Fanfics Brasil - Capitulo 67 A Love Hidden

Fanfic: A Love Hidden | Tema: Super Junior


Capítulo: Capitulo 67

678 visualizações Denunciar


Alguns meses depois*


- Aguenta firme meu amor, eu não foi lhe abandonar agora. – Kai segurava a mão de Franci enquanto ela estava sendo encaminhada para a sala do parto.


- AAAAAH. – Ela gritava sentindo as dores do parto.


Kai se desesperou. Nunca havia visto uma pessoa tão próxima de si se agoniando para ter um bebe. Uma enfermeira lhe ajudou a colocar a roupa para que entrasse na sala onde sua esposa estava tendo sua filha. Suas pernas travaram na porta e sua mente congelou ao sentir o frio daquela sala, mas o grito de Franci o despertou num pulo e logo seus olhos foram molhados por lagrimas emocionadas.


- Kai... – Franci o chamava e segurava sua mão com muita força. – Eu não...


- Respira meu amor, está quase lá. – Kai segurava seu choro ao máximo.


- Empurre senhora, falta pouco. – A voz da enfermeira saiu mais alto quanto os gritos de Franci.


A morena se esforçava ao máximo que seus gritos assustavam Kai, que parecia paralisado diante a cena. Ele não conseguia se mexer e nem sentir a dor que Franci lhe causava segurando em sua mão com toda a força que lhe restava. Mas sua mente foi limpa quando ouviu choros finos e inocentes vindo da sala. Seu sorriso alargou e sentiu sua mão sento soltada por Franci, que respirava rapidamente e sem deixar de sorrir. O olhar de Kai seguiu o da esposa, e viu a enfermeira erguendo uma pequena princesa de cabelinhos pretos iguais da mãe. Nessas horas não há homem que consegue ser forte, Kai chorou tudo que havia prendido deste que entrou naquela sala junto com sua esposa.


- Você conseguiu amor, ali esta nossa princesinha. – Kai falou num fiapo de voz e Franci chorou agarrada em sua mão.


A enfermeira colocou a pequena no colo da mãe e Franci pode ver sua filha depois de nove meses esperando ver aquele rostinho de bebe tão gracioso. Kai não conseguia falar e sentia seu coração acelerando os batimentos quando olhou sua filha que tanto já ama e acompanhou a gravidez ansioso para vê-la.


O pessoal nervoso na sala de espera, só puderam se acalmar depois que souberam que o parto foi um sucesso e que as duas estavam ótimas.


- Podemos vê-las? - Perguntou Suho.


- A mãe está descansando um pouco, mas se todos prometerem que não falaram alto, podem sim vê-la. – Falou o medico.


- Prometemos. – Falaram ansiosos.


O medico andou na frente conduzindo eles que estavam muito ansiosos e nervosos para ver Franci depois de vê-la sofrendo para ter a pequena. Ao entrarem na sala, tiveram a linda cena de Franci amamentando pela primeira vez seu bebe e Kai ao lado, acariciando os cabelos pretinho de sua filha, e ainda muito emocionado.


- Ai que linda. – Falou Raiane soltando algumas lagrimas.


- Parece comigo, não é? – Falou Kai todo abobado.


- É uma mistura sua e da Franci. – Falou Baekhyun.


- Ela é muito linda. – Elogiou Sehun bobo.


– Olá princesa, somos os seus tios. – Falou Chanyeol baixinho.


- E como essa linda menina irá se chamar? - Perguntou Yun sorrindo.


- Yuni Jong In. – Responderam os dois juntos.


- Seja bem vinda Yuni. – Falou D.O e todos sorriram.


 


Dois anos depois*


 


- Vamos Rane, já estamos atrasados. – Gritou Sehun da escada.


- Acalme-se ai apressado, estou com peso. – Falou ela descendo com as malas. - Poderia me ajudar, não acha?


- E porque não disse logo? – Falou o coreano depois de bufar.


- Stefanie, espere! – Gritou Suho correndo atrás da menina.


- Eu vou com o titio bacon. – Correu ate o colo de Baekhyun e se agarrou no rapaz.


- Amorzinho da minha vida, a onde você aprendeu a me chamar assim? - Perguntou Baek depois de segurá-la no colo.


- Foi o tio Chany que me ensinou. – Sorriu mostrando alguns de seus dentinhos.


- Essa é minha garota. – Chanyeol bagunçou o cabelo dela.


- Você me paga, seu poste. – Baek se irritou. – Amor, me chame apenas de tio Baek, ok? – A menina confirmou com a cabeça sorrindo.


Juntos o pessoal se reuniram em frente à casa de Raiane terminando de confirmar algumas coisas para a grande temporada na Coreia junto com os meninos do EXO M que já estavam os esperando no aeroporto junto com Kai, Franci e a pequena Yuni.


- Tem certeza que ficara bem? - Perguntou a mãe de Raiane.


- É claro que vou mãe, não se preocupem e tome conta da casa pra mim. - Pediu e beijou a testa da mãe.


- Fique bem filha. – Falou seu pai lhe dando um abraço.


- Ficarei sim pai e tome conta da mamãe. – Sorriu. – Amo vocês!


- Nos também te amamos. – Falaram juntos.


E então partiram em taxis separados ate o aeroporto onde encontraram seus amigos bufando pela demora.


- Amor, esta tudo bem? - Perguntou Chanyeol a Yun.


- Estou sim, só sentindo um pouquinho de enjoo, mas nada que possa se preocupar. – Respondeu lhe dando um selinho.


- É esse mini poste que você carrega dentro da barriga. – Falou Baekhyun e todos riram.


- Não fala assim Baek. – Choramingou Yun esfregando a barriga. – Ele vai ser lindo.


- É claro que vai... Se puxar a você. – D.O entrou na brincadeira e levou uns tapas na nuca por Chanyeol assim como Baekhyun.


Yun esta com cinco meses de gravidez e sua barriga estava enorme, a deixando desconfiada de gêmeos. Chanyeol como um bom noivo, cuida muito bem dela a deixando muito mimada. Mas como toda grávida, tem seus desejos doidos, deixando o rapaz mais doido ainda ao ter que sair a noite para comprar ou criar comidas desconexas para ela.


Ao chegar no aeroporto e avistar seus amigos parecendo zangados, seus sorrisos saíram automaticamente e sabiam que levariam broncas, mas mesmo assim não deixaram de sorrir.


- Qual a parte do “não se atrasem” vocês não entenderam? – Perguntou Kris.


- Fique quieto, já chegamos isso que importa, não? – Falou Suho.


- Vamos brincar? – Falou Stefanie para Yuni que concordou com a cabeça.


- Não vão para longe, meninas.  – Avisou Franci.


O avião se atrasou bem na hora em que o restante do pessoal chegou.


- Oh falta de sorte. – Falou Xiumin e todos riram de sua cara fofa ficar vermelha.


- Relaxa coisinha fofa. Já, já estaremos na Coreia. – Raiane apertou suas bochechas.


Yuni e Stefanie estavam sentadas perto de uns bancos conversando, quando perceberam a presença de dois pequenos meninos de olhinhos puxadinhos.


- Oi, sou Yuni e vocês? – A pequena falou e eles sorriram.


- Sou Kim Wook Dae. – Falou um deles.


- E eu sou Kim Sung Woon. – Falou o outro.


- Eu sou Stefanie. Vocês querem brincar com a gente?


- Sim. – Responderam juntos.


Aquelas quatro crianças não faziam ideia da ligação que tinham um com o outro.


- Com quem Wook e Sung estão conversando? - Perguntou uma das mães dos meninos.


- Parece que fizeram amizades novas. – Um dos pais sorriu orgulhoso.


“O avião para Seul irá decolar em dez minutos”


Assim que avisados, o pessoal se apressou para fazer o check-in e embarcar para poderem descansar.


- Quem eram aquelas meninos, Yuni? - Perguntou Franci ao se sentar com ela em seu colo.


- É o Wook e Sung mamãe, eles são legais. – Respondeu ao se deitar em seu colo.


- São mesmo, e eu gostei de conhecer eles. – Falou Stefanie sentada ao lado da poltrona delas.


[...]


O avião pousou e todos foram avisados pela aeromoça, os fazendo acordar. Ao pisar em solo coreano, as meninas sentiram a felicidade dos doze amigos que finalmente se sentiam em casa.


- Ali eles mamãe. – Falou Stefanie alto e as duas mães olharam na direção que ela e Yuni acenavam.


- Mana, aquele ali não parece o... – Franci tentou falar mais parou.


- Parece muito, mas não pode ser. – Falou Raiane, mas foram chamadas pelos meninos para andar em direção oposta.


- Pai, ali a menina do aeroporto. – Falou Sung no colo de seu pai.


- Aonde filho? - Perguntou seu pai.


- Ali com as suas mães. – Apontou.


- Yesung, parecem com elas. – Falou o seu amigo ao lado.


- Não pode ser Ryeowook. O que elas estariam fazendo aqui? – Yesung deu de ombros e voltou a caminhar.


Como o destino gosta de brincar, não é mesmo? Por um acaso dele, essas crianças foram ligados de um jeito como eles foram, com uma linda amizade antes de qualquer coisa.


 


FIM.


 


 




 


Ain, finalmente terminou y.y -choro-


Bom, eu adorei escrevê-la, pois amo essas duas bandas e me senti bem enquanto escrevia.


E quero agradecer quem acompanhou essa fic *-*


Desculpe qualquer coisa, e até a próxima! ^^


 


#Super Junior



 


#Exo K



#Exo M




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Frann Stylinson Postado em 10/09/2015 - 20:07:56

    NAAAAAAAAAAAAAAAO, EU QUERO MAAAAAAIS <3 APESAR QUE ESTOU LENDO DE NOVO, JÁ PERDI A CONTA KKKKKKKKKKK,

  • francymalik Postado em 02/10/2013 - 19:12:39

    ai ai aai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai Kaaaaai <3 Perfection

  • sah Postado em 20/09/2013 - 11:38:05

    Ameeei a Fic............Continuaa! Esses coreanos saao taoo fouufos*-*

  • mormonhyuuga Postado em 16/07/2013 - 14:13:49

    super junior é amor <3

  • littlemalik Postado em 07/07/2013 - 12:41:16

    aaaaaaaaaaaaaaai Ryeowookie... Meu deus... 3:) nem digo nada, sempre tem um pra atrapalhar cara.. é foda hhahahahaa

  • littlemalik Postado em 23/06/2013 - 08:58:51

    awwwwwwwwwwwwwwwn ***---*** Wookie perfeitooooo <3

  • gigi1d Postado em 21/05/2013 - 01:21:56

    Ameiiiii,cada vez a fic fica mais perfeita, q fofo a franci e o Wookie,Hum, esse Harry sei n em, primeiro chegou todo bravo em casa, no escritorio dele tava vendo uma coisa estranha do pc, e agora ligações estranhas no meio da noite, tenho minhas suspeitas do q esse menino cta aprontando, coitada da Raiane gravida e o Harry desse jeito, mais acho q isso da um charme especial n fic um destaque eu amo mistérios, n sei pq mais gosto!!!Pf, posta mais to mt ansiosa para os próximos capítulos!!!!

  • gigi1d Postado em 19/05/2013 - 15:24:31

    Oque será,q o Harry, tava vendo naquele computador, em? E a franci, toda apaixonada pelo japinha,Posta mais, a fic ta D+!!!!!

  • gigi1d Postado em 18/05/2013 - 02:18:23

    Posta maissssssssss!!!!!!! A fic ta perfeita!!!!

  • gigi1d Postado em 16/05/2013 - 00:22:31

    Ameii a fic, por favor Posta mais, a fic esta perfeita!!!!!!1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais