Fanfics Brasil - 040 / Com fotos. Quebrando as Regras - "Vondy, Ponny e Chaverroni."

Fanfic: Quebrando as Regras - "Vondy, Ponny e Chaverroni." | Tema: Rebelde, Rbd, Vondy, Ponny, Cheverroni, DyC, AyA, CyM


Capítulo: 040 / Com fotos.

753 visualizações Denunciar


Saíram de lá e foram para o segundo quarto da esquerda, o quarto que era do lado do da Mai. Assim que abriram Dul e Mai se entreolharam, estava lindo. Annie ia adorar. Sorriram.


Annie: Que lindo gente, anw – disse sorrindo – olha que coisa mais cute – disse fazendo “voz de bb” – Esse não parece de hospedes.


Mai: E não é – sorriu.


Annie: Ah então é o teu Dul? – disse enquanto “passeava” pelo quarto.


Dul: Não, não. Esse é o da outra pessoa que vai poder morar aqui.


Annie: Outra? Quem é? – disse curiosa – Porque não me apresentaram? Ela tem ótimo gosto – disse sorrindo ingênua. Ela definitivamente nem suspeitava.


Mai: Pois é, ela adora pink, as vezes parece até uma barbie – disse sorrindo sugestiva.


Annie: Sério? Que legal! Olha, eu e ela podemos ser super amigas, sabe. Eu adoro rosa – disse indo em direção ao closet – O goshhh, o closet é demais – sorriu – Igual ao seu Mai.


Dul: Pois é, parece que tem mais em comum do que pensa.


Annie: Em, tão esperando o que? Anda. Vão chamar ela – disse inocente.


Dul: Sabe o que é.. É que ela é lerda sabe?


Mai: Ela já ta aqui, e nem sequer notou – sorriu


Dul: Estamos a horas dando a entender que o quarto é dela, mas sabe como é loira né? – disse rindo. Agora é sério, tinha que entender. Annie parou e fixou os olhos nas amigas, seus olhos claros brilhavam como uma criança comendo doce.


Annie: N-nã-ão.. É sério? – Disse recuperando o fôlego.


Mai: É claro amiga – disse sorrindo.


Annie: Mas.. – nem sabia o que falar.


Dul: Barbie, a gente te conheceu pela internet a alguns messes e desde então você virou nossa amiga, nossa best. Se isso não fosse amizade, não teria ninguém que me obrigasse a ouvir seus chiliques de moda – Disse sorrindo, Mai e Annie também – Porque você sabe né? Eu tenho meio que uma alergia a patricinha – riu – Mas você é diferente. Você conquistou a gente, conquistou nossa confiança. Temos um carinho grande por você, e é claro que se vamos morar juntas – disse apontando para ela e para Mai – você vai ter o seu lugar com a gente. Sempre que quiser pode vim para cá, porque agora você tem duas casas, duas famílias. Somos suas irmãs sua boba, você é parte de nós agora ok? – disse sorrindo, Annie já estava debulhada em lágrimas. – Não chora vai – disse indo abraçar ela, Mai também foi.


Annie: Sabe. Durante um muito tempo eu sinto que nunca tive amigos de verdade. Muitas pessoas só andavam ou se aproximavam de mim por conta deu ser irmã do mais popular do colégio, depois, por conta deu ser a mais popular. Mas sempre foi assim, as pessoas só se aproximavam por status, só porque queria algo. Elas estavam ali, mais não estavam entende? – as meninas afirmaram – Eu nunca soube o que é uma amizade, digo, uma verdadeira – olhou para as meninas – até hoje. Muito antes de vocês terem vindo para cá, eu senti pela primeira vez o que era ter amigas. Pessoas que estavam ali mesmo não estando fisicamente. Pessoas que me apoiavam, me aconselhavam e até brigavam quando eu estava errada. Pela primeira vez eu senti que era de verdade, que eu ia sempre poder contar com vocês. E desde que vocês entraram na minha vida, eu me sinto completa. Vocês são as melhores – disse entre soluços e lagrimas, as meninas não conseguiram evitar e também já choravam – E eu nunca quero me separar de vocês, e se um dia, a distância ousar chegar, nunca, nunca vamos deixar ela nos separar – disse dando um sorriso e um abraço em suas melhores amigas. – Eu amo vocês, e vamos sempre esta juntas ok? – disse rindo.


Mai&Dul: Sempre – sorriram.


Mai: Ai – disse se recuperando e enxugando as lagrimas – Bom, agora quando você não tiver mais suportando seu irmão, você se muda pra cá – disse rindo.


Annie: Sendo assim me mudo hoje – riu – Meu irmão é um chato – disse revirando os olhos.


Dul: Chato? Chato é pouco. Aquele garoto é insuportável, é um ogro, estúpido, sem sal, nojento, arrogante, cheio de si.. arg – bufou de raiva – me diz como um garoto tão bonito pode ser tão imbecil assim? – quase gritou de ódio quando se deu conta da mancada que deu, mas disfarçou.


Mai: Hnmmm, bonito é? – sorriu maliciosa, Annie riu.


Dul: Nem vem ok? Ele é bonito por fora, mas é só por fora, porque por dentro ele é podre – disse tentando convence-la – E nem me venha com essa carinha, você também disse que ele é bonito.


Annie: Ui – gargalhou.


Mai: Ta ta. Ok vamos esquecer – Ufa. Pensou Dul. Se não elas passariam a tarde perturbando ela com isso. Ora vejamos, tinha que se admitir, aquele imbecil era bem gato. Pensou Dul, mordiscando o lábio inferior. Logo saiu de seus pensamentos para que suas amigas não notassem.


Dul: Ok vamos ver o resto meu povo? – disse saindo. Annie e Mai assentiram e saíram. 


 




QUARTO, BANHEIRO E CLOSET DA ANNIE.


Imaginem ele com portas, para o banheiro e closet.. Maior, mais nesse estilo. Quarto.


Quarto da Annie


Como todos os outros. Banheiro.


banheiro


 


Como os outros. Closet.


CLoset


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Foram em seguida ao outro quarto. Esse era ao lado do primeiro de hospedes, do lado direito. Abriram e logo viram que se tratava de mais um quarto para visitas. Dul: Ah, eu gostei é legal – sorriu Mai: É sim, tem banheiro também – disse abrindo a porta – Os banheiros são todos iguais? Annie: Parece que sim, o meu, o seu, esse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 295



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larisuckermann Postado em 05/11/2016 - 20:53:46

    Posta... Por favor

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:20:33

    Mas se não for incômodo, eu continuo pra vc.. oq acha?

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:19:23

    Pq não quer continuar??

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:15:37

    Pq não quer continuar???

  • lara_rbd Postado em 25/10/2014 - 16:35:42

    Continuaaaaaaaa, por favor essa fic* é muito boa amei.... posta maissssss

  • franmarmentini Postado em 18/12/2013 - 23:12:37

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:28:58

    continuaaaaa

  • liahs2 Postado em 08/08/2013 - 16:54:00

    posta maiiss!! a web ta muito boa!!!

  • elu Postado em 05/08/2013 - 08:51:08

    Hyarss tô sumidinha né? Eu sei eu sei, se quiser me matar me mata ok, eu aceito :( mais é que tô muito corrida ultimamente e não tava dando tempinho de ler e comentar aqui, e ainda teve uma menina aqui com problemas e tive que ficar o lado dela mais tá tudo ok, agora tô de volta e amando ver a Dul colocar essas expulsas do inferno no lugar quem essa mirian pensa que é? Nem capeta quis ela pra tá chamando minhas divas de vagaba. Quebra a cara dela Ucker... Posta maios ok tava morrendo de saudades dela....

  • hyarss Postado em 03/08/2013 - 15:29:18

    GENTE! AQUI O LINK DA WEB NOVA.. TOU TENDO QUE REPOSTAR ): http://fanfics.com.br/fanfic/26320/quebrando-as-regras-vondy-ponny-e-chaverroni- rebelde-rbd-vondy-ponny-chaverroni-romance-dyc-aya-myc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais