Fanfics Brasil - Capitulo 7 A Love Hidden

Fanfic: A Love Hidden | Tema: Super Junior


Capítulo: Capitulo 7

223 visualizações Denunciar


Terça-feira: 12 de maio de 2013, 09:17 a.m


Acordei tranquilamente, Stefanie não estava agitada e nem escutei Harry indo para o trabalho, me espreguicei um poquinho e segui para fazer minha higiene. Olhei no quarto da Franci e ela não tinha voltado, só espero que ela não faça besteira.
Tomei meu café sozinha hoje e uma das empregadas faltou hoje. Cindy a mais lerdinha, nem se importa se eu der uma saida, queria visitar o trabalho do Harry, os amigos dele queriam me ver, mas ele nem traz eles aqui. Então, me arrumei e fui no trabalho dele, fazer uma surpresinha, eu sei que ele vai falar primiero, mas depois ele ira gostar.
Mandei uma mensagem pra Franci dizendo que eu estava indo pra lá, e ela falou um pouco sozinha, faz tempo que não sinto contrações e isso é otimo, assim eu posso ir um pouco tranquila. Yun me ligava, mas eu não estava querendo atender.
[...]
Alguns amigos de Harry vieram me receber com um sorriso no rosto.
- Nossa, olha que gravida mais linda. - Falou Peter, o melhor amigo de Harry.
- Obrigada. - Sorri.
- O que devo a honra da sua visita? - Ele disse me acompanhando ate dentro do banco.
- Queria fazer uma surpresa pra Harry.
- Tenho certeza que ele vai amar, mas ele agora esta meio ocupado. - Coçou a cabeça.
- Ele esta em reunião? - Perguntei entrando no elevador.
- Mais ou menos isso, ele disse que estaria com alguns homens da segurança e pediu para não ser incomodado.
Todos me cumprimentavam sorrindo e olhavam para minha barriga, não ia com frequencia no banco, pois eu tambem tinha meu trabalho, que por falar nisso, estou morrendo de saudade.
- Vou ver se ele ja pode recebe-la. - Falou Peter me acordando daquele pensamento.
- Pode deixar, eu vou lá falar com ele. - Falei e ele ficou me olhando sério. - Ele não tem nada pra esconder de mim. - Sorri.
Isso é verdade, nós dois nunca escondemos nada um do outro, só que nesse tempinho que o irmão da Yun chegou, que eu não tive coragem de contar que ele me ajudou quando passei mal, ou do que aconteceu ontem, porque não foi nada de mais, mas Harry é muito estressado e cuimento. Enfim, caminhei ate a porta do escritorio dele e não escutei nenhuma voz. Bati na porta e ninguem me atendeu, então resolvi entrar por mim mesma. Abri a porta e Harry estava com uma cara de bravo olhando para a tela do computador e quando me viu se assustou.
- Amor, o que esta fazendo aqui? - Falou se levantando.
- Surpresa! - Falei sorrindo.
- Veio sozinha? - Me deu um selinho e concordei com a cebeça. - Sabe que não deveria andar sozinha, sua teimosa.
Deixei ele falar, não quero mesmo discutir. Ele me apresentou para os amigos dele que não me conheciam, e ficaram espantados com o tamanho da minha barriga pra uma criança só.
Enquanto isso na casa da Yun*
Franci acordou meio dia, e meio preguiçosa depois de ficar ate quase 2:00 da manha conversando com eles, e sentiu que estava se dando muito bem com Ryeowook.
- Me ajuda a fazer o almoço? - Falou Yun saindo do banheiro.
- Aham, deixa eu só ir no banheiro. - Falou meio preguiçosa e caminhou devagar ate lá.
Encontrou Wookie e Yesung rindo no corredor e logo seu coração acelerou, não sabia se foi por vê-lo ou por ter tomado um susto.
- Bom d... - Yesung ia falar, mas olhou no relogio que havia no seu pulso. - Boa tarde. - Sorriu.
- Boa tarde. - Franci falou rouca e sorrindo.
- Nossa, dormiu bem? - Ryeowook falou e sorriu de um jeitinho fofo.
- Acho que sim. - Riu e andou para a banheiro. - Já estou descendo. - Gritou para os dois que concordaram com a cabeça.
Franci entrou no banheiro e se olhou por alguns minutos no espelho e rindo de si mesma, não que esteja maluca, mas sim lembrando da conversa com eles.


Pensamento on*


Estavam em volta da mesa conversando sobre coisas aleatorias, quando Wookie se levantou indo beber agua.
- Pega um copo pra mim tambem? - Falou Franci secando as lágrimas do riso.
- Claro. - Ryeowook respondeu piscando um olho.
Aquela cena fez Franci parar pra observa-lo, ele tinha algo que a agradava, devia ser seu jeito sexy e fofo ao mesmo tempo, mas ela tinha medo de tentar prova-lo, e esse pensamento fazia uma bagunça imensa na sua cabeça.
- Que foi doida? - Falou Yun estalando os dedos na sua frente.
- Nada. - Sorriu sem graça.
Wookie a entregou o copo com agua e esfregou a ponta dos dedos em sua mão, Franci o olhou espantada por sua atitude, e ele sorriu de lado. Franci bebeu aquela agua com tanta vontade, pois se sentiu seca por dentro. E isso a deixou mais ainda confusa, ele não tinha mostrado nenhum interesse nela ou vice-versa, por mais que ela queria, ainda não tinha mostrado.


Pensamento off*


Franci saiu do banheiro amarrando seu cabelo num coque frouxo e entrou na cozinha. Yun a chamou pra ajuda-la com o almoço e seu pensamento estava em outro lugar, na verdade na noite passada ainda, ela sentiu que foi um dos melhores momentos de sua vida.
- Franciane, esta me escutando? - Falou Yun.
- Hã? To sim. - Respondeu sem graça.
- Ih, tem gente que acordou diferente hoje. - Falou Yesung tomando um gole de agua.
- Aconteceu alguma coisa? - Perguntou Ryeowook.
Aquele tom de voz, deixou Franci amolecida, e a propria não sabia o porque, ela o olhou e sorriu de lado, e Wookie fez o mesmo.
- Não aconteceu nada. - Sorriu.
- Sua irmã vai vir aqui hoje? - Perguntou Yesung e coçou a garganta.
Yun soltou uma risada engraçada pela pergunta do irmão e todos o olharam.
- Que foi gente? Só perguntei por perguntar. - Yesung levantou a mão em sinal de rendição.
[...]
O almoço foi tranquilo, eles brincavam, conversavam, riam e se divertiam como se não houvesse nenhum problema, só que havia um clima estranha entre um deles, Ryeowook estava começando a gostar da risada de Franci, e muitas das vezes não conseguia disfarçar em olha-la.
- Gente, esta na minha hora. - Franci se levantou e olhou no relogio.
- Mas já? - Falou Ryeowook.
- Já sim. - Sorriu vermelho. - Rai, deve esta em casa me esperando.
Franci subiu com Yun para pegar suas coisas e estava suspirando direto, nem ela mesma estava acreditando no que estava sentindo.
- Franci, pode me contar o que esta acontecendo? - Perguntou Yun
- Que coisa! Não aconteceu nada.
- Tá, ta bom. - Yun sorriu e saiu do quarto. - Quando terminar ai, você desce, ok? - Franci confirmou com a cabeça.
Assim que Franci terminou com sua bolsa, saiu do quarto meio rapido e bateu de frente com Wookie faltando centimetros para suas bocas se encostarem, sorriram idiotas e se afastaram pouca coisa.
- Estava com pressa? - Perguntou Ryeowook coçando a cabeça.
- Só um pouquinho. - Sorriu de lado. - Bom, estou indo.
Quando Franci passou enconstando seu ombro no dele, ele sentiu que não teria outra oportunidade, fechou os olhos pra ter coragem de fazer aquela simples pergunta.
- Franci, espera. - Gritou ainda de costas pra ela e ela obedeceu.
Ele se virou e deu um suspiro de coragem e caminhou ate ela. O nervosismo tomou conta de ambos, ela não sabia o porque de ficar assim na frente dele e ele por não saber como a convidar pra sair, afinal ele não tinha muita experiencia.
- Eu queria... é... - Coçou a cabeça e sorriu sem graça. - É... saber se você. - Tossiu.
Franci sorriu por achar aquela cena mais linda de um homem, e ele ficava vermelho por ve-la.
- Você quer sair comigo na sexta? - Ele finalmente fez a pergunta que não tinha coragem.
- Aceito. - Franci não pensou duas vezes.
- Então te pego em casa as 20:00 horas.
- Vou te esperar. - Piscou um olho e saiu andando.
Se dispediu de Yesung e Yun e foi pra casa sorrindo a toa como boba.
Eu ja estava em casa quando a mocinha chegou rindo.
- Depois eu quero saber o que você aprontou. - Falei e Franci suspirou.
- Depois saberá. - Riu. - Agora eu vou tomar um banho.
Eu me deitei no meu quarto e fui tentar descansar, mas Harry estava roncando e aquele som é muito irritante, então fui pro quarto de Franci e me deitei na sua cama, fiquei esperando a criatura sair do banho, mas como ela demorou, eu acabei dormindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quarta-feira: 13 de maio de 2013, 01:33 a.m Acordei e vi que ainda estava na cama de Franci, senti uma sede danada e me levantei para beber agua. Caminhei devagar no corredor e passei pelo meu quarto e vi Harry acordado falando no celular e bem baixinho, quem seria uma hora daquela? Homem do trabalho que não seria. Passei por ele imaginando quem seria naquela liga&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Frann Stylinson Postado em 10/09/2015 - 20:07:56

    NAAAAAAAAAAAAAAAO, EU QUERO MAAAAAAIS <3 APESAR QUE ESTOU LENDO DE NOVO, JÁ PERDI A CONTA KKKKKKKKKKK,

  • francymalik Postado em 02/10/2013 - 19:12:39

    ai ai aai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai Kaaaaai <3 Perfection

  • sah Postado em 20/09/2013 - 11:38:05

    Ameeei a Fic............Continuaa! Esses coreanos saao taoo fouufos*-*

  • mormonhyuuga Postado em 16/07/2013 - 14:13:49

    super junior é amor <3

  • littlemalik Postado em 07/07/2013 - 12:41:16

    aaaaaaaaaaaaaaai Ryeowookie... Meu deus... 3:) nem digo nada, sempre tem um pra atrapalhar cara.. é foda hhahahahaa

  • littlemalik Postado em 23/06/2013 - 08:58:51

    awwwwwwwwwwwwwwwn ***---*** Wookie perfeitooooo <3

  • gigi1d Postado em 21/05/2013 - 01:21:56

    Ameiiiii,cada vez a fic fica mais perfeita, q fofo a franci e o Wookie,Hum, esse Harry sei n em, primeiro chegou todo bravo em casa, no escritorio dele tava vendo uma coisa estranha do pc, e agora ligações estranhas no meio da noite, tenho minhas suspeitas do q esse menino cta aprontando, coitada da Raiane gravida e o Harry desse jeito, mais acho q isso da um charme especial n fic um destaque eu amo mistérios, n sei pq mais gosto!!!Pf, posta mais to mt ansiosa para os próximos capítulos!!!!

  • gigi1d Postado em 19/05/2013 - 15:24:31

    Oque será,q o Harry, tava vendo naquele computador, em? E a franci, toda apaixonada pelo japinha,Posta mais, a fic ta D+!!!!!

  • gigi1d Postado em 18/05/2013 - 02:18:23

    Posta maissssssssss!!!!!!! A fic ta perfeita!!!!

  • gigi1d Postado em 16/05/2013 - 00:22:31

    Ameii a fic, por favor Posta mais, a fic esta perfeita!!!!!!1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais