Fanfics Brasil - Capitulo 66 A Love Hidden

Fanfic: A Love Hidden | Tema: Super Junior


Capítulo: Capitulo 66

371 visualizações Denunciar


Quatro meses depois*


- Cuidado, você não pode descer assim. – Falou Suho segurando nos braços de Franci.


- Eu sei meu querido. – Falou indo se sentar.


- Se sabe então porque faz isso? – Falou Chen sorrindo.


- Você fica na sua! – Falou e todos riram.


Franci já estava com seis meses e com isso os cuidados com a menina dobraram e isso a irritava. Para ir ao banheiro de qualquer lugar, teria que no mínimo dois acompanhantes e um deles era Kai que se preocupava muito com a esposa. Esposa sim, pois a dois meses eles se casaram e irei resumir esse dia tão especial.


Flashback on*


Lá estava Kai sendo ajudado a se arrumar, já que o rapaz parava para roer as unhas ou choramingar com seus amigos por conta do nervosismo. Os seus amigos, tanto os coreanos quanto os chineses, se encontravam no mesmo quarto tentando passar confiança e o ajudando a ter o autocontrole.


- O carro já esta ai na frente. – Falou Tao colocando a cabeça na brecinha da porta entreaberta. – Está lindo cara. – Falou em seguida com um sorriso fofo.


- Obrigado. – Kai respondeu ainda nervoso dando uma afrouxada na gravata.


- Para de mexer. – Baekhyun deu um tapa em sua mão. – Está perfeito assim, agora relaxe!


- E se ela não aparecer? - Perguntou preparado para levar as mãos a boca e roer o restinho de unha que restava.


- Hei. – Lay o segurou pelos ombros. – Você sabe melhor que todos aqui que ela não seria capaz disso.


 - Isso mesmo. – Suho trancou a porta. – Você deve parar de pensar nessas coisas. O pior já passou que foi tomar essa decisão tão importante.


- Suho hyung tem razão. Agora fiquei calmo e respire fundo. – Sehun se pronunciou antes de entrar no carro com Kris.


Depois de todas essas palavras confortáveis e agradeceu a todos por estarem ali com ele nessa fase tão importante de sua vida. E lá foram os dez divididos em três carros em direção à igreja.


Kai entrou acenando para todos e teve uma grande surpresa ao encontrar sua família ali, sorrindo emocionados para o rapaz. Ele abraçou tão forte seus parentes que não conseguiu conter as lagrimas.


Franci não estava diferente. A morena estava rodeada para terminar de se arrumar, e ela estava ficando mais linda. Yun e Raiane a confortava, pois o nervosismo era muito e com o mesmo medo de Kai não aparecer na igreja ou ate mesmo de desistir da ideia no altar.


- Para com isso mana, ele não ira fazer isso, sabe muito bem. – Raiane lhe colocava a tiara. – Está tão linda. – Sorriu emocionada.


- Obrigada mana. – Se levantou e suspirou. – E a todas vocês. –Agradeceu a sua mãe e a Yun que agora lacrimejavam os olhos.


- Vamos minha filha? – Seu pai pareceu na porta a chamando. – Já esta na hora.


A menina suspirou fundo agarrando a mão de sua irmã que não saiu do lado dela nem por um minuto. Entraram no carro e sua mãe já estava querendo derramar as lagrimas sem antes chegar à igreja.


A musica foi tocada e todos se levantaram. Franci estava linda ao lado de seu pai, e Kai não deixou de marejar os olhos vendo sua princesa perfeita. Os sorrisos de todos estavam emocionados.


O padre falou pouco e chegou no pedido mais importante da vida de ambos.


- Aceito. – Falou Kai sorrindo lindamente para Franci que apertava sua mão de emoção.


- Aceito. – Franci respondeu a pergunta do padre e devolvendo o sorriso emocionado para Kai.


- E pelo poder investido a mim, eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva. – O padre deu suas ultimas palavras e os noivos se beijaram.


Flashback off*


Kai estava sentado na varanda se lembrando da cerimônia e da festa quando se assustou com Franci chegando por trás lhe dando um beijo no pescoço.


- Oi amor. – Virou e lhe deu um beijo.


- O que faz aqui sozinho amor? – Ela perguntou se sentando em seu colo.


- Me lembrando do nosso casamento. – Suspirou e sorriu. – Foi perfeito.


- Ai Kai, ainda não acredito que estamos casados. – A menina sorriu alegremente.


- Eu também não, mas daqui pra frente seremos muito felizes. – Beijou a barriga dela e em seguida a beijou.


- Temos que ir ao medico saber o sexo do bebe. – Franci se lembrou e num pulo se levantou.


- Vamos com calma amor, não esta em condições de ter pressa. – Kai lhe disse preocupado.


- Ai eu sei disso. – A menina revirou os olhos e bufou.


Ela detestava ser tratada assim! Os dois tomaram um banho rápido e saíram às pressas passando por todos na sala.


- Aonde o casal vai, podemos saber? – Falou Luhan.


- Estamos indo saber o sexo do bebe. – Respondeu Kai já saindo sem esperar eles falarem alguma coisa.


Entraram no carro e seguiram para o hospital onde já estava marcada a ultra. Franci mordia os lábios de nervosismo e Kai estava tremendo da cabeça aos pés. Eles já haviam conversado sobre isso e ambos optarem por uma menina, e os nomes já havia sido escolhido pelo casal.


A morena estava deitada naquela maca com o coração acelerado por pensar que daqui a alguns minutos ela saberia o sexo do seu bebe que já estava sendo muito amado pelos dois e pelos seus amigos.


- Preparada para saber? – A medica perguntou com um lindo sorriso já acusando que ela já sabia.


- Sim. – Respondeu apertando a mão de seu esposo e preparando as lagrimas.


- É uma menina. Parabéns! – A medica disse sorrindo.


Os dois choravam emocionados e trocavam selinhos apaixonados. Era o que mais queriam, uma linda menina para completar a felicidade deles.


Antes de voltarem para a casa, eles decidiram passar num shopping e comprar a primeira roupinha da princesa. E Kai acabou extrapolando e quase levando a loja toda. Ele estava mais ansioso com a chegada de sua filha do que a própria mãe da menina. Mas isso tudo fazia Franci se apaixonar ainda mais por ele, se é que era possível.


- Franci você ainda tem disposição para fazer compras? - Perguntou Suho vendo muitas sacolas nas mãos de Kai que entrava logo atrás.


- Dessa vez não foi eu. – Olhou para seu marido e morreu de rir da careta dos rapazes.


- E então? – Gritou Raiane descendo as escadas correndo. – É menina ou menino? – Quase estourou os tímpanos de Chanyeol que estava a sua frente.


O casal trocou um olhar emocionado e Kai tirou de dentro da bolsa uma caixinha branca toda embrulhadinha para fazer um suspense nos seus amigos. Franci abriu e revelou um lindo vestidinho rosa e esticando em frente a sua barriga enorme.


Todos abriram um sorriso enorme e se abraçaram em grupo. Raiane segurou Stefanie no colo e sorria feliz por ela ganhar uma priminha linda.


- Titi. – A menina falou e Franci chorou de emoção com uma das primeiras palavrinhas da sobrinha. – Titi. – Falou de novo apontando para Sehun que agora saltitou pela sala para pegá-la no colo.


- Ela me chamou de titi. Me chamou de titi. – Quase gritou para todos e puderam ver seus olhos brilhosos, carregando uma felicidade enorme com aquela simples palavra da menina.


- Vamos comemorar com um jantar especial. Eu cozinho. – Falou D.O e gritou as duas ultimas palavras, fazendo Kris e Chen se assustarem.


O pessoal voltou a conversar, e faziam aquela tarde ser muito mais animada. As meninas falavam sobre o futuro do casal a partir de agora. E o casal escutava com toda a atenção mesmo sendo meio difícil escutar com a algazarra dos meninos.


D.O terminou de fazer o jantar especial em comemoração, e optou por fazer uma comida coreana e o pessoal caiu dentro. Como ele é um ótimo cozinheiro, a comida havia ficado realmente gostosa e ele ficou muito orgulhoso por poder agradar a todos.


 Agora sabendo que é uma menina, a vida do casal estava totalmente completa. Pensavam em arrumar uma casa e morar os três, e um cachorrinho que Kai tanto quer para ser o amiguinho de sua filha. Agora sentira que nada mais pode atrapalhar a felicidade deles.


 




 


Bom, ainda não é o final, mas ele já está bem próximo ^^


 


A perfeição em pessoa completou mais um aninho de vida *-*


Parabéns atrasados a você Fofuxo e muito sucesso no Super Junior ^^


#Lee Sungmin #Minnie #01/01/14 #28 anos



 


 


 



 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alguns meses depois* - Aguenta firme meu amor, eu não foi lhe abandonar agora. – Kai segurava a mão de Franci enquanto ela estava sendo encaminhada para a sala do parto. - AAAAAH. – Ela gritava sentindo as dores do parto. Kai se desesperou. Nunca havia visto uma pessoa tão próxima de si se agoniando para ter um bebe. Uma enfermeira ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Frann Stylinson Postado em 10/09/2015 - 20:07:56

    NAAAAAAAAAAAAAAAO, EU QUERO MAAAAAAIS <3 APESAR QUE ESTOU LENDO DE NOVO, JÁ PERDI A CONTA KKKKKKKKKKK,

  • francymalik Postado em 02/10/2013 - 19:12:39

    ai ai aai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai Kaaaaai <3 Perfection

  • sah Postado em 20/09/2013 - 11:38:05

    Ameeei a Fic............Continuaa! Esses coreanos saao taoo fouufos*-*

  • mormonhyuuga Postado em 16/07/2013 - 14:13:49

    super junior é amor <3

  • littlemalik Postado em 07/07/2013 - 12:41:16

    aaaaaaaaaaaaaaai Ryeowookie... Meu deus... 3:) nem digo nada, sempre tem um pra atrapalhar cara.. é foda hhahahahaa

  • littlemalik Postado em 23/06/2013 - 08:58:51

    awwwwwwwwwwwwwwwn ***---*** Wookie perfeitooooo <3

  • gigi1d Postado em 21/05/2013 - 01:21:56

    Ameiiiii,cada vez a fic fica mais perfeita, q fofo a franci e o Wookie,Hum, esse Harry sei n em, primeiro chegou todo bravo em casa, no escritorio dele tava vendo uma coisa estranha do pc, e agora ligações estranhas no meio da noite, tenho minhas suspeitas do q esse menino cta aprontando, coitada da Raiane gravida e o Harry desse jeito, mais acho q isso da um charme especial n fic um destaque eu amo mistérios, n sei pq mais gosto!!!Pf, posta mais to mt ansiosa para os próximos capítulos!!!!

  • gigi1d Postado em 19/05/2013 - 15:24:31

    Oque será,q o Harry, tava vendo naquele computador, em? E a franci, toda apaixonada pelo japinha,Posta mais, a fic ta D+!!!!!

  • gigi1d Postado em 18/05/2013 - 02:18:23

    Posta maissssssssss!!!!!!! A fic ta perfeita!!!!

  • gigi1d Postado em 16/05/2013 - 00:22:31

    Ameii a fic, por favor Posta mais, a fic esta perfeita!!!!!!1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais