Fanfics Brasil - Capitulo 64 A Love Hidden

Fanfic: A Love Hidden | Tema: Super Junior


Capítulo: Capitulo 64

916 visualizações Denunciar


- Eles não vieram! – Cochichou Luhan para Kris e o mesmo se decepcionou.


Mas antes que pudessem se apresentar como sempre fazem. Chen olhou para o lado onde havia os produtores e viu seus amigos da Coreia ali, parados, sorrindo emocionados depois de muito tempo sem vê-los. Seus olhos até se marejaram levemente. E sem alarmar muito, foi chamando a atenção de seus companheiros do grupo e aos poucos, eles sentiram tamanha alegria de vê-los.


- Antes de nos apresentarmos. Tenho uma surpresa pra vocês essa noite. – Falou Kris e as fãs gritaram mais alto que antes.


- Eles vieram de longe para estarem aqui por mais uma vez. – Falou Chen.


- Por favor, uma salva de palmas para o EXO K. – Gritou Lay e todas se enlouquecerem.


- Como é? – Falou Kai.


- Eu ouvi direito? Ele nos chamou para o palco? – Falou D.O piscando a todo instante.


- Vai logo galera? – Raiane e Franci os empurravam de leve.


- Não, eu nem me preparei. Nem passei um delineador. – Baekhyun roeu as unhas.


- EXO K, EXO K, EXO K... – As fãs gritavam em sequencia.


- Não vamos fraquejar agora. Vamos pela ultima vez! – Falou Suho dando um selinho em Raiane e indo na frente.


- To contigo hyung! – Gritou Chanyeol indo atrás.


- É ne, fazer o que? – D.O deu de ombros e seguiu atrás de Chanyeol.


- Seja o que Deus quiser! – Falou Baekhyun sorrindo para as fãs.


- Vai amor? – Franci incentivou o Kai. – Eles estão precisando de você. – Ele ainda mantinha intacto pelo efeito da tal noticia.


- Isso é pra você Kai. – Tao apontou o microfone para as fãs.


- KAI, KAI, KAI, KAI... – Gritavam em desespero.


Só faltava ele para o show estar completo. Os meninos já estavam perdendo a fé que ele viria, mas Suho ainda mantinha um sorriso nos lábios, e ao olhar seu hyung naquele jeito, Kai finalmente se moveu e maneou a cabeça dizendo que tudo estava bem. Kai deu um selinho em Franci e tomou a coragem em caminhar ate o palco. As fãs se enlouqueceram mais ainda. Os doze ali no palco, acenando, sorrindo, se emocionando com a presença um do outro. Uma cena nunca vista antes.


Eles se apresentaram com toda aquela energia forte de sempre e as fãs se enlouquecerem, puderam ver até a maioria chorando. Quanto amor e carinho por eles, Suho ate se emocionou fazendo as meninas chorarem junto com ele.


Conversaram um pouco entre eles e concordaram sobre a primeira musica. Começou a tocar as primeiras batidas de Angel e Baekhyun seguiu na frente pra cantar. A voz dele é tão suave e potente ao mesmo tempo, que as faziam se arrepiar.


- Ma chi, amu geot do moreuneun airo geureohke. Da shi, tae eo nan sungan gati. – Seguiu ate a frente e uma luz branca o iluminou e as fãs quase enfartaram de tantos gritos.


- Jam shi, kkumil kkabwa hanbeondeo nun gamat da tteo boni. Yeok shi, neomu ganjeol haetdeon ni ape, gido hadeut seo isseo. – Suho caminhou ate o seu lado cantando a sua parte. Os gritos ecoaram pelo local.


- Dan hanbeonman ni yeopeseo. Bareul majchwo georeo bogo pa. Hanbeon, ttak hanbeon man yo. – D.O caminhou ate a outra ponta do palco e a luz o seguiu, e as fãs também.


O refrão com todos juntos foi muito forte, passou a eles uma energia boa que a tempo não sentiam. Foi à coisa mais linda de se ouvir. O EXO quando estar completo arrasta gritos e choros por todo o canto, e aquela musica um tanto melosa ajudava para as deixarem mais apaixonadas. E as meninas entraram na onda e sentiram a musica de olhos fechados.


Quando a musica terminou, eles nunca foram tão aplaudidos com tanta emoção e força como naquela noite. Tao derramou suas lagrimas emocionadas acompanhadas de Baekhyun que agarrou no ombro do amigo.


[...]


- Foram ótimos. – Raiane dava pulinhos de alegria e dando vários selinhos em Suho totalmente suado.


- Mas ainda não acabamos. – Falou Sehun se jogando na cadeira para passar uma maquiagem leve.


- Eu havia me esquecido de como é bom estar num palco com as fãs gritando seu nome. – Kai suspirou secando o suor e puxando Franci em seu colo.


- Vocês foram demais. Somos suas novas fãs. – Franci o beijou.


- Ai que nojo! Ele está todo salgado. – Falou Luhan fazendo careta e arrancando gargalhada de todos.


- A falta de educação tomou conta de vocês, não é? – Falou Kris se sentando numa cadeira para retocar a maquiagem.


- É mesmo. – Suho se levantou. – Hyung, essas são Raiane e Franci. E meninas, esses são Chen, Lay, Kris e Xiumin. – Elas deram dois beijos em cada.


- E em nos? – Luhan fez um biquinho.


- Vocês já conhecemos. – Franci fez um ar de desprezo e eles quase choraram. – To brincando coisa loira. – Deu dois beijos nele e em Tao.


- Já se conhecem? De onde? – Chen perguntou todo curioso.


- Longa história. – Tao levantou as mãos.


- Cinco minutos meninos. – Gritou outro produtor do show.


- Conversaremos depois, senhores. – Kris fez uma cara séria e todos se calaram.


- Me deixa perguntar uma coisa? – Lay levantou o dedo e todos o olharam. – Como conseguiram ficar com eles? Tem mais bonito no grupo. – Se referiu aos casais e apontou para ele e Xiumin. E as meninas gargalham.


- A é? – Kai começou a bater os punhos um no outro e Lay se encolheu fazendo todos rirem.


- Me deixa perguntar uma coisa também? – Raiane levantou o dedo. – Da onde você surgiu coisa mais fofa? – Se referiu ao Xiumin e ele ficou todo vermelho. – Gente, que graça de menino. – Suho fez bico.


- Obrigada. – Fez menção com a cabeça e um coro de “own” se formou com a sua fofura.


- Olha o ciúme rolando... – Chanyeol passou entre os dois e riu.


- Ele sabe que só tenho olhos para ele. – Raiane o beijou.


- Nojentos. – Gritou D.O e Baekhyun juntos fazendo careta. – Já estou enjoado disso. – Baekhyun concluiu e todos riram.


- Vamos pessoal, só temos mais dois minutos. – Falou Xiumin se levantando. – Com licença senhoritas. – Arqueou o corpo em forma de despedida.


- Que gracinha! – Vez de Franci babar.


- To vendo isso. – Kai passou por ela e levou um aperto no bumbum.


- Sabe que eu te amo, né? – Ela o agarrou por trás e o resto vocês já devem imaginar o que quase aconteceu.


- Nada disso aqui no corredor. Vamos? – Tao o puxou e Franci fez um biquinho.


[...]


Chegaram em outra conclusão da ultima musica, depois de quase duas horas de show. O local estava lotado e as fãs ainda tinham muita energia em cantar todas às musicas, tanto em chinesa quanto coreanas e ainda dançar. Uma arvore feita por eles foi formada e a batida de Wolf, fez as fãs quase colocarem o teto do local a baixo com seus gritos. Kris arranhou o chão com uma mão em cada lado entre aquela arvore e escorreu pelo chão e depois fingiu o uivo.


- Ye xing de ben neng nan kang ju. Duo muo xiang yao yi kou tun xia tian de xiang mi de ni. – Começou a cantar e fazer gestou de lobo com as mãos.


- Xian wen xiang wei xin shang ni de xi ni. Wo yong pin chang hong jiu na yang de you ya xiang yong ni. - Chanyeol pulou detrás da arvore feita por eles e cantou em mandarim para o delírio das fãs chinesas.


- Ah wei he wo na shuang bi shi qu li qi mei le shi yu eh~ bu jian le. Wo zen me hui shi chang guai yi bu xiang zi ji shi fou de bing. – Tao cantou sua parte com seu rap e as fãs foram à loucura com o panda sexy.


- Ah zen me ban hao! – Todos cantaram juntos mesclando as vozes e desfazendo a arvore.


- Kuai xing guo lai bie luan cai zhe zhong gan jue jue dui bu ke neng shi ai. – Luhan cantou e elas quase subiram no palco para agarrar o baby lulu, principalmente suas biased.


- Ta zhi shi jin ye de wan can. – Baekhyun todo de branco arrancou gritos e ate cabelos de algumas meninas.


- HEY bie da rao gao su wo ta shi lie wu bie zai duo xin. – O refrão ecoou pelo local juntos com elas cantando aos prontos e gritos. E a dança dos meninos contagiaram ate alguns produtores que arriscavam alguns passos.


- HEY iu shi bu tong Style le, deng dao man yue sheng qi zhi qian yi diang yao zhua dão ni. – Tao dava tudo de si para delirar ainda mais as fãs que quase não tinham mais fôlego de tanto gritar.


- Wo shi WOLF yi tou WOLF Awuuuu~ Ah Saranghaeyo. – Esse refrão foi tão forte que as meninas que assistiam tudo de bocas abertas surpresas com eles, se arrepiaram juntas. - Ni shi mei nu wo shi lang. – Sehun continuou, dando um pulo na frente quase sendo agarrado por algumas fãs.


- Wo shi WOLF yi tou WOLF Awuuuu~ Ah Saranghaeyo. – Outra vez foi cantada com toda a força. - Ni shi mei nu wo shi lang. – Chanyeol cantou esse pedaço e as meninas enlouqueceram mais ainda.


- Hao xiang zou ru ni gei de mi gong. Diao jin xian jing zhi hou zheng zha zhi hui geng tong. – Luhan contagiava elas com sua linda voz.


- Wo mu du nei xin yuan lai na ge wo man man zhang kai ru huo yan ban de tong kong. – Baekhyun ganhava gritos desesperados por estar mais perto delas e ainda surpreendia com seu mandarim fluente.


- Kan kan ta de yan zhong de kong ju. Zai zuo gu you pan que shi zhao bu dao lu tao li. – Formaram um tipo de caverna com seus corpos e Chen saiu dali escorregando como um lobo e cantando sua parte, deixando as meninas malucas.


- Wo xin li xiang na yi tou shou jiang hui si lie wo de shen ti. – Alguns rodeavam D.O enquanto cantava como se ele fosse o lobo líder, fazendo as meninas gritarem por seu nome.


- Dan ta bu ming bai wo yi jing xian ru le kuang lian. – Suho continuou recebendo gritos arrepiantes de suas biased e fazendo Raiane ficar orgulhosa de seu desempenho em mandarim.


- Zhi xiang wan mei de wan mei de wan mei de ni! – Lay se levantou cantando sua parte rapidamente. - Cheng wei wo de ai wo de ai wo de ai woo~ - Seguindo de Kris que imitava seus movimentos com as mãos. - Bu yao zai tao bi zai tao bi zai tao bi wo – E o próximo foi Xiumin que arrancou mais gritos das chinesas. - Bi jin feng kuang de feng kuang de feng kuang de (wolf) Bei ni kun zhu de kun zhu de kun zhu de (wolf) Che di mang mu de mang mu de mang mu de (wolf). – E todos juntos cantaram e faziam os mesmos movimentos que Lay fez por ser o primeiro.


- HEY bie tai yao gao su wo ta shi lie wu bie zai duo xin. – E mais uma vez o refrão mais empolgante foi cantado e as meninas já se mexiam conforme a batida, mesmo não sabendo cantar.


- HEY Jiu shi bu tong Style le, deng dao man yue sheng qi zhi qian yi diang yao zhua dao ni. – Xiumin cantou fazendo seus movimentos e arrancando gritos e suspiros de suas fãs chinesas.


- Wo shi WOLF yi tou WOLF Awuuuu~ Ah Saranghaeyo. – Dançaram todos juntos e as meninas gritavam e arriscaram cantar, mas falhou. - Ni shi mei nu wo shi lang. – Kai deu um pulo como um lobo, e Franci delirou junto com as fãs.


- Wo shi WOLF yi tou WOLF Awuuuu~ Ah Saranghaeyo. - Cantaram juntos e foi tao forte quanto da primeira vez. - Ni shi mei nu wo shi lang. – Lay continuou fazendo movimentos exagerados com as mãos e os demais se abaixaram como se ele fosse o líder.


- Wo shou gou mao dun fa nu kuang hou. - Kai cantou e arrastou gritos e mais gritos tanto das fãs como de sua namorada. – Oh Oh Oh~ - D.O ficou  no meio e arrancos arrepios com sua voz suave. - Ren bu liao shang yin jiu nan hui tou. – Tao mais uma vez arrasou mostrando sua voz e puderam ver algumas fãs desmaiando por ele. - Shei~ yeah~ - Chen soltou um grito bem afinado fazendo as meninas soltar um coro de “uau”.


- Zhe huang se man yue zai chao xiao wo huo de bu xiang ye shou tong kuai. – Lay saiu de uma das arvores (que no caso eram duas) feita por eles e arrancou muitos gritos com seus movimentos. - Zhi zhui qiu zhe yang huang miao de ai. – Kris em seguida mostrando seu jeito sexy para ajudar a desmaiar ainda mais as chinesas. - Pin ming xiang zhuan bian wo dan ta zai ye kong zhi shang fa le feng. – Luhan saiu em seguida da arvore e mostrou mais uma vez a potencia de sua voz, fazendo as meninas gritar por seu nome. - Ke shi wu fa zu zhi rang wo ai ta. – Chen conquistou ainda mais as fãs com seus gritos afinados no final.


- Hao xiang zou ru ni gei de mi gong. Diao jin xian jing zhi hou zheng zha zhi hui geng tong. – D.O mostrou sua capacidade na voz e foi rodeado por seus amigos que pareciam lobos obedientes. - Wo mu du nei xin yuan lai na ge wo man man zhang kai ru huo yan ban de tong kong. – Em seguida Baekhyun que caminhou na frente a arrancou mais gritos desesperados por suas biased.


- Hao xiang tou ru ni gei de mi gong. Diao jin xian jing zhi hou zheng zha zhi hui geng tong. Wo mu du nei xin yuan lai na ge wo. – Todos cantavam juntos e faziam a coreografia de Wolf trazendo ainda mais energia. - Man man zhang kai ru huo yan ban de tong kong. Yeah yeah yeah~ - Baekhyun e Chen juntos fazendo uma dupla em tanto com seus gritos, conseguindo provocar arrepios.


- Wo shi WOLF yi tou WOLF Awuuuu~ Ah Saranghaeyo. – Todos juntos fazendo a coreografia, enquanto Chen ainda fazia seus gritos na parte da musica. - Ni shi mei nu wo shi lang. – Kai mexia seu corpo com seu movimento sexy e as chinesas se enlouqueciam ainda mais. - Wo shi WOLF yi tou WOLF Awuuuu~ Ah Saranghaeyo. – As fãs cantavam juntos com eles essa ultima parte do refrão e foi mais forte que antes. - Ni shi mei nu wo shi lang. – Luhan cantou sua ultima parte. E assim todos se arrastaram (modo de dizer) como lobos e formaram duas cavernas, uma do lado da outra com as batidas terminais de Wolf, e escorregando por entre elas Luhan e Sehun e terminaram a musica.


As fãs foram ao delírio e não conseguiam mais gritar, nem sabendo que ainda tinham forças para isso, mas não deixaram de exagerar no final. Foi muito emocionante vê-los naquele palco, todos juntos, depois de muito tempo e é gratificante ver aqueles sorrisos. Se despediram seguindo para o camarim, mas tinha um pequeno problema, Raiane e Franci não estavam mais no lugar que estavam antes e muito menos no camarim.


- Ligam par elas? – Falou Chanyeol tentando não se preocupar.


A onde estariam no lugar desconhecido? Era a pergunta que não saia da cabeça de Kai e Suho. Tentaram ligar, mas os celulares estavam desligados.


Flashback on#


Franci e Raiane com Stefanie, estavam se divertindo com aquela musica e se surpreendendo com as vozes e ate mesmo com os movimentos. Quando Kai fazia seus movimentos um tanto sensual, Franci enlouqueceu e ficou gritando feito uma louca, como se fosse uma fã, mas alguma coisa deu errado, ela ficou tonta e sua vista acabou escurecendo e o resultado foi um desmaio perto de um segurança. Rapidamente foi levada para um hospital com a irmã apavorada atrás. Como os meninos estavam se apresentando, não viram nada e não poderiam saber ate o final do show, para não se preocuparem, mas os celulares das duas estavam descarregados, o que poderia preocupar mais ainda.


Raiane se sentou na sala de espera com alguns seguranças para ajudá-la com o mandarim. E seu nervosismo estava demais. Stefanie dormia em seu colo quando chegou no hospital. Enquanto esperava alguns minutos, surgiu um medico chinês que conversava com o segurança que levou Franci e a cara era ate boa.


Flashback off#


Os meninos tomaram um banho super rápido e foram ate o hospital mais próximo quando foram avisados do pequeno acidente de Franci. Kai estava quase comendo o próprio cabelo, ele tinha medo do que poderia acontecer, e D.O estava ao seu lado tentando acalma-lo. Chegando no hospital, arrastou algumas fãs que rapidamente foram tiradas do local.


- Cadê elas? - Perguntou Kai para o segurança, em seu estado nervoso vendo nenhuma das duas.


- Na sala com o médico. – Respondeu o grandão.


- Kai! – Ele escutou a voz de Franci atrás dele. Num movimento rápido ele se virou e a abraçou mais forte possível.


- O que aconteceu? Porque desmaiou? É grave? - Perguntava nem podendo deixá-la responder.


- Acalme-se cunhado! Ela tem algo pra dizer. – Falou Raiane indo em direção ao Suho.


- E o que é? – Kai a olhou curioso enquanto a mesma estava com um lindo sorriso nos lábios e um tanto emocionado.


Ela pegou a mão do rapaz e levou ate sua barriga e alisou ali mostrando a tal surpresa. Kai abriu a boca pasmo e em seguida marejou os olhos em forma de emoção. Era o que ele mais queria, ser pai!


- O que foi gente, falem alguma coisa? – Sehun quase comia a mão de Luhan.


- Eu... Eu vou ser papai. – Falou baixinho dando vários selinhos em Franci.


- O que tem o papa? - Perguntou Xiumin para Chen não entendo bulhufas do que Kai disse.


- ELE VAI SER O QUE? – Gritou Kris apertando os braços de Tao e em seguida abriu um sorriso.


- EU VOU SER PAI GALERA! – Gritou e girou Franci no alto.


Todos ficaram brancos, pois foram pegos de surpresa como Kai. Mas em alguns segundos quando foram acordados, eles comemoraram pegando os dois no colo e fazendo uma gritaria no lugar errado.


[...]


Foram para o dormitório do EXO M comemorar essa grande surpresa e ai sim, fazer sua gritaria e arrancar ate os cabelos se emoção (a segunda opção é para o Kai). Mais um membro na família e todos não deixavam de ficar feliz. Fizeram tantas perguntas em relação aos nomes. E cada um opinava nos nomes favoritos.


Em seguida foram todos passar a noite na suíte e fazendo uma pequena festa para comemorar esse pequeno ou pequena que esta a caminho. Foram se conhecendo mais e elas ficavam com mais vontade de saber sobre o grupo e eles respondiam as perguntas com um sorriso transbordando alegria.


Franci estava com dois meses e começou a sentir os sintomas tem três dias, mas não havia comentado nada, pois eles estavam tão animados em ver seus amigos que ela não queria estragar isso, mas ver a cara de abobalhado do Kai, a fez se arrepender em não ter contado antes, pois ela já desconfiava desde que sua mestruação atrasou no primeiro mês.


Na segunda, eles voltaram e foram para a casa quase carregando Franci no colo para ela não passar mal em lugar nenhum. Foram tantas risadas, tanta emoção e tantos beijos apaixonantes e Kai tomou uma grande decisão ao entrar em casa.


 


Continua...


 




 


Eeeeh o/
Espero que a futura mamãe tenha gostado, hehe =D


Homenagem ao capitulo, ai esta os gifs do EXO M *--*


 


#Lay <3



 


#Luhan <3



 


#Kris *-*



 


 


#Tao *-*



 


#Xiumin *-* (filho <3)



 


 


#Chen *-*



 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dois dias se passaram, e o clima entre eles melhoraram muito. Depois daquela viagem a China, elas sentiram o quanto eles ficaram triste em se despedir, e tiveram a ótima ideia em trazê-los para sua casa passar um final de semana ou mais. Não deixando eles saberem de nada (o que foi muito difícil), mantiveram contato com os meninos chineses e marcar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Frann Stylinson Postado em 10/09/2015 - 20:07:56

    NAAAAAAAAAAAAAAAO, EU QUERO MAAAAAAIS <3 APESAR QUE ESTOU LENDO DE NOVO, JÁ PERDI A CONTA KKKKKKKKKKK,

  • francymalik Postado em 02/10/2013 - 19:12:39

    ai ai aai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai Kaaaaai <3 Perfection

  • sah Postado em 20/09/2013 - 11:38:05

    Ameeei a Fic............Continuaa! Esses coreanos saao taoo fouufos*-*

  • mormonhyuuga Postado em 16/07/2013 - 14:13:49

    super junior é amor <3

  • littlemalik Postado em 07/07/2013 - 12:41:16

    aaaaaaaaaaaaaaai Ryeowookie... Meu deus... 3:) nem digo nada, sempre tem um pra atrapalhar cara.. é foda hhahahahaa

  • littlemalik Postado em 23/06/2013 - 08:58:51

    awwwwwwwwwwwwwwwn ***---*** Wookie perfeitooooo <3

  • gigi1d Postado em 21/05/2013 - 01:21:56

    Ameiiiii,cada vez a fic fica mais perfeita, q fofo a franci e o Wookie,Hum, esse Harry sei n em, primeiro chegou todo bravo em casa, no escritorio dele tava vendo uma coisa estranha do pc, e agora ligações estranhas no meio da noite, tenho minhas suspeitas do q esse menino cta aprontando, coitada da Raiane gravida e o Harry desse jeito, mais acho q isso da um charme especial n fic um destaque eu amo mistérios, n sei pq mais gosto!!!Pf, posta mais to mt ansiosa para os próximos capítulos!!!!

  • gigi1d Postado em 19/05/2013 - 15:24:31

    Oque será,q o Harry, tava vendo naquele computador, em? E a franci, toda apaixonada pelo japinha,Posta mais, a fic ta D+!!!!!

  • gigi1d Postado em 18/05/2013 - 02:18:23

    Posta maissssssssss!!!!!!! A fic ta perfeita!!!!

  • gigi1d Postado em 16/05/2013 - 00:22:31

    Ameii a fic, por favor Posta mais, a fic esta perfeita!!!!!!1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais