eu me emociono. – Shindong fingiu um choro e todos riram.


- Não podemos amores, mas prometemos voltar. – Falou Kyuhyun dando um ultimo abraço nelas.


- Foi um prazer conhecer vocês! – Gritou Leeteuk para os meninos que estavam sentados na sala assistindo a aquela despedida.


- O prazer foi nosso hyung. Se cuidem! – Suho se levantou e apertou sua mão.


- Esperamos uma visita. – Falou Donghae saindo atrás de Sungmin.


- Claro hyung, é só marcar. – Sehun o ajudou com as malas.


- Obrigado pela recepção em suas casas. –Kyuhyun maneou a cabeça.


- Sem problemas, quando nos visitarem de novo, estará a suas disposições. – Falou Baekhyun maneando a cabeça.


- Assim eu me acostumo com a ideia. – Brincou Shindong colocando as malas no porta-malas do taxi.


E assim se despediram. Não queriam ir, isso era inevitável, mas precisavam voltar para suas devidas vidas. Com o coração na mão e as lagrimas querendo sair, elas acenaram da varanda, vendo os taxis com eles dentro, seguirem ate o aeroporto.


- A casa ficara vazia sem eles. – Raiane se jogou no sofá.


- Obrigado pela consideração, ta noona? – Chanyeol fez drama.


- Ah, você entendeu Chany. – Ela revirou os olhos sorrindo.


Duas semanas de convivência no mesmo lugar, era o suficiente para se apegarem mais. A casa nunca foi tão divertida com a presença dos nove como companhia. Seus amigos não se abalaram muito, Kai menos ainda. Não era implicância, só não ficaram tão dramáticos quanto elas, ate porque drama combina mais com mulher.


- Eu queria dar uma noticia, posso? – Falou Sehun com Stefanie em seu colo brincando com seus cabelos.


- Deve! – Franci chegou da cozinha com um copo de água na mão.


- O EXO M ira fazer um show na China e quer nossa presença. – Ele tirou do envelope alguns passes para a área vip do show.


- Como? – Raiane parecia não ter ouvido direito.


- Vamos começar a lavar bem essas orelhas. – D.O comentou e gargalhou em seguida.


 - Cala a boca. – A menina jogou uma almofada.


- Isso que ouviu noona. Temos que ir ver nossos irmãos na China. – Falou Baekhyun.


- Mas que dia querido? – Franci perguntou.


- Depois de amanha. Aqui esta as passagens. – Suho as entregou.


- Você sabia e não me contou nada? – Raiane analisava as passagens em cima da mesinha central.


- Queríamos que fosse surpresa, mas sei lá. – Kai deu de ombros.


- E ai, o que nos diz? – Falou Chanyeol.


- Se a Raiane for eu vou. – Franci deu de ombros e encostou as costas no sofá.


Ela olhou para todos e pensou. Poderia ser bom ela levar a filha para conhecer um lugar novo, ate porque ela já estava bem grandinha. Mas o problema era: com quem ela ficaria se eles fossem para o show?


- Com quem Stefanie vai ficar pra nós irmos ao show? – Falou o que estava pensando.


Eles se olharam e tentaram adivinhar o pensamento do outro, afinal aquela era uma ótima pergunta.


- Ela pode ir conosco. – Suho deu de ombros.


- Ta louco? – Falaram as meninas juntas.


- Qual é o problema? No lugar que vamos ficar não é tão alto assim e ela não é tão pequena pra ser sensível. – Falou Kai. - Podemos levá-la.


- Não sei se é uma boa ide... – D.O a interrompeu.


- Claro que é, vai ser bom par ela conhecer um lugar novo. – Sorriu.


- Vamos, vai ser legal levá-la. – Sehun sorriu abraçando a  pequena que ainda estava em seu colo.


- Ta, seus chatos. – Raiane bufou. – Vocês venceram, mas com uma condição. Se ela começar a ficar chatinha lá, nada de reclamarem comigo. – Se levantou levando a filha consigo ate o quarto.


- Vou arrumar as malas. – Franci deu um selinho em Kai e se levantou.


 


[...]


Todos prontos para uma longa viagem. China não é nada perto e eles sabiam que ficariam cansados, e só chegariam na manha do outro dia. Mas não poderiam recusar o pedido dos seus amigos chineses.


- Então, vamos? – Falou Suho.


Todos concordaram com a cabeça e entraram no taxi. Os pais das meninas não gostaram muito da ideia de Raiane levar a pequena para essa viagem de ultima hora, mas eles também não poderiam ficar com ela, e a única opção foi levá-la. Stefanie parecia estar bem animada. No aeroporto, bateu os pezinhos pra sair do colo de D.O e ficar no chão. Ela corria para todos os lados e sua mãe atrás feita uma louca. Mas mesmo assim, era bom ver a filha se divertindo.


Fizeram o check-in e embarcaram no avião a caminho de Beijing, a cidade onde o EXO M faria o show tão esperado.


- Estou ansioso pra ver nossos amigos. – Chanyeol esfregava as mãos de ansiedade.


- Eu estou ansioso pra sair desse avião. – Baekhyun se agarrou nos braços de Franci assim que ele começou a decolar.


- Relaxa homem, vai ser tranquilo. – Ela tentava controlar a risada.


- Oh homem medroso! – Raiane revirou os olhos e riu dele.


Conversaram bastante e não paravam de falar nos seus amigos e o quanto estavam com saudades, e elas ficaram quietinhas ouvindo e ate pegaram no sono.


[...]


Todos acordaram quando sentiram o avião pousar. Se espreguiçaram e não conseguiram conter o sorriso que saiu de seus lábios. Saíram do avião e riram quando Baekhyun quase beijou o chão de tanto medo que sentiu quando decolou naquele avião. Stefanie olhava tudo em sua volta, as pessoas, as cores e ate o céu que estava mais azul do que dos Estados Unidos.


Pegaram um taxi e seguiram para o hotel onde já estava com reservas feitas pelos membros do grupo. O hotel luxuoso e a suíte mais cara que existia, tudo para eles passarem três dias ali.


- Eu tomo banho primeiro. – Chanyeol saiu correndo assim que Suho abriu a porta da suíte.


Era enorme. Tudo do bom e do melhor para eles e claro que ficaram muito agradecidos com a hospitalidade. Andaram de um lado para o outro naquela suíte, para descobrir o que mais tinha dentro dela.


Quatro quartos, ambos com cama de casal e um banheiro dentro. Sala de estar, uma cozinha enorme, uma sala de visitas com uma televisão grande para a felicidade dos meninos.


O telefone de D.O começou a tocar quando estava sentado no sofá relaxando depois daquela viagem cansativa.


- E ai, hyung? – Falou ao ver quem era no visor.


- Coloca no viva-voz, por favor. - Pediu Kris o líder do EXO M. – Chegaram bem?


- Nae!* – Todos gritaram em coreano. (*sim)


- Que bom! – Sorriu entre a fala. – Estou com saudades de vocês! – Sua voz ficou mais baixa.


- Também estamos morrendo de saudades. – Falou Sehun.


- E ansiosos para ouvi-los no show. – Continuou Kai empolgado.


- Iremos fazer uma surpresa pra vocês na noite do show. – Falou voltando com a voz normal.


- Oba! Adoro surpresas. – Gritou Baekhyun lá do fundo.


- Eu sei disso, espero que gostem! – Sorriu entre a fala. – Bom, preciso ensaiar agora. Nos vemos em breve!


- Tudo bem hyung, nos vemos! – Suho se despediu.


- Bom ensaio. – Falou Sehun.


- Obrigado, ate logo! – Kris agradeceu sorrindo.


- Ate! – Falaram juntos e D.O desligou.


Explicaram para elas quem era Kris e elas entenderam o motivo dos sorrisos bobos, são amigos ha muito tempo e ficar separados por bastante tempo, faz a saudade machucar.


Depois de todos de banhos tomados, ficaram vendo televisão, mas ficou meio complicado, já que quase ninguém ali sabia falar mandarim e só tinha essa linguagem nos comerciais.


- Desisto! – Kai desligou a televisão bufando.


- E o que vamos fazer agora? – Baekhyun se encostou no sofá e bufou.


- Eu to indo dormir. – Chanyeol se arrastou ate o quarto.


Antes de isso acontecer, os meninos saltaram do sofá para escolherem os quartos. O resultado foi a maior gritaria pela suíte. As meninas riam daquela cena e como dormiriam em casais, elas conversaram civilizadamente para ver quem ficaria com os quartos, ate que estaria tudo resolvido.


- Kai você dormira comigo e Suho com Raiane, então os quatro restante, deixaremos escolher dois quartos. – Explicou Franci calmamente.


- Ta, o Sehun dorme comigo. – Falou D.O e o puxou para perto.


 E assim foi escolhido os quartos. Quando a noite caiu, todos já haviam dormido cedo, pois o cansaço os possuíam.


[...]


- Vamos Suho, se não vamos nos atrasar. – Gritou Kai impaciente na porta da suíte.


- Espera, eu estou terminando de ajeitar meu cabelo. – Falou pela milésima vez.


- Tinha que ser ele! É sempre assim. – Bufou Sehun.


- Quando chegarmos lá, o EXO M já acabou de cantar. – D.O encostou-se a porta.


- Nem fala uma coisa dessas, não vim aqui à toa. – Falou Baekhyun.


- Vamos amor, você não precisa disso. É lindo de qualquer jeito. – Falou Raiane e assim terminado de falar, ele apareceu com um sorriso de orelha a orelha.


- Olha que gay? – Brincou Franci e ele deu o dedo do meio.


- Gostei! – Gritou Chanyeol caindo na risada em seguida.


- Só assim mesmo pra fazê-lo sair de frente daquele espelho. – Falou Kai.


- Cala a boca. – Suho o empurrou com o ombro.


Saíram do hotel e se dividiram em dois taxis. Já haviam saído atrasados, naquela hora o show já deveria estar começando, e pra completar eles não sabiam onde ficava e o que dificultou mais ainda, foi explicar para o motorista chinês que não entendia nenhuma palavra em coreano e muito menos em inglês.


Enfim depois de quase meia hora rodando a cidade ate achar o tal local do show, eles saíram correndo depois de pagar uma fortuna daquela corrida. Baekhyun ainda passou numa lanchonete e demorou uns dez minutos comprando suas comidas, o que deixou o restante irritado.


Em frente do local, havia milhares de fãs gritando para entrar e os nomes dos membros do EXO M. Stefanie já começou a se agitar, ela adora uma bagunça. Uma fã passou perto de D.O e o reconheceu mesmo quase camuflado, ela começou a gritar e chamou a atenção de todas.


- CORRE! – Gritou Kai já segurando no braço de Franci.


Saíram correndo para longe daquele local e as fãs atrás, feito loucas gritando pelo EXO K. As meninas ficaram apavoradas e corriam na mesma velocidade. Não queriam ser amassadas por elas. O celular de Sehun começou a tocar e ele viu que era Luhan ligando, provavelmente preocupado com a demora deles.


- Oi hyung. – Gritou Sehun ainda correndo.


- Que isso? O que ta havendo ai? Que gritaria é essa? E onde vocês estão? – Luhan preocupado fazia muitas perguntas.


- Milhares de fãs estão correndo atrás de nós... SOCORRO! – Ele gritou.


- Vão para um lugar mais movimentado e escondam-se entre as pessoas. – Luhan deu a ideia.


- Esta bem. Chegaremos ai quando der. – Desligou. – Galera, temos que nos separar! – Falou ao pessoal.


- Porque não nos disse antes? – Falou Chanyeol já correndo para o outro lado da rua.


E assim todos se separaram. Raiane e Franci se espalharam no meio do povo chinês e fingiram que nada estava acontecendo, apesar da falta de ar que sentiram depois de tanto correr. As fãs passaram direto por elas e assim Franci, mandou uma mensagem para Chanyeol avisando que estavam voltando para o local do show. Kai e D.O entraram numa loja de disfarces, por sorte. E compraram roupas que poderiam escondê-los bem. Quando as fãs entraram, eles se fingiram de turistas que tiravam fotos de tudo usando uma maquina de brinquedo, e assim elas passaram direto e eles puderam voltar.


Chanyeol se escondeu num beco e ficou escondido atrás de um latão de lixo. O lugar estava muito sujo, mas era isso ou o esgoto. Ficou agachadinho atrás daquele latão e escutou vozes altas femininas e passos rápidos. Elas falavam em mandarim rápido demais, mas ele reconhecia seu nome e apertava os olhos e prendia a respiração, qualquer movimento em falso, elas o come vivo. Uma das meninas gritou Sehun e elas saíram correndo para o meio da rua. Chany suspirou fundo e voltou para o local do show para o lado onde tinha mais seguranças.


Baekhyun e Sehun correram para o mesmo local, uma pontesinha que os casais namoravam. Foi uma péssima ideia, mas era melhor. Eles tentaram se esconder, mas nada adiantou. Foram para debaixo da ponte e como estava escurecendo, facilitava para eles. Sehun se agachou tampando a boca do Baek que estava fazendo muito barulho enquanto respirava. Seu celular vibrava a todo o momento e ele tinha medo delas ouvirem. Escutavam os passos e as vozes ficando mais próximos, depois de mais de cinco minutos ali, elas desistiram, pois todas tinham medo de descer e encontrar o que não queriam. Uma fã tentou arriscar a olhar, ela forçou a vista e como usava óculos não conseguiu ver nada, Sehun e Baekhyun suspiraram aliviados e se levantaram para finalmente conseguir ter paz.


- Pensei que isso não iria mais acontecer. – Falou Suho ao encontrar todos reunidos na porta dos fundos.


- Estão todos bem? - Perguntou D.O e todos concordaram com a cabeça. – Ótimo, agora vamos entrar!


Com seus cartões da área vip, eles passaram pelos seguranças sem mais nenhum problema, ate porque as fãs não poderiam entrar ali. Entraram num camarim que foi destinado a eles, e descansaram um pouquinho. Stefanie havia chorado com o susto e assim que se alimentou, ela dormiu nos braços de Raiane.


O camarim do grupo ficava longe dos dele, e assim não puderam manter contato. Luhan não parava de ligar, estava muito preocupado e não resolveu alertar o restante dos amigos.


- Cinco minutos! – Falou um dos produtores do show.


- Ainda não chegaram? - Perguntou Tao.


- Não. – Falou mostrando preocupação.


- Relaxam, eles vão aparecer. – Chen sorriu e tentou acalma-los, mesmo não sabendo do que aconteceu.


Seguiram ate o palco e deram alguns ajustes nos microfones, ate escutarem serem chamados.


- Deem as boas vindas, mais uma vez, para o EXO M. – Falou o produtor do festival e assim os meninos entraram maneando a cabeça para as fãs que gritaram loucamente.


 


Continua...


 




 


Eeeeh, Happy Virus fazendo mais um ano de vida *-*


Mas infelizmente, é um feliz aniversário atrasado cunhado..


Chanyeol, muitos anos de vida e queremos que continue esse cute de sempre =D


#Park ChanYeol #cute #27-11-13 #22 anos



 



 


 


 


 


 


 


 


  


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Eles não vieram! – Cochichou Luhan para Kris e o mesmo se decepcionou. Mas antes que pudessem se apresentar como sempre fazem. Chen olhou para o lado onde havia os produtores e viu seus amigos da Coreia ali, parados, sorrindo emocionados depois de muito tempo sem vê-los. Seus olhos até se marejaram levemente. E sem alarmar muito, foi chamando a a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Frann Stylinson Postado em 10/09/2015 - 20:07:56

    NAAAAAAAAAAAAAAAO, EU QUERO MAAAAAAIS <3 APESAR QUE ESTOU LENDO DE NOVO, JÁ PERDI A CONTA KKKKKKKKKKK,

  • francymalik Postado em 02/10/2013 - 19:12:39

    ai ai aai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai Kaaaaai <3 Perfection

  • sah Postado em 20/09/2013 - 11:38:05

    Ameeei a Fic............Continuaa! Esses coreanos saao taoo fouufos*-*

  • mormonhyuuga Postado em 16/07/2013 - 14:13:49

    super junior é amor <3

  • littlemalik Postado em 07/07/2013 - 12:41:16

    aaaaaaaaaaaaaaai Ryeowookie... Meu deus... 3:) nem digo nada, sempre tem um pra atrapalhar cara.. é foda hhahahahaa

  • littlemalik Postado em 23/06/2013 - 08:58:51

    awwwwwwwwwwwwwwwn ***---*** Wookie perfeitooooo <3

  • gigi1d Postado em 21/05/2013 - 01:21:56

    Ameiiiii,cada vez a fic fica mais perfeita, q fofo a franci e o Wookie,Hum, esse Harry sei n em, primeiro chegou todo bravo em casa, no escritorio dele tava vendo uma coisa estranha do pc, e agora ligações estranhas no meio da noite, tenho minhas suspeitas do q esse menino cta aprontando, coitada da Raiane gravida e o Harry desse jeito, mais acho q isso da um charme especial n fic um destaque eu amo mistérios, n sei pq mais gosto!!!Pf, posta mais to mt ansiosa para os próximos capítulos!!!!

  • gigi1d Postado em 19/05/2013 - 15:24:31

    Oque será,q o Harry, tava vendo naquele computador, em? E a franci, toda apaixonada pelo japinha,Posta mais, a fic ta D+!!!!!

  • gigi1d Postado em 18/05/2013 - 02:18:23

    Posta maissssssssss!!!!!!! A fic ta perfeita!!!!

  • gigi1d Postado em 16/05/2013 - 00:22:31

    Ameii a fic, por favor Posta mais, a fic esta perfeita!!!!!!1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais