Fanfics Brasil - Capitulo 8 A Love Hidden

Fanfic: A Love Hidden | Tema: Super Junior


Capítulo: Capitulo 8

228 visualizações Denunciar


Quarta-feira: 13 de maio de 2013, 01:33 a.m



Acordei e vi que ainda estava na cama de Franci, senti uma sede danada e me levantei para beber agua. Caminhei devagar no corredor e passei pelo meu quarto e vi Harry acordado falando no celular e bem baixinho, quem seria uma hora daquela? Homem do trabalho que não seria. Passei por ele imaginando quem seria naquela ligação, e nem percebi que meu celular estava apitando, abafei o som e fui para a cozinha para o Harry não me ver.
*Amiga, esta acordada? xXx Yun
Yun não costumava dormir cedo, mesmo quando ia trabalhar, ela não gosta de dormir muito.
*Acordei, porque estou sentindo muita sede. O que houve?
Coloquei o celular pra vibrar e o deixei em cima da mesa enquanto bebia agua e em alguns minutos ela respondeu.
*Eu não estou conseguindo dormir e queria conversar com você.
*Pode falar amiga.
*Eu fiz uma coisa, mas não sei se era certa.
Yun fazendo coisa errada? O que ta havendo?
*O que você fez menina?
Me sentei na mesa encarando a tela do celular curiosa pra saber o que ela ia me responder, mas ela estava começando a demorar, deu tempo de fazer xixi.
*Não me mate, por favor, mas eu dei seu numero para o Yesung :/
Que susto, eu achei que era uma coisa muito grave, se vendo assim, não é tão ruim, ele pode ser um grande amigo, não sei porque ela esta tão preocupada.
*Pensei que era uma coisa mais seria garota, haha. Não tem problema.
*Será que o Harry vai brigar?
*Não, porque Yesung é um amigo e não tem nada a ver.
*Mas sério, se ele não gostar disso, ele vai vir em cima de mim.
*Ih, não se preocupa Yun, pode dormir tranquila, se Harry souber disso, eu converso com ele na boa :)
*Então ta bom, mais tarde eu vou na sua casa pra conversar sobre isso direito. Boa noite amiga, e vai dormir.
*Ta bom chata, ver se dorme tambem, boa noite!
Essa garota é maluca, não tem pra que se preocupar, não vi maldade no irmão dela e ele não viu em mim, podemos ser amigos e ela fica perdendo o sono por causa disso, tinha que ser ela! Parei de pensar nisso e voltei pro quarto antes que Franci acorde e venha atras de mim achando que aconteceu alguma coisa. Passei pelo meu quarto e Harry ainda conversava no celular, depois eu coloco ele na parede pra me dizer quem é, se ele não me contar.
[...]


Sexta-feira: 15 de maio de 2013, 09:22 a.m


Franci acordou disesperada como se estivesse atrasada pra alguma coisa, pela correria dela parecia isso.
- Que foi menina? - Perguntei a vendo daquele jeito.
- Tenho que comprar uma roupa pra hoje. - Falou entrando no banheiro.
Eu havia me esquecido que hoje é o encontro dela com Ryeowook, por isso esse desespero todo, parece até que é o primeiro da vida dela. Ela saiu do banheiro e estava arrumada.
- O encontro é agora? - Perguntei levantando uma sobrancelha.
- Não besta, eu vou ir ao shopping. - Sorriu. - Pode ir comigo?
- Não sei, ontem eu senti uma contração. - Alisei a barriga.
- Então fica em casa, não pode correr o risco de sentir de novo no meio da rua.
- Ta, mas qualquer coisa me liga.
- Ok mana. - Me deu um beijo na testa e saiu. - Vou chamar a Yun.
Concordei com a cabeça e continuei lendo o meu livro interessante. Aquela madrugada não sai da minha cabeça, eu ainda não descobri com quem Harry estava conversando naquela hora, quando ele chega do trabalho, troca muito mal tres palavras comigo e vai dormir, isso ja esta ficando estranho. Fechei o livro e fui tentar descansar, mas fui impedida pelo meu celular apitando dizendo que havia uma mensagem.
*Oi Raiane! Esta ocupada? xx Yesung
*Não, pode falar :)
*Yun te contou que eu pedi seu numero?
*Ahan, contou sim!
*Olha, se der problema é só me falar, não quero que fique um clima chato com seu namorado.
*Haha, não tem problema Yesung.
*Pode me chamar de Yepa, se quiser :)
Conversinha boa, porem inocente, ele me fazia rir e sabia que dai pode nascer uma grande amizade. Ele não é nada ignorante do que pensei e me explicou que me tratou mal naquele dia, por achar que eu era esnobe. Eu esnobe? Não mesmo!


Enquanto isso com Franci e Yun*



Franci estava tão nervosa com hoje que ficava com vontade de roer as unhas, mas Yun não deixava, pois estava linda e decorada.
- Para com isso menina, ta parecendo adolescente com seu primeiro encontro. - Yun riu enquanto passeavam pelo shopping ainda a procura da roupa perfeita, assim diz Franci.
- É que eu fico nervosa com ele. - Sorriu sem graça. - E não me pergunte o porque.
- Ta bom sua chata. - Yun riu.
- Ali uma loja linda. - Franci saiu puxando Yun.
Tres horas depois pra poder achar a roupa perfeita, Yun não se aguentava mais ficar em pé, ela reclamava de dois em dois minutos, e Franci so ria.
[...]
- Pensei que você ia morar na rua. - Falei com Franci quando ela chegou cheia de bolsas.
- Nada menina. - Se jogou no sofá. - Vou comer alguma coisa e depois ir me arrumar.
Concordei com a cabeça e ela me deu um beijo na testa, ver ela desse jeito me deixa muito feliz, ela sempre foi forte, mas quando ela se apaixona é dificil de se apegar. Comemos alguma coisa juntas e ela subiu correndo para se arrumar.
Tres mil anos depois, Franci desce com cachos nos cabelos, uma maquiagem linda e um vestido colado de cor clara de arrasar, ela estava com tanto brilho, que era capaz de roubar o lugar de uma estrela.
- Como estou? - Deu uma voltinha.
- Esta linda mana. - Sorri.
- Eu sei disso. - Jogou o cabelo.
- Idiota. - Ri.
Alguns minutos depois, a buzina de um carro tocou, Franci me deu um beijo no rosto e saiu correndo. Ryeowook estava encostado no carro meio nervoso, pois não conseguia parar de balançar a perna, assim que viu Franci, ele sentiu uma aceleração nos batimentos e um sorriso escapou de seus labios.
- Esta linda! - Falou à Franci e deu um abraço forte, fazendo ambos sentirem seus perfumes.
- Obrigada. - Franci sorriu envergonhada. - Você tambem esta lindo.
Wookie estava bobo vendo como Franci é linda e nunca tinha reparado. Entraram no carro conversando sobre coisas bobas, e pararam em frente a um restaurante japones.
- Gosta de comida japonesa? - Wookie perguntou puxando uma cadeira pra ela.
- Pra dizer a verdade, ainda não comi. - Sorriram.
- Vai gostar. - Piscou um olho.
Franci estava sentindo seu coração palpitar muito forte, e ela ainda não sabia o porque de nem conhece-lo direito, já começava a sentir sensações estranhas e embrulhos no estomago. Wookie, por sua vez, não deixava de sentir a mesma coisa, mas tinha medo de se machucar mais uma vez se deixando levar assim tão facil.
O jantar foi servido e eles comeram sorrindo bobo um para o outro, Franci meio embolada em como segurava o hashi*, e fez Wookie a achar mais fofa. Ele segurou em seus dedos e a ensinou em como segurar, Franci ficou vermelha e Ryeowook não perdeu a chance de alisa-los. (*nome dado aos pauzinhos japoneses). Wookie, sentiu suas bochechas arderem, e Franci não conseguia parar de olha-lo mesmo achando que isso é muito descarado.
Saindo dali, foram pra um parquinho passear ao ar livre, um falando sobre a vida do outro. E a cada coisa sendo descoberto por cada um, eles percebiam que tinha algo em comum. Wookie sentia que Franci estava sendo sincera nas suas palavras, e ela sentia a mesma coisa. Ele, não pensou duas vezes e segurou na mão dela, e sua mão quente, estava servindo para aquece-la. Franci olhando aquilo, sorriu pra baixo. Até que pararam em um banquinho e se sentaram pra sentir aquela brisa boa que estava ajudando naquele clima.
- Posso te falar uma coisa? - Wookie falou olhando nos olhos dela.
- Claro. - Ela sorriu.
- Estou gostando muito de te conhecer. - Engoliu o que realmente queria dizer.
- Eu tambem estou gostando muito. - Sorriu de lado.
Ele colocou uma mecha do cabelo dela para tras de sua orelha e isso faz Fanci o olha-lo. Aquele silencio, estava ajudando a deixar o clima mais romantico, e ambos estavam curtindo muito aquilo. Wookie não estava mais aguentando se segurar, ele queria dar um beijo nela pra mostrar que ele estava sendo muito sincero. Ele segurou em uma de suas mãos e com a outra passou em seu rosto, Franci fexou os olhos pra sentir aquele toque suave, e essa foi a oportunidade de Ryeowook de beija-la. Se aproximou dela e por questão de segundos, o desejo falou mais alto e quando perceberam, já estavam se envolvendo num beijo doce, calmo e sem maldades, só apenas mostrando um sentimento fluindo.
[...]
Franci chegou em casa, e todos já estavam dormindo. Ela sorria de tudo e não conseguia parar, tocava os labios relembrando daquele beijo tão gostoso e especial que acabara de sentir.
Tirou sua roupa e tomou um banho bem quente pra relaxar os musculos. Se deitou e mandou uma mensagem de boa noite para Wookie que não demorou muito, e a respondeu. Agora ela podia dormir tranquilamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Segunda-feira: 18 de maio de 2013, 10:03 a.m Acordei com dores, Stefanie estava mexendo muito e isso não é bom, quando ela fica assim, eu sinto contrações um pouco mais forte que as normais. Franci passou no corredor coçando os olhos, e a gritei para que me ajudasse.- Calma mana! - Falou enquanto passava as mãos suavemente por toda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Frann Stylinson Postado em 10/09/2015 - 20:07:56

    NAAAAAAAAAAAAAAAO, EU QUERO MAAAAAAIS <3 APESAR QUE ESTOU LENDO DE NOVO, JÁ PERDI A CONTA KKKKKKKKKKK,

  • francymalik Postado em 02/10/2013 - 19:12:39

    ai ai aai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai Kaaaaai <3 Perfection

  • sah Postado em 20/09/2013 - 11:38:05

    Ameeei a Fic............Continuaa! Esses coreanos saao taoo fouufos*-*

  • mormonhyuuga Postado em 16/07/2013 - 14:13:49

    super junior é amor <3

  • littlemalik Postado em 07/07/2013 - 12:41:16

    aaaaaaaaaaaaaaai Ryeowookie... Meu deus... 3:) nem digo nada, sempre tem um pra atrapalhar cara.. é foda hhahahahaa

  • littlemalik Postado em 23/06/2013 - 08:58:51

    awwwwwwwwwwwwwwwn ***---*** Wookie perfeitooooo <3

  • gigi1d Postado em 21/05/2013 - 01:21:56

    Ameiiiii,cada vez a fic fica mais perfeita, q fofo a franci e o Wookie,Hum, esse Harry sei n em, primeiro chegou todo bravo em casa, no escritorio dele tava vendo uma coisa estranha do pc, e agora ligações estranhas no meio da noite, tenho minhas suspeitas do q esse menino cta aprontando, coitada da Raiane gravida e o Harry desse jeito, mais acho q isso da um charme especial n fic um destaque eu amo mistérios, n sei pq mais gosto!!!Pf, posta mais to mt ansiosa para os próximos capítulos!!!!

  • gigi1d Postado em 19/05/2013 - 15:24:31

    Oque será,q o Harry, tava vendo naquele computador, em? E a franci, toda apaixonada pelo japinha,Posta mais, a fic ta D+!!!!!

  • gigi1d Postado em 18/05/2013 - 02:18:23

    Posta maissssssssss!!!!!!! A fic ta perfeita!!!!

  • gigi1d Postado em 16/05/2013 - 00:22:31

    Ameii a fic, por favor Posta mais, a fic esta perfeita!!!!!!1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais