Fanfics Brasil - 015 Quebrando as Regras - "Vondy, Ponny e Chaverroni."

Fanfic: Quebrando as Regras - "Vondy, Ponny e Chaverroni." | Tema: Rebelde, Rbd, Vondy, Ponny, Cheverroni, DyC, AyA, CyM


Capítulo: 015

14 visualizações Denunciar


Com Ucker e Chris.


 


Estavam no pátio central que fica enfrente ao portão de entrada. Estavam conversando sobre garotas quando de repente.


Chris: Ei Ucker, alí não é sua irmã? -  disse gesticulando para a entrada – E quem é aquelas gatas com ela? – disse com um sorriso malicioso.


Ucker: Que? Ah, deve ser as insuportáveis das amiguinhas dela – disse se virando para olhar.


Chris: Se são insuportáveis eu não sei, mas que são gatas isso são.


Ucker: Como sabe? Elas estão de costas – disse olhando para a irmã que estava de costa com uma ruiva e uma morena ao seu lado. – Vou lá falar com ela – disse isso e saiu logo em seguida Alfonso que havia ido ao banheiro chegou.


Alfonso: Cadê o Ucker? – Disse olhando para os lados.


Chris: Foi falar com a Annie e com as amiguinhas dela – disse olhando para o amigo que estava indo em direção a sua irmã.


Alfonso: Ah, já chegaram? – Disse seguindo o olhar.


Chris: Chegaram, e vou disser uma coisa, são gostosas viu – disse malicioso. Nesse momento Alfonso viu uma coisa na qual não acredita, será? Será que ele estava vendo mesmo? Mas só podia ser.. Tinha que ser.


 


Com Dul, Annie e Mai.


 


Annie: Olha lá quem vem, meu irmão – disse enquanto se virava.


Dul: Ah não. Seu irmão? Qual é, sabe que eu não suporto ele. – disse praguejando


Mai: Não sei o que ele quer - disse com raiva. Então se viraram na direção que o irmão da vinha.


Ucker: Eaê maninha, vejo que quase não vem para o colégio, já ia ligar para a mãe e perguntar por você – Disse tentando irritar Annie.


Mai: Olha Dul, além de idiota é fofoqueiro – disse rindo.


Ucker: Cala a boca que não falei com você imbecil – disse irritado.


Dul: Olha, caladinho aí ok? Por que pelo que eu saiba CACHORRO não fala – disse arqueando a sobrancelha, com um olhar superior – Mas é sempre bom aprender coisas novas não é meninas? – Disse rindo.


Ucker: Olha.. – foi interrompido.


Annie: Acalmem-se ok? Vocês nem se conhecem e já estão em pé de guerra – Disse entre Ucker e Dul.


Mai: Ei, Dul.. olha alí – disse apontando para o pátio, ignorando o irmão da amiga. Dul se virou imediatamente e não estava acreditando no que vira. Sim, era ele.. mas como? Que ironia do destino não? Pensou Dul – Ali não é o ... – Dul mal deixou sua amiga terminar.


Dul: É Mai, é ele sim.. Não acredito nisso. – disse sorrindo, um sorriso de uma ponta a outra.


Annie: Quem? Ele quem gente? – Disse confusa. Mas era inútil as meninas nem sequer escutavam.


Mai e Dul: POOOOOOOOOOOOONCHIIIIIIIIIIIIITO – disseram em uníssono. Antes mesmo disso o amigo que a tempos elas não viam, já estava chegando onde estavam. Elas nem acreditavam nisso, era ele. Era mesmo ele, Alfonso. Era quase surreal tal coisa acontecer. Elas estavam euforicas.


Alfonso: ARDIIIIILLA, TIIIIITA. NÃO ACREDITO QUE SÃO VOCÊS – disse se aproximando.


Mai: Best, quando tempo – disse abraçando ele bem forte.


Alfonso: Nem me fale Mai, muito tempo mesmo. Eu senti saudades – disse abraçando ela mais forte ainda.


Dul: PONCHITO. Eu senti sua falta idiota – disse dando um tapinha de leve em seu ombro – Você sumiu imbecil.


Alfonso: Ahhhhhhhhhhh, Ardilla meu amor. Senti sua falta ruiva – abraçou ela – Vocês que me abandonaram – Disse isso e deu um selinho nela.


Dul: Idiota, me larga. Você que nos deixou lembra? – Disse fazendo bico


Alfonso: Onw, que biquinho lindo – disse rindo.


Annie: Pera ai, vocês chamaram ele de Poncho? – Disse arqueando a sobrancelha.


Mai: Sim, ele é o Poncho do qual te falamos, conhece ele? – disse confusa.


Annie: Conheço, mas conheço como Alfonso. Esse não é o nome dele?


Alfonso: É, é sim. Só que Poncho é um apelido.


Dul: Não disse pra eles que gosta de ser chamado assim? – Disse em dúvida.


Alfonso: Ah.. – sem jeito – É que esse apelido me fazia lembrar vocês e sabe, preferi que me chamassem de Alfonso.


Mai: Ai que fofo, ele sentiu nossa falta – Disse rindo e abraçando o amigo.


Ucker: Então quer disser que o garanhão aqui conhece as insuportáveis – disse irônico.


Alfonso: Ei Ucker, relaxa cara. São minhas amigas. - Nesse momento Chris se aproximava de todos, e nem se deu ao trabalho de saber o que se passava alí, tratou logo de se apresentar para as mais novas "gatinhas" do colégio.


Chris: Prazer gatinhas, sou o Chris. – disse surgindo de surpresa por trás do Ucker.


Mai: Que susto garoto - Disse olhando da onde vinha a voz.


Chris: Calma gatinha, não mordo – disse rindo – Só se pedir – disse malicioso.


Alfonso: Ei, tira o olho cara. Nem pense nisso ok? Elas são minhas irmãs, então nem pense – Disse irritado. Poncho costumava ser bem protetor quando o assunto era Mai e Dul. Ele não poupava esforços para que nenhum marmanjo chegasse perto delas.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 




A parti de agora, em vez de Alfonso, colocarei Poncho em todas as conversas ok? Afinal, todos se acostumarão a chama-lo assim. rs/


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul: Relaxa Poncho, ele esta só sendo educado – disse rindo. Poncho: Conheço ele muito bem ok? E ele não vai se aproximar de nenhuma de vocês – disse sério. Annie: Que isso Poncho, nunca te vi assim – disse rindo. Mai: É que as vezes baixa o santo nele sabe? E fica assim, possessivo. Poncho: HÁ-HÁ q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 295



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larisuckermann Postado em 05/11/2016 - 20:53:46

    Posta... Por favor

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:20:33

    Mas se não for incômodo, eu continuo pra vc.. oq acha?

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:19:23

    Pq não quer continuar??

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:15:37

    Pq não quer continuar???

  • lara_rbd Postado em 25/10/2014 - 16:35:42

    Continuaaaaaaaa, por favor essa fic* é muito boa amei.... posta maissssss

  • franmarmentini Postado em 18/12/2013 - 23:12:37

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:28:58

    continuaaaaa

  • liahs2 Postado em 08/08/2013 - 16:54:00

    posta maiiss!! a web ta muito boa!!!

  • elu Postado em 05/08/2013 - 08:51:08

    Hyarss tô sumidinha né? Eu sei eu sei, se quiser me matar me mata ok, eu aceito :( mais é que tô muito corrida ultimamente e não tava dando tempinho de ler e comentar aqui, e ainda teve uma menina aqui com problemas e tive que ficar o lado dela mais tá tudo ok, agora tô de volta e amando ver a Dul colocar essas expulsas do inferno no lugar quem essa mirian pensa que é? Nem capeta quis ela pra tá chamando minhas divas de vagaba. Quebra a cara dela Ucker... Posta maios ok tava morrendo de saudades dela....

  • hyarss Postado em 03/08/2013 - 15:29:18

    GENTE! AQUI O LINK DA WEB NOVA.. TOU TENDO QUE REPOSTAR ): http://fanfics.com.br/fanfic/26320/quebrando-as-regras-vondy-ponny-e-chaverroni- rebelde-rbd-vondy-ponny-chaverroni-romance-dyc-aya-myc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais