Fanfics Brasil - capitulo 65 A Love Hidden

Fanfic: A Love Hidden | Tema: Super Junior


Capítulo: capitulo 65

427 visualizações Denunciar


Dois dias se passaram, e o clima entre eles melhoraram muito. Depois daquela viagem a China, elas sentiram o quanto eles ficaram triste em se despedir, e tiveram a ótima ideia em trazê-los para sua casa passar um final de semana ou mais. Não deixando eles saberem de nada (o que foi muito difícil), mantiveram contato com os meninos chineses e marcaram de ficar um tempinho nos Estados Unidos, mesmo sendo difícil para algumas fãs.


Numa tarde bem ensolarada, todos estavam reunidos em volta da piscina da casa dos coreanos fazendo um churrasco. Chanyeol, Yun e Baekhyun brincavam de vôlei dentro da água, Sehun e D.O ficaram encarregados de olhar o churrasco, as meninas ficaram de fazer a comida, Suho corria atrás de Stefanie que fazia uma bagunça enorme e Kai vegetava em alguma coisa sentado no sofá. Ele estava pensando muito na sua ideia que teve há dois dias, e viajava em seus pensamentos durante esse tempinho. Todos chegaram a reparar, mas apenas o deixava sozinho.


- O que Kai tem? - Perguntou Sehun a Franci.


- Não sei, ele está muito estranho desde que voltou da China. – Respondeu triste.


- Deve está ainda querendo acreditar que vai ser pai. – Suho falou.


- Pode ser, até eu tomaria esse choque se soubesse que serei pai. – Falou Sehun.


- Tomara mesmo. – Franci começou a sentir um aperto em seu coração e não disfarçou.


Ela se virou para continuar fazendo o que estava fazendo e deixou uma lagrima escorrer. Chegou a pensar que ele estava pensando seriamente em abandoná-la, afinal ele é bem mais novo que ela e essa notícia lhe caiu como um choque. Mas porque ficara tão feliz? Porque começou a pular e a comemorar? Isso embolava sua cabeça e a ideia que ele estava pulando fora, não a deixava em paz.


- Hei mana, o que houve? - Perguntou Raiane vendo que a irmã estava chorando.


- Ai mana, será que ele vai me abandonar? – Ela desabou e chorou no ombro da irmã.


Raiane sentiu seu coração apertar, nunca gostou de ver sua menininha que tão alegre, triste daquele jeito. A abraçou de lado e saiu com ela para os fundos.


- Você não tem que pensar nisso, ele só esta precisando ficar um pouco sozinho, talvez seja aquilo mesmo que Suho disse. – Raiane limpava as lagrimas da menor.


- Tenho tanto medo de isso acontecer. – Alisou a barriga. – Ele não seria tão desumano, seria?


- Conhecendo o Kai, eu sei que não. Ele ama crianças e te ama também. – A abraçou.


- Ai mana, eu to começando a gostar dele mais do que imaginei e não sei o que será de mim ser abandonada pela segunda vez e ainda mais com um filho.


- Não fala assim Franci, ele não ira lhe abandonar. Se fosse assim, ele teria ido pra casa e não voltado mais, e também não seria tão burro de perder essa mulher maravilhosa aqui. – Mexeu em seu nariz.


- Hei, o que aconteceu? - Perguntou Kai vendo os olhos de Franci vermelhos e marejados.


- Nada. – A mesma tentou disfarçar limpando as lagrimas.


- Amor, me fale o que houve? Aconteceu alguma coisa com o bebe? Com você? - Perguntava analisando no corpo dela se havia alguma marca.


- Eu vou deixá-los a sós. – Raiane piscou pra irmã e saiu levando o pessoal enxerido que estavam na porta, prontos pra fazer perguntas.


- Hei, me fala? – Kai tinha os olhos entristecidos e fazia o aperto da Franci aumentar ao se lembrar de seus pensamentos.


- Nada Kai, eu to bem. – Ela se soltou dele e ia virou as costas.


- Mas eu te peguei choran... – Ela o interrompeu com seus olhos marejados.


- Me diz uma coisa com toda a sinceridade. – Ele concordou com a cabeça. – Você gosta mesmo de mim? – Ele abaixou a cabeça.


- Eu imaginei. – Ela saiu correndo.


- Franci, espera! Eu não respondi. – Ele a segurou pelo braço a fazendo parar no meio da escada.


O pessoal todo foi alarmado com a voz dele ecoando no local. Pararam com seus afazeres e foram ate a sala vendo aquela cena. Kai agarrou no braço dela a fazendo virar e mostrar aqueles olhos castanhos que não tinham mais aquele brilho de antes e isso o incomodava.


- Eu apenas não gosto de você, eu te amo, sua bobinha. – Ela desceu um degrau e ficou mais emocionada com aquelas palavras. – Mas porque imaginou que eu não a amasse? – Ele perguntou com uma interrogação enorme na testa.


- Tudo bem pessoal, não tem nada pra gente ver aqui. – Suho arrastou o pessoal para fora.


 - Aaaaah! – Eles reclamaram juntos. – Mas eu quero ver o final feliz. – Falou D.O mais alto e todos fizeram um biquinho.


- Pode deixá-los. – Franci falou e caminhou ate o meio da sala com Kai logo em seguida. – Depois que voltou da China não sai mais de seus pensamentos, vive perdido neles e isso me incomodou, sabia? Eu não consigo mais parar de pensar que você irá me abandonar. – Uma lagrima escorreu. – Se é isso que pensa em fazer, vá em frente Jong In. – As últimas palavras saíram como uma espada atravessado em seu peito.


Kai ficou calado. Olhou para seus amigos completamente brancos diante a essas palavras e pela cena de Franci chorando horrores por Kai.


- Fique aqui, eu já volto. – Ele subiu as escadas correndo.


- O que foi isso? – Yun perguntou perplexa.


- Eu não sei mais. – Franci se sentou no sofá e levou as mãos na cabeça arrastando os cabelos pra trás.


- Noona, eu tenho certeza de que Kai não ira fazer isso. – Falou Baekhyun dando uma força. – O conhecemos muito bem pra saber disso. – Caminhou ate ela e agachou a sua frente.


- Obrigado Baek, mas eu preciso ficar sozinha. – Lhe deu um beijo em sua testa e se levantou indo para o quarto de um deles.


Quando pensaram em dizer alguma coisa, a campainha tocou e Raiane foi atender.


- SUUUUURPESA! – Gritaram os seis membros do EXO M bem na porta e ela abriu um sorriso.


Todos foram bem recebidos por gritos de seus amigos, mas o clima não estava muito bem depois do que aconteceu, e eles ainda não haviam percebido, ate...


- Que caras de enterro são essas? – Lay perguntou olhando todos um por um.


- Não gostaram da visita? – Luhan perguntou.


- Não, não é isso. Amamos a surpresa. – Falou Sehun. – Mas é que chegaram numa péssima hora. – Continuou.


- Errado, chegaram numa ótima hora. – Falou Kai entrando na sala com uma cara boa.


Cumprimentou todos e sentiu falta de sua amada que aquele momento estava chorando muito mais. E aquele choro era mais de arrependimento por ter o mandando ir.


- Cadê Franci? - Perguntou Kris se jogando no sofá.


- Estou aqui. – A mesma desceu as escadas, com os olhos inchados e vermelhos, mas com um sorriso sincero em vê-los ali.


Abraçou a todos e se sentiu bem melhor, mas seu sorriso murchou aos poucos quando seus olhos encontraram Kai, sorrindo lindamente a sua frente.


- Como eu disse hyungs, vocês vieram em uma ótima hora. –Kai caminhou ate a frente de Franci, ainda sem tirar os olhos dela.


- Por quê? Vai ter festa? - Perguntou Xiumin empolgado.


- Festa agora não, mas quero que estejam presente para o passo mais importante que irei dar. – Sorriu os deixando confuso.


Enquanto todos ficavam com uma interrogação enorme na testa, Kai enfiou a mão no bolso e tirou de lá uma caixinha vermelha, que fez todos ficarem impressionados, principalmente Franci que levou as mãos no rosto. Se ajoelhou diante dela, segurando sua mão enquanto a mesma chorava.


- Quando te vi pela primeira vez ali naquela varanda, eu comecei a sentir que tinha que te conhecer melhor, pois a sua beleza me encantou e quando fiz isso, eu percebi que é a mulher da minha vida, na medida em que os dias se passavam. Lembra-se do nosso primeiro beijo? Eu nunca mais consegui esquecer, porque ele se tornou meu vicio, e não consigo mais viver sem tudo que me dar. E agora que esta esperando um filho meu, não poderei mais ficar em paz sem fazer a pergunta mais importante em nossa vida. – Abriu a caixinha fazendo um coro vindo de seus amigos. – Franciane Silva, você aceita se casar comigo?


- Claro que aceito meu amor. – Ela o puxou pela gola da camisa e lhe deu um beijo desengonçado pela tanta emoção que sentia naquele momento.


Seus amigos começaram a aplaudir e a gritar para deixar aquele clima ainda mais perfeito e os abraçaram em grupo. Kai tirou as alianças e colocou no dedo dela e a ela fez o mesmo, em seguida dando um beijo bem apaixonante.


- Agora sim, começa a festa. – Gritou Tao e todos riram.


- Vou terminar o churrasco para o almoço. – Correu Sehun arrastando Chen consigo.


O clima finalmente voltou a ser mais alegre. Todos juntos fazendo suas bagunças na hora do almoço e dando varias risadas curtindo um a presença do outro.


[...]


A noite chegou e eles ainda comemoravam largados na sala contando histórias e lembranças boas, vividos quando era apenas um só grupo.


- E por falar nisso, eu já ia me esquecer. – Kris se levantou. - Quando nos apresentamos, os produtores gostaram muito e pediram para nos apresentarmos outra vez na Coreia. O que acham?


- Não sei, agora temos que ficar com Franci, pois ela esta grávida... – Suho olhou para seus amigos.


- Gente, ainda estou com dois meses não tem perigo, vocês podem ir. – Franci falou e todos trocaram um olhar.


- Por mim tudo bem, mas elas têm que ir conosco. – Falou Kai.


- Por nós também, não é? – Falou D.O recebendo a confirmação dos outros.


- Então fechado, daqui a quatro dias viajaremos para fazer nossa segunda apresentação depois de quase um ano separados. – Falou Chen se levantando.


Mais um motivo pra comemorarem ate tarde, mas essa ideia foi destruída por Xiumin choramingando para dormir. Se despediram e seguiram para os quartos da casa dos meninos, onde ficarão esses dias de folga.


- Bem, vamos dormir também? – Falou Chanyeol coçando os olhos.


[...]


- Dia perfeito. – Franci se jogou na cama depois de tomar um banho.


- Agora vamos fazer a noite ficar perfeita. – Kai subiu em cima dela lhe dando um beijo bem calmo.


Mas ele foi ficando mais intenso e mais caloroso. Kai alisava cada parte do corpo dela lhe fazendo arrepiar e ela suspirava entre aquele beijo perfeito. Franci se virou ficando por cima descendo sua boca para dar atenção no pescoço dele. Distribuía mordidas e chupões por todo ele, deixando Kai arrepiado dessa vez. Ele se separou lentamente dos lábios deles, ganhando um gemido de reprovação, e tirou a blusa dando a Kai uma visão excitante de seus seios nus, e ele não perdeu tempo em pegá-los para massageá-los vagarosamente. Ela mordia os lábios sentindo aquele toque tão quente que tanto ama. Ele a puxou pela nuca a trazendo para mais um beijo caloroso. Enquanto se beijavam, Franci desceu sua mão ate a bermuda de Kai a tirando e o mesmo ajudou com os pés a jogando longe. Ele já tinha um volume formado por trás da boxer e ela não deixou de senti-lo com suas mãos, o fazer arfar com o toque. Lentamente, ela começou a fazer movimentos de vai e vem o fazendo morder aqueles lábios carnudos, enquanto tombava a cabeça para trás.


- Aaah isso Fran... – Não terminou a frase depois que ela o colocou na boca.


Ao sentir aquela boca quente, Kai automaticamente gemeu alto e pegou em seu cabelo para ajuda-la a ir mais rápido. Mas ela estava apenas brincando e gostando de vê-lo gemer daquele jeito e não aumentaria a velocidade ate que ele implorasse. Kai começou a se remexer para que seu membro fosse mais rápido para dentro da boca dela, e foi quando Franci o enfiou todo na boca e sentiu o primeiro ápice dele jorrando para dentro de sua boca.


Ele a puxou para um beijo para dividir aquele gosto. A jogou na cama com certa brutalidade e passou a língua de baixo pra cima enquanto tirava o short e a calcinha de sua amada. Ela arfava ao sentir a língua dele em seu pescoço e fazendo um rastro pela sua barriga. Kai beijou sua coxa e em seguida deu um selinho em sua intimidade. Franci gemeu baixinho, mas esse gemido baixo não durou muito quando ela sentiu ser invadida pela língua dele.


Ele chupava, mordiscava e ela gritava explodindo de excitação. Agarrou os lençóis com força quando Kai lhe penetrou dois dedos. Eles se remexiam dentro dela em velocidade máxima e ela gemia seu nome o deixando louco. Quando viu as pernas dela tremendo, retirou os dedos e se posicionou. Se beijaram e gemeram entre o beijo quando Kai a penetrou. Cravou as unhas nas costas dele e ele sentiu que foi um aviso para que aumentasse a velocidade, e foi o que fez.


Kai estocava rápido e não tão forte. Franci gemia e mordia seu ombro lhe dando ainda mais prazer. As estocadas foram mais rápidas e ela não aguentou chegando ao seu ponto primeiro e depois de mais algumas investidas, Kai explodiu e se jogou ao lado dela ofegante.


- Eu te amo. – Ele falou a puxando para deitar em seu peito.


- Eu também te amo. – Ela lhe deu um selinho e adormeceu.


 




 


Já esta chegando ao fim =/


Espero que tenham gostado e principalmente e dona Jong In *-*


 


 


 


 


Aaawn D.O e Kai *-*


 



 


#E o Kai sozinho ><



 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quatro meses depois* - Cuidado, você não pode descer assim. – Falou Suho segurando nos braços de Franci. - Eu sei meu querido. – Falou indo se sentar. - Se sabe então porque faz isso? – Falou Chen sorrindo. - Você fica na sua! – Falou e todos riram. Franci já estava com seis meses e com isso os cuidados com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Frann Stylinson Postado em 10/09/2015 - 20:07:56

    NAAAAAAAAAAAAAAAO, EU QUERO MAAAAAAIS <3 APESAR QUE ESTOU LENDO DE NOVO, JÁ PERDI A CONTA KKKKKKKKKKK,

  • francymalik Postado em 02/10/2013 - 19:12:39

    ai ai aai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai Kaaaaai <3 Perfection

  • sah Postado em 20/09/2013 - 11:38:05

    Ameeei a Fic............Continuaa! Esses coreanos saao taoo fouufos*-*

  • mormonhyuuga Postado em 16/07/2013 - 14:13:49

    super junior é amor <3

  • littlemalik Postado em 07/07/2013 - 12:41:16

    aaaaaaaaaaaaaaai Ryeowookie... Meu deus... 3:) nem digo nada, sempre tem um pra atrapalhar cara.. é foda hhahahahaa

  • littlemalik Postado em 23/06/2013 - 08:58:51

    awwwwwwwwwwwwwwwn ***---*** Wookie perfeitooooo <3

  • gigi1d Postado em 21/05/2013 - 01:21:56

    Ameiiiii,cada vez a fic fica mais perfeita, q fofo a franci e o Wookie,Hum, esse Harry sei n em, primeiro chegou todo bravo em casa, no escritorio dele tava vendo uma coisa estranha do pc, e agora ligações estranhas no meio da noite, tenho minhas suspeitas do q esse menino cta aprontando, coitada da Raiane gravida e o Harry desse jeito, mais acho q isso da um charme especial n fic um destaque eu amo mistérios, n sei pq mais gosto!!!Pf, posta mais to mt ansiosa para os próximos capítulos!!!!

  • gigi1d Postado em 19/05/2013 - 15:24:31

    Oque será,q o Harry, tava vendo naquele computador, em? E a franci, toda apaixonada pelo japinha,Posta mais, a fic ta D+!!!!!

  • gigi1d Postado em 18/05/2013 - 02:18:23

    Posta maissssssssss!!!!!!! A fic ta perfeita!!!!

  • gigi1d Postado em 16/05/2013 - 00:22:31

    Ameii a fic, por favor Posta mais, a fic esta perfeita!!!!!!1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais