Fanfics Brasil - Capitulo 9 A Love Hidden

Fanfic: A Love Hidden | Tema: Super Junior


Capítulo: Capitulo 9

230 visualizações Denunciar


Segunda-feira: 18 de maio de 2013, 10:03 a.m


Acordei com dores, Stefanie estava mexendo muito e isso não é bom, quando ela fica assim, eu sinto contrações um pouco mais forte que as normais. Franci passou no corredor coçando os olhos, e a gritei para que me ajudasse.
- Calma mana! - Falou enquanto passava as mãos suavemente por toda minha barriga.
Isso é meio dificil de se acontecer, ter calma numa hora dessas é tao dificil quanto achar uma agulha no chão. Franci saiu correndo pra cozinha e voltou correndo com uma compressa na mão. Stefanie só foi se acalmar com isso.
- Esta melhor?- Perguntou vendo minha cara de alivio.
- Bem melhor! - Respondi. - O menina pra dar trabalho. - Sorrimos.
Franci se jogou no meu lado ainda alisando minha barriga e suspirava sorrindo boba.
- Pensando em ter um? - Perguntei e ela riu.
- Agora não, só estava me imaginando gravida. - Sorriu.
- Ia ficar linda! - Sorri pra ela.
Ela tinha um brilho no olhar, e aquele sorriso estava mais radiante que antes, na minha opinião, ela esta mesmo gostando do Ryeowook, só que não quer admitir.
Tomamos um banho e ficamos na sala vendo um filme de comédia e conversando sobre coisas bobas. O tempo estava chuvoso, então nem pensar em sair de casa, se bem que esta muito chato só nós duas aqui sozinhas, essa casa precisa de mais gente.
- Franci, liga pra Yun? - Pedi sem olha-la.
- Pra que?
- Pra chamar ela e os meninos pra vir aqui em casa ver um filme com a gente. - Falei e ela me olhou meio assustada.
- Tem certeza mana?
- Claro. - Sorri.
Ela deu de ombros e pegou o celular. Yun disse que estariam aqui em casa em alguns minutos, e a abusada ainda mandou preparar o almoço, pois os três não estavam a fim de comer em casa. Nem falo nada com eles!
Em alguns minutos, a campainha tocou e como Yun disse, lá estava os três com caras de fome. A empregada me olhou me olhou sério, mas disse que eles podiam entrar.
Todos me deram um abraço e entraram se jogando no sofá. Vimos que rolou um climinha com o olhar entre Wookie e Franci, não conseguem disfarçar.
- Sem melação. - Falou Yesung e se sentou ao meu lado.
- Meninos, fiquem a vontade, a casa é de vocês tambem. - Sorri pra eles.
- Assim a gente leva a sério. - Falou Ryeowook e rimos.
Ele é o que se sentia mais em casa, por conta de Franci que o deixava assim. Mandei servir o almoço e almoçamos juntos fazendo brincadeiras em volta da mesa, já estamos bem a vontade pra isso.
- E essa menininha ai? - Yesung só aproximou a mão e Stefanie deu um chute.
- Nossa! - Falei sorrindo olhando pra ele. - Viu isso?
- Vi. - Sorriu meio assustado. - Olá princesa! - Falou olhando pra minha barriga.
Stefanie mexia muito, o que sera que esta acontecendo com essa menina? Estranho, pois nem para o pai dela é assim, começo a desconfiar que Sthefane puxou a maluquice da titia.
Yesung ria enquanto alisava minha barriga e eu sentia que Sthefane gostava muito.
- Pra mim ela não mexe assim! - Yun fez bico.
- Deixa de ser cuimenta garota! - Falou Franci rindo.
Mas ela tem razão, Stefanie não mexe assim para quase ninguém, não vou nem comentar isso, se não daria uma fofoca, então prefiro ficar aqui rindo disso tudo.
- Então, vamos ver um filme? - Falou Ryeowook.
- Vamos, mas tem que ser de terror. - Falou Yesung.
- Ah, porque? - Falamos as três juntas arregalando os olhos.
Rimos em seguida e voltamos para a sala. Os meninos escolhiam o filme, enquanto nos três fofocavamos um pouco, não posso fazer nada, é extinto de mulher. Os bonitões escolheram "A filha do mal" pra ver.
- Qual parte do "temos medo de filme de terror" vocês não entenderam? - Perguntei enquanto via o Yesung colocando o DVD.
- Para Raiane, nem dar medo. - Falou Wookie colocando o braço em volta do ombro de Franci.
- Mas temos medo de qualquer jeito. - Falou Yun se jogando do meu lado. - Não quero ficar no sofa sozinha.
- Você é tão medrosa, nem se parece comigo. - Falou Yesung colocando a mão no rosto em forma de decepção.
O filme começou e os meninos apagaram as luzes, disseram que é pra ficar melhor, mas pra mim é pra dar mais medo. Nos apertamos no sofa maior, estava frio e ninguem queria ficar no sofa sozinho. Stefanie estava odiando o filme ou estava se assanhando pra cima de Yesung, porque ela não ficava quieta. Ele sorria e alisava minha barriga pra ela ficar mais calma, e eu nem vou reclamar, pois aquilo alivia muito.
[...]
O filme terminou depois de varios gritos dados por nós três, e varias risadas deles, eu posso dizer que foi um mico e tanto.
Harry chegou mais cedo do trabalho e quando nos viu rindo e fazendo aquela zoeira, fechou a cara imediatamente e subiu quase quebrando a escada de tão forte estava as suas pegadas.
- Agora vamos enfrentar a fera! - Falou Franci.
- E agora amiga? Você não pode se estressar. - Se preocupou Yun.
- Ele não seria burro para fazer isso. - Falou Wookie.
- É porque você não conhece. - Falei.
- Quer que a gente resolve pra você? - Falou Yesung.
- Não, obrigada, eu resolvo. - Sorri.
- Então vamos ficar aqui mesmo assim, caso você precisa de ajuda. - Falou Wookie.
Agradeci mais uma vez a eles e subi sozinha, não queria que nem Franci me ajudasse, ele não seria capaz de arrumar uma confusão agora, nunca fez isso.
- Harry? - O chamei entrando no quarto.
Só ouvi um simples musmurro dele de dentro do banheiro, bati na porta, pois estava trancado. Me sentei na cama e fiquei esperando ele sair, pra poder falar. Quase 20 minutos depois, ele saiu bufando, jogando as coisas no chão e com expressão de raiva.
- Harry, o que esta havendo? - Perguntei e ele não me deu ideia. - Estou falando com você! - Peguei em seu braço para que ele me olhasse, mas ele puxou o tirando da minha mão.
- O que aquele cara estava fazendo ali com você? - Perguntou fazendo quase os Estados Unidos todo ouvir.
- Para de gritar! - Enfreitei. - Ele não estava fazendo nada, só me ajudando, pois sinto contrações. - Falei tentando manter o mesmo tom que o dele.
- Bonito isso né? - Sorriu ironico. - Uma mulher gravida, casada, trazendo homens aqui pra dentro enquanto o marido trabalha, chega cansado e encontra outro alisando sua barriga. - Gritou.
- Não estavamos fazendo nada, ele é só um amigo, porque esta gritando assim? Eu não tenho culpa se você esta se estressando no trabalho. - Já comecei a chorar apartir disso.
- Não se faz de inocente, eu sei muito bem que estava rolando alguma coisa ali. - Chegou mais perto. - Ele é seu amante não é?
- Para de falar assim comigo, ele é só meu amigo. - Gritei chorando.
- Não sei se acredito.
- Então fique ai com sua opinião, não tenho a obrigação de ficar te escutando. - Dei um empurrão nele e sai do quarto desesperada.
Todos estavam quase subindo a escada com cara de raiva, e eu passei correndo por eles ignorando completamente a qualquer coisa que falaram. Sai na chuva mesmo, que raiva estava sentindo, como ele teve coragem de fazer isso? Eu fico em casa o esperando, sem sair e quando ele chega todo estressadinho me tratando mal, não engulo isso de jeito nenhum, não tenho culpa nenhuma disso, ele não pensou nem na propria filha.
Passei numa rua movimentada por carros e nem estava conseguindo enxergar direito, a chuva estava forte e atrapalhando a visão. Do nada comecei a sentir uma dor muito forte e um liquido quente estava escorrendo pelas minhas pernas. A dor estava muito forte que eu não conseguia ficar em pé, uma escuridão tomou conta e acabei desmaiando por conta daquela dor.


 


  Continuaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela não conseguia se manter firme, a dor estava a consumindo, tanto fisica quanto emocional. Escutou uma voz grossa a chamando e a sacudindo, aos poucos foi abrindo os olhos e viu Yesung com a expressão de preocupado e tentando a levantar.- Alguem me ajuda aqui? - Gritou mostrando que estava muito aflito. - Calma, vou te levar para um hospital.- Salve minha fil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Frann Stylinson Postado em 10/09/2015 - 20:07:56

    NAAAAAAAAAAAAAAAO, EU QUERO MAAAAAAIS <3 APESAR QUE ESTOU LENDO DE NOVO, JÁ PERDI A CONTA KKKKKKKKKKK,

  • francymalik Postado em 02/10/2013 - 19:12:39

    ai ai aai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai Kaaaaai <3 Perfection

  • sah Postado em 20/09/2013 - 11:38:05

    Ameeei a Fic............Continuaa! Esses coreanos saao taoo fouufos*-*

  • mormonhyuuga Postado em 16/07/2013 - 14:13:49

    super junior é amor <3

  • littlemalik Postado em 07/07/2013 - 12:41:16

    aaaaaaaaaaaaaaai Ryeowookie... Meu deus... 3:) nem digo nada, sempre tem um pra atrapalhar cara.. é foda hhahahahaa

  • littlemalik Postado em 23/06/2013 - 08:58:51

    awwwwwwwwwwwwwwwn ***---*** Wookie perfeitooooo <3

  • gigi1d Postado em 21/05/2013 - 01:21:56

    Ameiiiii,cada vez a fic fica mais perfeita, q fofo a franci e o Wookie,Hum, esse Harry sei n em, primeiro chegou todo bravo em casa, no escritorio dele tava vendo uma coisa estranha do pc, e agora ligações estranhas no meio da noite, tenho minhas suspeitas do q esse menino cta aprontando, coitada da Raiane gravida e o Harry desse jeito, mais acho q isso da um charme especial n fic um destaque eu amo mistérios, n sei pq mais gosto!!!Pf, posta mais to mt ansiosa para os próximos capítulos!!!!

  • gigi1d Postado em 19/05/2013 - 15:24:31

    Oque será,q o Harry, tava vendo naquele computador, em? E a franci, toda apaixonada pelo japinha,Posta mais, a fic ta D+!!!!!

  • gigi1d Postado em 18/05/2013 - 02:18:23

    Posta maissssssssss!!!!!!! A fic ta perfeita!!!!

  • gigi1d Postado em 16/05/2013 - 00:22:31

    Ameii a fic, por favor Posta mais, a fic esta perfeita!!!!!!1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais