Fanfics Brasil - 108 Quebrando as Regras - "Vondy, Ponny e Chaverroni."

Fanfic: Quebrando as Regras - "Vondy, Ponny e Chaverroni." | Tema: Rebelde, Rbd, Vondy, Ponny, Cheverroni, DyC, AyA, CyM


Capítulo: 108

1013 visualizações Denunciar


“Tudo bem sua bitch. Divirta-se. I Love you baby s2”


Dul recebeu e riu. Guardou seu celular e foi tomar um longo banho.


 


Ps: Não se lembra do último capitulo? Clique na review acima e seja redirecionado ao mesmo.




 


Dulce tomou um belo banho, saiu renovada. Logo foi para a imensidão de seu closet. Não sabia para onde iria, então resolveu usar uma  roupa que combinasse com todas as ocasiões. Pegou um short com apliques de tachas meio curto. Uma blusa “meio” transparente na cor azul marinho com tachas douradas no ombro. Vestiu-se, pegou alguns acessórios, secou seus cabelos e fez uns cachos grandes nas pontas, fez uma maquiagem bem linda, caprichando bem no lápis e rimel. Passou seu perfume, olhou no relógio e era exatamente 15 para as 21:00, suspirou aliviada, assim não teria que fazer nada na correria. Pegou a bolsa e colocou algumas coisas dentro. Separou seu sapato de salto quinze, azul marinho, e calçou uma rasteirinha bem simples só para poder sair sem fazer barulho. Olhou-se no espelho mais uma vez, e estava deslumbrante. Realmente muito linda!


 


Logo sentiu seu celular vibrar [..]


 


“Minha linda, em alguns minutos chego aí. Joaquim!”


 


Sorriu e respondeu.


 


“Ok. Assim que chegar me mande uma mensagem avisando. Mas não buzine, já estou descendo. Beijos, beijos.”


 


Em segundo a resposta veio.


 


“Sem problemas. Te espero ansiosamente ;)”


 


Dulce riu, mas não respondeu. Mandou uma mensagem, mas para outra pessoa.


 


“E aí amiga, como ta por aí?”


 


Maíte que estava do outro lado da casa sorriu sua amiga não tinha mesmo jeito, logo respondeu.


 


“Estamos do outro lado, sendo assim, aí esta tudo tranquilo ;)”


 


A resposta veio rápida.


 


“Ótimo! Obrigada, ah, e não deixa a loira dá bandeira.”


 


Alguém na sala observava atentamente aquela “troca” de mensagens. Algo estava estranho.. muito estranho.


 


“Não se preocupe, ninguém nem desconfia. Mas você hein.. Se o Poncho te pega, alias, esse moreno vale mesmo a pena?”


 


Dul balançou a cabeça em sinal de não, até parecia que Mai não a conhecia.


 


“Relaxa Mai. E para falar a verdade.. Não sei, talvez sim, talvez não. :D”


 


Mai balançou a cabeça, Dulce era cabeça dura, e muito.


 


“Ta fazendo isso só por birra né? Que chata ;P”


 


A ruiva riu.


 


“Chata não. Só não vou deixar de sair porque simplesmente o Poncho NÃO QUER.. Nem vem que não tem, :PPP”


 


Enquanto Maíte fazia caras e bocas com as loucuras da ruiva, Anahí que sabia de tudo tentava chamar a atenção de todos para que eles não percebessem a morena “distante”, mas mesmo com todo o esforço, alguém não tirava o olho dela, nem por um segundo. Ele estava atento a todos os movimentos e detalhes, e até havia deduzido em sua cabeça no que a morena estava tão.. “envolvida”.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ok. Quem mais aí esta BA-BAN-DO no vídeo MA-RA da diva Maíte? Por que, meldels, eu amei! Ficou muito perfeito gente, sei que já saiu a três dias, mais é por que eu ainda não tinha tido a chance de falar com vocês sobre ele, mas enfim. Maíte sambou legal na cara do recalque. Calou a boca de todos aqueles que dissera ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 295



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larisuckermann Postado em 05/11/2016 - 20:53:46

    Posta... Por favor

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:20:33

    Mas se não for incômodo, eu continuo pra vc.. oq acha?

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:19:23

    Pq não quer continuar??

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:15:37

    Pq não quer continuar???

  • lara_rbd Postado em 25/10/2014 - 16:35:42

    Continuaaaaaaaa, por favor essa fic* é muito boa amei.... posta maissssss

  • franmarmentini Postado em 18/12/2013 - 23:12:37

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:28:58

    continuaaaaa

  • liahs2 Postado em 08/08/2013 - 16:54:00

    posta maiiss!! a web ta muito boa!!!

  • elu Postado em 05/08/2013 - 08:51:08

    Hyarss tô sumidinha né? Eu sei eu sei, se quiser me matar me mata ok, eu aceito :( mais é que tô muito corrida ultimamente e não tava dando tempinho de ler e comentar aqui, e ainda teve uma menina aqui com problemas e tive que ficar o lado dela mais tá tudo ok, agora tô de volta e amando ver a Dul colocar essas expulsas do inferno no lugar quem essa mirian pensa que é? Nem capeta quis ela pra tá chamando minhas divas de vagaba. Quebra a cara dela Ucker... Posta maios ok tava morrendo de saudades dela....

  • hyarss Postado em 03/08/2013 - 15:29:18

    GENTE! AQUI O LINK DA WEB NOVA.. TOU TENDO QUE REPOSTAR ): http://fanfics.com.br/fanfic/26320/quebrando-as-regras-vondy-ponny-e-chaverroni- rebelde-rbd-vondy-ponny-chaverroni-romance-dyc-aya-myc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais