Fanfics Brasil - 003 Quebrando as Regras - "Vondy, Ponny e Chaverroni."

Fanfic: Quebrando as Regras - "Vondy, Ponny e Chaverroni." | Tema: Rebelde, Rbd, Vondy, Ponny, Cheverroni, DyC, AyA, CyM


Capítulo: 003

13 visualizações Denunciar


Espanha. 18:35 horário local.


Dulce estava em seu quarto arrumando suas malas, seu pai estava escorando na porta observando-a. Era difícil para ele vê-la partir, mais ela tinha que receber o castigo, dessa vez ela havia ido longe demais. Era aparente a irritação de Dulce, ela não se conformava, achava tal decisão exagerada demais. Afinal, o que são alguns meses fugida de casa sem dar noticias? Pensou ela e bufou.


Dul: Mais papai, por favor. Vocês estão exagerando – disse ela começando mais uma vez com tal assunto.


Pai de Dul: Exagerando? Você chama isso de exagerar? Exagero foi o que você e sua amiga fizeram Dulce Maria – disse ele, já estava cansado do mesmo assunto – Não adianta, você vai para esse colégio gostando ou não.


Dul: É exagero sim, foi só uma viagem nada demais – revirou os olhos – Quantas vezes já viajamos antes?


Pai de Dul: Está querendo comparar as viagens que fazem com o  nosso consentimento, onde nos sabemos onde estão, o que estão fazendo, com quem estão, com essa sua fugida de casa? Isso foi irresponsabilidade minha filha. Onde já se viu, quase 6 meses sem dar noticias – disse impaciente.


Dul: Argh – bufou – Mas papai, nos fomos a trabalho lembra-se? Quer responsabilidade maior do que um trabalho? – arqueou a sobrancelha.


Pai de Dul: Não acredito nisso – disse irritado – Olha, é claro que fiquei feliz ao saber que arrumou um emprego, mas não dessa maneira. Você errou ao viajar sem nos comunicar – disse tentando se acalmar – Ainda mais – suspirou – Querendo aceitar.. – Se irritou, nem sabia como falar de tal assunto, a proposta que elas haviam recebido era absurda, oras. Eram só duas meninas. Pensou ele. – Além do mais essa escola vai ser ótima para você, acostume-se, é nossa decisão final.


Dul: Ta pai, já sei. Mas acha mesmo que iriamos aceitar posar nuas? – disse arqueando as sobrancelhas – não somos tão loucas assim – disse terminando sua mala.


Pai de Dul: Não sei. Afinal, vejam só o que fizeram – disse fitando-a – Olhe, já me cansei desta conversa, o assunto morre aqui – disse saindo, mas voltou por um momento – Pense pelo lado bom, quem sabe não encontre seu amigo – disse isso e se foi.


Dulce bufou, mas logo depois sorriu. Lembrou-se de Poncho, ah.. Quem dera ela o encontra-se por la, seria sorte não? Mas logo desanimou, sorte era a única coisa que ela não tinha nos últimos tempos.. sabia que dessa vez não conseguiria se livrar. Teria mesmo que ir ao México, teria mesmo que ir para a droga de um colégio interno. De fato, estava ferrada. Não havia como mudar, seus pais e os de Mai, já haviam decidido, e mais, já haviam organizado tudo. Era a mais cruel verdade. Elas iriam se mudar. Ficou mais um tempo perdida em seus pensamentos, olhou mais uma vez se já havia guardado tudo e resolveu entrar no notebook, vê se Mai ou Annie estavam online.  Logo que entrou no Skype viu Mai on.


 




 


Dulce María está onlinne.


 


Maíte: Amiiiiiiiiiiiiiiga :)


Dulce María: Diiiiiiiiiiiz bf. 


Maíte: Ja arrumou tudo? ):


Dulce María: Infelizmente sim, :// E você, de malas prontas? :x


Maíte: Sim.. que saco, eu não quero ir :@


Dulce María: Nem eu, que droga. Esse colégio só deve ter gente besta, idiota.. arg ;x quero nem pensar nisso amica. ><


Maíte: Nem me fale, é o fim mesmo. Urg imagina quantas patricinhas vacas por lá? ¬¬


Dulce María: Argh, nem me fale.. Mas falando em patricinhas, cadê a barbie que amamos? OIEOEIEOI Ela costuma sempre entrar esse horário :/


Maíte: Vish, verdade.. Estranho. `-`


Dulce María: Vou ligar para ela. Espera aí..


Logo a janelinha sobe, Anahí Pink está online.


Maíte: Esquece, ela entrou OEIOEIEOIEOEI


Dulce María: Sabia, ela sempre entre essa hora, kakakaka


Maíte: Peraê, vou por ela na conversa.


Dulce María: Ok, vai lá. u_u


 


Anahí Pink? Só poderia ser coisa da barbie mesmo, ela e essas suas loucuras por rosa. Pensou Dul.


 


 


 


 


 


 


 


 




Nota importante: Gente, não sei o que aconteceu com este capítulo e com o quatro. Eu estava "revisando" algumas coisas da web/fanfic, e quando dei conta este capítulo, 3. Estava com o texto do 6, e o quatro com o texto do 5. Como não tenho os textos guardados, tive que refazer, e claro que não lembro como estava tudo direitinho. Mas tentei fazer o mais proximo do que me lembrava ok? Mais enfim.. 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No skype..     Anahí Pink: MEUS AMOOOOOOOOOOOOORES, QUE SAUDADES ): Maíte: Annnnnw, amica, também estavamos *-* Dulce María: Sentimos falta barbie, haha >< Anahí Pink: Porque sumiram? :/ Dulce María: Ahhhhhh, .-. É que a gente tava arrumando os detalhes da viagem.. Anahí Pink: Viajem? De novo? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 295



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larisuckermann Postado em 05/11/2016 - 20:53:46

    Posta... Por favor

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:20:33

    Mas se não for incômodo, eu continuo pra vc.. oq acha?

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:19:23

    Pq não quer continuar??

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:15:37

    Pq não quer continuar???

  • lara_rbd Postado em 25/10/2014 - 16:35:42

    Continuaaaaaaaa, por favor essa fic* é muito boa amei.... posta maissssss

  • franmarmentini Postado em 18/12/2013 - 23:12:37

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:28:58

    continuaaaaa

  • liahs2 Postado em 08/08/2013 - 16:54:00

    posta maiiss!! a web ta muito boa!!!

  • elu Postado em 05/08/2013 - 08:51:08

    Hyarss tô sumidinha né? Eu sei eu sei, se quiser me matar me mata ok, eu aceito :( mais é que tô muito corrida ultimamente e não tava dando tempinho de ler e comentar aqui, e ainda teve uma menina aqui com problemas e tive que ficar o lado dela mais tá tudo ok, agora tô de volta e amando ver a Dul colocar essas expulsas do inferno no lugar quem essa mirian pensa que é? Nem capeta quis ela pra tá chamando minhas divas de vagaba. Quebra a cara dela Ucker... Posta maios ok tava morrendo de saudades dela....

  • hyarss Postado em 03/08/2013 - 15:29:18

    GENTE! AQUI O LINK DA WEB NOVA.. TOU TENDO QUE REPOSTAR ): http://fanfics.com.br/fanfic/26320/quebrando-as-regras-vondy-ponny-e-chaverroni- rebelde-rbd-vondy-ponny-chaverroni-romance-dyc-aya-myc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais