Fanfics Brasil - 036 Quebrando as Regras - "Vondy, Ponny e Chaverroni."

Fanfic: Quebrando as Regras - "Vondy, Ponny e Chaverroni." | Tema: Rebelde, Rbd, Vondy, Ponny, Cheverroni, DyC, AyA, CyM


Capítulo: 036

684 visualizações Denunciar


Com Dul, Annie e Mai.


 


Estavam no taxi conversando alegremente e nem sequer notaram que já haviam chegado ao condomínio. Pagaram o taxi e pegaram suas malas, o taxista ajudou elas, afinal eram muitas. Estavam na entrada do condomínio, Dul e Mai que não conheciam ficaram observando cada detalhe. O condomínio era lindo, tinha muito verde, muitas flores, tinha uma pequena “praça” e de longe se podia ver as casas. Falando em casas.. QUE CASAS hein. Era uma mais grandiosa que a outra, se de longe podia-se ver quão grandes elas eram, imagine por dentro como seria. Com isso as meninas se perguntaram qual das casas monstruosamente grandes seus pais haviam comprado. Afinal ali não tinha sequer uma casa mais “normal”, não havia uma casa simples ou coisa do tipo, eram todas luxuosas, grandiosas, verdadeiras mansões.


XxX: Olá senhoritas, em que posso ajuda-las? – disse um senhor simpático, com aparência de uns 48 anos, por aí.


Dul: Bom, parece que nossos pais compraram uma casa aqui – disse meio que perguntando – e.. e a gente veio.. é, a gente veio, ah, você entendeu – disse confusa, na realidade ela estava confusa, muito confusa.


XxX: Ah sim. Bom, imagino que vocês são as meninas do internato certo? – disse observando-as sorridente.


Mai: Sim, somos nos sim.


XxX: Ah, Prazer eu sou José, o porteiro e também coordenador do prédio – disse sorrindo e estendendo a mão.


Mai: Prazer senhor, eu sou Maíte, mais prefiro que me chamem de Mai – disse cumprimentando-o – Essas são, Anahí e Dulce Maria – disse apontando para cada uma.


Dul: Mais pode me chamar de Dul – disse apertando a mão do senhor.


Annie: E pode me chamar de Annie – disse sorrindo e cumprimentando.


José: Olha senhoritas – foi interrompido.


Dul: Não não José. Pode nos chamar pelo nome, ou você, ou loucas, tanto faz, menos por senhora, senhorita e essas coisas chatas – disse revirando os olhos e rindo.


José: Tudo bem se.. Dulce – disse sorrindo.


Dul: Melhorou, mais é preferível Dul – disse rindo e todos riram também.


José: Como eu estava falando, eu já havia sido informado da chegada de vocês, e vou acompanha-las até a casa – disse sorrindo – Vamos? – disse saindo da “recepção” e indo em direção a imensidão de casas que havia ali, as meninas só seguiam. Alguns minutos depois chegaram enfrente a duas casas gigantescas, por mais que tivesse um muro e portão dava-se para ver perfeitamente o quão luxuosas eram elas. As meninas se entreolharam, não importava qual fosse a casa, qualquer uma das duas seriam exageradas. Seriam luxuosas demais para elas.


José: Bom chegamos meninas – disse sorrindo – Aqui esta a chave, e aqui o controle do portão – disse indo e apontando para uma das casas, as meninas arregalaram os olhos, como haviam dito qualquer uma das duas seriam exageradas demais, mais aquela.. aquela era a maior das duas e com certeza ganhava no quesito exagero. As meninas não conseguiam falar nada, apenas assentiram e José se foi. Ficaram lá meio perplexas até que resolveram entrar.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Abriram o portão e de cara se espantaram. Dul: OH MY GOSH – disse arregalando os olhos e abrindo a boca. Mai: NÃO ACREDITO – disse perplexa. Annie: GSUS, ISSO É... Todas: INCRIVÉL – disseram em uníssono. Elas estavam maravilhadas com a beleza da casa, por mais exagerada que fosse, tinham que admitir, aquilo ali era um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 295



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larisuckermann Postado em 05/11/2016 - 20:53:46

    Posta... Por favor

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:20:33

    Mas se não for incômodo, eu continuo pra vc.. oq acha?

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:19:23

    Pq não quer continuar??

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:15:37

    Pq não quer continuar???

  • lara_rbd Postado em 25/10/2014 - 16:35:42

    Continuaaaaaaaa, por favor essa fic* é muito boa amei.... posta maissssss

  • franmarmentini Postado em 18/12/2013 - 23:12:37

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:28:58

    continuaaaaa

  • liahs2 Postado em 08/08/2013 - 16:54:00

    posta maiiss!! a web ta muito boa!!!

  • elu Postado em 05/08/2013 - 08:51:08

    Hyarss tô sumidinha né? Eu sei eu sei, se quiser me matar me mata ok, eu aceito :( mais é que tô muito corrida ultimamente e não tava dando tempinho de ler e comentar aqui, e ainda teve uma menina aqui com problemas e tive que ficar o lado dela mais tá tudo ok, agora tô de volta e amando ver a Dul colocar essas expulsas do inferno no lugar quem essa mirian pensa que é? Nem capeta quis ela pra tá chamando minhas divas de vagaba. Quebra a cara dela Ucker... Posta maios ok tava morrendo de saudades dela....

  • hyarss Postado em 03/08/2013 - 15:29:18

    GENTE! AQUI O LINK DA WEB NOVA.. TOU TENDO QUE REPOSTAR ): http://fanfics.com.br/fanfic/26320/quebrando-as-regras-vondy-ponny-e-chaverroni- rebelde-rbd-vondy-ponny-chaverroni-romance-dyc-aya-myc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais