Fanfics Brasil - 1° Capitulo ChaMel: Porque eu tenho que te Amar_Tanto?

Fanfic: ChaMel: Porque eu tenho que te Amar_Tanto? | Tema: Rebelde Brasil (RBR) - ChaMel


Capítulo: 1° Capitulo

314 visualizações Denunciar


                                Mel                                         


Eu estava arrumando as malas para ir morar no Brasil, já que eu não aguentava mais ficar em Nova York olhando minha mãe enganar meu "pai".E já que eu era emancipada eu podia fazer isso, na verdade já era pra ter feito no começo do ano quando meu querido avô morreu. Ele deixou uma enorme herança pra mim, que eu posso usar, mesmo sendo menor de idade, apartir do dia em que eu me entrar em uma escola no Brasil, um semi-internato em que ele estudou. Ele já havia me matriculado a 2 anos, e segundo seu testamento ele já tinha feito até um quarto lá pra mim, kkk, só omeu vozinho mesmo. Sinto tanta falta dele, ele era o único que me entendia, que sabia como me deixar feliz...


Estava viajando nesses pensamentos, quando alguém bateu na porta.


Mel: Entra! - disse em quanto arrumava as malas


Era a minha mãe, desde que eu descobri seu "pequeno" segredo eu não olho mais na cara dela, nem sei se 1 dia vou conseguir perdoá-la.


Mel; O que você quer? - disse sem ao menos olhar para ela, arrumando apenas a minha mala.


Berenice; Filha, aquele seu ex-namorado doido, tá aí e quer te ver, o que eu faço? - disse ela me olhando fixamente, mas eu não retribui.


Mel; Ai meu Deus.... aquele louco de novo não! - falei olhando para cima, fazendo sinal se suplício- pode deixar que eu já desso p falar com ele- disse ainda olhando para a mala.


Ela saiu do quarto, e uns 5 minutos depois eu desci pra falar com aquele insuportavel.


Mel; O que você quer Pedro? - disse descendo as escadas, Pedro, meu ex, estava sentado no sofá.


Ele já tinha me feito sofrer muito, ele era a pessoa errada pra mim, mais eu infelizmente o amava. Mentia pra todos falando que já tinha o esquecido, mais não tinha. Resolvi terminar com ele depois de o pegar me traindo e até hoje ele vive atrás de mim, pensando que ainda tem uma chance. Mas de jeito nenhum, nem o amando do jeito queeu o amo vou voltar pra ele. Será que eu consigo? Ahhhhh, tira esse pensamento da sua cabeça Melanie, claro que consegue.


Pedro; Vim me despedir de você. - ele se levanto do sofá


Mel; Aqui estou - ele veio até mim e me abraçou. Como eu sentia falta daquele abraço, daquele cheiro.


Pedro; Estava com saudades....


Mel; Eu não posso dizer o mesmo...


Pedro; mel, eu vou te reconquistar.......eu sei que não posso ir agora pro Brasil, por que eu sou menor de idade , mais daqui a 6 meses , no ano que vem eu vou me tornar conta do meu próprio nariz, e aí, eu juro, que vou pro Brasil, e vou mostrar que eu mudei.....


Mel; Vai ser perda de tempo.... - menti


Pedro; Mel, por mais que você fale eu sei que você ainda me ama como eu te amo, você só perdeu a confiança em mim, e eu vou fazer você confiar de novo... - ele dizia segurando as minhas mãos


Mel; Tá...... você pode ir? É que daqui a pouco eu embarco, e eu não posso me atrasar - mudei de assunto


Pedro; tudo bem ....- fomos em direção a porta mais quando chegamos lá - Mel, me dá um beijo de despedida?


Mel; Não - mais não vou negar estava morrendo de vontade de beijar ele, estava com muitas saudades


Pedro; Mel.... por favor, a gente vai ficar sem se ver por uns 6 meses...... - ele foi chegando mais perto e eu não resisti, nós acabamos nos beijando...


Pedro foi embora, então terminei de arrumar as malas, me arrumei, me despedi friamente da minha mãe e fui ao aeroporto de taxi. Eu dormi na maioria da viajem, cheguei no Rio umas 8 horas da manhã, e como precisava de dinheiro, fui direto ao colégio para destrancar a matricula, as aulas jácomeçavam amanhã. Depois fui para o meu apartamento, que já hhavia comprado em Nova York, ele era lindo, grande e confortável, com uma suíte,- ou seja, meu quarto- dos sonhos, com banheiro de hidro e vista perfeita da praia e do cèu na varanda, cama gigante e espaçosa, e tudo decorado de vermelho e preto minhas cores favorits. Pena que eu só ia passar os finais de semana naquele lugar, já que só saiamos sexta a tarde do colégio. Fui dormir umas 10 da noite, depois de arrumar as minhas coisas, pois amanã eu teria um dia cheio.


 




Melanie ( Nunes Fronckowiak)


Mel


Pedro ( Cassiano )


Pedro


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Larieh_ChaMel_RBR

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais