Fanfics Brasil - 011 Quebrando as Regras - "Vondy, Ponny e Chaverroni."

Fanfic: Quebrando as Regras - "Vondy, Ponny e Chaverroni." | Tema: Rebelde, Rbd, Vondy, Ponny, Cheverroni, DyC, AyA, CyM


Capítulo: 011

899 visualizações Denunciar


5:45 da manhã, o despertador toca, Carly Rae Jepsen – Call me maybe.


Mai se acorda e desliga, olha para o lado e ver que as amigas ainda estavam dormindo. Tinha que chama-las, estava na hora de se aprontar.


Mai: Dul, Annie.. já esta na hora – disse tranquila, mas logo viu que não surgiu efeito – DUL, ANNIE, ACORDEM – Disse mais alto, só que ainda nada. Então foi até a cama de Dul e começou a sacudi-la – DUL, DUUL, DUUUUUUUUUUUL, ACORDA! – Disse berrando.


Dul: Que foi Mai? Ta louca também ou o que? – disse irritada, ela odiava ser acordada.


Mai: Louca não, mas temos que nos arrumar, se lembra que hoje tem aula?


Dul: Tá, desculpa, sabe que fico irritada quando me acordam. – Disse se levantando


Mai: A Annie ainda não acordou, vou indo tomar banho e você trata de acordar ela ok? – Disse pegando uma toalha e saindo antes mesmo de Dul responder. Dul praguejou algumas coisas e foi indo em direção a cama de Annie.


Dul: Annie, Annie, acorda Annie – disse sacudindo levemente – Annie, já tá na hora, anda, acorda – mas de nada adiantou – ANNNNNNNNNIE, BAAAAAAARBIE, ACOOOOOOOOOORDA TA PEGANDO FOOOOOOOOOOOGO. ACOOOOOOOOOOORDA! – Disse berrando


Annie: O que? An? A casa tá pegando fogo? O que aconteceu? Mãe corre vamos morrer – Disse se acordando atordoada,  Dul não conseguiu se segurar, caiu na gargalhada vendo a amiga desesperada daquele jeito, foi hilariante.


Dul: Ca.. calma, vo.. você, nã..não va..vai mo..rrer. – as palavras quase não saiam de tanto que Dulce ria.


Annie: HÁ-HÁ que engraçadinha, olha isso não foi legal ok? Não poderia ter me acordado mais tranquilamente? – Disse se recuperando do susto.


Dul: Mas? Eu te chamei bem tranquila, te sacudi, depois falei alto, e aí vi que a única solução era gritar no teu ouvido mesmo, mas valeu a pena, foi muito engraçado. – disse ainda rindo


Annie: Não vi graça nenhuma – disse fazendo bico – Cadê a Mai?


Dul: Foi tomar banho, e depois sou eu – disse correndo e pegando a toalha.


Annie: Mas por que? É injusto sabia?


Dul: Nada de injusto, é ordem de quem acordou.


Annie: haha, assim não vale – fez bico – Mas hein, vocês tem o uniforme, digo vocês nem tiveram tempo de ir para o colégio e tudo mais.


Dul: Não foi preciso, nossos pais resolveram tudo por telefone e fax. Fizeram nossas matrículas, compraram nossos livros, uniformes e tudo isso, depois mandaram o colégio vim deixar aqui no hotel, então já ta tudo aqui


Annie: Ah, entendi. Legal.


Dul: Mas você trouxe suas coisas?


Annie: Trouxe sim, não viu?


Dul: Ontem eu tava tão cansada que mal via eu – disse rindo


Annie: Trouxa, você ja viu os uniformes?


Dul: Não, nem me dá interesse.


Annie: Ah, mas são fofos. 


Dul: Argh, que fofos o que. Me diz o que tem de fofo em ficar igual a todo mundo?


Annie: Aí, mas é bonito. E além do mais eu amo botas, são super lindas.


Dul: Botas? O uniforme tem botas?


Annie: É, são uma blusa social, um casaco, uma saia, gravata e botas.


Dul: Sério? Até que não parece nada mal, mas gravatas? Isso é o cúmulo, não vou ficar igual um pingüin, vou logo avisando. 


Annie: Mas é o uniforme Dul, é obrigatório usar ele completo. Você tem que usar a blusa passada, a gravata com o nó bem feito e como os homens usam e tem que usar o casaco fechado.


Dul: O QUE? Estão loucos não é? Se estão pensando que vou ficar parecendo uma velha estão muito enganados. Nem louca eu uso uma roupa assim. Mas nem que me prendam - Disse indignada - E por acaso eu disse que não ia usar ele completo? - Disse travessa.


Annie: Mas.. não entendi, vai fazer o que então? - Arqueando a sobrancelha.


Dul: Vou apenas, adapta-lo para meu uso - disse rindo


Annie: Dul, olha lá o que vai aprontar.. ta tudo nas regras ok? La é bem claro que é OBRIGÁTORIO usar o uniforme completo. 


Dul: E onde estão essas regras?


Annie: Olha, se o material ta contigo, devem ter mandado as regras também.


Dul: Hun, vou ver isso - Correu até o local que estava seu material e encontrou o papel com todas as regras, leu, releu, leu de novo, e leu mais uma vez, então sorriu.


Annie: Ta rindo do que ô maluca? 


Dul: Nada, só tou rindo porque já sei o que vou fazer com o uniforme.


Annie: E o que é?


Dul: Vou usa-lo da minha maneira - disse rindo.


Annie: Dul, mas eu ja te disse que está nas regras. Não entende?


Dul: Não, quem não entende é você. Eu vou usa-lo completo, só que não vou ficar parecendo um pingüin empacotado.


Annie: Não entendi, o que vai fazer então?


Dul: Nada demais, as regras são bem claras, é obrigatório o uso do uniforme completo com todas as suas peças.


Annie: Viu? Eu te disse.


Dul: Sim, mas aqui não tem nenhuma regra como usa-lo. Usarei ele da maneira que eu achar adequada - disse sorrindo.


Annie: Você é louca Dul.


Dul: Louca nada, eu estou seguindo as regras não estou?


Annie: Ta.. mas, ninguém nunca usou diferente Dul. Todo mundo usa igual, da mesma forma de sempre.


Dul: Mas nada. Não tenho culpa se não leram as regras direito e se vestem como idiotas. EU NÃO! 


Annie: Então tá né.. se é as regras - disse rindo de sua amiga louca.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mai saiu do banheiro e em sequencia todas tomaram banho, primeiro Dul e depois Annie. Estavam se aprontando, arrumando cabelo, passando maquiagem e tudo mais quando Mai pergunta. Mai: Ei, esse é o uniforme da escola? Annie: É sim. Mai: Olha até que é bonito – disse olhando para a roupa encima da cama. Dul: É muito bonito mesmo, ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 295



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larisuckermann Postado em 05/11/2016 - 20:53:46

    Posta... Por favor

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:20:33

    Mas se não for incômodo, eu continuo pra vc.. oq acha?

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:19:23

    Pq não quer continuar??

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:15:37

    Pq não quer continuar???

  • lara_rbd Postado em 25/10/2014 - 16:35:42

    Continuaaaaaaaa, por favor essa fic* é muito boa amei.... posta maissssss

  • franmarmentini Postado em 18/12/2013 - 23:12:37

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:28:58

    continuaaaaa

  • liahs2 Postado em 08/08/2013 - 16:54:00

    posta maiiss!! a web ta muito boa!!!

  • elu Postado em 05/08/2013 - 08:51:08

    Hyarss tô sumidinha né? Eu sei eu sei, se quiser me matar me mata ok, eu aceito :( mais é que tô muito corrida ultimamente e não tava dando tempinho de ler e comentar aqui, e ainda teve uma menina aqui com problemas e tive que ficar o lado dela mais tá tudo ok, agora tô de volta e amando ver a Dul colocar essas expulsas do inferno no lugar quem essa mirian pensa que é? Nem capeta quis ela pra tá chamando minhas divas de vagaba. Quebra a cara dela Ucker... Posta maios ok tava morrendo de saudades dela....

  • hyarss Postado em 03/08/2013 - 15:29:18

    GENTE! AQUI O LINK DA WEB NOVA.. TOU TENDO QUE REPOSTAR ): http://fanfics.com.br/fanfic/26320/quebrando-as-regras-vondy-ponny-e-chaverroni- rebelde-rbd-vondy-ponny-chaverroni-romance-dyc-aya-myc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais