Fanfics Brasil - 028 Quebrando as Regras - "Vondy, Ponny e Chaverroni."

Fanfic: Quebrando as Regras - "Vondy, Ponny e Chaverroni." | Tema: Rebelde, Rbd, Vondy, Ponny, Cheverroni, DyC, AyA, CyM


Capítulo: 028

12 visualizações Denunciar


Quando terminaram todos aplaudiram, eles sorriam contentes, sabiam que tinham mandado bem.


Com Annie, Mai e Dul.


 


Dul: Ual, olha para um bonequinho de plástico até que ele canta bem – disse pela primeira vez surpresa com algo sobre o Ucker.


Annie: O Poncho também viu como ele cantava? – disse com os olhos brilhando.


Mai: Os três mandaram super bem – disse sorrindo.


Os meninos desceram do palco e Ucker não parava de pensar quando iam chamar ela. E para sua surpresa..


Professor Carlos: Muito bem meninos, ótima apresentação. Agora quero chamar a aluna.. – disse passando a lista em sua mão – a aluna, Dulce Maria – nesse momento Dulce congelou, o que? Como? Mas porque? As meninas olharam para ela confusa e o Ucker sorriu, é agora que eu me vindo Dulce, pensou ele.


Dul: O que? Mas como? E..eu, não me inscrevi, não pode ser – disse olhando para as meninas.


Mai: Mas se não foi você alguém fez isso.


Dul: Mas quem? Como? O que? Eu não vou subir la – disse irritada. As meninas tentavam acalmar Dulce que estava super irritada e nervosa com tudo isso, quem teria feito isso? Porque? Eram tantas perguntas.. O professor vendo aquela agitação toda foi falar com Dulce.


Professor Carlos: Senhorita, venha até aqui por favor – disse afastando o telefone de sua boca e apontando para o canto do palco. Dul ainda nervosa foi até la, ele a olhou e viu que ela não tinha a mínima intenção de fazer nada e disse – Você tem que apresentar – o fitou.


Dul: Não, mas eu não quero.


Professor Carlos: Olha minha querida, aparti do momento que você se inscreveu você tem obrigação de se apresentar, porque isso – disse apontando para o palco – é dado como forma de uma avaliação, se você não se apresentar, você ficará de recuperação.


Dul: Mas não.. – nem terminou de falar, estava muito irritava se virou e ia descendo a pequena escada que tinha ali quando escutou uma gargalhada, nem precisou dizer nada ela já sabia de quem se tratava. Ela nem sequer deu o trabalho de olhar para ele, ia passar direto mas ele a puxou.


Ucker: O que foi Dulcinha, ta com medinho do palco é? – disse falando em seu ouvido em um tom de deboche, o que por um instante a fez arrepiar ele deu um risinho baixo – não pensei que piraria tanto – disse sorrindo cinicamente e saindo. Naquele momento, naquele exato momento Dul soube que havia sido ele o autor daquela palhaçada. E por mais que odiasse tudo aquilo, todo o intuito daquela apresentação ela não o deixaria ganhar, não não, ele não ganharia dela tão fácil. Não em uma coisa que ela era tão boa, sorriu travessa. Voltou em um só pulo para onde o professor se encontrava.


Dul: Professor, professor – o chamava inquietante.


Professor Carlos: Diga senhorita.


Dul: Professor, me desculpa por agorinha é que eu tava.. meio, é .. meio sem jeito – disse tentando convence-lo – Mas agora eu estou calma, será que eu poderia me apresentar? – disse meiga.


Professor Carlos: Olha, eu não s.. – foi interrompido.


Dul: Por favor professor, eu te imploro, te suplico, por favor – insistiu.


Professor Carlos: Tudo bem. Então ande logo, vá para o palco.


Dul: Não – ele a fitou – Espera, preciso pegar uma coisa no meu quarto.


Professor: Olha aqui.. – ele ia repreende-la.


Dul: É sério professor, apresenta a pessoa que ia ser depois de mim, e quando ela terminar eu vou ok? – disse isso e foi em direção ao seu quarto.


Mai: Ei, o que foi?


Dul: O que foi é que foi o imbecil do Uckermann que me inscreveu – disse bufando.


Annie: Ai dels, mas agora o que vai fazer? – Disse


Dul: O que vou fazer? – sorriu – Vou vence-lo no próprio joguinho. – sorriu sapeca e saiu correndo.


 


Com Poncho, Ucker e Chris.


 


Poncho: Que estranho isso cara, a Dul nunca se inscreveria para isso – disse confuso.


Chris: E o pior, ainda pagou o maior micão sem se apresentar – disse olhando de canto para o Ucker, que tentava esconder sua satisfação com aquilo.


Ucker: Vai ver ela se entristeceu com nossa apresentação, afinal viu que nunca chegaria nem aos nossos pés – disse rindo e se vangloriando.


Poncho: Você não a conhece brother. – disse balançando a cabeça – Não a conhece, quando ela descobrir quem fez isso.. ah.. – Nem terminou a frase, tinha pena de quem havia feito tal ato, Dulce era uma amor de pessoa, mas sabia ser muito vingativa quando queria.. Todos se calaram e ele ficou fitando o vazio.


 


 Com Dul.


 


Ela chegou no quarto e pegou seu violão dentro do armário. Dul sempre gostou do meio artístico, sempre gostou de cantar e por mais que sua falta de coordenação motora complicasse nunca desistiu de tentar tocar algo. E conseguiu, ela tocava violão, teclado, guitarra, vivia tentando aprender a tocar bateria, mas para ela era complicado demais. Ela amava aquilo tudo, música a fazia se sentir bem, era um hobby que ela amava praticar, mesmo que poucos soubessem disso. Ela voltou correndo para o auditório, e por sorte o garoto ainda estava se apresentando. Ucker olhou confuso quando a viu voltar para lá, ele achava que ela ficaria trancada no quarto depois do mico que passou, mas tudo bem, pensou ele. Afinal, ela quem iria ficar sendo zoada mesmo. 


 




 


 


Esse era o violão da Dulce, seu mimo, seu pequeno tesouro.


Violão da Dul.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela subiu ao palco e ficou esperando o garoto terminar. Logo que ele terminou o professor já foi expulsando. Professor Carlos: Ótimo, muito bem meu querido. Agora pode ir – disse gesticulando para a saída – Bom, como houve um mal entendido agora a pouco – olhou para a Dul ao lado do palco – Gostaria de chamar novamente a aluna, D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 295



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larisuckermann Postado em 05/11/2016 - 20:53:46

    Posta... Por favor

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:20:33

    Mas se não for incômodo, eu continuo pra vc.. oq acha?

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:19:23

    Pq não quer continuar??

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:15:37

    Pq não quer continuar???

  • lara_rbd Postado em 25/10/2014 - 16:35:42

    Continuaaaaaaaa, por favor essa fic* é muito boa amei.... posta maissssss

  • franmarmentini Postado em 18/12/2013 - 23:12:37

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:28:58

    continuaaaaa

  • liahs2 Postado em 08/08/2013 - 16:54:00

    posta maiiss!! a web ta muito boa!!!

  • elu Postado em 05/08/2013 - 08:51:08

    Hyarss tô sumidinha né? Eu sei eu sei, se quiser me matar me mata ok, eu aceito :( mais é que tô muito corrida ultimamente e não tava dando tempinho de ler e comentar aqui, e ainda teve uma menina aqui com problemas e tive que ficar o lado dela mais tá tudo ok, agora tô de volta e amando ver a Dul colocar essas expulsas do inferno no lugar quem essa mirian pensa que é? Nem capeta quis ela pra tá chamando minhas divas de vagaba. Quebra a cara dela Ucker... Posta maios ok tava morrendo de saudades dela....

  • hyarss Postado em 03/08/2013 - 15:29:18

    GENTE! AQUI O LINK DA WEB NOVA.. TOU TENDO QUE REPOSTAR ): http://fanfics.com.br/fanfic/26320/quebrando-as-regras-vondy-ponny-e-chaverroni- rebelde-rbd-vondy-ponny-chaverroni-romance-dyc-aya-myc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais