Fanfics Brasil - 110 Quebrando as Regras - "Vondy, Ponny e Chaverroni."

Fanfic: Quebrando as Regras - "Vondy, Ponny e Chaverroni." | Tema: Rebelde, Rbd, Vondy, Ponny, Cheverroni, DyC, AyA, CyM


Capítulo: 110

15 visualizações Denunciar


Enquanto Maíte fazia caras e bocas com as loucuras da ruiva, Anahí que sabia de tudo tentava chamar a atenção de todos para que eles não percebessem a morena “distante”, mas mesmo com todo o esforço, alguém não tirava o olho dela, nem por um segundo. Ele estava atento a todos os movimentos e detalhes, e até havia deduzido em sua cabeça no que a morena estava tão.. “envolvida”.


Ps: Não lembra do último capítulo? Clique no review acima!




 


 


 


Para a ruiva estava tudo tranquilo, sua amiga já havia falado que estava tudo bem, e então a barra estava “limpa”. Mais uma vez se olhou no espelho e deu uma conferida. Tudo ok, pensou ela. Pegou seu sapato em uma mão, e sua bolsa na outra, deixou o ar ligado, saiu e fechou a porta deixando tudo escuro. Foi descendo as escadas devagar, com muita cautela para não fazer barulho. A casa estava silenciosa, ao menos a parte em que ela estava. Foi andando e indo em direção ao jardim, e rezou muito para que ninguém a visse, afinal ela iria TER que passa enfrente a uma das portas de vidro do outro lado da casa, para prevenir, resolveu pedir ajuda.


 


 


“Mai, fica de olho, estou já passando enfrente a porta de vidro da sala. Beijos”


 


Maíte que estava na sala com os outros, praguejou baixinho. Aquela ruiva só a metia em problemas.


 


 


"Você só me mete em roubada. G`sus. Ok, vou dá meu jeito. Beijos"


 


 


Olhou cúmplice para a loira, que de “loira burra” não tinha nada. Entendeu muito bem. Continuou com suas loucuras chamando a atenção de todos.. ou quase todos. Maí foi saindo de fininho e indo em direção a porta, só para impedir que alguém saísse pela mesma. Mexeu no celular só para enrolar. Estava a beira de um ataque, mas logo suspirou aliviada vendo a ruiva passar quase correndo, rindo e dando um tchaulzinho para a morena, que praguejou mais uma vez.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maíte voltou mais tranquila para a sala, assim, nem se dando conta de alguns detalhes. Afinal, Dulce já havia saído e tudo ficaria bem. Dulce já estava do lado de fora da casa, trocou sua rasteirinha pro seu sapato, pegou o que estava usando e jogou em um canto qualquer por cima do muro, e quando ia mandar uma mensagem, avistou alguém cheg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 295



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larisuckermann Postado em 05/11/2016 - 20:53:46

    Posta... Por favor

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:20:33

    Mas se não for incômodo, eu continuo pra vc.. oq acha?

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:19:23

    Pq não quer continuar??

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:15:37

    Pq não quer continuar???

  • lara_rbd Postado em 25/10/2014 - 16:35:42

    Continuaaaaaaaa, por favor essa fic* é muito boa amei.... posta maissssss

  • franmarmentini Postado em 18/12/2013 - 23:12:37

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:28:58

    continuaaaaa

  • liahs2 Postado em 08/08/2013 - 16:54:00

    posta maiiss!! a web ta muito boa!!!

  • elu Postado em 05/08/2013 - 08:51:08

    Hyarss tô sumidinha né? Eu sei eu sei, se quiser me matar me mata ok, eu aceito :( mais é que tô muito corrida ultimamente e não tava dando tempinho de ler e comentar aqui, e ainda teve uma menina aqui com problemas e tive que ficar o lado dela mais tá tudo ok, agora tô de volta e amando ver a Dul colocar essas expulsas do inferno no lugar quem essa mirian pensa que é? Nem capeta quis ela pra tá chamando minhas divas de vagaba. Quebra a cara dela Ucker... Posta maios ok tava morrendo de saudades dela....

  • hyarss Postado em 03/08/2013 - 15:29:18

    GENTE! AQUI O LINK DA WEB NOVA.. TOU TENDO QUE REPOSTAR ): http://fanfics.com.br/fanfic/26320/quebrando-as-regras-vondy-ponny-e-chaverroni- rebelde-rbd-vondy-ponny-chaverroni-romance-dyc-aya-myc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais