Fanfics Brasil - 121 Quebrando as Regras - "Vondy, Ponny e Chaverroni."

Fanfic: Quebrando as Regras - "Vondy, Ponny e Chaverroni." | Tema: Rebelde, Rbd, Vondy, Ponny, Cheverroni, DyC, AyA, CyM


Capítulo: 121

17 visualizações Denunciar


Dulce desceu do carro, seguida por todos. Bufou ao ver os olhares curiosos e fofoqueiros de todos.


Mirian: Christopher Uckermann, posso saber o que você esta fazendo com essas.. – olhou Maí e Dul de cima a baixo – essas.. essas coisas – disse com desdém e nojo. Dulce serrou os punhos e passou na frente de Christopher, ficando cara a cara com a talzinha.


Dulce: Olha meu amor – disse sínica – A única coisa que eu vejo aqui é você. Uma coisa desqualificada, sem cérebro, com neurônios queimados. E da próxima vez que você OUSAR falar de mim ou das minhas amigas – disse com o olhar ameaçador. E viu Mirian bobear um pouco – Eu quebro todos esses seus dentes, esfregando essa sua cara feia no chão. – Disse isso e saiu andando cheia de pose, com Anahí e Maíte indo atrás dela que andava pisando forte. Aquela garota iria ter o merecia. Aquilo ali, não havia acabado. Não mesmo.


Os meninos só olhavam aquilo e riram. Poncho sabia bem que a ruiva era esquentada.


Poncho: Boa sorte amigão – disse passando por Christopher e dando um tapinha em suas costas. Ele apenas revirou os olhos, e Chris como um bom palhaço acompanhou Poncho rindo.


Mirian: E então Christopher, vai me responder ou não? – Disse batendo o pé no chão.


Ucker: Não começa ta Mirian – disse revirando os olhos impaciente.


Mirian: Como assim Uckermann. Sou sua namorada e mereço explicações – disse cruzando os braços.


Ucker: Explicação de que? O que eu fiz de mais? – disse já se irritando. Namorar não era pra ele, e todos sabiam bem disso. Só pediu ela em namora por conta de sua popularidade. Afinal, no Elite Way só quem era popular tinha vez. Ele ainda não entendia como Dulce María e Maíte conseguiram ficar tão conhecidas assim. Afinal chegaram a pouco, e todos já sabiam delas. Elas eram sim, as mais novas populares da escola. E isso o irritava, muito. Saiu de seus insanos pensamentos, quando escutou a voz irritante de sua “namorada”.


Mirian: Como não. Vejo você chegando com três vagabundas e ainda me diz que não tem o que explicar – disse bufando.


Ucker: Como é que é Mirian? – disse soltando fogo pela venta – Você esta chamando a minha IRMÃ de vagabunda? – disse se aproximando dela com o olhar de fúria. E logo ela se tocou do que tinha dito. Mirian e Anahí eram rivais declaradas, mas agora ela estava namorando o cara mais popular da escola, que por ironia do destino era irmão de sua arqui-inimiga. Por isso ela tinha que tentar manter a pose, e só xinga-la quando estivesse longe do mesmo.


Mirian: Desculpa amor, é que fiquei com raiva, e sabe né – disse fazendo a voz mais meiga e o olhar mais amável.


Ucker: Não me venha com essa, eu sei muito bem que você odeia minha irmã.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Mirian: E vem como esse sermãozinho por que? – disse já mostrando quem é. Ucker: Porque você pode odiar minha irmã, mas se eu te pegar falando mal dela, rá – riu ameaçador – faço das palavras da ruiva, as minhas. – disse isso e saiu pisando firme. Mirian ficou boquiaberta, mas log ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 295



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larisuckermann Postado em 05/11/2016 - 20:53:46

    Posta... Por favor

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:20:33

    Mas se não for incômodo, eu continuo pra vc.. oq acha?

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:19:23

    Pq não quer continuar??

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:15:37

    Pq não quer continuar???

  • lara_rbd Postado em 25/10/2014 - 16:35:42

    Continuaaaaaaaa, por favor essa fic* é muito boa amei.... posta maissssss

  • franmarmentini Postado em 18/12/2013 - 23:12:37

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:28:58

    continuaaaaa

  • liahs2 Postado em 08/08/2013 - 16:54:00

    posta maiiss!! a web ta muito boa!!!

  • elu Postado em 05/08/2013 - 08:51:08

    Hyarss tô sumidinha né? Eu sei eu sei, se quiser me matar me mata ok, eu aceito :( mais é que tô muito corrida ultimamente e não tava dando tempinho de ler e comentar aqui, e ainda teve uma menina aqui com problemas e tive que ficar o lado dela mais tá tudo ok, agora tô de volta e amando ver a Dul colocar essas expulsas do inferno no lugar quem essa mirian pensa que é? Nem capeta quis ela pra tá chamando minhas divas de vagaba. Quebra a cara dela Ucker... Posta maios ok tava morrendo de saudades dela....

  • hyarss Postado em 03/08/2013 - 15:29:18

    GENTE! AQUI O LINK DA WEB NOVA.. TOU TENDO QUE REPOSTAR ): http://fanfics.com.br/fanfic/26320/quebrando-as-regras-vondy-ponny-e-chaverroni- rebelde-rbd-vondy-ponny-chaverroni-romance-dyc-aya-myc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais