Fanfic: Quebrando as Regras - "Vondy, Ponny e Chaverroni." | Tema: Rebelde, Rbd, Vondy, Ponny, Cheverroni, DyC, AyA, CyM
Mai saiu do banheiro e em sequencia todas tomaram banho, primeiro Dul e depois Annie. Estavam se aprontando, arrumando cabelo, passando maquiagem e tudo mais quando Mai pergunta.
Mai: Ei, esse é o uniforme da escola?
Annie: É sim.
Mai: Olha até que é bonito – disse olhando para a roupa encima da cama.
Dul: É muito bonito mesmo, mas querem que a gente use pano passado, gravata com nó igual a de homem e ainda querem o casaco fechado, eu que não vou usar.
Mai: O que? Mas isso é loucura, eu também não uso.
Annie: É, a Dul já resolveu esse problema – disse rindo
Mai: Como assim? Não entendi – disse arqueando a sobrancelha.
Annie: Bom, todo mundo usa o uniforme do jeito que a Dul descreveu porque todos pensam que é a regra.
Mai: E não é?
Annie: Bom, segundo a Dul não – riu – Ela leu as regras e viu que era obrigatório o uso do uniforme COMPLETO.
Mai: E não diz como usa-lo?
Dul: Não – sorriu travessa.
Mai: Sendo assim não nos vestiremos como velhas. – disse rindo
Annie: Parece que não – riu também.
Enquanto isso.. Em uma conversa no celular.
Ucker: Ei cara, relaxa que eu já tô saindo de casa
XxX: É, vai demorar quanto tempo? O Chris chegou agora
Ucker: Tô saindo agora, cerca de uns 5 minutos tou aí valeu?
XxX: É louco é? Vem o que, voando?
Ucker: Relaxa bls?
XxX: Cuidado com tua irmã cara. Sabe que ela não gosta disso.
Ucker: Qual é Alfonso, tá caidinho pela Annie né? Se liga cara é minha irmã, e além disso nem se preocupe ela não dormiu em casa.
Alfonso: Como? Dormiu aonde?
Ucker: Relaxa cara, chegar aí eu te conto. Fui.
Dito isso, desligou o celular sem ao menos deixar seu amigo responder, ele sabia que Alfonso tinha uma quedinha por sua irmã, e só ria de tal situação. Pegou a chave do carro e deu um grito dando adeus a sua mãe. Era, mais uma semana no inferno que era aquele colégio, lado bom disso? GATINHAS. Sorriu pensando nisso e saiu em direção ao seu carro.
Prévia do próximo capítulo
Com Ucker. Chegando na escola lá estava os dois parados, Alfonso e Chris. Só esperando Ucker chegar. Ucker: Eaê manos? Como foi a noite? – sorriu malicioso lembrando da festinha Alfonso: Eae cara, nem te conto, pegue 5 ontem – disse rindo – e você ficou com quantas fora a dona da festa? – Gargalhou. Chris: Eae parceiro, o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 295
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
larisuckermann Postado em 05/11/2016 - 20:53:46
Posta... Por favor
-
aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:20:33
Mas se não for incômodo, eu continuo pra vc.. oq acha?
-
aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:19:23
Pq não quer continuar??
-
aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:15:37
Pq não quer continuar???
-
lara_rbd Postado em 25/10/2014 - 16:35:42
Continuaaaaaaaa, por favor essa fic* é muito boa amei.... posta maissssss
-
franmarmentini Postado em 18/12/2013 - 23:12:37
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:28:58
continuaaaaa
-
liahs2 Postado em 08/08/2013 - 16:54:00
posta maiiss!! a web ta muito boa!!!
-
elu Postado em 05/08/2013 - 08:51:08
Hyarss tô sumidinha né? Eu sei eu sei, se quiser me matar me mata ok, eu aceito :( mais é que tô muito corrida ultimamente e não tava dando tempinho de ler e comentar aqui, e ainda teve uma menina aqui com problemas e tive que ficar o lado dela mais tá tudo ok, agora tô de volta e amando ver a Dul colocar essas expulsas do inferno no lugar quem essa mirian pensa que é? Nem capeta quis ela pra tá chamando minhas divas de vagaba. Quebra a cara dela Ucker... Posta maios ok tava morrendo de saudades dela....
-
hyarss Postado em 03/08/2013 - 15:29:18
GENTE! AQUI O LINK DA WEB NOVA.. TOU TENDO QUE REPOSTAR ): http://fanfics.com.br/fanfic/26320/quebrando-as-regras-vondy-ponny-e-chaverroni- rebelde-rbd-vondy-ponny-chaverroni-romance-dyc-aya-myc