Fanfics Brasil - 023 Quebrando as Regras - "Vondy, Ponny e Chaverroni."

Fanfic: Quebrando as Regras - "Vondy, Ponny e Chaverroni." | Tema: Rebelde, Rbd, Vondy, Ponny, Cheverroni, DyC, AyA, CyM


Capítulo: 023

695 visualizações Denunciar


Dul saiu dalí e foi direto falar com o Poncho, precisava esclarecer que com ele não podia ter mais nada. Mesmo que os beijos não significassem nada, isso faria Annie sofrer demais, e ela não queria isso. Mesmo com pouco tempo de amizade Annie tinha se mostrado uma grande amiga, sempre atenta, companheira, conselheira. Mesmo ela tendo esse lado “patricinha” Dul tinha se apegado bastante a Annie e não queria vê-la sofrer por ninguém. Dul chegou e viu o “grupinho” dos idiotas, Ucker, Poncho, Chris e mais dois meninos, que se ela não se enganava chamavam-se, Thomas e Henrique. Eles também eram amigos dos meninos, mas ela nem sequer se importou, saiu de lá puxando Poncho para um local mais “reservado”. Ela conversou com ele e explicou que não queria mais nada. Ele ficou meio confuso e ela disse que sabia que era só coisa de irmão e tudo mais, só que não queria que acontecesse nada, nem beijo, nem selinho, absolutamente nada. Ele estava confuso e a perguntou o que estava acontecendo, ela simples mente disse que não queria. Que eles eram amigos e isso ia acabar mal, inventou uma enrolada toda para ele conseguir “entender” o porque daquilo. Ela não podia contar a verdade, afinal aquilo era coisa que Annie tinha que fazer. Enfim ele entendeu que os dois continuariam irmãos, mas sem os beijos. Ela saiu dali e Poncho voltou para seu grupinho. 


 


 


 


 




Esclarecendo algumas coisas. Bom, esse capitulo foi bem curtinho né? E eu acho que vai ter mais uns dois assim. E esses proximos capitulos serão assim "rapidos". Sem muitos detalhes, só com o necessário para entenderem o que se passa. Quero fazer com que chegue logo sexta ;pp . 


 


Ahh e queria agradecer as novas leitoras sejam bem vindas. E as antigas não me abandonem ok? Leitoras fantasmas, eu não mordo viu? OEIEOIEOIEOIE. OK OK, BEIJOCAS AMORES


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os dias se passaram, e Annie foi se recuperando dessa sua pequena “depressão”. Assim que conseguiu parar de chorar e pensar em algumas coisas, Annie assumiu para si mesma e para suas amigas que estava apaixonado por Poncho. Mas também disse que não iria ficar com ele, porque primeiro ele a via como uma irmã, e segundo ele era muito gal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 295



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larisuckermann Postado em 05/11/2016 - 20:53:46

    Posta... Por favor

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:20:33

    Mas se não for incômodo, eu continuo pra vc.. oq acha?

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:19:23

    Pq não quer continuar??

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:15:37

    Pq não quer continuar???

  • lara_rbd Postado em 25/10/2014 - 16:35:42

    Continuaaaaaaaa, por favor essa fic* é muito boa amei.... posta maissssss

  • franmarmentini Postado em 18/12/2013 - 23:12:37

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:28:58

    continuaaaaa

  • liahs2 Postado em 08/08/2013 - 16:54:00

    posta maiiss!! a web ta muito boa!!!

  • elu Postado em 05/08/2013 - 08:51:08

    Hyarss tô sumidinha né? Eu sei eu sei, se quiser me matar me mata ok, eu aceito :( mais é que tô muito corrida ultimamente e não tava dando tempinho de ler e comentar aqui, e ainda teve uma menina aqui com problemas e tive que ficar o lado dela mais tá tudo ok, agora tô de volta e amando ver a Dul colocar essas expulsas do inferno no lugar quem essa mirian pensa que é? Nem capeta quis ela pra tá chamando minhas divas de vagaba. Quebra a cara dela Ucker... Posta maios ok tava morrendo de saudades dela....

  • hyarss Postado em 03/08/2013 - 15:29:18

    GENTE! AQUI O LINK DA WEB NOVA.. TOU TENDO QUE REPOSTAR ): http://fanfics.com.br/fanfic/26320/quebrando-as-regras-vondy-ponny-e-chaverroni- rebelde-rbd-vondy-ponny-chaverroni-romance-dyc-aya-myc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais