Fanfics Brasil - 122 Quebrando as Regras - "Vondy, Ponny e Chaverroni."

Fanfic: Quebrando as Regras - "Vondy, Ponny e Chaverroni." | Tema: Rebelde, Rbd, Vondy, Ponny, Cheverroni, DyC, AyA, CyM


Capítulo: 122

1200 visualizações Denunciar


 


 


Mirian: E vem como esse sermãozinho por que? – disse já mostrando quem é.


Ucker: Porque você pode odiar minha irmã, mas se eu te pegar falando mal dela, rá – riu ameaçador – faço das palavras da ruiva, as minhas. – disse isso e saiu pisando firme. Mirian ficou boquiaberta, mas logo foi recuperando do susto e pensou.. Ele me chamou de feia? Com esse pensamento, saiu correndo atrás dele. Mas já era tarde, ele havia sumido de sua vista.


Todos já estavam em seus devidos lugares. O sinal havia batido. Logo o professor mais querido entra na sala.


Prof Madariaga: Bom dia alunos – disse sorrindo.


Dul: Eae, profê, como foi o final de semana? Beijou muito? – disse isso arrancando risadas de todos da sala.


Prof Madariaga: Você não muda né? – riu também. Ele já tinha bastante intimidade com a turma.


Dul: Muda pra que? Se ta bom assim – disse piscando. E mais uma vez fazendo todos da sala rir. Mas logo o sorriso e a alegria murcharam quando viram o diretor Fontes pedir licença e entrar na sala, acompanhado por Beatriz, a professora de coreografia.


Diretor Fontes: Bom dia alunos – disse indo para o centro da sala – Sei que estão curiosos com a minha vinda aqui. Mas serei breve. Só vim comunicar que hoje será o teste para a equipe de líderes de torcida e.. – foi interrompido.


Ucker: Só pra isso diretor? – disse de pavio curto.


Diretor Fontes: Se me deixar terminar – viu todos assentir -  O que quero dizer é que: Anteriormente, só faria o teste quem quisesse. Mas.. as coisas mudaram – viu algumas pessoas arquearem a sobrancelha – E agora, todas as meninas serão OBRIGADAS – deu ênfase – A fazer o teste. Todas!


Dulce e Maíte: O QUE? – disseram em uníssono, espantadas, surpresas, indignadas e com raiva. Muita raiva!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 295



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larisuckermann Postado em 05/11/2016 - 20:53:46

    Posta... Por favor

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:20:33

    Mas se não for incômodo, eu continuo pra vc.. oq acha?

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:19:23

    Pq não quer continuar??

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:15:37

    Pq não quer continuar???

  • lara_rbd Postado em 25/10/2014 - 16:35:42

    Continuaaaaaaaa, por favor essa fic* é muito boa amei.... posta maissssss

  • franmarmentini Postado em 18/12/2013 - 23:12:37

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:28:58

    continuaaaaa

  • liahs2 Postado em 08/08/2013 - 16:54:00

    posta maiiss!! a web ta muito boa!!!

  • elu Postado em 05/08/2013 - 08:51:08

    Hyarss tô sumidinha né? Eu sei eu sei, se quiser me matar me mata ok, eu aceito :( mais é que tô muito corrida ultimamente e não tava dando tempinho de ler e comentar aqui, e ainda teve uma menina aqui com problemas e tive que ficar o lado dela mais tá tudo ok, agora tô de volta e amando ver a Dul colocar essas expulsas do inferno no lugar quem essa mirian pensa que é? Nem capeta quis ela pra tá chamando minhas divas de vagaba. Quebra a cara dela Ucker... Posta maios ok tava morrendo de saudades dela....

  • hyarss Postado em 03/08/2013 - 15:29:18

    GENTE! AQUI O LINK DA WEB NOVA.. TOU TENDO QUE REPOSTAR ): http://fanfics.com.br/fanfic/26320/quebrando-as-regras-vondy-ponny-e-chaverroni- rebelde-rbd-vondy-ponny-chaverroni-romance-dyc-aya-myc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais