Fanfics Brasil - 019 Quebrando as Regras - "Vondy, Ponny e Chaverroni."

Fanfic: Quebrando as Regras - "Vondy, Ponny e Chaverroni." | Tema: Rebelde, Rbd, Vondy, Ponny, Cheverroni, DyC, AyA, CyM


Capítulo: 019

8 visualizações Denunciar


Dul percebeu que sua amiga estava estranha. Calada demais, ela não era assim.


Dul: Amiga, aconteceu alguma coisa? Você ta bem? – disse chegando perto de Annie.


Annie: Tou bem, tou bem sim, é só.. – foi interrompida por alguém.


XxxX: Sentem-se todos – disse autoritário.


XxxX: Olá, eu me chamo Esteban Mendes, e sou o inspetor de vocês.


Annie: Mas, cadê o Pascoal? – Disse se referindo ao antigo inspetor.


Esteban: Olha, senhorita. Eu não sei lhe informar o que houve com ele, mas o que devem saber é que sou o novo responsável de vocês e que vocês me devem o devido respeito – Disse se dirigindo para o centro da sala, para que todos ficassem atentos a ele – inclusive notei que.. – foi interrompido com a entrada de alguém – Olá senhor diretor.


Diretor Fontes: Desculpa interromper. Só queria confirmar como sempre fazemos, se todos estão aqui presentes.


Esteban: Sem problemas, eu já contei quantos estão na sala e conferi com a lista de presença da professora Hilda, e vi que sim, todos os alunos estão aqui – disse gesticulando.


Diretor Fontes: Sendo assim, está tudo em ordem – disse sorrindo – Prossiga com o que estava fazendo.


Esteban: Então, como eu ia dizendo senhorita, notei que não esta vestindo o uniforme da forma adequada, na qual as regras impõem – disse cruzando os braços. O diretor que estava quase se retirando voltou no mesmo instante.


Diretor Fontes: O que? Tem algum aluno descumprindo as ordens?


Annie: Diretor, não estou descumprindo nenhuma ordem. Estou com o uniforme completo – disse se levantando da cadeira.


Diretor Fontes: Estou vendo, mas você não esta usando-o adequadamente, cadê o nó na gravata? E essa camisa, porque esta pra fora? Era para está passada.. – disse irritado.


Dul: Desculpe senhor Diretor, mas podemos usar o uniforme da maneira que bem entendermos – disse sorrindo.


Diretor Fontes: Creio que a novata não leu as regras.


Ucker: Diretor, não se sabe nem se ela sabe ler – disse irônico.


Dul: Diferente de você, ô loirinho – sorriu sarcástica -  Eu li sim as regras, e as entendi perfeitamente. – disse sorrindo satisfeita.


Diretor Fontes: Será? Eu acho que tenho que descordar do que me diz, julgando como esta vestindo seu uniforme – disse cínico.


Dul: Não senhor, como eu disse, entendi perfeitamente. E as regras são bem claras quando dizem que é OBRIGATÓRIO O USO DO UNIFORME COMPLETO – deu ênfase nas últimas palavras.


Diretor Fontes: Bom, então acho que temos um problema, pois como você disse é OBRIGATÓRIO, e as senhoritas – disse apontando para Dul, Annie e Mai – descumpriram com essa regra.


Dul: Desculpa de novo diretor, mas ninguém aqui quebrou nenhuma regra.


Ucker: Ta louca menina? Você leu as regras, esta usando o uniforme ao oposto do que pedem, e ainda fica ai com esse discursinho, fica quieta ai na tua e aguenta o castigo. – disse por fim.


Dul: Eu não foi ser castigada bonequinho – disse a ultima palavra ironicamente – pois como eu disse, eu não quebrei nenhuma regra – disse séria.


Diretor Fontes: Você esta brincando comigo ou o que? Você leu as regras e sabe que não esta vestida de acordo, então pare com essa palhaçada – disse sério e alterado.


Dul: Desculpa diretor, mas não tem palhaçada nenhuma. As regras são bem nítidas quando dizem que temos que usar o uniforme completo, e eu estou usando – disse ficando em pé encima da cadeira – Aqui, está claro que eu uso a gravata, a blusa, o casaco, a saia e as botas não é?


Diretor Fontes: Sim, você usa todos os componentes, mas de forma inadequada.


Dul: Mas quem disse que são inadequadas? – disse arqueando as sobrancelhas.


Diretor Fontes: As regras dizem minha querida, as regras – disse impaciente.


Dul: Não senhor diretor, as regras dizem que tenho que usar todo o uniforme, mas não diz como devo usa-lo – sorriu. Todos na mesma hora olharam para Dul.


Diretor Fontes: Para de brincadeiras senhorita.


Dul: Não são brincadeiras, é a mais pura verdade. Eu li muito bem as regras do colégio, e em nenhum momento, em nenhum lugar citam como devo usar o uniforme, a única coisa que dizem é que devo usa-lo. Como? Aí já é problema meu – sorriu satisfeita, sabia que havia vencido.


Ucker: Olha ô ruiva, todo mundo sempre se vestiu assim por que era as regras ok? – disse esnobe.


Dul: Olha, eu não tenho culpa se alguns de vocês são bonecos sem cérebro que não leram direito o que ali estava escrito e tiveram que se vestir igual a pinguins empacotados. A culpa é de vocês meu bem. Mas EU, não vou me vestir igual a uma idiota, as regras são bem claras. E eu vou vestir o uniforme como bem entender.


Diretor Fontes: Olha, irei olhar as regras. E se o que diz não for verdade, pagará mocinha. Ficará de castigo por muito tempo.


Dul: Não precisa sair diretor, tenho a folha com as regras aqui. – pegou o papel e mostrou para ele – Veja, aqui diz muito bem o que temos que usar, mas NÃO diz COMO DEVEMOS USAR – deu ênfase.


Diretor Fontes: Então alunos, parece que a colega de vocês tem razão. Não há nenhuma regra que o obriguem a usar o uniforme desta maneira, sendo assim, podem usa-lo como bem entender, CONTANTO, que usem TODAS as peças ok? – disse advertindo a todos, e saindo.


Todos começaram a comemorar, ninguém suportava ter que usar aquele uniforme todo “certinho”. Ucker praguejou por ela ter conseguido isso, mas ficou feliz ao mesmo tempo. Afinal poderia se vestir como quisesse sem se sentir sufocado por aquela gravata terrível. Ele teve que admitir, a ruivinha mandou muito bem.


Annie: Amiga, você foi incrível -  disse dando pulinhos.


Mai: Foi mesmo amiga, ele ficou com a cara no chão quando você falou das regras – disse gargalhando.


XxX: Olha, valeu. Você mandou muito bem. Valeu mesmo – disse um garoto se aproximando de Dul. Ele era bem bonito, cabelo escuro espetado, uma tatuagem no pescoço, alto, forte.. ui.. que moreno.


Dul: Ah, não foi nada – sorriu satisfeita para aquele Deus grego.


XxX: Ah, desculpe minha falta de educação. Me chamo Derick James, prazer – disse pegando a mão de Dul e dando um beijo.


Dul: Prazer Derick, sou Dulce Maria, mas pode me chamar de Dul – sorriu.


Derick: E você é Anahi, irmã do Uckermann estou certo? – disse sorrindo, pegou a mão de Annie e fez o mesmo que com Dul. Deu um beijo, que encantador.


Annie: Sou sim, aquele idiota é meu irmão. Mas olha, pode me chamar de Annie ok? – disse sorrindo.


Derick: E você? Não nos conhecemos ainda – disse dando um sorrindo encantador para Mai.


Mai: Sou Maite, é um prazer conhece-lo. Mas pode me chamar de Mai – sorriu, ele pegou sua mão, beijou e em seguida deu dois beijos em suas bochechas. Mai corou, e as meninas riram. Era impressão, ou ele tinha gostado mais de Mai? Hnmm...


 


 


 


 


 


 


 


 


 




MAIOR POST DE TODOS. UUUUUUUUUUFA, QUASE NÃO TERMINO. DEDICADO A TODAS AS LEITORAS NOVAS, A QUEM COMENTA, A QUEM FAVORTOU, ENFIM. A TOOOOOOOOOOODOS, OBRIGADO(A) ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO, E ESPERO QUE ME DÊEM SUAS OPNIÕES. SOBRE COMO ELA ESTA, SE PRECISA MELHORAR ALGO, OU O QUE VOCÊS MAIS QUEREM VER.. ENFIM, DEEM DICAS, ELOGIEM, CRITIQUEM. OU SEIJA, PARTICIPEM OK? AFINAL, ISSO É TÃO PARA VOCÊS, QUANTO PARA MIM. BEEEEEEESOS :*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

[AAAAAAAAAAAAA], eu saí hoje e estava lá cheia de inspiração para postar. Mas quando cheguei em casa broxei, OEIOEIEOIE. Sério, perdi o pique e a imaginação se foi. Mas esse post eu dedico a tooooooooooodas minhas lindas e belas leitoras ok? Adoro vocês gathênhas.     Na rodinha alí perto os ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 295



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larisuckermann Postado em 05/11/2016 - 20:53:46

    Posta... Por favor

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:20:33

    Mas se não for incômodo, eu continuo pra vc.. oq acha?

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:19:23

    Pq não quer continuar??

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:15:37

    Pq não quer continuar???

  • lara_rbd Postado em 25/10/2014 - 16:35:42

    Continuaaaaaaaa, por favor essa fic* é muito boa amei.... posta maissssss

  • franmarmentini Postado em 18/12/2013 - 23:12:37

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:28:58

    continuaaaaa

  • liahs2 Postado em 08/08/2013 - 16:54:00

    posta maiiss!! a web ta muito boa!!!

  • elu Postado em 05/08/2013 - 08:51:08

    Hyarss tô sumidinha né? Eu sei eu sei, se quiser me matar me mata ok, eu aceito :( mais é que tô muito corrida ultimamente e não tava dando tempinho de ler e comentar aqui, e ainda teve uma menina aqui com problemas e tive que ficar o lado dela mais tá tudo ok, agora tô de volta e amando ver a Dul colocar essas expulsas do inferno no lugar quem essa mirian pensa que é? Nem capeta quis ela pra tá chamando minhas divas de vagaba. Quebra a cara dela Ucker... Posta maios ok tava morrendo de saudades dela....

  • hyarss Postado em 03/08/2013 - 15:29:18

    GENTE! AQUI O LINK DA WEB NOVA.. TOU TENDO QUE REPOSTAR ): http://fanfics.com.br/fanfic/26320/quebrando-as-regras-vondy-ponny-e-chaverroni- rebelde-rbd-vondy-ponny-chaverroni-romance-dyc-aya-myc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais