Fanfic: Quebrando as Regras - "Vondy, Ponny e Chaverroni." | Tema: Rebelde, Rbd, Vondy, Ponny, Cheverroni, DyC, AyA, CyM
México, 22:37 horário local.
Annie estava eufórica com a vinda das amigas. Elas haviam se conhecido a pouco tempo, mas se gostavam demais. Ia ser um máximo ter elas por perto.
Annie: MÃÃÃÃÃE, MÃE, MÃE – Desceu as escadas gritando como se o mundo fosse se acabar.
Alexandra: O que foi minha filha? – Disse indo ao seu encontro.
Annie: Mãe, mãezinha, preciso que me faça uma coisa, um favorizinho, por favor – disse implorando a mãe..
Ucker: Ahh, mãe, mãezinha eu quero um favorzinho – Disse ele descendo as escadas, imitando a irmã.
Annie: Cala a boca idiota – disse fazendo cara feia pra ele – Mamãe, por favor.. fazzzz? – Fez cara de pidona.
Alexandra: Mas o que é minha filha? – Disse calmamente.
Annie: Olha, se lembra das meninas que eu disse que havia conhecido na internet? – Disse sorrindo.
Alexandra: Sim, claro que me lembro. As meninas da Espanha não é? – Disse se recordando de ter falado com elas umas 2 ou 3 vezes.
Annie: Siiiiiiiiiiiiim, mamãe, não acredita. Elas vão vim morar aqui no México. – Disse quase gritando.
Alexandra: Sério minha filha? Que legal. Mas ainda não entendi o que você quer? – Disse calmamente
Annie: Mamãe, elas chegam hoje e eu queria ficar com elas. Deixa por favor.. – disse suplicando.
Alexandra: Mas como meu amor, não entendi.
Annie: Deixa eu explicar, elas estão chegando daqui a pouco e vão para um hotel, e eu queria ir busca-las e ficar hoje com elas no hotel para amanhã irmos juntas a escola – disse por fim.
Alexandra: Mas Annie, minha filha. Por que não pode vê-las amanhã?
Annie: Mas mãe, por favor. Você sabe que vai ser a primeira vez que a gente vai se ver, imagina que emocionante. Por favor mãezinha, por favor. Além do mais elas não conhecem nada aqui, e se tiverem fome ou sei la o que? Ah mamãe por favor – disse suplicando.
Alexandra: Tudo bem, mas vou com você ao aeroporto e deixo vocês no hotel ok? E do hotel para casa senhorita Annie. Me ouviu não é? – Disse autoritária.
Annie: Sim mamãe. – Disse sorrindo alegremente
Ucker: Oh mãe, só para avisar que eu estou de saída. E peça para sua filhinha não ficar me ligando para vim busca-la, por que hoje é sério, ela pode ligar quinhentas vezes, mas não venho ok? – Disse indo até onde Annie e Alexandra estava.
Annie: Não se preocupe irmãozinho, dessa vez não vai acontecer. Eu já tenho outros compromissos – disse sorrindo cínica.
Ucker: Ah é irmãnzinha? E qual? Falar com aquelas suas amiguinhas chatas? – Disse arqueando a sobrancelha.
Annie: Não é da sua conta meu amor – disse sorrindo – E elas não são chatas ta? Ah, já ia me esquecendo, não precisa me esperar para ir a escola como você ok? Como não vou dormir em casa, vou de lá mesmo. – Disse rindo e subindo as escadas cantarolando.
Ucker: O QUE? Mãe, escutou isso? Ela disse que não vai dormir em casa? Onde ela vai? – Disse irritado.
Alexandra: Calma meu filho, ela só quer lhe irritar. Ela vai buscar umas amigas da Espanha no aeroporto e depois vão para o hotel e Annie ficará com elas. – disse calma.
Ucker: O QUE? Aquelas chatas vão vim para cá? Não acredito nisso, era só o que me faltava. – disse ironizando.
Alexandra: Meu filho, você nem as conhece, e são amigas de sua irmã. Terá que aceitar isso, já que agora elas estão vindo morar aqui.
Ucker nem quis ouvir o resto. Saiu dali rumo a festinha que o esperava. Afinal, elas não eram de sua conta.
Prévia do próximo capítulo
No Avião. Por mais indignada estivesse, não haverá como segurar as lágrimas na hora da despedida aos seus pais. Ainda com o olho vermelho, as duas conversavam. Mai: Amiga, será que vamos nos adaptar? - Disse enquanto se ajeitava na poltrona Dul: Mai, não sei. Mas a gente sempre arruma um jeitinho né? - Disse rindo travessa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 295
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
larisuckermann Postado em 05/11/2016 - 20:53:46
Posta... Por favor
-
aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:20:33
Mas se não for incômodo, eu continuo pra vc.. oq acha?
-
aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:19:23
Pq não quer continuar??
-
aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:15:37
Pq não quer continuar???
-
lara_rbd Postado em 25/10/2014 - 16:35:42
Continuaaaaaaaa, por favor essa fic* é muito boa amei.... posta maissssss
-
franmarmentini Postado em 18/12/2013 - 23:12:37
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:28:58
continuaaaaa
-
liahs2 Postado em 08/08/2013 - 16:54:00
posta maiiss!! a web ta muito boa!!!
-
elu Postado em 05/08/2013 - 08:51:08
Hyarss tô sumidinha né? Eu sei eu sei, se quiser me matar me mata ok, eu aceito :( mais é que tô muito corrida ultimamente e não tava dando tempinho de ler e comentar aqui, e ainda teve uma menina aqui com problemas e tive que ficar o lado dela mais tá tudo ok, agora tô de volta e amando ver a Dul colocar essas expulsas do inferno no lugar quem essa mirian pensa que é? Nem capeta quis ela pra tá chamando minhas divas de vagaba. Quebra a cara dela Ucker... Posta maios ok tava morrendo de saudades dela....
-
hyarss Postado em 03/08/2013 - 15:29:18
GENTE! AQUI O LINK DA WEB NOVA.. TOU TENDO QUE REPOSTAR ): http://fanfics.com.br/fanfic/26320/quebrando-as-regras-vondy-ponny-e-chaverroni- rebelde-rbd-vondy-ponny-chaverroni-romance-dyc-aya-myc