Fanfics Brasil - 050 Quebrando as Regras - "Vondy, Ponny e Chaverroni."

Fanfic: Quebrando as Regras - "Vondy, Ponny e Chaverroni." | Tema: Rebelde, Rbd, Vondy, Ponny, Cheverroni, DyC, AyA, CyM


Capítulo: 050

803 visualizações Denunciar


 


Com Ucker, Poncho e Chris.


 


Poncho: O que foi cara?


Ucker: Annie vai passar o fim de semana com aquelas insuportáveis – disse se sentando no sofá.


Chris: A ruiva e a morena?


Ucker: É, vão passar o fim de semana juntas. Arg – bufou – Pior é que até meu pai autorizou – disse irritado.


Poncho: Eu sabia – disse nervoso – Mas aonde elas estão? As meninas não tem familiares aqui.


Ucker: Eu não sei cara. Minha mãe disse algo sobre terem comprado uma casa para elas – deu de ombros – Acho que os pais ou coisa assim.


Poncho: Ah então é isso..


Chris: E elas estão sozinhas? – disse arqueando a sobrancelha.


Ucker: É isso que me preocupa – os meninos o fitaram – Se elas estiverem só, é perigoso porque.. bom, porque estão só. E se elas estiverem com alguém – bufou – Quero nem pensar – disse irritado.


Poncho: Eu não sei. Mas aonde é isso?


Ucker: Condomínio Parque Del Sol.


Chris: Isso não é o condomínio mais caro da cidade? – disse arqueando as sobrancelhas.


Ucker: Parece que sim. Lá só tem casa chique, como elas moram la? – disse pensativo.


Poncho: Pelo que eu conheço dos pais delas, devem ter comprado uma mansão, e deve ter dado de presente para elas. Sabe, eles mimam muito – disse por fim.


Ucker: Por isso que são tão chatas.


Poncho: Ah nem vem. Elas são super humildes.


Chris: Nisso eu tenho que concordar.


Ucker: Olha, quero nem saber. Vou ligar pra Annie e vou fazer ela vim pra casa.


Chris: Esquece isso cara, ela não vai vim.


Ucker: Ah vai. Se não ela não vier, eu vou lá nesse condomínio e vou bater de porta em porta infernizando até ela aparecer – disse irritado.


Poncho: Você que sabe..


Ucker: Vou ligar para ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com Dul. Haviam chegado a um tempo no supermercado. Haviam se divido em sessões. Cada uma para um lado, assim seria mais rápido. Dul estava na sessão de doces. Ela andava com alguns chocolates na mão, atenta a prateleira, caso quisesse algo mais. De repente. Puft. Dul: Arggggh você é idiota ou o que? Não olha por onde anda ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 295



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larisuckermann Postado em 05/11/2016 - 20:53:46

    Posta... Por favor

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:20:33

    Mas se não for incômodo, eu continuo pra vc.. oq acha?

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:19:23

    Pq não quer continuar??

  • aninhaa10 Postado em 22/07/2016 - 09:15:37

    Pq não quer continuar???

  • lara_rbd Postado em 25/10/2014 - 16:35:42

    Continuaaaaaaaa, por favor essa fic* é muito boa amei.... posta maissssss

  • franmarmentini Postado em 18/12/2013 - 23:12:37

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:28:58

    continuaaaaa

  • liahs2 Postado em 08/08/2013 - 16:54:00

    posta maiiss!! a web ta muito boa!!!

  • elu Postado em 05/08/2013 - 08:51:08

    Hyarss tô sumidinha né? Eu sei eu sei, se quiser me matar me mata ok, eu aceito :( mais é que tô muito corrida ultimamente e não tava dando tempinho de ler e comentar aqui, e ainda teve uma menina aqui com problemas e tive que ficar o lado dela mais tá tudo ok, agora tô de volta e amando ver a Dul colocar essas expulsas do inferno no lugar quem essa mirian pensa que é? Nem capeta quis ela pra tá chamando minhas divas de vagaba. Quebra a cara dela Ucker... Posta maios ok tava morrendo de saudades dela....

  • hyarss Postado em 03/08/2013 - 15:29:18

    GENTE! AQUI O LINK DA WEB NOVA.. TOU TENDO QUE REPOSTAR ): http://fanfics.com.br/fanfic/26320/quebrando-as-regras-vondy-ponny-e-chaverroni- rebelde-rbd-vondy-ponny-chaverroni-romance-dyc-aya-myc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais