Fanfics Brasil - 016 Quebrando as Regras - "Vondy, Ponny e Chaverroni."

Fanfic: Quebrando as Regras - "Vondy, Ponny e Chaverroni." | Tema: Rebelde, Rbd, Vondy, Ponny, Cheverroni, DyC, AyA, CyM


Capítulo: 016

961 visualizações Denunciar


Dul: Relaxa Poncho, ele esta só sendo educado – disse rindo.


Poncho: Conheço ele muito bem ok? E ele não vai se aproximar de nenhuma de vocês – disse sério.


Annie: Que isso Poncho, nunca te vi assim – disse rindo.


Mai: É que as vezes baixa o santo nele sabe? E fica assim, possessivo.


Poncho: HÁ-HÁ que engraçadinhas não? Mas vou logo avisando que não vou deixar NENHUM, N-E-N-H-U-M marmanjo desses chegar perto de vocês – disse abraçando as duas.


Chris: Qual é Alfonso, quer as duas só pra ti é? – disse rindo da cara do amigo.


Poncho: Cala a boca cara, são minhas irmãs.


Ucker: Irmãs? Ah sim claro, bom pelo que eu saiba irmãos não se beijam – disse irônico.


Poncho: Foi um selinho, e isso é coisa de irmão. Nada demais. 


Dul: Tá, já chega né? Fiquem aí nesse discussão besta que a gente já vai. Que coisa chata – disse se irritando – Vamos meninas. – disse ficando entre Mai e Annie e segurando o braço de ambas.


Mai e Annie: Vamos – disseram em uníssono.


Poncho: Espera, para onde vão?


Dul: Mas que droga Poncho, já sou bem crescidinha não acha? Sei me virar bem – Disse por fim  e então saiu. Dul já estava com raiva, odiava ser controlada, além do mais Poncho era só seu amigo, e ficava com essa proteção toda, tá que ele se importava mas ela não era mais bebezinha não é. Foram em direção ao auditória, seria a palestra de boas-vindas do diretor, ele fazia isso todo ano, e como diziam era uma chatice só.


 


Enquanto isso com Ucker, Poncho e Chris.


 


Ucker: Qual é cara? E aquela ceninha de ciúmes? – disse rindo.


Poncho: Não começa valeu? Aquelas garotas são grandes amigas minhas.


Ucker: Corta essa de amiga, eu vi bem na hora que você beijou a ruivinha – disse – Ela é insuportável, mas até que é gostosinha.  – sorriu malicioso.


Chris: Ei cara, se tu pega a ruiva, libera ao menos a morena pra mim – disse dando uma piscada pro amigo.


Poncho: Pode ir parando vocês dois, o meu lance com a Dul não é nada do que vocês pensam, a gente é irmão, e esse selinho eu também dou na Mai ok? E mesmo que não fosse, NENHUM de vocês vai chegar perto delas. Nem da Mai nem da Dul. – disse sério.


Ucker: Da suas amiguinhas eu só quero é distância, principalmente daquela ruiva, acredita que ela me chamou de cachorro? – disse indignado.


Chris: Ah, mas qual é a novidade? – disse rindo do amigo.


Poncho: É, parece que ela acertou em cheio né? – riu muito.


Ucker: Acertou nada, vai ter volta – disse murmurando quase para sí mesmo. 


 


 


 


 


 


 


 




  jodiess, seja bem vinda meu amor. Valeu pelo elogio, sério. Fico muito feliz com isso, e fico feliz que esteja acompanhando. Desculpa o cap mini. O Proximo será maior, prometo. rs/


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já estavam todos no auditório, aquilo estava lotado, cheio de gente parecendo robôs, todos vestidos iguais, não digo pelo uniforme em sí, mas pelo modo que usavam, não demonstravam um pingo de personalidade. E isso irritava. O diretor enfim começou, com o seu mesmo discurso de todos os anos, as mesmas frases prontas, as mesmas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 295



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larisuckermann Postado em 05/11/2016 - 20:53:46

    Posta... Por favor

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:20:33

    Mas se não for incômodo, eu continuo pra vc.. oq acha?

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:19:23

    Pq não quer continuar??

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:15:37

    Pq não quer continuar???

  • lara_rbd Postado em 25/10/2014 - 16:35:42

    Continuaaaaaaaa, por favor essa fic* é muito boa amei.... posta maissssss

  • franmarmentini Postado em 18/12/2013 - 23:12:37

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:28:58

    continuaaaaa

  • liahs2 Postado em 08/08/2013 - 16:54:00

    posta maiiss!! a web ta muito boa!!!

  • elu Postado em 05/08/2013 - 08:51:08

    Hyarss tô sumidinha né? Eu sei eu sei, se quiser me matar me mata ok, eu aceito :( mais é que tô muito corrida ultimamente e não tava dando tempinho de ler e comentar aqui, e ainda teve uma menina aqui com problemas e tive que ficar o lado dela mais tá tudo ok, agora tô de volta e amando ver a Dul colocar essas expulsas do inferno no lugar quem essa mirian pensa que é? Nem capeta quis ela pra tá chamando minhas divas de vagaba. Quebra a cara dela Ucker... Posta maios ok tava morrendo de saudades dela....

  • hyarss Postado em 03/08/2013 - 15:29:18

    GENTE! AQUI O LINK DA WEB NOVA.. TOU TENDO QUE REPOSTAR ): http://fanfics.com.br/fanfic/26320/quebrando-as-regras-vondy-ponny-e-chaverroni- rebelde-rbd-vondy-ponny-chaverroni-romance-dyc-aya-myc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais