Fanfics Brasil - 022 Quebrando as Regras - "Vondy, Ponny e Chaverroni."

Fanfic: Quebrando as Regras - "Vondy, Ponny e Chaverroni." | Tema: Rebelde, Rbd, Vondy, Ponny, Cheverroni, DyC, AyA, CyM


Capítulo: 022

519 visualizações Denunciar


Mai e Dul foram até o quarto. Precisavam saber de Annie o que estava acontecendo. Por mas que Dul já suspeitasse, Annie precisava assumir isso.  Mai sabia o que Dul achava desse lance todo, e até concordava.


Dul: Annie, Annie.. – disse entrando no quarto.


Annie: Ai gente, me desculpa sério, não devia ter falado aquilo pra ele, é só que.. ai desculpa sério, sei que deve ter vindo bronca pra vocês, pra você né Dul.. amiga, sério me perdoa. É só que.. – ela despejou tudo, sem ao menos escutar o que as amigas tinham a dizer.


Dul: Ei Annie, calma. Não estamos bravas, sabemos que não fez de propósito.


Annie: Mas Dul, eu sei que ele brigou feio com você, olha não quero destruir a relação de – foi interrompida.


Dul: Ei Annie, escuta. A única relação que existe entre mim e o Poncho é de irmãos ok? Ele é meu amigo e nada mais que isso – disse se sentando ao lado da amiga que chorava.


Mai: E não se preocupe quanto a ele está irritado, ele é sempre assim. – disse revirando os olhos.


Annie: Não, mas ele tava com ciúmes eu sei, ele tava – disse entre soluços.


Mai: Ei Annie, ok, ele estava sim com ciúmes – nessa hora Annie engoliu a seco – Mas não é como você ta pensando. Deixa eu te explicar uma coisa. Nós três, eu, Poncho e Dul. Nos conhecemos a muito tempo atrás na Espanha, ele era o típico marrento, metido a pegador, mas era um bom amigo, e..


Dul: E.. sim, eu e ele tivemos algo – Annie ficou nervosa, seu coração doeu – mas não foi nada demais, porque logo percebemos que era mera atração. Nada mais que isso.  Então decidimos ser só amigos.


Annie: Dul, não precisa me dar explicações ok? Vocês podem fi.. – foi interrompida.


Dul: Shiiiu Annie. Deixa eu terminar. Decidimos que seriamos só amigos porque não sentíamos nada um pelo outro. Com o tempo Poncho foi virando nosso melhor amigo – disse apontando para ela e Mai – E nós erámos inseparáveis, como os 3 mosqueteiros – riu – Só que o Poncho se tornou nosso irmão, nosso guardião, ele não deixava que os garotos se aproximassem, bom. Deixava só aqueles que ele achava “apropriado”. Pois sempre alegou que erámos suas irmãs, e que não deixaria nada nem ninguém nos magoar. Depois disso, eu e ele resolvemos ficar por ficar, beijos sem significado nenhum, era normal para a gente. Afinal, erámos irmãos. E isso não significava e não significa nada...


Mai: Todo esse ciúmes dele é proteção. Ele acha que tem que nos proteger. As vezes é legal, outras vezes é uma droga. Sabe, é bom saber que temos alguém com quem contar, alguém que ta ali disposto a brigar pela gente. Mas outras horas ele sufoco. Ele é meio possessivo com isso. Mas não significa que ele olhe com outros olhos. É só como irmão, e isso a gente pode te garantir. Ele age como um irmão ciumento. Esse é o jeito dele sabe.. Eu sei que as vezes da para parecer outra coisa, mas não...


Annie: Gente, por que estão me dizendo isso? Admito que.. que.. – ela não conseguia dizer – pensei sim que você e ele – disse apontando para a Dul – tivessem algo.. Mas não entendo por que me disseram tudo isso, afinal não é da minha conta. Já disse que não precisam me dar satisfação – disse bem rápido, no final Annie estava aliviada por saber que Dul não tinha nada com o seu.. com Poncho.


Dul: Annie, eu percebi a pouco tempo que estou aqui, que você ama o Poncho – disse séria.


Annie: O que? An, ta louca né? – disse se fingindo de desentendida.


Mai: Não Annie. Só que não consegue admitir é você.


Dul: E isso faz mal Annie. Guardar um sentimento faz muito mal – disse acariciando o cabelo da amiga.


Annie: Mas vocês não entendem que eu não sinto nada por ele? Ele é só o amigo do meu irmão.. só – disse por fim. Isso nem ela mais acreditava, ela sabia que seu coração batia mais forte por ele. Mas sera que era amor? E com ele? Justo com ele? Ele era da turma de seu irmão, e muito galinha por sinal. Não .. não, ela não estava gostando dele. Disse para si mesma.


Dul: Olha Annie, eu vou ser bem sincera com você. Sei que isso tudo que você ta sentindo deve esta de confundo pra pohha, mas não se pode esconder o que se sente. Seus olhos Annie, seus olhos brilham de uma forma incrível quando esta com ele, você fica trêmula e muitas vezes até perde a voz quando fala com ele. Você fica aí, babando por ele, no mundo das nuvens. Sei que você deve ter ficado mal quando achou que eu estava com ele. Mas quero te deixar bem claro que não tenho absolutamente NADA com o Poncho. E sei que isso te magoa, por isso vou falar com ele, pedir para ele não fazer mais..


Annie: Mas Du..


Dul: Annie não fala nada ok? Esses beijos entre mim e o Poncho nunca significaram nada. Eu pedir para parar não vai afetar em nadica de nada. E tem mais, sei que você esta em uma luta consigo mesma, então digo. Quando tiver pronta para assumir seus sentimentos, estaremos aqui ok? – disse bem calma.


Mai: É verdade Annie, pode parecer difícil assumir que gosta de alguém tão.. diferente. Sabemos bem que deve esta com medo. Mas estamos aqui, e não vamos te forçar a dizer o que não quer ok? Mas saiba, desabafar pode ajudar muito. Só fique ciente que vamos estar aqui sempre e sempre para você tudo bem? Quando se decidir, pode nos chamar – disse abraçando-a e saindo com Dul. Sabiam que a amiga precisava de um tempo. Aquilo tudo era de mais para ela. Annie sabia que tudo aquilo que sentia era amedrontador, será que amava Poncho? Será que suas amigas estavam certas? Será.. eram tantas incertezas. Annie adormeceu em meio de tantos pensamentos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul saiu dalí e foi direto falar com o Poncho, precisava esclarecer que com ele não podia ter mais nada. Mesmo que os beijos não significassem nada, isso faria Annie sofrer demais, e ela não queria isso. Mesmo com pouco tempo de amizade Annie tinha se mostrado uma grande amiga, sempre atenta, companheira, conselheira. Mesmo ela tendo esse lado &ld ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 295



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larisuckermann Postado em 05/11/2016 - 20:53:46

    Posta... Por favor

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:20:33

    Mas se não for incômodo, eu continuo pra vc.. oq acha?

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:19:23

    Pq não quer continuar??

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:15:37

    Pq não quer continuar???

  • lara_rbd Postado em 25/10/2014 - 16:35:42

    Continuaaaaaaaa, por favor essa fic* é muito boa amei.... posta maissssss

  • franmarmentini Postado em 18/12/2013 - 23:12:37

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:28:58

    continuaaaaa

  • liahs2 Postado em 08/08/2013 - 16:54:00

    posta maiiss!! a web ta muito boa!!!

  • elu Postado em 05/08/2013 - 08:51:08

    Hyarss tô sumidinha né? Eu sei eu sei, se quiser me matar me mata ok, eu aceito :( mais é que tô muito corrida ultimamente e não tava dando tempinho de ler e comentar aqui, e ainda teve uma menina aqui com problemas e tive que ficar o lado dela mais tá tudo ok, agora tô de volta e amando ver a Dul colocar essas expulsas do inferno no lugar quem essa mirian pensa que é? Nem capeta quis ela pra tá chamando minhas divas de vagaba. Quebra a cara dela Ucker... Posta maios ok tava morrendo de saudades dela....

  • hyarss Postado em 03/08/2013 - 15:29:18

    GENTE! AQUI O LINK DA WEB NOVA.. TOU TENDO QUE REPOSTAR ): http://fanfics.com.br/fanfic/26320/quebrando-as-regras-vondy-ponny-e-chaverroni- rebelde-rbd-vondy-ponny-chaverroni-romance-dyc-aya-myc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais