Fanfics Brasil - 001 / Bem Vindos, Apresentação. Quebrando as Regras - "Vondy, Ponny e Chaverroni."

Fanfic: Quebrando as Regras - "Vondy, Ponny e Chaverroni." | Tema: Rebelde, Rbd, Vondy, Ponny, Cheverroni, DyC, AyA, CyM


Capítulo: 001 / Bem Vindos, Apresentação.

1573 visualizações Denunciar


Olá, me chamo Hyara Mara e tenho 18 anos. Podem me chamar de Hyara ou Hyars, tanto faz. rs


Bom, eu já escrevi algumas webs na "era" orkut, mas nada se comparado ao que escreverei nessa web/fanfic. As outras sempre foram mais melâncolicas, muito romantica, muito dramatica. Claro, essa também tera isso, porém tera um pouco mais de diversão, comédia, aventura, talvez um pouco de hot "não sou muito boa com isso" oeieoieoie.. Essa web/fanfic vai conter um pouquinho de tudo. 


Bom, como já perceberam ela é inspirada na novela que eu amo de paixão, Rebelde. Sendo assim, terá algumas características dela, como nome da escola, nome de alguns futuros personagens, nomes de alguns professores ou coisas do gênero. Alguns pequenos detalhes ficarão evidentes. rs :] Mas que fique claro é uma web/fanfic minha e eu não estou plagiando ninguém ok? rs. 


SOBRE OS CASAIS, esclarecendo.


Bom, como podem ver, ela é uma web vondy, ponny e chaverroni. Mas muita coisa pode acontecer, os "casais" podem esta invertidos antes de ficarem juntos, logo ja sabem que já rolou trendy, quem sabe o que mais poderá rolar hein? oieoeioei. Então não se surpreendam se rolar algumas trocas, ;9 haha. 


Bom, espero que gostem.. melhor, que alguém leia né? rs. E sejam bem-vindos e sintam-se em casa! :)


Ahhh, vou pedir mais uma coisinha. Bom, não sou dessas que diz: "Ah, comentem ou eu não posto." Não. Eu não vou fazer isso, mas agradeceria se dessem suas opniões para mim saber se esta boa ou não. Pra saber se vale a pena continuar ok? Não precisa comentar sempre, nem em todos os capitulos. Só peço que digam se estão gostando ou não. Sabe, é um incentivo. Enfim.. falei demais. Vamos começar? 


BOA LEITURA.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Personagens Principais. ps: mais adiante apresentarei o restante dos personagens.                 Dulce María, 17 anos. Ela é uma garota muito rebelde, mas também muito guerreira. Quando deseja algo corre atrás daquilo com toda a força, e só para quando consegue o que qu ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 295



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larisuckermann Postado em 05/11/2016 - 20:53:46

    Posta... Por favor

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:20:33

    Mas se não for incômodo, eu continuo pra vc.. oq acha?

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:19:23

    Pq não quer continuar??

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:15:37

    Pq não quer continuar???

  • lara_rbd Postado em 25/10/2014 - 16:35:42

    Continuaaaaaaaa, por favor essa fic* é muito boa amei.... posta maissssss

  • franmarmentini Postado em 18/12/2013 - 23:12:37

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:28:58

    continuaaaaa

  • liahs2 Postado em 08/08/2013 - 16:54:00

    posta maiiss!! a web ta muito boa!!!

  • elu Postado em 05/08/2013 - 08:51:08

    Hyarss tô sumidinha né? Eu sei eu sei, se quiser me matar me mata ok, eu aceito :( mais é que tô muito corrida ultimamente e não tava dando tempinho de ler e comentar aqui, e ainda teve uma menina aqui com problemas e tive que ficar o lado dela mais tá tudo ok, agora tô de volta e amando ver a Dul colocar essas expulsas do inferno no lugar quem essa mirian pensa que é? Nem capeta quis ela pra tá chamando minhas divas de vagaba. Quebra a cara dela Ucker... Posta maios ok tava morrendo de saudades dela....

  • hyarss Postado em 03/08/2013 - 15:29:18

    GENTE! AQUI O LINK DA WEB NOVA.. TOU TENDO QUE REPOSTAR ): http://fanfics.com.br/fanfic/26320/quebrando-as-regras-vondy-ponny-e-chaverroni- rebelde-rbd-vondy-ponny-chaverroni-romance-dyc-aya-myc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais