Fanfics Brasil - 049 Quebrando as Regras - "Vondy, Ponny e Chaverroni."

Fanfic: Quebrando as Regras - "Vondy, Ponny e Chaverroni." | Tema: Rebelde, Rbd, Vondy, Ponny, Cheverroni, DyC, AyA, CyM


Capítulo: 049

716 visualizações Denunciar


Com Ucker, Poncho e Chris.


Os três estavam saindo da escola quando Mirian, Victoria e Fuzz chegam para eles e os convidam para ir a casa de Mirian. Um olha pro outro e na verdade não estavam muito afim. Mas elas insistem, e como eles sabem que vão acabar transando com elas, eles vão. Chegam na casa de Mirian e nem perdem tempo, vão logo agarrando e arrancando a roupa. Transaram com elas fácil, fácil. Depois disso foram para a casa do Ucker. As garotas até insistiram para eles ficarem, mas o que queriam já haviam conseguido, então não tinham o que fazer lá.


Chris: Que fome cara – disse se sentando no sofá.


Poncho: Você vive com fome – disse dando um tapa na cabeça dele.


Ucker: Vou ver o que tem pra comer. Venho já – disse e foi saindo em direção a cozinha – Maria – era o nome da empregada deles.


Maria: Oi menino – disse sorrindo.


Ucker: Mariazinha – disse dando um beijo em sua bochecha – Eu estou morto de fome, o que tem para comer? – disse se sentando em uma cadeira.


Maria: Meu querido, não havia ninguém em casa por isso não preparei nada – disse calmamente – Mas se quiser preparo uns sanduiches – disse sorrindo.


Ucker: Eu adoraria – sorriu – Perae, como não tinha ninguém em casa? E meus pais? E a Annie? – disse arqueando as sobrancelhas.


Maria: Sua mãe e seu pai tiveram que fazer uma viagem de negócios bem rápida, e sua irmã.. bom, acho que ela saiu com umas amigas – disse preparando os sanduiches.


Ucker: COMO? – disse irritado. Lembrou que Poncho havia dito que elas iriam atrás de “esquema”.


Maria: Se acalme. Eu não sei bem, sua mãe que me informou.


Ucker: Era só o que me faltava mesmo – disse bufando – vou ver isso aí – e saiu em direção a sala. Chega pega seu celular e disca o número de sua mãe. Ele tinha que tirar essa história a limpo. Ora mais, onde já se viu. Annie, saindo assim, sem nem vim para casa. Bufou.


 




 


 xx Inicio de Chamada xx


Ucker: Mãe, que historia é essa que a Annie sai da escola e nem passa em casa?


Alexandra: Ah meu filho. Ela já havia me avisado.


Ucker: Avisado o que? Pra onde ela foi?


Alexandra: Os pais das amigas dela compraram uma casa para elas, e Annie foi passar o fim de semana com elas.


Ucker: O QUE? – disse irritado.


Alexandra: Se acalme meu filho, não é para tanto. São amigas dela.


Ucker: Não é isso mãe. Como três meninas vão ficar em uma casa sozinhas?


Alexandra: É um local muito seguro meu filho.


Ucker: E como a senhora sabe?


Alexandra: Porque é no condomínio Parque Del Sol.


Ucker: Eu não confio – disse bufando – ligue pra Annie e mande ela vim pra casa – disse autoritário.


Alexandra: Ela não vira meu querido. Seu pai e eu demos permissão a ela á dias.


Ucker: Eu já disse mamãe, não confio. Aquelas três juntas já é ruim, imagine sozinhas.


Alexandre: Pare com isso, já disse. Ela não vira. Mas se importa tanto, ligue para ela e diga, que, não sei.. Diga que você quer ela em casa. Mas logo adianto, não meta eu e seu pai nisso ok? Porque se ela ligar direi que ela pode ficar la se quiser. Agora deixe-me ir, tenho uma reunião importante. Tchaul meu amor. Beijos.


Ucker: Tchaul mamãe, tchaul. – desligou e bufou.


 xx Ligação Finalizada xx


 




 


Poncho e Chris só observavam atentamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Com Ucker, Poncho e Chris.   Poncho: O que foi cara? Ucker: Annie vai passar o fim de semana com aquelas insuportáveis – disse se sentando no sofá. Chris: A ruiva e a morena? Ucker: É, vão passar o fim de semana juntas. Arg – bufou – Pior é que até meu pai autorizou – disse irritado. Poncho: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 295



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larisuckermann Postado em 05/11/2016 - 20:53:46

    Posta... Por favor

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:20:33

    Mas se não for incômodo, eu continuo pra vc.. oq acha?

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:19:23

    Pq não quer continuar??

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:15:37

    Pq não quer continuar???

  • lara_rbd Postado em 25/10/2014 - 16:35:42

    Continuaaaaaaaa, por favor essa fic* é muito boa amei.... posta maissssss

  • franmarmentini Postado em 18/12/2013 - 23:12:37

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:28:58

    continuaaaaa

  • liahs2 Postado em 08/08/2013 - 16:54:00

    posta maiiss!! a web ta muito boa!!!

  • elu Postado em 05/08/2013 - 08:51:08

    Hyarss tô sumidinha né? Eu sei eu sei, se quiser me matar me mata ok, eu aceito :( mais é que tô muito corrida ultimamente e não tava dando tempinho de ler e comentar aqui, e ainda teve uma menina aqui com problemas e tive que ficar o lado dela mais tá tudo ok, agora tô de volta e amando ver a Dul colocar essas expulsas do inferno no lugar quem essa mirian pensa que é? Nem capeta quis ela pra tá chamando minhas divas de vagaba. Quebra a cara dela Ucker... Posta maios ok tava morrendo de saudades dela....

  • hyarss Postado em 03/08/2013 - 15:29:18

    GENTE! AQUI O LINK DA WEB NOVA.. TOU TENDO QUE REPOSTAR ): http://fanfics.com.br/fanfic/26320/quebrando-as-regras-vondy-ponny-e-chaverroni- rebelde-rbd-vondy-ponny-chaverroni-romance-dyc-aya-myc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais