Fanfics Brasil - 017 Quebrando as Regras - "Vondy, Ponny e Chaverroni."

Fanfic: Quebrando as Regras - "Vondy, Ponny e Chaverroni." | Tema: Rebelde, Rbd, Vondy, Ponny, Cheverroni, DyC, AyA, CyM


Capítulo: 017

752 visualizações Denunciar


Já estavam todos no auditório, aquilo estava lotado, cheio de gente parecendo robôs, todos vestidos iguais, não digo pelo uniforme em sí, mas pelo modo que usavam, não demonstravam um pingo de personalidade. E isso irritava. O diretor enfim começou, com o seu mesmo discurso de todos os anos, as mesmas frases prontas, as mesmas regras, os mesmos textos puxados da web, tudo igual. Para todos era só ladainha, só tinha uma parte que interessava, a apresentação dos talentos. O diretor explicou a todos do que se tratava, era um show, no qual os alunos que se interessassem se inscreviam e fariam uma apresentação, isso dependendo do “talento” do aluno, valeria pontos em uma determinada matéria. Enquanto isso Annie contou as meninas que poucas pessoas gostavam de participar. Disse também que todos os anos, seu irmão e seus dois amigos participavam e sempre se davam muito bem. Annie também contou que as vezes participa, mas não é muito sua praia, acha exagerado demais. Disse que as bithcs eram as que mais gostavam de se apresentar. Annie tagarelou durante o resto da palestra, por fim o diretor se despediu dando as boas-vindas aos novos alunos.


Dul: Ual, mas que diretor chato, acho que eu dormi uma 5 vezes – disse entediada.


Mai: Nem me fale, pensei que nunca mais ia acabar com aquele discurso com frases feitas.


Annie: É assim todo ano. Sempre a mesma coisa.


Mai: Mas olha, achei legal o lance da apresentação. Digo, pra quem tem talento é uma boa. Você deveria ir Dul – disse se apoiando na amiga.


Dul: Mas nem louca Maíte. Nem louca. Eu piraria se tivesse que me apresentar nesse show – Ucker que passava ao lado das garotas, escutou exatamente a parte onde Dul dizia que pirava. Nem esperou para escutar o porque, sabia que alí estava sua chance de mostrar a ruivinha quem é que manda.


Annie: Mas por que? Tem medo de público ou algo assim?


Mai: Dul? Medo de gente? É mais fácil a gente ter medo dela – disse caindo na gargalhada.


Annie: Então o que é? – Disse curiosa.


Dul: Ah, é só que não gosto dessas palhaçadas. É injusto sabe? Nem todo mundo tem um “talento” sendo assim, poucos poderiam ganhar os pontos. Isso é injustiça, e eu piro com as injustiças. Eu fazer isso é mesmo que está traindo tudo que acredito entende?


Annie: Ah sim, legal.


Mai: Ei Annie, em que quartos vamos ficar?


Annie: Não sei, vamos olhar no quadro. Já devem ter disponibilizado a lista.


As garotas foram em direção e se surpreenderam quando descobriram que estavam no mesmo quarto.


Annie: AHHHHHHH, não acredito. Isso é milagre ou o que? – disse sorrindo a toa.


Mai: Ual, muita sorte hein? – disse rindo.


Dul: Que sorte que nada, eu pedi pro meu pai mexer os “pauzinhos” se é que me entende -  rindo – E então ele conseguiu que ficássemos no mesmo quarto.


Annie: Aiiiiin, isso é demais. Vamos ser bfpf. – disse dando “pulinhos” de alegria.


Dul: bfpf? – disse confusa.


Mai: Mas que diabos é isso? Não seria bff?


Annie: Aí meninas, é claro que não. Bfpf: Best friends pink forever. Não é demais? – disse rindo.


Dul: Omghs, eu devo ter jogado pedra na cruz não foi? Diz é sério, foi isso. Mereço, melhores amigas rosas para sempre? Sério isso Annie? – disse incrédula.


Annie: Mas é claro meninas, é demais não é? – Sorriu.


Mai: Vamos por que aê é caso perdido amiga, caso perdido – disse levantando as mãos em forma de “rendição”.


Dul: Ô se é, ô. – disse rindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com Ucker e Chris.   Depois que ouviu que a ruivinha ia pirar se tivesse que se apresentar, ele teve uma ideia. É claro que ela só poderia ter medo de palco, ter medo de público, ou na melhor das hipóteses, ser um desastre se apresentando, um desastre sem nenhum talento. Ucker: Ei cara, já sei o que vou fazer com a ruivinha – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 295



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larisuckermann Postado em 05/11/2016 - 20:53:46

    Posta... Por favor

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:20:33

    Mas se não for incômodo, eu continuo pra vc.. oq acha?

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:19:23

    Pq não quer continuar??

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:15:37

    Pq não quer continuar???

  • lara_rbd Postado em 25/10/2014 - 16:35:42

    Continuaaaaaaaa, por favor essa fic* é muito boa amei.... posta maissssss

  • franmarmentini Postado em 18/12/2013 - 23:12:37

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:28:58

    continuaaaaa

  • liahs2 Postado em 08/08/2013 - 16:54:00

    posta maiiss!! a web ta muito boa!!!

  • elu Postado em 05/08/2013 - 08:51:08

    Hyarss tô sumidinha né? Eu sei eu sei, se quiser me matar me mata ok, eu aceito :( mais é que tô muito corrida ultimamente e não tava dando tempinho de ler e comentar aqui, e ainda teve uma menina aqui com problemas e tive que ficar o lado dela mais tá tudo ok, agora tô de volta e amando ver a Dul colocar essas expulsas do inferno no lugar quem essa mirian pensa que é? Nem capeta quis ela pra tá chamando minhas divas de vagaba. Quebra a cara dela Ucker... Posta maios ok tava morrendo de saudades dela....

  • hyarss Postado em 03/08/2013 - 15:29:18

    GENTE! AQUI O LINK DA WEB NOVA.. TOU TENDO QUE REPOSTAR ): http://fanfics.com.br/fanfic/26320/quebrando-as-regras-vondy-ponny-e-chaverroni- rebelde-rbd-vondy-ponny-chaverroni-romance-dyc-aya-myc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais