Fanfics Brasil - 002 / Personagens. Quebrando as Regras - "Vondy, Ponny e Chaverroni."

Fanfic: Quebrando as Regras - "Vondy, Ponny e Chaverroni." | Tema: Rebelde, Rbd, Vondy, Ponny, Cheverroni, DyC, AyA, CyM


Capítulo: 002 / Personagens.

1711 visualizações Denunciar


quebrando as regras


 


Personagens Principais.


ps: mais adiante apresentarei o restante dos personagens.


 


 


 


  


 


 


 


Dulce  Dulce María, 17 anos. Ela é uma garota muito rebelde, mas também muito guerreira. Quando deseja algo corre atrás daquilo com toda a força, e só para quando consegue o que quer. Odeia gente metida e hipocrita, por mais rica que seja ela é humilde e não gosta de injustiças. Ela não se ilude com amores. Nunca se apaixonou, e nem pretende. Sua melhor amiga é Maite, se conhecem a muitos anos, e são como chicletes, inseparavéis. E agora tem Anahí, que conheceu a alguns messes em um forúm na internet, ela não mora na Espanha, e planeja uma visita para ver sua mais nova amiga. Mal sabe ela que mais rápido que o previsto ira encontra-la. Após aprontar algumas na Espanha com sua amiga Maí, tera que se mudar para o México, estudará em um colégio interno. Elite Way Scool.


Maíte Maíte Perroni, 17 anos. Uma garota humilde e com grandes sonhos. Muito meiga e carinhosa, mas não se engane, de boba não tem nada. Só se apaixonou uma vez, e sofreu muito com esse amor, depois disso decidiu que sofrer por um cara, nunca mais. ELa é melhor amiga de Dulce, e aprontou muitas com sua amiga na Espanha, agora por decisão de seus pais, tera que ir para um colégio interno, cheio de riquinhos metidos. Morre de saudades de seu amigo Alfonso, ou, Poncho como elas chamam. Vai se surpreender quando o reencontrar.


Alfonso Alfonso Herrera, 18 anos. É um cara muito galantiador. Bonito, forte, mas também é muito carinhoso com quem gosta. Teve que deixar suas 2 melhores amigas para trás, quando em um trágico acidente seu pai veio a falecer, e para dar todo o suporte a sua mãe, teve que se mudar para o México. Hoje, tem dois grandes amigos, Christian e Christopher, ou como costumar chamar, Crhis e Ucker. Tem uma quedinha secreta pela irmã do seu amigo, Ucker. Anahí. A garota é linda, mas um pouco patricinha. E claro, ele não quer perder sua fama de garanhão. Se surpreenderá, quando reencontrar algumas pessoas.


Anahí Anahí. Ela tem 17 anos, é linda. Loira, olhos claros, corpo perfeito. É uma típica patricinha, mas é super gente boa. É a mais popular no colégio, tem como irmão, Christopher Uckermann, seu melhor amigo é o Chris, e ela tem uma paixonite secreta por Alfonso, um dos melhores amigos do seu irmão. Conheceu duas garotas da Espanha pela intenet, Dulce e Maíte, as duas são super legais, e pretendem vim visita-la. Annie se surpreendera, quando a encontra-las antes do imaginado.


Christopher Christopher Uckermann, 18 anos. Tipíco garanhão, pega todas mas não fica sério com nenhuma. Adora rebaixar os outros e se sente superior aos demais. É o mais popular da escola junto com seus amigos, Alfonso e Crhis. Tem uma irmã mais nova, Anahi, ou Annie como assim gosta de ser chamada. Tem um relacionamento muito díficil com seu pai. Não suporta a mais nova amiguinha de sua irmã, uma que conheceu pela internet, a garota é toda marrenta, uma tal de Maria ou algo assim. Nunca se apaixonou e terá muitas surpresas nesse novo ano que chega.


Christian Christian Chavez, 18 anos estuda no Elite Way. Pegador, só quer saber de festa e mulher, junto com seus melhores amigos Alfonso e Ucker, curtem tudo e aprontam todas. É um pouco metido, mas do bem. Tem um bom coração, embora nunca tenha se apaixonado. Tem Annie como se fosse sua irmã, a proteje de todos que se venham a meter com ela, ele tem uma forte suspeita de que Alfonso está caidinho por ela. É muito divertido e brincalhão, adora ta na moda e muda mais a cor do cabelo do que muda de roupa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Espanha. 18:35 horário local. Dulce estava em seu quarto arrumando suas malas, seu pai estava escorando na porta observando-a. Era difícil para ele vê-la partir, mais ela tinha que receber o castigo, dessa vez ela havia ido longe demais. Era aparente a irritação de Dulce, ela não se conformava, achava tal decisão exagerada dem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 295



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larisuckermann Postado em 05/11/2016 - 20:53:46

    Posta... Por favor

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:20:33

    Mas se não for incômodo, eu continuo pra vc.. oq acha?

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:19:23

    Pq não quer continuar??

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:15:37

    Pq não quer continuar???

  • lara_rbd Postado em 25/10/2014 - 16:35:42

    Continuaaaaaaaa, por favor essa fic* é muito boa amei.... posta maissssss

  • franmarmentini Postado em 18/12/2013 - 23:12:37

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:28:58

    continuaaaaa

  • liahs2 Postado em 08/08/2013 - 16:54:00

    posta maiiss!! a web ta muito boa!!!

  • elu Postado em 05/08/2013 - 08:51:08

    Hyarss tô sumidinha né? Eu sei eu sei, se quiser me matar me mata ok, eu aceito :( mais é que tô muito corrida ultimamente e não tava dando tempinho de ler e comentar aqui, e ainda teve uma menina aqui com problemas e tive que ficar o lado dela mais tá tudo ok, agora tô de volta e amando ver a Dul colocar essas expulsas do inferno no lugar quem essa mirian pensa que é? Nem capeta quis ela pra tá chamando minhas divas de vagaba. Quebra a cara dela Ucker... Posta maios ok tava morrendo de saudades dela....

  • hyarss Postado em 03/08/2013 - 15:29:18

    GENTE! AQUI O LINK DA WEB NOVA.. TOU TENDO QUE REPOSTAR ): http://fanfics.com.br/fanfic/26320/quebrando-as-regras-vondy-ponny-e-chaverroni- rebelde-rbd-vondy-ponny-chaverroni-romance-dyc-aya-myc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais