Fanfics Brasil - 035 Quebrando as Regras - "Vondy, Ponny e Chaverroni."

Fanfic: Quebrando as Regras - "Vondy, Ponny e Chaverroni." | Tema: Rebelde, Rbd, Vondy, Ponny, Cheverroni, DyC, AyA, CyM


Capítulo: 035

6 visualizações Denunciar


Eram 9:45 da manhã. Annie, Dul e Mai estavam terminando de se arrumar. Dul ainda reclamava de esta acordando cedo, pelo fato de ser sábado. Conversa vai, conversa vem, mas são interrompidas quando alguém bate na porta.


Mai: Quem é? – Gritou do andar de cima de seu quarto.


XxxX: Abre aqui, preciso falar com vocês – gritou do outro lado da porta.


Dul: O que quer Poncho? – Gritou também.


Poncho: Vamos ficar gritando ou vocês vão abrir a porta? – Gritou novamente. Mai desceu as escadas e em seguida abriu a porta, Annie e Dul desceram em seguida.


Mai: Diga-la Ponchito – disse dando um beijo em sua bochecha.


Poncho: Bom dia meninas – disse dando um beijo em Mai, Annie e Dul.


Annie: Bom dia – disse sem jeito.


Dul: Bom dia friend – disse abraçando ele – mas aê, o que quer aqui?


Poncho: Olha, que meiga – disse se fingindo de ofendido. Todas riram – Bom, é que vim convidar você e Mai para ir lá em casa. Sabe, minha mãe adoraria ver vocês – disse sorrindo.


Mai: Ai, que saudades dela – disse lembrando de sua “tia”.


Dul: Ai Ponchito, a gente adoraria ir. Sério, mas não vai dá.


Poncho: Por que? Digo.. vocês preferem ficar na escola? – disse ele arqueando a sobrancelha.


Mai: Não Poncho, a gente já tem compromisso sabe.. Vamos resolver algumas coisas.


Dul: É amigo, mas não fica chateado não ok? A gente marca outro dia, vamos adorar ver ela – disse sorrindo.


Poncho: Bom, sendo assim tudo bem – disse cabisbaixo – Tchaul e.. bom compromisso. – disse se despedindo de todas e indo embora, as meninas logo terminaram tudo que tinham que fazer, pegaram suas bolsas e malas e saíram. O taxi já as esperava.


 


Com Ucker, Poncho e Chris.


 


Chris: E aí cara, como foi lá com as meninas? – disse enquanto passava perfume.


Poncho: Não foi cara, não foi – disse vestindo a camisa.


Ucker: Como não foi? – disse confuso.


Poncho: Não foi – disse dando de ombros – Elas disseram que tinham “compromissos” – deu destaque a palavra – Mas na real, acho que seus “compromissos” são com algum esquema sabe? – disse nervoso.


Chris: Esquema? Como, ta dizendo que elas te dispensaram para sair com outro? – disse rindo.


Poncho: HÁ-HÁ, idiota – disse jogando uma almofada nele – Mas é isso aí. As três estavam se arrumando muito, e muito cheirosas.


Ucker: Perae, perae. TRÊS? Quem são?              


Poncho: É, três. Dul, Mai e Annie – disse como se fosse óbvio.


Ucker: Não, Não.. deve está se confundindo, meus pais nunca deixariam Annie sair do colégio e ir direto para outro lugar – disse negando – nanam, nem pensar. Se elas foram encontrar alguém, foi só as duas, á Annie não – disse confiante.


Chris: Se você diz. Mas vamos logo? Não vejo a hora de ir embora dessa senzala. Todos concordaram, pegaram suas coisas e foram embora, o motorista já os esperavam. 


 


 


 


 


 


 


 


 




GEEEEEEEEEEEEEEENTE, DESCULPA A DEMORA PARA POSTAR OK? JUUUUUUUUUUUUUURO QUE EU QUERIA POSTAR, MAIS TAVA SEM INSPIRAÇÃO, NÃO TINHA NENHUMA ÍDEIA. AÍ ADVINHA? FUI ASSISTIR REBELDE E.. PUF, SABE COMO É, DEPOIS QUE COMEÇA NÃO DÁ PARA PARAR EOIEOEOIEIEOI, MAIS ENFIM CONSEGUI PARAR DE ASSISTIR E VIM POSTAR. MAIS UMA VEZ, DESCULPA OK? AHHHHHHHHHH, EU TOU COM UMA NOVA WEB, UM AMOR PARA RECORDAR, DÊEM UMA PASSADINHA LÁ OK? NÃO VÃO SE ARREPENDER ><


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com Dul, Annie e Mai.   Estavam no taxi conversando alegremente e nem sequer notaram que já haviam chegado ao condomínio. Pagaram o taxi e pegaram suas malas, o taxista ajudou elas, afinal eram muitas. Estavam na entrada do condomínio, Dul e Mai que não conheciam ficaram observando cada detalhe. O condomínio era lindo, tinha muito ve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 295



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larisuckermann Postado em 05/11/2016 - 20:53:46

    Posta... Por favor

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:20:33

    Mas se não for incômodo, eu continuo pra vc.. oq acha?

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:19:23

    Pq não quer continuar??

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:15:37

    Pq não quer continuar???

  • lara_rbd Postado em 25/10/2014 - 16:35:42

    Continuaaaaaaaa, por favor essa fic* é muito boa amei.... posta maissssss

  • franmarmentini Postado em 18/12/2013 - 23:12:37

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:28:58

    continuaaaaa

  • liahs2 Postado em 08/08/2013 - 16:54:00

    posta maiiss!! a web ta muito boa!!!

  • elu Postado em 05/08/2013 - 08:51:08

    Hyarss tô sumidinha né? Eu sei eu sei, se quiser me matar me mata ok, eu aceito :( mais é que tô muito corrida ultimamente e não tava dando tempinho de ler e comentar aqui, e ainda teve uma menina aqui com problemas e tive que ficar o lado dela mais tá tudo ok, agora tô de volta e amando ver a Dul colocar essas expulsas do inferno no lugar quem essa mirian pensa que é? Nem capeta quis ela pra tá chamando minhas divas de vagaba. Quebra a cara dela Ucker... Posta maios ok tava morrendo de saudades dela....

  • hyarss Postado em 03/08/2013 - 15:29:18

    GENTE! AQUI O LINK DA WEB NOVA.. TOU TENDO QUE REPOSTAR ): http://fanfics.com.br/fanfic/26320/quebrando-as-regras-vondy-ponny-e-chaverroni- rebelde-rbd-vondy-ponny-chaverroni-romance-dyc-aya-myc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais