Fanfics Brasil - 020 / ddc á todas minhas leitoras, <3. Quebrando as Regras - "Vondy, Ponny e Chaverroni."

Fanfic: Quebrando as Regras - "Vondy, Ponny e Chaverroni." | Tema: Rebelde, Rbd, Vondy, Ponny, Cheverroni, DyC, AyA, CyM


Capítulo: 020 / ddc á todas minhas leitoras, <3.

16 visualizações Denunciar


[AAAAAAAAAAAAA], eu saí hoje e estava lá cheia de inspiração para postar. Mas quando cheguei em casa broxei, OEIOEIEOIE. Sério, perdi o pique e a imaginação se foi. Mas esse post eu dedico a tooooooooooodas minhas lindas e belas leitoras ok? Adoro vocês gathênhas.




 


 


Na rodinha alí perto os meninos só observavam toda aquele mel, Poncho estava para estourar e ir lá quando a professora chegou e mandou todos se sentarem. A aula mal começou e as meninas já estavam conversando, os meninos sentados mais atrás sempre davam um jeito de observa-las. Assim foi se passando as aulas... entediantes. Chegou a hora do intervalo, Aleluia. Pensou elas. Todos saíram da sala e foram a cantina. As meninas já haviam pedido seus lanches e estavam conversando..


Annie: Então, semana que vem começa toda a preparação para as novas líderes – disse animada.


Mai: Lideres de torcida? – Disse tomando um gole de seu refrigerante.


Annie: É, todo ano tem teste para entrar, mas a capitã recusava todas que ela não ia com a cara – disse revirando os olhos – inclusive eu, mas esse ano ela saiu da escola, então – disse sorrindo – acho que tenho uma chance.. Mas, bem. Não sei quem será a nova capitã – disse pensativa.


Dul: Ai Annie. Cheerleaders?  Ain gsus, é demais para mim – disse rindo.


Annie: Não com.. – foi interrompida.


XxX: Atrapalho meninas? – disse se sentando em uma das cadeiras.


Annie: Ai, o que quer UCKER? – disse alterada.


Ucker: Qual é, não posso mais sentar com minha irmãzinha não? – disse zombeteiro.


Dul: Porque não vaza daqui garoto? Ninguém te quer por perto – disse irritada.


Poncho: Eae moleque – disse fazendo um toque de mão com o amigo e se sentando. Dul observou e falou.


Dul: Pronto, agora só falta chegar o outro mosqueteiro – disse revirando os olhos.


Poncho: Que? Qu.. – foi interrompido.


Chris: Eae galera, posso sentar?  - disse já puxando a cadeira e sentando.


Mai: Bem que a Dul disse – ela e Annie riram, os meninos ficaram com cara de quem não entendia nada.


Poncho: Mas aê meninas, me diz o que vocês aprontaram para os tios mandarem vocês para ca? Digo, porque vocês não viriam por vontade própria – disse arqueando a sobrancelha.


Dul: Não foi nada. Eles é que são exagerados – deu de ombros.


Poncho: Não não. Conheço bem eles, vocês duas – disse rindo – já aprontaram TODAS na Espanha e eles nunca nem sequer cogitaram a saída de vocês de lá. Qual é, o que vocês fizeram?


Ucker: Ui, qual foi a grande rebeldia das mocinhas hein? – disse irônico.


Mai: Não foi nada. Eles que exageraram.. – disse sem jeito – A gente só.. saiu de casa e ficamos um tempinho sem dá noticia – disse sonsa e sem jeito.


Ucker: OH MEU DEUS, AS DONZELAS FIZERAM A PIOR COISA DO MUNDO – disse ironizando – Ops, pera – sorriu sarcástico – isso não é nada demais. Então essa foi a pior rebeldia de vocês? – disse rindo.


Poncho: Nanãnã. Vocês já fizeram isso antes.. Diz logo o que foi.


Dul: Ai Ponchito, a Mai já disse, a gente saiu de casa e ficamos um tempo sem dar noticias. Só isso – deu de ombros.


Poncho: Eu não acredito – disse sério.


Ucker: Qual é Poncho. Deixa as garotas e seu graaaaaaaande ato de rebeldia – disse gargalhando e Chris também riu.


Poncho: Mas por que eles ficaram tão bravos?  Vocês já fizeram isso antes – disse confuso.


Annie: Ai gente, esse papo já ta chato. Diz logo tudo pra ele e pronto – disse dando uma mordida em seu sanduíche.


Ucker: Tudo o que maninha? Que elas dormiram fora de casa sem avisar os papais? – disse falando como um bb e rindo muito.


Dul: Poisé, foi isso aí. Passamos 5 meses fora e não demos noticia, satisfeito? – deu de ombros. Chris e Ucker que estavam gargalhando pararam na hora e arregalaram os olhos, Poncho abriu a boca espantado.


Poncho: O QUE? TÃO DE BRINCADEIRA NÉ? – disse incrédulo.


Mai: Não Poncho, é a verdade. A gente tava viajando esses messes e não avisamos os nosso pais, por isso estamos aqui – disse impaciente.


Poncho: VOCÊS TÃO LOUCAS OU O QUE? COM QUEM TAVAM? VAI DIZER QUE ERA COM HO.. – foi interrompido, de novo.


Dul: PARA, já chega ok? Para com esse chilique todo, olha nem foi para tanto ok? Foi uma viagenzinha de nada e além do mais a gente foi a trabalho, e não. Não estávamos com nenhum homem – disse irritada – para com esses shows, além do mais nem acho que tenha sido por isso que eles nos mandaram para cá – disse revirando os olhos. Não é pra tanto? Ucker pensou. Essa garota está é louca. Como ela passou 5 meses fora sem dar noticia? Só pode ser maluca mesmo. Chris nem conseguia raciocinar direito.


Mai: Pois é, também acho que não foi por isso.. Afinal, a viagem não foi nada demais – deu de ombros.


Annie: Já disse que vocês são loucas – disse sem se importar muito.


Poncho: Ah não? Não foi por isso? Foi por que então? – disse ainda irritado.


Dul: Ai Poncho, não ferra. Nada demais. Arg, para de ser chato.


Poncho: Chato nada, diz logo por que. Vai me dizer que aprontaram mais? – disse nervoso. O que? Tinha mais? Aquelas garotas não podiam esta alí, tinham que esta no manicómio isso sim. Pensou Ucker.


Mai: Não enche Poncho, foi só uma proposta de.. – ela pensou bem no que ia falar – de emprego que a gente recebeu. Só isso.


Poncho: Ah é. Proposta de emprego? E que emprego deixaria eles tão irritados a ponto de mandar vocês para o México? – disse arqueando a sobrancelha evidentemente irritado. Annie já não aguentava mais ver aquilo, sabia que tudo aquilo era com ciúmes de Dul. Ela não aguentava mais a dor de ver ele irritado por ciúmes de sua amiga.


Dul: Para com isso, foi só uma proposta de uma revista.


Poncho: Ah.. e que proposta seria essa?


Annie: QUE SACO, EU NÃO AGUENTO MAIS ESSA FRESCURA, PARA COM A POHHA DESSE CIUMES GAROTO, ELAS RECEBERAM UMA PROPOSTA DE POSAR NUA, SATISFEITO? – disse super irritada, saiu dali pisando forte, mas logo percebeu a burrada que tinha feito. Dul e Mai se entreolharam e sabiam que vinha chumbo grosso, aproveitaram que os garotos estavam alí em pé, feito três completos idiotas de olhos e bocas abertas, e saíram. Elas sabiam que Annie não tinha feito de propósito. Mas também sabiam que alguma coisa estava acontecendo, afinal Annie jamais daria um chilique daqueles, ainda mais na frente de todos. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Espera? Só podia ser brincadeira né? Pensou Poncho.. não, não.. Isso não é. Se “despertou” de seus pensamentos quando viu que Dul e Mai não estavam mais ali. Ucker estava sem reação, nem sabia o que pensar, posar nua? Loucura. Chris ainda parecendo um idiota de boca aberta. Ucker: Cara – disse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 295



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larisuckermann Postado em 05/11/2016 - 20:53:46

    Posta... Por favor

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:20:33

    Mas se não for incômodo, eu continuo pra vc.. oq acha?

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:19:23

    Pq não quer continuar??

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:15:37

    Pq não quer continuar???

  • lara_rbd Postado em 25/10/2014 - 16:35:42

    Continuaaaaaaaa, por favor essa fic* é muito boa amei.... posta maissssss

  • franmarmentini Postado em 18/12/2013 - 23:12:37

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:28:58

    continuaaaaa

  • liahs2 Postado em 08/08/2013 - 16:54:00

    posta maiiss!! a web ta muito boa!!!

  • elu Postado em 05/08/2013 - 08:51:08

    Hyarss tô sumidinha né? Eu sei eu sei, se quiser me matar me mata ok, eu aceito :( mais é que tô muito corrida ultimamente e não tava dando tempinho de ler e comentar aqui, e ainda teve uma menina aqui com problemas e tive que ficar o lado dela mais tá tudo ok, agora tô de volta e amando ver a Dul colocar essas expulsas do inferno no lugar quem essa mirian pensa que é? Nem capeta quis ela pra tá chamando minhas divas de vagaba. Quebra a cara dela Ucker... Posta maios ok tava morrendo de saudades dela....

  • hyarss Postado em 03/08/2013 - 15:29:18

    GENTE! AQUI O LINK DA WEB NOVA.. TOU TENDO QUE REPOSTAR ): http://fanfics.com.br/fanfic/26320/quebrando-as-regras-vondy-ponny-e-chaverroni- rebelde-rbd-vondy-ponny-chaverroni-romance-dyc-aya-myc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais