Fanfics Brasil - 038 / Com fotos. Quebrando as Regras - "Vondy, Ponny e Chaverroni."

Fanfic: Quebrando as Regras - "Vondy, Ponny e Chaverroni." | Tema: Rebelde, Rbd, Vondy, Ponny, Cheverroni, DyC, AyA, CyM


Capítulo: 038 / Com fotos.

10 visualizações Denunciar


Elas entraram na casa ainda em transe, era meio absurdo todo aquele exagero, mais tinham que admitir que era tudo muito lindo, muito grandioso, e olhe só, era delas. Só delas. Parecia um sonho.


Dul: Eu.. nem acredito – disse em UMA das salas da enorme casa.


Mai: Meldels, quantos cômodos tem aqui? – disse analisando cada detalhe, cada lugar.. tudo ali tinha conexão, cada cômodo levava a outro..


Annie: Retiro o que eu disse – fitou as meninas que olharam para ela – Seus pais compraram mesmo uma mansão – disse sorrindo.


Dul: Parece que sim – disse andando lentamente.


Mai: Pois é.. – suspirou.


Dul: Olha, sei que é exagerado e tudo, mais tenho que admitir.. É demais – disse sorrindo.


Mai: Pior que é, essa casa é um sonho, olha isso – disse se virando para um dos lados – Olha.. é tão grande, tão.. meldels, é nossa – disse sorrindo também.


Annie: Ela é magnifica mesmo. Casa dos sonhos.. Imagine o quarto de vocês?


Mai: Vamos. Vamos ver os quartos depois vemos o resto da casa ok? – disse indo em direção a escada.


Dul: Ok – e então a seguiram. Chegaram e avistaram um longo corredor. Com seis portas, duas ficavam bem de frente para onde elas estavam, duas na lateral direita e outras duas na lateral esquerda. Não era portas pequenas, eram portas gigantescas, como as da cobertura de um hotel luxuoso. As da “frente” aparentavam ser maior ainda, o corredor era logo e largo. Elas foram se aproximando e abriram a primeira porta a esquerda.


Mai: Omgsh, que lindo – disse com os olhos brilhando.


Annie: Ai, ta mesmo. De quem é esse quarto? – disse entrando no mesmo.


Dul: Acho que é o da Mai – disse sorrindo – É tão a cara dela, ela gosta de coisas assim, mais clean, e olha só, ali tem umas fotos – disse apontando.


Annie: Ok, definitivamente é o da Mai – todas riram.


Mai: É lindo. Eu amei – disse rindo a toa – Olha a cama [aa] – deu um gritinho e se jogou na mesma. As meninas riram e se jogaram em cima dela – OHH, suas gooordas, vão me matar – disse entre risos.


Annie: OOOOOOOOPA, gorda? Eu? Ah meu bem, eu sou magérrima ok? – disse se fingindo de ofendida.


Dul: Eu não sou gorda ok? Isso aqui – disse apontando para si – É excesso de gostosura – disse e todas gargalharam – Olha aqui, tem um banheiro – Disse abrindo a porta - Ual, e que banheiro hein? - disse rindo. Todas se levantaram e foram olhar.


Annie: Uoool, é O banheiro, sonho feminino – disse rindo.


Mai: Eu tô adorando isso aqui – disse gargalhando. 


Annie: Olha isso, OMG, OMG, MINHA NOSSA SENHORA DAS PIPOCAS QUEIMADAS, EU MORRI E ESTOU NO PARAÍSO – Disse gritando, as meninas correram para olhar e quando chegaram logo entenderam o porque de tamanha eufória. Annie estava enfrente a um super closet, cheio de roupas, sapatos, maquiagem, acessórios e tudo que a barbie mais ama – ISSO É DIVINO – disse sorrindo e as meninas riram.


Dul: Olha, até que não é nada mal – disse olhando bem o espaço.


Mai: Meio grande não acha? – Disse analisando.


Dul: Ta ta, agora vamos olhar o resto? Porque se a gente for demorar desse jeito em cada lugar, vamos terminar de ver a casa em 2023 – disse e foi saindo.


Annie: Dulce e suas doçuras – todas riram com o trocadilho da loira.


 


 




QUARTO, BANHEIRO E CLOSET DA MAI.


Imaginem ele maior, com umas duas portas grandes dentro dele. rs/ Quarto.


Quarto


Todos os banheiros das suítes são iguais rs/ Banheiro.


Banheiro


Todos os closet`s são iguais rs/ Closet. 


c


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Elas saíram e foram em direção ao quarto da frente, o primeiro do lado direito do corredor. Dul: Anw, que fofo – disse entrando. Annie: É bonito, mas simples. De quem é? Mai: Ah, eu acho que deve ser para visitas – disse analisando – É bem simples, mas luxuoso. Não tem fotos, nem nada que sugira algo do ti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 295



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larisuckermann Postado em 05/11/2016 - 20:53:46

    Posta... Por favor

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:20:33

    Mas se não for incômodo, eu continuo pra vc.. oq acha?

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:19:23

    Pq não quer continuar??

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:15:37

    Pq não quer continuar???

  • lara_rbd Postado em 25/10/2014 - 16:35:42

    Continuaaaaaaaa, por favor essa fic* é muito boa amei.... posta maissssss

  • franmarmentini Postado em 18/12/2013 - 23:12:37

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:28:58

    continuaaaaa

  • liahs2 Postado em 08/08/2013 - 16:54:00

    posta maiiss!! a web ta muito boa!!!

  • elu Postado em 05/08/2013 - 08:51:08

    Hyarss tô sumidinha né? Eu sei eu sei, se quiser me matar me mata ok, eu aceito :( mais é que tô muito corrida ultimamente e não tava dando tempinho de ler e comentar aqui, e ainda teve uma menina aqui com problemas e tive que ficar o lado dela mais tá tudo ok, agora tô de volta e amando ver a Dul colocar essas expulsas do inferno no lugar quem essa mirian pensa que é? Nem capeta quis ela pra tá chamando minhas divas de vagaba. Quebra a cara dela Ucker... Posta maios ok tava morrendo de saudades dela....

  • hyarss Postado em 03/08/2013 - 15:29:18

    GENTE! AQUI O LINK DA WEB NOVA.. TOU TENDO QUE REPOSTAR ): http://fanfics.com.br/fanfic/26320/quebrando-as-regras-vondy-ponny-e-chaverroni- rebelde-rbd-vondy-ponny-chaverroni-romance-dyc-aya-myc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais