Fanfic: Ao teu lado
Ela assentiu olhando pra ele e ele fingiu ter dormido no ombro dela.
Dulce: Podem ir. Acho que o Chris deve ficar. Eu arrumo o quarto de visitas pra ele.
A mentira não foi bem montada. Mas estavam todos trebados. Ninguém estava se importando com os dois. Queriam mesmo era ficar sozinhos. Dulce empurrou Chris até o sofá. Este sorriu. Ela levou os outros até a porta e se despediu. Chris ao ouvir o trancafiar da porta olhou pra Dulce. Esta sorriu e foi se aproximando.Ele se levantou caminhando de encontro a ela. Seus corpos se chocaram e eles se beijaram com ardor.Chris afogou-se na boca de Dulce e começou a acariciá-la passando a mão por suas pernas e por sua parte traseira.Dulce apenas passava as mãos pela encaracolada cabeleira de Chris. Ele começou a puxá-la pra perto e ela contornou a cintura de Chris com suas pernas. Chris começou a andar, cambaleando, não sabia se quer pra onde estavam indo, mas trombaram com algo. Era o balcão que ficava na entrada do apartamento suportando inúmeros porta-retratos. Dulce rapidamente jogou estes no chão dando espaço para ela se sentar. Chris a beijava, tirou a camiseta dela. Olhou praqueles seios, o sutiã meia taça os sustentava de forma que os deixava ainda mais vistosos. Ele afogou a cabeça ali passando de leve a língua, depois desceu dando beijinhos molhados pela barriga de Dulce que se contorcia excitada. Ela levou as mãos na camiseta de Chris tirando a mesma. Ele apenas se limitou a ajudá-la em tal gesto.
Dulce olhou praquele peitoral nu e se sentiu ainda melhor. Teve vontade de beijá-lo, mas Chris a impediu a beijando. Ele levou as mãos na calça de Dulce começando a tirar a mesma. Dulce se sentiu assustada no começo, mas depois se levantou um pouco terminando de tirar a calça. Chris também tirou a dele e Dulce olhou aquele volume pela cueca de Chris. Sentiu-se assustada e teve vontade rir, mesmo aquela não sendo situação para isso. Foi quando sentiu seus seios se livrando de seu sutiã e percebeu que Chris já havia tirado o mesmo. Chris com a boca se apoderou de um dos mamilos o beijando com delicadeza. Dulce se sentia extasiada. Precisava senti-lo mais perto. Chris enquanto a beijava levou as mãos em suas pernas abrindo um espaço entre elas. Dulce ao sentir a parte intima de Chris tocar a dela, mesmo ainda restando-lhes as roupas intimas, sentiu uma certa queimação na virilha, ainda mais vontade de senti-lo nela. Chris passava a mão pelo corpo de Dulce beijando seu pescoço. Dulce levou a mão na cueca de Chris tentando tirá-la. Mas algo a impedia. Era a mão de Chris que segurava.
Chris: Dulce. Queria muito mesmo terminar. Mas não posso.
Dulce: Como que não?
Chris: Vc é virgem Dulce. E se eu não parar pode ser que eu não me segure. Não quero que seja pra vc assim como foi comigo. Nada especial. E sei que isso é importante pra toda mulher. Por isso. Eu quero que primeiro vc tenha certeza do que esta fazendo okay?
Ela estava frustrada. Chris ainda estava ali. Entre as pernas dela. Chris podia sentir com sua parte intima a umidade da calcinha de Dulce. Dulce o abraçou. Ainda sentia aquele fogo queimando por dentro. Ele queria mais que tudo estar com ela. Mas sentia que se fizesse isso ela poderia nunca mais olhar pra cara dele.
Dulce: Mas eu tenho certeza do que quero. Eu quero vc.
Ela o beijou. Ele se entregou, mas logo separou o beijo.
Chris: vc esta bêbada Dulce. Quando estiver em sã consciência e dizer que me quer. Sim. Estarei aqui pra te fazer mulher. Mas agora. Não posso fazer isso com vc okay?
Ela assentiu com os olhos mareados. O clima havia acabado ali. Chris a abraçou.
Chris: Não chora.
Dulce: Vc não gosta de mim não é?
Chris: Eu te adoro Dulce. Mas é por esse motivo mesmo que não posso tirar sua virgindade com vc assim. Amanhã pode ser que vc nem se lembre.
Dulce: Não é isso. Eu sei.
Chris: Dulce não chora okay? Eu estou aqui ta bom? Só quero que depois vc se sinta bem. E pode ser que vc se arrependa.
Eles ficaram abraçados por um tempo e Chris sentiu algo molhar seu ombro. Achou que fosse a lágrima de Dulce. Realmente poderia ser, pois ela havia chorado muito. Mas quando olhou o que era, sim, era baba. Dulce estava dormindo. Ele sorriu. A pegou no colo e a levou até o quarto ainda cambaleando um pouco. A deitou sobre a cama e depois a cobriu. Deitou-se a seu lado a abraçando e acabaram dormindo.
Chris acordou com o celular apitando sem parar. Pegou sem mesmo abrir os olhos, abriu e levou no rosto.
Chris: ELE NÃO TA.
Poncho: CHRISTOPHER.
Ele percebe que Poncho estava um TANTO nervoso.
Chris: Alo.
Poncho: Christopher Alexander. Aonde vc se meteu seu imbecil?
Chris: Eu to na casa da Dulce. Pq?
Poncho: CARALHO MEW. NÓS PERDEMOS O VOO POR CAUSA DE VCS DOIS.
Chris: Hm? Que vôo?
Poncho: PRO BRASIL SEU RETARDADO.
Chris: Que hrs são?
Ele levantou assustado.
Poncho: Acordo?
Chris: Sim.
Poncho: Agora eu posso falar. A gente ainda não perdeu o vôo. Mas se vcs não chegarem em exatamente 15minutos vcs ficam e vão de jato depois.
Chris: Tah bom cara. Tchau.
Ele desligou o celular e correu pra sala. Trocou-se e voltou pro quarto. Dulce se espreguiçava bem folgada. Chris olhava com os olhos brilhando. Não queria se apaixonar. Mas isso era quase impossível se tratando de Dulce. Era doce. Carinhosa. Engraçada. Linda. Para Chris ela era perfeita. Ela se revirou na cama, deitou de bruços e voltou a dormir. Chris sorriu. Pensou em acordá-la. Mas não seria tão mal ir só com ela em outro avião. Pegou o celular e saiu do quarto.Ligou pra May que era a mais calma.
May: Alo.
Chris: Mayzitah. Podem ir. Eu e a Dul vamos depois. Ta um transito imenso e não chegaremos a tempo. Sinto muito. Nos esperem no aeroporto de São Paulo pq temos que chegar juntos amanhã.
May: Mas Chris...
Chris: Obrigada. Beijinhos meu anjo. Tchau.
Ele desligou sorrindo. Desligou também o celular pra não ouvir reclamações e voltou pro quarto. As cobertas estavam no pé da cama e Dulce estava bem sossegada de calcinha e sutiã deitada de bruços. Chris sorriu e se sentiu atraído por aquele corpo. Teve vontade de ir até lá e só Deus sabe fazer o que. Aproximou-se e se deitou passando o indicador pelas costas dela. Ela abriu um dos olhos e viu Chris. Levantou a cabeça apoiando os braços. Olhou pra si mesma e viu a situação. Pegou as cobertas rapidamente e se cobriu.
Dulce: o que ta acontecendo aqui Christopher?
Ela diz indignada.
Chris: Calma. Não aconteceu nada... Pq eu não quis.
Ele sorriu.
Dulce: Como assim? Dah pra explicar?
Chris: Sim. A gente ficou e quase fizemos o que vc já sabe. Só que eu desisti na ultima hora pq não quero que vc tenha a primeira vez sem nem se lembrar de como foi depois.
Ela sorriu. Ficou feliz em perceber a preocupação de Chris. Ele passou a mão pelo rosto dela e ela sorriu.
Dulce: (pensando) Ai. Ai. Como ele é fofinho. Nossa. Ele passou pela prova de fogo. Se fosse qualquer outro. Eu já teria perdido a virgindade e nem me lembraria como. Hahahah. Por isso que eu amo o Chris. Eu o amo? Lógico que não. Ta louca Dulce. Aii que mãozinha macia. Epa. Onde ele pensa que ele vai com essa aproximação. Ele vai... Me beij...
Ele a beijou. Ela correspondeu meio assustada. Não queria admitir que estava entregue aquele sentimento que surgia dentro dela. Mas mesmo assim sem entregou as caricias de Chris. Só separou a hora que lembrou da viagem.
Dulce: Chris a viagem.
Ele sorriu.
Chris: Nós vamos ter que ir a um avião separado pq não deu tempo. Estávamos muito atrasados e não daria tempo de chegarmos. Mas o jatinho já ta preparado lá na televisa. É a gente pegar as coisas e ir pra lá.
Dulce: Okay. E... É...
Ele sorriu.
Chris: fica calma Dulce. Eu já vou sair. Vc toma um banho e se agasalha okay? Pq ta frio. Mas leve uma roupa de calor separada. Pq dizem que no Brasil nessa época é muito calor.
Dulce: Okay.
Ele saiu do quarto sorrindo do nervosismo de Dulce.
Ela tomou um banho caprichado. Colocou uma bota branca alta, mas de salto plataforma de madeira. Uma calça jeans, uma camisetinha azul e um moletom branco por cima. Penteou o cabelo, o secou e fez chapinha, colocou um boné e saiu do quarto. Olhou para Chris que arrumava a sala.
Dulce: Chris não precisa. Não foi só vc que bagunçou.
Chris: Magina. Metade disso fomos nós dois que bagunçamos.
Ela sorriu envergonhada.
Dulce: Chris. É...
Chris: Não precisa falar nada Dul. Eu sei. Vc tava bêbada.
Ela percebeu que ele tinha falado aquilo com uma certa tristeza na voz. Aproximou-se e o abraçou por tras. Ele virou de frente pra ela e viu que ela continuava agarrada a ele.Ele a abraçou também.
Chris: (pensando) Que cheirinho em Dul. Nem sei do que é. Shampoo, sabonete, perfume ou talvez o seu cheiro. Meu Deus. Como é linda. E a cada dia tenho mais certeza de que te amo. Aii minha linda. Assim vc me deixa louco.
Ela olhou pra ele. Ele sorriu.
Dulce: É bom ficar assim com vc.
Ela disse voltando a abraçá-lo. Ele a abraçou ainda mais forte.
Chris: Dulce. É melhor a gente ir pq se não os outros lá vão ter que se virar pra achar dois gostosos como nós pra cantar no nosso lugar la no Brasil.
Eles riram muito. Chris pegou as malas de Dulce. Passou no seu ap. também, depois seguiram pra televisa. Chegaram lá e foram correndo até o terraço onde o jato os esperava. Eles entraram e decolaram. Dulce ficava escutando musica no seu iPod e cantando. Chris ficava rindo sozinho do gibi que tinha comprado. Chris olhou pra Dulce enquanto ela cantarolava “A tu lado” de olhos fechados. Era tão linda. Suas bochechas rosadas, sua boca lotada de gloss. Sua voz, que não era uma voz como as outras, não se podia dizer se era afinada, aguda ou qualquer outra coisa. Uma voz estranha, reprimida. Linda.
Ele ficava olhando a forma, a emoção com que ela cantava aquela musica. Ela abriu os olhos e viu que Chris olhava pra ela de forma diferente. Ela tirou os fones do ouvido e desencostou da poltrona olhando pra ele.
Dulce: Ai Chris. O que aconteceu? Ta me olhando de um jeito.
Chris: To só apreciando sua beleza.
Ela corou. Sorriu envergonhada enquanto ele sorria. Levou as mãos no cabelo dela e tirou uma mexa da frente de seu olho.
Dulce: (pensando) E esses olhos em senhor Christopher? Esses olhos meu Deus. Olha como brilha esse olhar.
Ele acariciou o rosto dela mais um tempo e começou a se aproximar. Dulce fez questão de flexionar uma das pernas encima da poltrona e virar de lado. Fecharam os olhos e roçaram os lábios, ficaram assim um tempo, Chris contornou os lábios de Dulce com a ponta de sua língua, Dulce não resistiu e o beijou. Beijaram-se por um tempo.
Dulce: Eu não sei se a gente deve Chris.
Ela parou o beijo e eles ficaram com as testas encostadas.
Chris: Pq Candy?
Dulce: Loro. Tenta me entender okay? Tudo que eu passei. Sei lá. Tenho medo. Medo.
Ele a abraçou.
Chris: Nada vai te acontecer okay?
Ela o abraçou ainda mais forte.
Chris: Me da uma chance. É só vc me dar o tempo que a gente ficar no Brasil e pronto. Depois se vc não quiser ao chegar no México à gente finge que nada aconteceu.
Ela olhou pra ele e ele tomou o rosto dela nas mãos.
Dulce: Okay. Mas agora vamos dormir.
Ela deu um selinho nele e se deitou. Ele fez o mesmo. Deram a mão e dormiram. Ou melhor. Chris dormiu pq Dulce não conseguiu. Olhou pra mão de Chris entrelaçada na sua em um local que lhe causava arrepios. Em sua coxa. Bem perto da virilha. Ela tirou a mão de cima da mão dele e ele mexeu os dedos lhe causando um calor repentino.
viagem foi longa. Eles chegaram só a noite. Dulce acordou Chris. Este acordou limpando a baba no canto da boca. Ela sorriu. Eles levantaram.
Chris: Só te fazer uma pergunta antes de descer.
Dulce: Sim senhor.
Chris: Ahh... É... “Proposta” ainda ta de pé?
Ela sorriu e o beijou.
Dulce: Se isso responde sua pergunta.
Ela saiu do avião e ele ficou ali parado. Levou dois dedos nos lábios pensando naquele beijo. Sorriu.
Chris: UHUU.
Autor(a): millinha
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Gritou e saiu pulando. Saindo do avião deu de cara com a galera toda os esperando.Todos riram do susto dele.Poncho: fala cara.Ele desceu e cumprimentou todos. Olhou pra Dulce. Esta sorria.Poncho: Vamos pro hotel então?May: Vamos. Meus pés estão um caco.Anny: Culpa do Christopher.Ele nem ligou continuava olhando pra Dulce. Todos pararam e ficaram o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 103
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
taiane Postado em 29/07/2009 - 17:15:28
postaaa...
-
dulceuckermann Postado em 25/06/2009 - 16:31:48
pq vc parou de postar???
ta legal continua!!! -
dulceuckermann Postado em 07/06/2009 - 11:02:26
Continua please.....
Tô morrendo de curiosidade... -
beel Postado em 23/05/2009 - 18:25:52
+++____________POSTA+++P
______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
__POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
_POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
_POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
_POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
__POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
_________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
_________________POSTA+++POSTA
_________________ __POSTA+++P
_____________________POSTA+
______________________POST
_ ______________________PO -
beel Postado em 23/05/2009 - 18:25:49
+++____________POSTA+++P
______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
__POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
_POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
_POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
_POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
__POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
_________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
_________________POSTA+++POSTA
_________________ __POSTA+++P
_____________________POSTA+
______________________POST
_ ______________________PO -
beel Postado em 23/05/2009 - 18:25:45
+++____________POSTA+++P
______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
__POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
_POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
_POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
_POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
__POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
_________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
_________________POSTA+++POSTA
_________________ __POSTA+++P
_____________________POSTA+
______________________POST
_ ______________________PO -
beel Postado em 23/05/2009 - 18:25:40
+++____________POSTA+++P
______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
__POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
_POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
_POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
_POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
__POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
_________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
_________________POSTA+++POSTA
_________________ __POSTA+++P
_____________________POSTA+
______________________POST
_ ______________________PO -
beel Postado em 23/05/2009 - 18:25:27
+++____________POSTA+++P
______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
__POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
_POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
_POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
_POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
__POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
_________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
_________________POSTA+++POSTA
_________________ __POSTA+++P
_____________________POSTA+
______________________POST
_ ______________________PO -
beel Postado em 23/05/2009 - 18:25:23
+++____________POSTA+++P
______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
__POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
_POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
_POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
_POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
__POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
_________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
_________________POSTA+++POSTA
_________________ __POSTA+++P
_____________________POSTA+
______________________POST
_ ______________________PO -
beel Postado em 23/05/2009 - 18:25:18
+++____________POSTA+++P
______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
___ _POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++_______POST
__POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
_POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
_POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++______P
POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++P
_POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
__POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++PO
______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
_________POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++
____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
___________ ___POSTA+++POSTA+++POST
_________________POSTA+++POSTA
_________________ __POSTA+++P
_____________________POSTA+
______________________POST
_ ______________________PO