Fanfics Brasil - 029 Quebrando as Regras - "Vondy, Ponny e Chaverroni."

Fanfic: Quebrando as Regras - "Vondy, Ponny e Chaverroni." | Tema: Rebelde, Rbd, Vondy, Ponny, Cheverroni, DyC, AyA, CyM


Capítulo: 029

699 visualizações Denunciar


Ela subiu ao palco e ficou esperando o garoto terminar. Logo que ele terminou o professor já foi expulsando.


Professor Carlos: Ótimo, muito bem meu querido. Agora pode ir – disse gesticulando para a saída – Bom, como houve um mal entendido agora a pouco – olhou para a Dul ao lado do palco – Gostaria de chamar novamente a aluna, Dulce Maria.


Todos olharam perplexos, alguns se perguntavam que cara de pau ela tinha de voltar depois do mico. Outros admiravam sua coragem, e o Ucker se perguntava, MAS QUE DIABOS ESSA GAROTA TA FAZENDO AÍ? Pensou mentalmente querendo esgana-la.


Poncho: Não acredito.. Não acredito que ela vai fazer isso – disse sorrindo ponta a ponta.


Chris: Que? Isso o que Poncho? – disse confuso..


Poncho a viu ajeitar tudo, o microfone, o apoio, a viu pegar o banco e ajustar o microfone ate sua altura.. Ele não estava acreditando, ela ia mesmo, ela ia cantar. Mas como? Porque? Ela nunca cantaria numa apresentação dessa, por esse motivo não. Mas.. sim, ela ia cantar. Ele estava feliz, adorava ouvir sua amiga cantar. Era encantador.


Poncho: Sim.. ela vai – disse todo abobalhado.


Ucker: Vai o que? Vai é pagar mico – disse irritado – Ela ta querendo o que? Cantar? HÁ-HÁ – disse irônico – Ela nunca conseguiria, tenho certeza que deve ser mais desafinada que minha mãe no banho – disse arrogante – essa garota é uma maluca isso sim.


Poncho: Cala a boa cara, ela é minha amiga – disse se estressando.


Ucker: Olh.. – ele ia falar mais sua atenção foi chamada para outro ponto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Dul: Oi, essa noite quero cantar uma música composta por mim ok? E me desculpem mais cedo, meio que fui pega de surpresa – sorriu cinicamente para Ucker, que só a encarava perplexo, não estava acreditando que ela iria cantar. – O nome da música é No Pares – Se sentou no banco, pegou seu violão pret ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 295



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larisuckermann Postado em 05/11/2016 - 20:53:46

    Posta... Por favor

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:20:33

    Mas se não for incômodo, eu continuo pra vc.. oq acha?

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:19:23

    Pq não quer continuar??

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:15:37

    Pq não quer continuar???

  • lara_rbd Postado em 25/10/2014 - 16:35:42

    Continuaaaaaaaa, por favor essa fic* é muito boa amei.... posta maissssss

  • franmarmentini Postado em 18/12/2013 - 23:12:37

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:28:58

    continuaaaaa

  • liahs2 Postado em 08/08/2013 - 16:54:00

    posta maiiss!! a web ta muito boa!!!

  • elu Postado em 05/08/2013 - 08:51:08

    Hyarss tô sumidinha né? Eu sei eu sei, se quiser me matar me mata ok, eu aceito :( mais é que tô muito corrida ultimamente e não tava dando tempinho de ler e comentar aqui, e ainda teve uma menina aqui com problemas e tive que ficar o lado dela mais tá tudo ok, agora tô de volta e amando ver a Dul colocar essas expulsas do inferno no lugar quem essa mirian pensa que é? Nem capeta quis ela pra tá chamando minhas divas de vagaba. Quebra a cara dela Ucker... Posta maios ok tava morrendo de saudades dela....

  • hyarss Postado em 03/08/2013 - 15:29:18

    GENTE! AQUI O LINK DA WEB NOVA.. TOU TENDO QUE REPOSTAR ): http://fanfics.com.br/fanfic/26320/quebrando-as-regras-vondy-ponny-e-chaverroni- rebelde-rbd-vondy-ponny-chaverroni-romance-dyc-aya-myc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais