Fanfics Brasil - 102 Quebrando as Regras - "Vondy, Ponny e Chaverroni."

Fanfic: Quebrando as Regras - "Vondy, Ponny e Chaverroni." | Tema: Rebelde, Rbd, Vondy, Ponny, Cheverroni, DyC, AyA, CyM


Capítulo: 102

713 visualizações Denunciar


Poncho: Posso saber quem é esse “moreno” – disse rolando os olhos.


Annie: O gatinho do supermercado – disse sorrindo.


Mai: Vai sair com ele hoje? – disse chegando perto da amiga.


Dul: É um amigo – disse olhando para Poncho – Gatinho mesmo – olhou para a loira e riu – Sim as oito – disse para a morena.


Mai: Vão para onde? – sorriu maliciosa.


Poncho: Para lugar nenhum – disse sério.


Dul: E por que não? – disse arqueando a sobrancelha.


Poncho: Por que não ora bolas – disse como se fosse a coisa mais normal do mundo.


Mai: Na boa. Vamos dá um mergulho, se não vai rolar briga de novo – disse já puxando todos.


Dul: Você que pensa – disse meio que para si. Só que alguém a escutou.


Foram todos para a piscina, chegando lá, todos estavam de roupa. Mas Dulce não quis nem saber, estava morrendo de calor. Tirou a blusa e o short e ficou somente de calcinha e sutiã. Os três olharam babando.


Dul: Vocês estão esperando o que? – disse rindo olhando para as amigas. Anahí e Maíte se entreolharam e sorriram. Tiraram suas roupas e também pularam ao encontro da ruiva. Os três bobalhões estavam hipnotizados. Olhavam babando para as três, só de roupa intima nadando e rindo. Elas eram loucas, disso eles não tinham dúvidas, mas eram lindas.. ah.. Como eram. Sorriam e resolveram entrar também, afinal, não deixariam elas se divertirem sozinhas. Tiraram suas roupas e ficaram só de cueca. Dul se virou e deu de cara com Uckermann com cueca Box preta. OH MY GOSH! Pensou ela. Ele estava sexy, muito sexy. Que gostoso.. logo balançou a cabeça afastando tais pensamentos. Ele era um metido, isso. MEDITO. Annie babou no corpo de Poncho, não conseguia tirar o olho. DE JEITO NENHUM, e Mai. Ui.. Mai delirou e teve alguns devaneios no corpo do nosso maluquinho. Os três pularam, e a piscina que estava refrescando as meninas, agora pegava fogo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O clima na piscina estava quente. Muito quente. Mas Dulce tinha que fazer seu “show”, se não, ela não conseguiria ir para o seu encontro. Dul: Ai Ai Ai – disse apertando sua barriga como se estivesse com dor. Mai: Que foi Dul? – disse preocupada. Claro que ela sabia, mas as duas já eram craques em seus “teatrinhos”, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 295



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larisuckermann Postado em 05/11/2016 - 20:53:46

    Posta... Por favor

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:20:33

    Mas se não for incômodo, eu continuo pra vc.. oq acha?

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:19:23

    Pq não quer continuar??

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:15:37

    Pq não quer continuar???

  • lara_rbd Postado em 25/10/2014 - 16:35:42

    Continuaaaaaaaa, por favor essa fic* é muito boa amei.... posta maissssss

  • franmarmentini Postado em 18/12/2013 - 23:12:37

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:28:58

    continuaaaaa

  • liahs2 Postado em 08/08/2013 - 16:54:00

    posta maiiss!! a web ta muito boa!!!

  • elu Postado em 05/08/2013 - 08:51:08

    Hyarss tô sumidinha né? Eu sei eu sei, se quiser me matar me mata ok, eu aceito :( mais é que tô muito corrida ultimamente e não tava dando tempinho de ler e comentar aqui, e ainda teve uma menina aqui com problemas e tive que ficar o lado dela mais tá tudo ok, agora tô de volta e amando ver a Dul colocar essas expulsas do inferno no lugar quem essa mirian pensa que é? Nem capeta quis ela pra tá chamando minhas divas de vagaba. Quebra a cara dela Ucker... Posta maios ok tava morrendo de saudades dela....

  • hyarss Postado em 03/08/2013 - 15:29:18

    GENTE! AQUI O LINK DA WEB NOVA.. TOU TENDO QUE REPOSTAR ): http://fanfics.com.br/fanfic/26320/quebrando-as-regras-vondy-ponny-e-chaverroni- rebelde-rbd-vondy-ponny-chaverroni-romance-dyc-aya-myc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais